DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Motopassione - Só recomendo para Flamenguistas

4 participantes

Ir para baixo

Motopassione - Só recomendo para Flamenguistas Empty Motopassione - Só recomendo para Flamenguistas

Mensagem  jhead Seg Abr 16, 2012 9:21 pm

Comprei um Capacete pela internet nesta porcaria de loja em 28/03 e até HOJE (16/04) ainda não o recebi.
Foram tantos problemas...
Primeiro, após a compra, mandaram um email avisando que levava 07 dias ÚTEIS para CHEGAR em estoque, mesmo assim ,depois de aprovada a compra (pag seguro, que já demora a liberar). Ou seja, vendem o que não tem.
2 - Enviaram o capacete com o número errado. Tenho cabeção, comprei grande e eles enviaram um pequeno. Quando reclamei, disseram que o maior número era aquele, bem diferente do que dizia o site. Tive que mandar de volta e troquei por outro modelo. Mais um dia para apenas me informar o valo da diferença. Vi que eles receberam o capacete de volta em 13/04 e de acordo com eles, já haviam despachado o novo. Mentira !!! Somente hoje fizeram o envio.
Por essas e outras, só recomendo essa loja aos Flamenguistas pois o resto da humanidade não merece esse castigo.
jhead
jhead

Número de Mensagens : 57
Idade : 59
Localização : Behind your back.
Emprego/lazer : Supervisor de Saturação
Data de inscrição : 04/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Motopassione - Só recomendo para Flamenguistas Empty Motopassione - Só recomendo para Flamenguistas

Mensagem  Nishida Seg Abr 16, 2012 10:16 pm

Aí Jhead,

Na minha opnião, independente da canseira que a loja esta te dando, não tem jeito... capacete vc tem que experimentar na hora da compra, ou então experimenta em qualquer loja o modelo que vc quer e só depois faça a encomenda pela internet.

abraço!
Nishida
Nishida

Número de Mensagens : 4080
Idade : 64
Localização : SP-Capital
Emprego/lazer : Funilaria/Pintura
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Motopassione - Só recomendo para Flamenguistas Empty Re: Motopassione - Só recomendo para Flamenguistas

Mensagem  jhead Ter Abr 17, 2012 7:12 am

Nishida escreveu:Aí Jhead,

Na minha opnião, independente da canseira que a loja esta te dando, não tem jeito... capacete vc tem que experimentar na hora da compra, ou então experimenta em qualquer loja o modelo que vc quer e só depois faça a encomenda pela internet.

abraço!

Eu concordaria com você se você morasse no Rio. Aqui nós estamos Fod.... e mal pagos. Não tem uma loja decente e quando você acha alguma coisa, custa os olhos da cara.
Para você ter uma pequena idéia, estou há DUAS SEMANAS tentando trocar o óleo do cardã em uma autorizada. Ninguém tem.
Minha moto está bebendo mais do que eu. Troquei filtros, óleo, velas (coloquei Iridium) e só falta ver os carburadores (apesar dela não engasgar, parece tudo vormal) mas, cadê AQUELE mecânico ?? Eu não conheço ninguém. Fica complicado. Para comprar um simples protetor de carter, tive que apelar pro Roger daqui do Fórum pois aqui no Rio.... Coloque Protetor de Motor no mercado livre e refine a busca para Rio de Janeiro para vc entender o que estou dizendo. Veja quantos aparece.....
Um abraço
jhead
jhead

Número de Mensagens : 57
Idade : 59
Localização : Behind your back.
Emprego/lazer : Supervisor de Saturação
Data de inscrição : 04/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Motopassione - Só recomendo para Flamenguistas Empty Re: Motopassione - Só recomendo para Flamenguistas

Mensagem  Nishida Ter Abr 17, 2012 2:37 pm

Calma meu amigo,

para trocar o oleo do carda não precisa levar no mecanico, o oleo usado é o mesmo dos cambios manuais dos carros, não precisa de nenhuma ferramenta especial, vc troca em casa facil facil !
tem varios topicos que ensina fazer isso aqui no forum, da uma olhada, qualque duvida é só`''latir'' que sempre um pulguento ajuda

abraço!
Nishida
Nishida

Número de Mensagens : 4080
Idade : 64
Localização : SP-Capital
Emprego/lazer : Funilaria/Pintura
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Motopassione - Só recomendo para Flamenguistas Empty Re: Motopassione - Só recomendo para Flamenguistas

Mensagem  Sergiosorio Sex Abr 20, 2012 10:01 am

E ai Jhead,
Esse post é uma grande surpresa pra mim, sou cliente da loja a anos e sou sempre muito bem atendido!
Com certeza houve algum tipo de problema atipico com sua encomenda.
Espero que tenha resolvido seu problema!
Quanto a troca de oleo do carter é como nosso amigo Nishida fala... Tenho uma Drag e coisas mais simples como essa, prefiro eu mesmo fazer.
Cara procura na net algum topico que te ensina, é mole, mole...

Sergiosorio

Número de Mensagens : 1
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 20/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Motopassione - Só recomendo para Flamenguistas Empty Motopassione...

Mensagem  Vamberto Sáb maio 19, 2012 7:43 pm

Sergio, se você indicar para os flamenguistas, vai ser o maior sucesso de vendas que a loja poderá ter pois são 90% da população brasileira....rsrsrsrsrsrsrsrs Abs...
Vamberto
Vamberto

Número de Mensagens : 284
Idade : 69
Localização : João Pessoa - Paraíba
Emprego/lazer : Guia de Turismo/Viajar de Moto
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Motopassione - Só recomendo para Flamenguistas Empty Motopassione ... só para flamenguistas

Mensagem  Vamberto Sáb maio 19, 2012 7:51 pm

Olha aí uma cliente da loja.... Carolina Dieckmann



Motopassione - Só recomendo para Flamenguistas Carolinamengo
Vamberto
Vamberto

Número de Mensagens : 284
Idade : 69
Localização : João Pessoa - Paraíba
Emprego/lazer : Guia de Turismo/Viajar de Moto
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Motopassione - Só recomendo para Flamenguistas Empty Re: Motopassione - Só recomendo para Flamenguistas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos