DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pousada e Camping Toro Real -- Auschwitz

+9
Alex Franco
ALDO (alemão)
Peralta
Fabio Cigano
PotHix
lucasneves
PAPAYA
Ramone
Nelo
13 participantes

Ir para baixo

Pousada e Camping Toro Real -- Auschwitz Empty Pousada e Camping Toro Real -- Auschwitz

Mensagem  Nelo Seg Jul 02, 2012 10:24 am

Sei que a área é pra não recomendar lojas de moto, mas eu não posso deixar de não recomendar essa pousada.

A pousada Toro Real fica em Tiradentes - MG, na festa de Tiradentes ficamos "hospedados" neste local, na área de camping.
Chegamos na pousada às 17h e 30 minutos de sexta-feira, estávamos cansados depois de rodar 500 km e fomos recepcionados com uma péssima educação. Reclamaram de tudo: dos tamanhos das barracas, do número de gente presente (detalhe: todos tinham reservados antes), do espaço ocupado, do nosso tamanho, do nosso cheiro, tudo.
A falta de educação é o ponto forte dos donos. Em nenhum momento eu ouvi um "obrigado" ou um "por favor". O camping estava vazio, tinha espaço pra umas 10 barracas ainda, e nos obrigaram a montar as barracas nas "ribanceiras", nos cantinhos da área. A área era inclinada, eu mesmo acordei várias vezes escorregando do colchão inflável, o Alex Franco teve que usar um capacete pra se escorar e não cair. Very Happy

Os banheiros são um ponto de destaque. O masculino era uma banheira, a água batia na canela de tão entupido que tava. Chamei a dona para reclamar do banheiro e, ao ver a situação, ela falou "Ah, só tá entupido, eu pensei que era o fim do mundo" e me deu as costas sem nenhuma solução. Não havia papel higiênico, o que nos fez cagar em postos e em padarias, pq era impossível cagar alí, era impossível tomar banho depois de uma bela defecada, pois corríamos o risco da água do chuveiro se misturar com a água da privada. Isso sem contar que os desavisados tomavam banho e mijavam no banho, fazendo a água se misturar com mijo e ficar de uma cor laranja-por-do-sol, com um cheiro de cadáver jogado no rio tiete.

No sábado pela manhã, ao acordar numa ressaca monumental, estávamos sem água em nossos "aposentos". Fui pedir um copo d'água para a moça da pousada, a resposta foi "Nós não vendemos água". Insisti dizendo que podia ser água da torneira mesmo, como todos sabem, DOG não tem frescura com isso. A amável dona me deu as costas e saiu andando como se eu não tivesse dito nada. Água mesmo, só no tanque de lavar roupa.

Pela manhã nós acordamos com um cheiro delicioso de café colonial alemão. Mas os abrigados no camping não podiam comer, mesmo pagando a quantia de R$ 25,00 pra não ter onde cagar. Perguntei pra moça se tinha como a gente pagar pra comer, nem que fosse R$ 20,00 pra tomar café preto com pão velho, e nos foi negado. Falta de visão e de vontade de ganhar dinheiro.

Na hora de dormir de sábado pra domingo, teríamos que acordar às 6h da manhã pra desmontar as barracas e rodar 500 km até São Paulo. A dona da pousada, a filha e um amável amigo de ambas ficaram conversando, ouvindo música num celular, bebendo e rindo alto ao lado do camping. Já era 1h da madrugada, muita gente tentava dormir, mas isso não parecia incomodar a festinha da dona. Fomos reclamar e ainda fomos mal tratados, chamaram o segurança e mandaram o segurança ficar "de olho nesse pessoal de são paulo". Vejam bem: eram as donas do local, não eram outros clientes.
Como podem ver, o respeito é realmente o cartão postal da pousada.

Fomos tao bem tratados como um judeu na alemanha nazista, por isso apelidamos o camping de Auschwitz.

Não sei como é o tratamento para os hospedes da pousada, mas entre os hospedes do camping o descontentamento era geral. A área de camping é, na verdade, o quintal da pousada, não tem infra estrutura NENHUM pra comportar mais de 3 pessoas. Não tem banheiro, não tem vestiário, não tem nada. Vale mais a pena acampar na praça da cidade ao relento.

Por isso eu recomendo: http://www.pousadatororeal.com.br/
Tá se sentindo amado? Bem respeitado? Venha experimentar o campo de concentração Toro Real!

Nelo

Número de Mensagens : 3876
Idade : 36
Localização : Sao Paulo
Emprego/lazer : Tricotar
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada e Camping Toro Real -- Auschwitz Empty Re: Pousada e Camping Toro Real -- Auschwitz

Mensagem  Ramone Seg Jul 02, 2012 10:37 am

Pior lugar que já dormí na vida, com os donos de pousada mais mal educados, escrotos, filhos da puta, cuzões e pau no cu do mundo.
Acho q ano que vem temos que voltar pra colocar fogo naquela bosta, mas com a família inteira dentro. Malditos desgraçados.
Ramone
Ramone

Número de Mensagens : 3159
Idade : 41
Localização : Osasco - SP
Emprego/lazer : TI / Rock'n'Roll
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada e Camping Toro Real -- Auschwitz Empty Re: Pousada e Camping Toro Real -- Auschwitz

Mensagem  PAPAYA Seg Jul 02, 2012 10:39 am

Ramone escreveu:Pior lugar que já dormí na vida, com os donos de pousada mais mal educados, escrotos, filhos da puta, cuzões e pau no cu do mundo.
Acho q ano que vem temos que voltar pra colocar fogo naquela bosta, mas com a família inteira dentro. Malditos desgraçados.

Já que ela é fã do regime nazista pode deixar que ano que vem os Bastardos Inglórios vão se hospedar lá para "limpar" a mente dessa educada senhorinha.
PAPAYA
PAPAYA

Número de Mensagens : 6661
Idade : 42
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 10/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada e Camping Toro Real -- Auschwitz Empty Re: Pousada e Camping Toro Real -- Auschwitz

Mensagem  lucasneves Seg Jul 02, 2012 10:43 am

Cara, que coisa mais estranha! O mineiro é conhecido exatamente por ser o contrário, um pessoal de hospitalidade e simpatia singulares!

Foram poucas as vezes em que fui pra MG mas nessas vezes não houve uma vez em que eu não fosse bem tratado. Acho que o marido dessa dona aí andou dormindo de calça jeans...

Que coisa mais chata, Nelo. Vocês deviam ter juntado todo mundo e rasgado o verbo nessa cadela!!!
lucasneves
lucasneves

Número de Mensagens : 3477
Idade : 42
Localização : Araras - SP
Emprego/lazer : Inverter filtro de óleo
Data de inscrição : 18/11/2011

https://www.facebook.com/lucas.delphi

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada e Camping Toro Real -- Auschwitz Empty Re: Pousada e Camping Toro Real -- Auschwitz

Mensagem  Nelo Seg Jul 02, 2012 10:45 am

Concordo com o Ramone.
Já viajei pra muito lugar nesse país, já dormi em muita pousada com poucos recursos, mas nunca fui tão mal tratado como nesta pousada. Pagamos R$ 50,00 reais para sermos tratados como marginais, como "esse pessoal de são paulo".
Já dormi em lugar que a cama era dura como pedra, mas o dono pelo menos nos oferecia café e água.

Reclamaram até de onde estacionamos as motos, só faltou pedirem pra gente deixar as motos na rua.

Lucas, nunca pensei que ia ser mal recebido em minas. Eu e o CaioMoe chegamos a quebrar o pau com a mina, mas depois percebemos que não mudava em nada. Pagamos, agradecemos pela receptividade e fomos embora. Tudo que nos resta é alertar os amigos.

Nelo

Número de Mensagens : 3876
Idade : 36
Localização : Sao Paulo
Emprego/lazer : Tricotar
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada e Camping Toro Real -- Auschwitz Empty Re: Pousada e Camping Toro Real -- Auschwitz

Mensagem  PotHix Seg Jul 02, 2012 3:09 pm

Æ!!

Putz mano, que escrotidão esse lugar hein. Vamos ajudar a fazer propaganda negativa dessa porra pelo menos.

Há braços
PotHix
PotHix

Número de Mensagens : 650
Localização : Diadema / SP
Emprego/lazer : Programador
Data de inscrição : 29/11/2010

http://pothix.com/blog

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada e Camping Toro Real -- Auschwitz Empty Re: Pousada e Camping Toro Real -- Auschwitz

Mensagem  Fabio Cigano Seg Jul 02, 2012 3:23 pm

po q lixo , aqui em bsb q eh famosa por te tratarem assim, nunca tive um tratamento assim em camping ou pousada, tem q espalhar isso pra todas as comunidades de motociclistas, pra esse povo nunca ver nossa grana
Fabio Cigano
Fabio Cigano

Número de Mensagens : 726
Idade : 44
Localização : Aparecida - SP
Data de inscrição : 24/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada e Camping Toro Real -- Auschwitz Empty Re: Pousada e Camping Toro Real -- Auschwitz

Mensagem  Peralta Seg Jul 02, 2012 3:27 pm

QUE PORRA NELO APOIADO NO PROTESTO.
CAMBADA DE FILHO DA PUTA.
Peralta
Peralta

Número de Mensagens : 11204
Idade : 61
Localização : Santo Andre
Data de inscrição : 17/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada e Camping Toro Real -- Auschwitz Empty Re: Pousada e Camping Toro Real -- Auschwitz

Mensagem  lucasneves Seg Jul 02, 2012 3:31 pm

Eu acho que vocês estão tudo de lorota!!!!!!

Não é o que diz a pousada sobre o camping!!!

Pousada e Camping Toro Real -- Auschwitz Pousadan

Nelo, essa foi a sua cagada... você pediu um COPO de água (vide setinha)... fudeu!!! awheiuawheiauwehaiweuh

Só pra humorizar um pouco...

Ainda sou a favor de darmos uma banda lá arremessar uns molotovs... eu não fui pra tiradentes mas sou solidário à causa!
lucasneves
lucasneves

Número de Mensagens : 3477
Idade : 42
Localização : Araras - SP
Emprego/lazer : Inverter filtro de óleo
Data de inscrição : 18/11/2011

https://www.facebook.com/lucas.delphi

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada e Camping Toro Real -- Auschwitz Empty Re: Pousada e Camping Toro Real -- Auschwitz

Mensagem  ALDO (alemão) Seg Jul 02, 2012 3:56 pm

Olha...estive nessa pousada (T'fodo Geral) com o pessoal e achei que estava num proctologista, ou seja, todo mundo lá tinha cara de cú.
Que merda, se o pessoal tivesse acampado na calçada do lado de fora estariam melhor servidos.
Mas, é assim mesmo, da proxima vez a gente já sabe onde não ir.
ALDO (alemão)
ALDO (alemão)

Número de Mensagens : 1130
Idade : 63
Localização : SANTO ANDRE
Emprego/lazer : Engenheiro
Data de inscrição : 21/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada e Camping Toro Real -- Auschwitz Empty Re: Pousada e Camping Toro Real -- Auschwitz

Mensagem  Nelo Seg Jul 02, 2012 5:11 pm

Lucas, aí no anúncio eles falam que tem fogão. Tem mesmo, mas o fogão tem, no mínimo, 30 anos a mais que eu e mais ferrugem que minha moto. Sem piada, eu devia ter tirado uma foto do fogão. Não tirei pq eu pensei que era decorativo apenas, não dá pra acreditar que aquela porra funciona.

Nelo

Número de Mensagens : 3876
Idade : 36
Localização : Sao Paulo
Emprego/lazer : Tricotar
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada e Camping Toro Real -- Auschwitz Empty Re: Pousada e Camping Toro Real -- Auschwitz

Mensagem  lucasneves Seg Jul 02, 2012 5:22 pm

Nelo escreveu:Lucas, aí no anúncio eles falam que tem fogão. Tem mesmo, mas o fogão tem, no mínimo, 30 anos a mais que eu e mais ferrugem que minha moto. Sem piada, eu devia ter tirado uma foto do fogão. Não tirei pq eu pensei que era decorativo apenas, não dá pra acreditar que aquela porra funciona.

Chuveiro com água de mijo, chão com bosta, fogão queimado, água da máquina de lavar...

Tenso... muito tenso!

lucasneves
lucasneves

Número de Mensagens : 3477
Idade : 42
Localização : Araras - SP
Emprego/lazer : Inverter filtro de óleo
Data de inscrição : 18/11/2011

https://www.facebook.com/lucas.delphi

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada e Camping Toro Real -- Auschwitz Empty Re: Pousada e Camping Toro Real -- Auschwitz

Mensagem  Peralta Seg Jul 02, 2012 5:46 pm

GALERA O ANO QUE VEM VAMOS PESQUISAR UMA CASA.
ARMAMOS BARRACA NO QUINTAL FAZEMOS CHURRAS SEM NENHUM FDP ENCHER O SACO.
FACILITA PARA TODOS E CUSTO CAI MUITO.
Peralta
Peralta

Número de Mensagens : 11204
Idade : 61
Localização : Santo Andre
Data de inscrição : 17/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada e Camping Toro Real -- Auschwitz Empty Re: Pousada e Camping Toro Real -- Auschwitz

Mensagem  Alex Franco Seg Jul 02, 2012 5:54 pm

É..., parece que os donos daquele lixo de pousada desconhecem o que são as redes sociais..., vamos "fritar" aquela porcaria...!!!!
Alex Franco
Alex Franco

Número de Mensagens : 616
Idade : 53
Localização : Ribeirão Pires
Data de inscrição : 03/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada e Camping Toro Real -- Auschwitz Empty Re: Pousada e Camping Toro Real -- Auschwitz

Mensagem  FABIÃO Seg Jul 02, 2012 5:57 pm

Ae Galera

Triste mesmo com essa situaçlão hein........se eu tivesse lá A PORRA IA FICÁ SÉRIA!!! rs....

Fica a dica pra quem tivé organizando o 2] encontro nacional dos DOG´s, fazer o que o peralta falou, aluga uma goma, ou uma chácara, dai a gente evita filhos da puta e ainda pagá por isso!!!

FABIÃO
FABIÃO

Número de Mensagens : 1031
Idade : 40
Localização : Barbacena/MG
Emprego/lazer : Perfusionista/Mototerapia
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada e Camping Toro Real -- Auschwitz Empty Re: Pousada e Camping Toro Real -- Auschwitz

Mensagem  lucasneves Seg Jul 02, 2012 6:00 pm

Nelo e outros que foram: seria legal enviar um e-mail para os donos da pousada contando a mesma história que postaram aqui, comentando apenas que isso seria levado às redes sociais. Obviamente pelo menos um pouco eles vão se preocupar... Dependendo da resposta já era, coloca o relato e a resposta à reclamação nas redes sociais... queima mais ainda aquelas bruaca!
lucasneves
lucasneves

Número de Mensagens : 3477
Idade : 42
Localização : Araras - SP
Emprego/lazer : Inverter filtro de óleo
Data de inscrição : 18/11/2011

https://www.facebook.com/lucas.delphi

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada e Camping Toro Real -- Auschwitz Empty Re: Pousada e Camping Toro Real -- Auschwitz

Mensagem  FABIÃO Seg Jul 02, 2012 6:04 pm

lucasneves escreveu:Nelo e outros que foram: seria legal enviar um e-mail para os donos da pousada contando a mesma história que postaram aqui, comentando apenas que isso seria levado às redes sociais. Obviamente pelo menos um pouco eles vão se preocupar... Dependendo da resposta já era, coloca o relato e a resposta à reclamação nas redes sociais... queima mais ainda aquelas bruaca!


kkkkkkkkkkkkkkkkkk, Lucão já qué toca o putero na bagassa!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Demoro, vamo jogá merda no ventilador..........mexeu com DOG, mexeu com a matilha toda!!!
FABIÃO
FABIÃO

Número de Mensagens : 1031
Idade : 40
Localização : Barbacena/MG
Emprego/lazer : Perfusionista/Mototerapia
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada e Camping Toro Real -- Auschwitz Empty Re: Pousada e Camping Toro Real -- Auschwitz

Mensagem  MARCELÃO Seg Jul 02, 2012 7:14 pm

UMA COISA TEM QUE SER DITA, SÓ NÃO FICAMOS EM UMA CASA PORQUE DEIXAMOS NA ULTIMA HORA SEJA PRA CONFIRMAR SE DAVA PRA IR OU OUTRO MOTIVO E TAMBÉM PELO CUSTO, PELO SITE É UM LUGAR MARAVILHOSO, NUNCA PODERÍAMOS IMAGINAR TAL TRATAMENTO, FOI O QUE CONSEGUIMOS NA ULTIMA HORA E ESPERÁVAMOS ALGO MUITO MELHOR , MAS FUDEU. HEHEHEHEHE ANO QUE VEM, VOLTAMOS COMO O EXÉRCITO RUSSO ENTROU EM BERLIM, DETONANDO TUDO E TODOS. Very Happy
MARCELÃO
MARCELÃO

Número de Mensagens : 5584
Idade : 52
Localização : JUNDIAÍ/SP
Emprego/lazer : Engenheiro/Churrasco, Praia e Moto
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada e Camping Toro Real -- Auschwitz Empty Re: Pousada e Camping Toro Real -- Auschwitz

Mensagem  Ana Mary Seg Jul 02, 2012 10:24 pm

lucasneves escreveu:Nelo e outros que foram: seria legal enviar um e-mail para os donos da pousada contando a mesma história que postaram aqui, comentando apenas que isso seria levado às redes sociais. Obviamente pelo menos um pouco eles vão se preocupar... Dependendo da resposta já era, coloca o relato e a resposta à reclamação nas redes sociais... queima mais ainda aquelas bruaca!

Esse povo nem deve estar preocupado com redes sociais..... O negócio é detonar mesmo, avisar a galera via net, seja em redes sociais, emails, o que for, e nunca mais voltar lá!!!!!
Apoiado o bombardeio com molotov....rs
bjs
Ana Mary
Ana Mary

Número de Mensagens : 1051
Localização : são paulo
Emprego/lazer : comércio
Data de inscrição : 29/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada e Camping Toro Real -- Auschwitz Empty Re: Pousada e Camping Toro Real -- Auschwitz

Mensagem  jdrpires Ter Jul 03, 2012 12:24 am

Marco Aurélio PAPAYA escreveu:
Ramone escreveu:Pior lugar que já dormí na vida, com os donos de pousada mais mal educados, escrotos, filhos da puta, cuzões e pau no cu do mundo.
Acho q ano que vem temos que voltar pra colocar fogo naquela bosta, mas com a família inteira dentro. Malditos desgraçados.

Já que ela é fã do regime nazista pode deixar que ano que vem os Bastardos Inglórios vão se hospedar lá para "limpar" a mente dessa educada senhorinha.

Só!!! bora pra resolver... Evil or Very Mad
jdrpires
jdrpires

Número de Mensagens : 2582
Idade : 42
Localização : Osasco - SP
Emprego/lazer : Analista de Sistemas / Motociclismo
Data de inscrição : 04/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada e Camping Toro Real -- Auschwitz Empty Re: Pousada e Camping Toro Real -- Auschwitz

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos