DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esta serve pra mim, para o Dito, e para tantos outros.

3 participantes

Ir para baixo

Esta serve pra mim, para o Dito, e para tantos outros. Empty Esta serve pra mim, para o Dito, e para tantos outros.

Mensagem  SERJÃO. Sáb Set 08, 2012 6:51 pm

Somente Deus sabe o que realmente precisamos.

Estás triste com os resultados da sua vida atual?
Tudo parece difícil?
Nao estás aonde querias?

Mas pergunto-te:

Tens agradecido a Deus o que ELE tem lhe dado?

Às vezes queremos algo que pensamos ser muito bom para nós, mas será mesmo que é?

"O homem e a pedra."

Um homem jovem e franzino dormia em sua casa.

Ele sonhava com um acontecimento estranho.

Era como um pesadelo, onde lhe exigia esforços descomunais.

Despertou suando, tremendo e aos prantos!

Imediatamente começou a orar e pedir a Deus proteção.

Orava e no meio da oração, sentindo o ambiente acolhedor da presença de Deus, ele novamente pegou no sono.

Voltou a sonhar e no sonho, Deus lhe aparece dizendo:

Filho, nada de mal irá acontecer a ti e a tua família, mas te darei uma tarefa:

- Vês aquela enorme pedra que está ao lado direito da tua casa?
- Empurre-a todos os dias!

O homem se levantou pela manha e não lembrava mais do pesadelo, mas recordava nitidamente o pedido de Deus: Empurre a pedra ao lado da casa!!

Todos os dias o homem franzino passou a empurrar a pedra com todas as suas forças.

Dedicava pelo menos 3 horas por dia tentando mover a pedra.
Ele achava que detrás daquela pedra estaria escondido algo que lhe salvaria daquele pesadelo horroroso que não conseguia mais se lembrar, mas continuava empurrando a pedra todos os dias.

Já havia passado quase 1 ano, e após empurrar a pedra todo este tempo sem conseguir movê-la, voltou para a sua casa muito triste e pensava:

Porque o meu Deus me deu esta tarefa?
Esta pedra é enorme, jamais irei movê-la do lugar.
O que estará por detrás dela?
Cansado, foi para a sua cama dormir, resmungando sobre a sua impossibilidade e limitação.
Durante o sono, ele sonhou.

Aparece-lhe um sujeito muito bem vestido chamando-o de “meu chapa”.

- Porque está triste meu chapa?

- Porque Deus me deu uma tarefa e não consigo realizá-la.
Explicou do que se tratava e o sujeito disse-lhe:

- Olha meu chapa, não perca tempo com esta besteira, ademais foi apenas um sonho, não vê que isso é ilógico? O que você vai ganhar com este esforço todo?
Quer um conselho? Largue esta pedra ou será um fracassado e assim se sentirá para o resto da tua vida!

O homem pela manha despertou e ficou intrigado com este sonho!

Mas então, porque Deus me pediu para eu empurrar a pedra?
Se eu não posso movê-la, para que então este esforço?
Puxa vida, sinto-me um fracassado, um inútil, um zero a esquerda...

Novamente à noite, ao dormir o homem volta a sonhar e Deus lhe aparece.

Mais que depressa indaga a Deus:
- Meu Deus, me perdoe, mas eu sou um fracasso humano. O senhor me pediu para empurrar a pedra e eu jamais pude movê-la, sequer 1 milímetro. Perdoa-me meu Deus, mas eu desisto desta tarefa!

Deus então, lhe responde:

- Filho, Eu não te pedi para mover a pedra, apenas para empurrá-la.
Porque te sentes um fracassado?
Fizeste tudo certo, empurrou a pedra por quase 1 ano.
Veja os teus braços, os teus ombros, as tuas costas e as tuas pernas.
Ganhaste músculos, ganhaste força, já não é mais um homem franzino, é um homem forte e preparado para as dificuldades da vida física.

Fique em paz meu filho, pois alcançaste o objetivo do meu pedido.
Obedeceu a minha palavra e respeitou a minha vontade.
O Pai sempre quererá o melhor para você.

O homem dormiu o resto da noite tranquilamente. Pela manha ao levantar-se, recordava timidamente do seu sonho, não muito convencido de haver cumprido com êxito o pedido de Deus.

Então, chamou e seu filho de 9 anos para levá-lo a escola como de costume.
Naquele exato momento, iniciou-se um forte terremoto e a casa começou a tremer. Parte da estrutura da casa começou a cair e uma dela caiu interrompendo a saída do corredor principal que dava acesso a saída da casa. Ele ficou pra fora e a sua família bloqueada pelo lado de dentro. Sua mulher e seu filho gritavam pedindo ajuda, e num ímpeto desesperado e sem pensar, ele ergueu a pesada estrutura facilitando a saída da mulher e do filho antes da casa cair por completo.

Quando a terra parou de tremer, a casa dele estava inteira no chão.
Só ficaram de pé eles e a grande pedra!

Entre abraços, choros e soluços, perceberam que foram salvos por questão de segundos e pela força descomunal que ele havia acumulado em seu corpo tentando empurrar a enorme pedra por quase 1 ano.

Então, este homem ajoelhou-se e num ato de gratidão agradeceu a Deus entendendo por fim o porquê daquela tarefa!

O que nos parece impossível, não é preciso torná-lo mais impossível ainda; apenas empurremos com todas as nossas forças e deixemos Deus obrar a sua vontade no nosso destino.

Tudo aquilo que Deus coloca na nossa frente ou no nosso destino, ainda que pareça impossível é uma bênção em potencial para o nosso crescimento e para o nosso sucesso e muitas vezes até para preservar a nossa vida.

Acreditemos nesta Luz, nesta Energia, nessa Bondade e tudo que precisarmos nos será dado no tempo Dele e não no nosso.

Um abraço de luz.

SERJÃO.
SERJÃO.

Número de Mensagens : 1758

Ir para o topo Ir para baixo

Esta serve pra mim, para o Dito, e para tantos outros. Empty Re: Esta serve pra mim, para o Dito, e para tantos outros.

Mensagem  Dito Sáb Set 08, 2012 7:34 pm

Muito bom, Serjão!

HJ mesmo eu tava precisando de um texto desse pra refletir!

Abçs
Dito
Dito

Número de Mensagens : 6362
Emprego/lazer : ERROR 404 life not found

https://www.facebook.com/adailtondito

Esta serve pra mim, para o Dito, e para tantos outros. Empty Re: Esta serve pra mim, para o Dito, e para tantos outros.

Mensagem  Manha (Elizeu) Sáb Set 08, 2012 8:04 pm

Bela mansagem. Muitas vezes a força que precisamos está numa simples oração. Uma comversa com o Pai.
Manha (Elizeu)
Manha (Elizeu)

Número de Mensagens : 1361

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo