DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escapamentos...

3 participantes

Ir para baixo

Escapamentos... Empty Escapamentos...

Mensagem  Yuri (postman) Sáb Dez 08, 2012 9:49 pm

Salve,Galera...sou novo neste forum,pois vou adquirir uma Drag,e antes,gostaria de dicas sobre escapamentos,tipo,qual modelo é melhor pra viagens longas(Sei que se for muito barulhento,numa viagem longa,torna-se um pouco irritante...ou não?) aguardo comentários...Valeu..
Yuri (postman)
Yuri (postman)

Número de Mensagens : 1120
Idade : 56
Localização : Blumenau-SC
Emprego/lazer : Rock..Moto..
Data de inscrição : 12/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamentos... Empty Re: Escapamentos...

Mensagem  Haislanzinho Qui Mar 14, 2013 10:02 pm

bom amigo... tbm sou novo no forum... tenho minha drag a 2 anos e ela esta com o scap original e admito q gosto de barulho tbm... porem vi q vc pegou dia 8... veja se não tem nada oq gastar antes... alforge, suporte de alforge, sissy bar, mata cachorro, peças q necessitam trocas, banco (por sinal o original é pessimo) entre outras... afinal vc vai viajar com sua moto e todo conforto é pouco com uma garopatroa atras... hj procuro scap, não sou a melhor pessoa para te dizer qual o scap é melhor mas ao longo desse tempo q tenho a moto e venho pesquisando... hj trocaria somente para poupar o original para a venda dela... e existem opçoes onde vc compra o scap e o silenciador é removivel... um Jj seria minha preferencia... e a Halley vc procurando no google acha... fabrica alguns legais
Haislanzinho
Haislanzinho

Número de Mensagens : 1151
Idade : 37
Localização : Jundiaí SP
Emprego/lazer : Pedreiro
Data de inscrição : 11/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamentos... Empty Escapamentos...

Mensagem  Yuri (postman) Dom Mar 31, 2013 5:15 pm

Salve mano..a verdade é que surgiu a dúvida dos escapamentos antes de eu ter uma DS...rsrsrs..mas depois de compra-la e fazer a primeira viagem de +de1200 km..fiquei muito satisfeito com o ronco "tranquilo" dela e,como vc disse,vou priorizar outros ìtems antes.
Yuri (postman)
Yuri (postman)

Número de Mensagens : 1120
Idade : 56
Localização : Blumenau-SC
Emprego/lazer : Rock..Moto..
Data de inscrição : 12/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamentos... Empty Re: Escapamentos...

Mensagem  LUCK PIMENTA Sáb Ago 17, 2013 11:13 pm

Caro Yuri,
Estou vendendo o escape de minha Drag 2007 - marca Torbal 3" semi novo em excelente estado. Motivo: quero um mais barulhento/ rsrsrsrs
O valor é R$ 850,00.
Pela foto de meu avatar da pra vê-lo. Se quiser outra foto me manda uma mensagem!
Abraço
Pimenta
LUCK PIMENTA
LUCK PIMENTA

Número de Mensagens : 109
Idade : 51
Localização : Jabaquara, São Paulo
Emprego/lazer : Advogado/aquarismo/fotografia
Data de inscrição : 03/11/2011

http://www.pimentaeadvogados.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamentos... Empty Re: Escapamentos...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos