riscos
4 participantes
Página 1 de 1
riscos
olá a todos...esses dias, num churras, perguntaram-me se não corria riscos, indo trabalhar de moto, +- 80 km ida e volta, pela BR 280, os que conhecem sabem realmente o trânsito que é lá... eu disse sim e, agora permito-me parafrasear um irmão do grupo MOG - midnigth...sim corro risco de ir trabalhar de moto...o risco é elpolgar e seguir viagem e não parar no local de trabalho.... e viva a vida!!!
Giboião- Número de Mensagens : 647
Emprego/lazer : Professor/moto
Re: riscos
[quote="Giboião"]olá a todos...esses dias, num churras, perguntaram-me se não corria riscos, indo trabalhar de moto, +- 80 km ida e volta, pela BR 280, os que conhecem sabem realmente o trânsito que é lá... eu disse sim e, agora permito-me parafrasear um irmão do grupo MOG - midnigth...sim corro risco de ir trabalhar de moto...o risco é elpolgar e seguir viagem e não parar no local de trabalho.... e viva a vida!!!
kkkkkkk É ISSO AI.
kkkkkkk É ISSO AI.
wilson ( pulga )- Número de Mensagens : 1088
Emprego/lazer : VAGABUNDO
Giboião escreveu:olá a todos...esses dias, num churras, perguntaram-me se não corria riscos, indo trabalhar de moto, +- 80 km ida e volta, pela BR 280, os que conhecem sabem realmente o trânsito que é lá... eu disse sim e, agora permito-me parafrasear um irmão do grupo MOG - midnigth...sim corro risco de ir trabalhar de moto...o risco é elpolgar e seguir viagem e não parar no local de trabalho.... e viva a vida!!!
Aos 60 anos digo: - É ISSO AÍ!
Abraços
Rinaldo.- Número de Mensagens : 80
Emprego/lazer : Emp. / Moto
Só quem conhece o vento no rosto e a sensação de liberdade entende hehehe
Roberto Fiori (Indio)- Número de Mensagens : 1197
Emprego/lazer : unico trabalhador do Forum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|