DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasilchopper Moto Força (ML)

2 participantes

Ir para baixo

Brasilchopper Moto Força (ML) Empty Brasilchopper Moto Força (ML)

Mensagem  Guliver Qua Abr 18, 2012 11:48 pm

Simplesmente péssimos e desorganizados.

Comprei um protetor de motor com pedaleira. Levou 2 semanas pra enviarem e ainda mandaram um produto diferente do que foi anunciado no ML. Depois de reclamar, prometeram enviar a pedaleira recartilhada como no anúncio (recebi ela toda lisa) e até agora nada, quase 2 meses total.

Fujam!
Guliver
Guliver

Número de Mensagens : 131
Idade : 43
Localização : São José dos Campos
Emprego/lazer : Designer/Motociclista/Butequeiro/Churrasqueiro
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Brasilchopper Moto Força (ML) Empty Re: Brasilchopper Moto Força (ML)

Mensagem  r.mazza Ter Nov 03, 2015 10:42 am

Fiz a compra de um guidão nessa loja pelo MercadoLivre no dia 15/10, marcaram a primeira data de postagem e mandaram email informando que atrasariam por problemas na cromagem, até aí tudo bem. Mandei email dia 22 cobrando a nova postagem e informaram que postariam nesse mesmo dia à tarde. foi o último contato, até hoje não me passaram nova data nem tampouco responderam meus emails... tá osso. Não sabia que era a mesma empresa até dar o lance, no ML está como vendedor SIDINALDOROBERTOSANTOS. Como eu ia adivinhar??!?? Fica a dica, se alguém mais fizer negócios com ele, vai tomar canseira... espero pelo menos que encaminhe meu pedido.

O Mercadolivre me mandou um código de rastreio mas não acusa nada no site dos correios.

Tá aí embaixo  o email recebido (o último)::

sidinaldo aparecido roberto roberto
Oct 22 (12 days ago)

to me
Portuguese
English   Translate message
Turn off for: Portuguese

Bom dia!

Sim , hoje a tarde já estaremos embalando para envio, e mais tardar amanha de manhã estaremos postando. Quanto a qualificação ainda há tempo deixe postar primeiro assim qualifica. Estamos a disposição.



ATT>Marcela

BRASILCHOPPER
Horário de atendimento por telefone de segunda a sexta das 9hs as 17hs
Fone: (44)3031-5941
r.mazza
r.mazza

Número de Mensagens : 102
Idade : 62
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Arquiteto/Musico
Data de inscrição : 29/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Brasilchopper Moto Força (ML) Empty Re: Brasilchopper Moto Força (ML)

Mensagem  r.mazza Qua Nov 11, 2015 9:00 am

Bom, finalizando o que escrevi. O pessoal é meio desorganizado, entendo que customizadores não dispõem de condições de manter um estoque de peças prontas, e portanto estão sujeitos a esse tipo de imprevistos.
Pelo menos responderam meus emails e finalmente recebi a peça. Produto de primeira, muito bem embalado, a posição de dirigir é EXCELENTE, o guidon anterior não tem nem como comparar, era um T-bar da DALAVA's, empresa excelente por sinal, tenho vários itens deles na minha moto, sempre fui muito bem atendido e os produtos são bons, mas pequei quando escolhi o guidon, não conhecia muito a moto e a ergonomia ficou prejudicada, nada contra a empresa, quero deixar bem claro,  foi a minha escolha que não foi feliz.

Esse novo a posição de dirigir fica mais perto do condutor e mais alto, parece outra moto, sem falar que a parede de 1 1/4" dá outro visual.

Em resumo, tudo acabou a contento, foi o acessório que melhor me atendeu de todos que eu coloquei.
r.mazza
r.mazza

Número de Mensagens : 102
Idade : 62
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Arquiteto/Musico
Data de inscrição : 29/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Brasilchopper Moto Força (ML) Empty Re: Brasilchopper Moto Força (ML)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos