DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oficina em Brasilia

4 participantes

Ir para baixo

Oficina em Brasilia Empty Oficina em Brasilia

Mensagem  marco55 Qua Dez 19, 2012 11:17 am

Ola amigos

Alguem indica oficina ou mecanico com conhecimento e de confiança para uma revisão na DragStar ?

marco55

Número de Mensagens : 5
Idade : 61
Localização : brasilia
Data de inscrição : 22/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina em Brasilia Empty Re: Oficina em Brasilia

Mensagem  Macedo Sáb Fev 02, 2013 9:11 pm

Salve Marco, beleza?

Camarada, não sei com quantos quilometros sua motoca está, mas quando vc entrou aqui para o forum, a mesma estava bem nova, entao imagino que nao tenha muitos kilometros ainda.

Como está o atendimento das concessionarias Yamaha por ae? se forem boas, de repente, sendo uam revisao completa, vale a pena revisar nela a sua motoca, o que acha?

Do contrario, temos alguns companheiros por aqui de Brasilia que poderão te ajudar na indicacao de um mecanico de confianca.

Macedo
Macedo

Número de Mensagens : 2644
Idade : 56
Localização : Niteroi - RJ
Emprego/lazer : Engenheiro / Familia, Trabalho, amigos, Motociclismo e o bom rock'n roll!!
Data de inscrição : 04/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina em Brasilia Empty Oficina...

Mensagem  Paulo César Seg Fev 18, 2013 11:52 pm

O Roberto na rua das motos, do lado da Suzuki...foi recomendado por um irmão que tem uns 40 anos de moto, e eu sempre levei a minha DS lá.
ABÇ.
Paulo César
Paulo César

Número de Mensagens : 88
Data de inscrição : 23/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina em Brasilia Empty Re: Oficina em Brasilia

Mensagem  marco55 Ter Fev 19, 2013 9:17 am

Macedo escreveu:Salve Marco, beleza?

Camarada, não sei com quantos quilometros sua motoca está, mas quando vc entrou aqui para o forum, a mesma estava bem nova, entao imagino que nao tenha muitos kilometros ainda.

Como está o atendimento das concessionarias Yamaha por ae? se forem boas, de repente, sendo uam revisao completa, vale a pena revisar nela a sua motoca, o que acha?

Do contrario, temos alguns companheiros por aqui de Brasilia que poderão te ajudar na indicacao de um mecanico de confianca.


Ola Macedo

minha DS esta com 12000 passando da hora de uma revisão completa.
Não ouvi falar muito bem das concessionarias Yamaha por aqui.
Ainda estou procurando uma oficina de confiança.
Outro dia tive um problema com o motor engasgando muito.
Achei um tópico aqui no fórum de uma pessoa que teve problema semelhante e usou aditivo e resolveu.
Fiz a mesma coisa e deu certo também. Nunca levei fé nesses aditivos mas foi o que resolveu .

Abraço

marco55

Número de Mensagens : 5
Idade : 61
Localização : brasilia
Data de inscrição : 22/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina em Brasilia Empty Re: Oficina em Brasilia

Mensagem  marco55 Ter Fev 19, 2013 9:19 am

Paulo César escreveu:O Roberto na rua das motos, do lado da Suzuki...foi recomendado por um irmão que tem uns 40 anos de moto, e eu sempre levei a minha DS lá.
ABÇ.

Valeu Paulo

Estava precisando muito dessa dica

Abraço

marco55

Número de Mensagens : 5
Idade : 61
Localização : brasilia
Data de inscrição : 22/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina em Brasilia Empty Re: Oficina em Brasilia

Mensagem  Fabio Cigano Ter Fev 19, 2013 1:44 pm

Eu costumo levar ali na Edu do lado da Suzuki no sudoeste, fiz uma revisão quando ela tava com 15.000, eles trocaram tudo certinho, meu guidão tbm instalaram la, acho o preço deles justo e pelo menos comigo sempre foram honestos nas trocas de peças, o Cesar se não me engano tbm preciso fazer um serviço com eles, de acho q teve q trocar a roda e os pneus da drag dele (quando ele tava com a Drag) e foi de boa, agora se for alguma coisa muito complexa, dai não sei, pq nunca precisei fazer nada assim na drag.

Já ouvi falar bem do Roberto também
Fabio Cigano
Fabio Cigano

Número de Mensagens : 726
Idade : 44
Localização : Aparecida - SP
Data de inscrição : 24/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina em Brasilia Empty Re: Oficina em Brasilia

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos