DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dica: Intercomunicador bluetooth sem fio para motos.

+9
FABIÃO
VINTE - Luiz Marcelo
Alexandre Rangel - San Jr
lucasneves
Marcelo Gonçalves
Marco Milleo
FIGUEIRA
Morandi
Marcelo Rocha
13 participantes

Ir para baixo

Dica: Intercomunicador bluetooth sem fio para motos. Empty Dica: Intercomunicador bluetooth sem fio para motos.

Mensagem  Marcelo Rocha Dom Fev 03, 2013 2:12 pm

Olá DOG´s, eu resolvi postar esta dica porque mudou o meu esquema de andar de moto, poxa poder atender o celular, sem uso das mãos, ouvir musica e ainda falar com outros bikers é muito show.
Testei este fim de semana (com chuvakkkk), manos, ouvir Pink Floyd e Jars of Clay, (sem fio), na estrada, foi muito legal.....

Bem estou postando os links do Intercomunicador abaixo ( video e manual de uso), primeiro porque qdo pensei em comprar o aparelho, só achei importado e quase 1500 reais, mas este é barato e muito bom, o som é alto, o fone é bom, instalação fácil, recarregável e bem vcs podem ver no video...

Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=qtKHr-r5HSg

Prod. no ML:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-450744243-intercomunicador-bluetooth-sem-fio-para-motos-par-_JM


Espero que seja uma boa dica, valew.
Marcelo
Marcelo Rocha
Marcelo Rocha

Número de Mensagens : 72
Localização : Taubaté - SP
Emprego/lazer : Engenheiro Mecânico
Data de inscrição : 24/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dica: Intercomunicador bluetooth sem fio para motos. Empty Dúvida.

Mensagem  Morandi Dom Fev 03, 2013 7:48 pm

E ai Marcelo blz ?

Cara sempre tive vontade de comprar uma parada dessas, mas ficava na dúvida da qualidade.
Vou te mandar umas perguntas ai
Vc chegou a testar com o garupa? ou emparelhado com outra moto ? E quero saber em viagem, tipo uns 12o km/h como ficou a qualidade do som.
No site chines vi que sai por 80 dolares se não me engano.

Se puder dar essa dicas ai eu te agraço.

Valeuw ....



Marcelo Rocha escreveu:Olá DOG´s, eu resolvi postar esta dica porque mudou o meu esquema de andar de moto, poxa poder atender o celular, sem uso das mãos, ouvir musica e ainda falar com outros bikers é muito show.
Testei este fim de semana (com chuvakkkk), manos, ouvir Pink Floyd e Jars of Clay, (sem fio), na estrada, foi muito legal.....

Bem estou postando os links do Intercomunicador abaixo ( video e manual de uso), primeiro porque qdo pensei em comprar o aparelho, só achei importado e quase 1500 reais, mas este é barato e muito bom, o som é alto, o fone é bom, instalação fácil, recarregável e bem vcs podem ver no video...

Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=qtKHr-r5HSg

Prod. no ML:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-450744243-intercomunicador-bluetooth-sem-fio-para-motos-par-_JM


Espero que seja uma boa dica, valew.
Marcelo
Morandi
Morandi

Número de Mensagens : 57
Idade : 46
Localização : Goiania
Data de inscrição : 17/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dica: Intercomunicador bluetooth sem fio para motos. Empty Testado e aprovado !!!!!!!!!!

Mensagem  Marcelo Rocha Ter Fev 05, 2013 11:50 am

Morandi, eu testei com a garupa (perfeito), com o bluetooth do celular, musicas e telefonia (Perfeito), e testei com um amigo em outra moto a uns 500mts e eu estava a 110km/h e aparece muito chiado pelo vento no capacete e no sinal, mas dá pra entender, se algum te chamar vc ouve...
E veja usei tudo isso junto no mesmo dia, mas tem uma dica que ninguem fala, pra selecionar com o que vc quer ouvir ou falar vc tem que apertar o botão, sugiro montar o radio do lado esquerdo do capacete.
Tudo está dividido em bandas, banda1= garupa, banda 2 =bluetooth, banda 3 =outra moto, somente o telefone é que se tocar ele corta qqer pessoa e prioriza o telefone, deixa tocar 3x e atende automatico, vc fala e ouve perfeitamente. Outro esquema se vc ta falando com alguem mas acaba o assunto depois de 2 minutos de silencio ele joga pra musica sem precisar apertar nada, se a sua garupa apertar pra ouvir musica ele joga vc pra musica tbem e assim vai, é muito pratico, gostamos muito do aparelho, ah e a bateria dura umas 9hs, pra vc rodar 2 dias direto tem que recarregar umas 3 horas e pronto, e o seu celular não gasta nada de bateria pra ouvir musicas ou ligações, é bem legal !!!!!

Cara só indiquei pq até agora valew muito a pena 270,00 bem investidos !!!!!!

Falow
Marcelo




Morandi escreveu:E ai Marcelo blz ?

Cara sempre tive vontade de comprar uma parada dessas, mas ficava na dúvida da qualidade.
Vou te mandar umas perguntas ai
Vc chegou a testar com o garupa? ou emparelhado com outra moto ? E quero saber em viagem, tipo uns 12o km/h como ficou a qualidade do som.
No site chines vi que sai por 80 dolares se não me engano.

Se puder dar essa dicas ai eu te agraço.

Valeuw ....



Marcelo Rocha escreveu:Olá DOG´s, eu resolvi postar esta dica porque mudou o meu esquema de andar de moto, poxa poder atender o celular, sem uso das mãos, ouvir musica e ainda falar com outros bikers é muito show.
Testei este fim de semana (com chuvakkkk), manos, ouvir Pink Floyd e Jars of Clay, (sem fio), na estrada, foi muito legal.....

Bem estou postando os links do Intercomunicador abaixo ( video e manual de uso), primeiro porque qdo pensei em comprar o aparelho, só achei importado e quase 1500 reais, mas este é barato e muito bom, o som é alto, o fone é bom, instalação fácil, recarregável e bem vcs podem ver no video...

Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=qtKHr-r5HSg

Prod. no ML:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-450744243-intercomunicador-bluetooth-sem-fio-para-motos-par-_JM


Espero que seja uma boa dica, valew.
Marcelo
Marcelo Rocha
Marcelo Rocha

Número de Mensagens : 72
Localização : Taubaté - SP
Emprego/lazer : Engenheiro Mecânico
Data de inscrição : 24/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dica: Intercomunicador bluetooth sem fio para motos. Empty Re: Dica: Intercomunicador bluetooth sem fio para motos.

Mensagem  Morandi Ter Fev 05, 2013 1:02 pm

Marcelo, gostei muito do seu relato, me esclareceu tudo que precisava. Bem capaz que vou comprar mesmo um desses. Vi num site chines por 90 dolares mais ou menos (http://www.dealextreme.com). Segundo uns amigos que compraram lá chega tudo sem problema.
Mas valeu mesmo a força.


Fernando.


Marcelo Rocha escreveu:Morandi, eu testei com a garupa (perfeito), com o bluetooth do celular, musicas e telefonia (Perfeito), e testei com um amigo em outra moto a uns 500mts e eu estava a 110km/h e aparece muito chiado pelo vento no capacete e no sinal, mas dá pra entender, se algum te chamar vc ouve...
E veja usei tudo isso junto no mesmo dia, mas tem uma dica que ninguem fala, pra selecionar com o que vc quer ouvir ou falar vc tem que apertar o botão, sugiro montar o radio do lado esquerdo do capacete.
Tudo está dividido em bandas, banda1= garupa, banda 2 =bluetooth, banda 3 =outra moto, somente o telefone é que se tocar ele corta qqer pessoa e prioriza o telefone, deixa tocar 3x e atende automatico, vc fala e ouve perfeitamente. Outro esquema se vc ta falando com alguem mas acaba o assunto depois de 2 minutos de silencio ele joga pra musica sem precisar apertar nada, se a sua garupa apertar pra ouvir musica ele joga vc pra musica tbem e assim vai, é muito pratico, gostamos muito do aparelho, ah e a bateria dura umas 9hs, pra vc rodar 2 dias direto tem que recarregar umas 3 horas e pronto, e o seu celular não gasta nada de bateria pra ouvir musicas ou ligações, é bem legal !!!!!

Cara só indiquei pq até agora valew muito a pena 270,00 bem investidos !!!!!!

Falow
Marcelo




Morandi
Morandi

Número de Mensagens : 57
Idade : 46
Localização : Goiania
Data de inscrição : 17/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dica: Intercomunicador bluetooth sem fio para motos. Empty Re: Dica: Intercomunicador bluetooth sem fio para motos.

Mensagem  FIGUEIRA Ter Fev 05, 2013 1:25 pm

EU TENHO UM QUE GANHEI DO EX-PRESIDENTE PERALTA É MUITO BOM SIM, MAS A MULHER FALA DEMAIS, AI DESLIGO O DELA
FIGUEIRA
FIGUEIRA

Número de Mensagens : 9810
Localização : *
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dica: Intercomunicador bluetooth sem fio para motos. Empty Re: Dica: Intercomunicador bluetooth sem fio para motos.

Mensagem  Morandi Ter Fev 05, 2013 2:06 pm

KKKKKKKKKKKKKK.
Aí é foda, não pensei nesse lado.




FIGUEIRA escreveu:EU TENHO UM QUE GANHEI DO EX-PRESIDENTE PERALTA É MUITO BOM SIM, MAS A MULHER FALA DEMAIS, AI DESLIGO O DELA
Morandi
Morandi

Número de Mensagens : 57
Idade : 46
Localização : Goiania
Data de inscrição : 17/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dica: Intercomunicador bluetooth sem fio para motos. Empty Re: Dica: Intercomunicador bluetooth sem fio para motos.

Mensagem  Marco Milleo Ter Fev 05, 2013 3:44 pm

FIGUEIRA escreveu:EU TENHO UM QUE GANHEI DO EX-PRESIDENTE PERALTA É MUITO BOM SIM, MAS A MULHER FALA DEMAIS, AI DESLIGO O DELA

Fifi.... troca de mulher!
hahahhaahha
Marco Milleo
Marco Milleo

Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : Paulinia
Emprego/lazer : Matematico / Analista de Sistemas
Data de inscrição : 21/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dica: Intercomunicador bluetooth sem fio para motos. Empty Re: Dica: Intercomunicador bluetooth sem fio para motos.

Mensagem  Marcelo Gonçalves Ter Fev 05, 2013 4:09 pm

mandei email pro cara....

hoje custa R$ 170,00 cada aparelho.

preço justo...
Marcelo Gonçalves
Marcelo Gonçalves

Número de Mensagens : 348
Idade : 53
Localização : Avanhandava
Emprego/lazer : TI / Futebol / Motocar
Data de inscrição : 13/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dica: Intercomunicador bluetooth sem fio para motos. Empty Re: Dica: Intercomunicador bluetooth sem fio para motos.

Mensagem  lucasneves Sex Abr 12, 2013 10:20 am

Tive um desse por muito tempo e recomendo! Por questões idiotas acabei comprando um Scala Rider Q2 e passei o outro pro Fábio aqui do fórum. Mas funciona muito bem, a qualidade é ótima e o preço vale a pena. Podem comprar que não vão se arrepender!
lucasneves
lucasneves

Número de Mensagens : 3477
Idade : 42
Localização : Araras - SP
Emprego/lazer : Inverter filtro de óleo
Data de inscrição : 18/11/2011

https://www.facebook.com/lucas.delphi

Ir para o topo Ir para baixo

Dica: Intercomunicador bluetooth sem fio para motos. Empty Re: Dica: Intercomunicador bluetooth sem fio para motos.

Mensagem  Alexandre Rangel - San Jr Sex Abr 12, 2013 1:00 pm

preço bom mesmo, o voyager no paraguay ta 70 doletas o single e 135 o duplo.
Alexandre Rangel - San Jr
Alexandre Rangel - San Jr

Número de Mensagens : 344
Idade : 36
Localização : Florianopolis- SC Realeza - PR
Emprego/lazer : UFFS - Realeza
Data de inscrição : 10/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dica: Intercomunicador bluetooth sem fio para motos. Empty Re: Dica: Intercomunicador bluetooth sem fio para motos.

Mensagem  VINTE - Luiz Marcelo Sex Abr 12, 2013 9:46 pm

Tô com o Figueira!!!
Ouço minha mulher o dia inteiro ... na hora do pilote ... cada um na sua!!!! kkk

brincadeiras à parte ..... deve ser legal!

Abraço
VINTE - Luiz Marcelo
VINTE - Luiz Marcelo

Número de Mensagens : 203
Idade : 51
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Logística / Esposa, Amigos, Viagens, Cozinhar - Tudo com Cerveja e Rock&Roll !!!
Data de inscrição : 06/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dica: Intercomunicador bluetooth sem fio para motos. Empty Re: Dica: Intercomunicador bluetooth sem fio para motos.

Mensagem  FABIÃO Sex Abr 12, 2013 10:27 pm

Ae como o Lucão falou...........

comprei dele de 2ª mão...............BT interphone..........ching ling brabo..........

kra, sensacional.........sem reclamações quanto a qualidade.
Ele bem posicionado nas oreia, e o mic bem certinho...........vishdá pra falá na boa!!! a muié adorou........só que ouvir muié é froid mesmo. kkkkkkkkkkkk


Mais uso o danado direto solo.......

De Americana a Barbacena - 561 km, em 6:30hs ou as 7:30hs, ele funciona diretão com um rock nroll durante toda boléia!!!

Show de bola!!! Recomendo!!!
FABIÃO
FABIÃO

Número de Mensagens : 1031
Idade : 40
Localização : Barbacena/MG
Emprego/lazer : Perfusionista/Mototerapia
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dica: Intercomunicador bluetooth sem fio para motos. Empty Re: Dica: Intercomunicador bluetooth sem fio para motos.

Mensagem  Peralta Sex Abr 12, 2013 11:41 pm

LEGAL É MAS NÃO TENHO PACIENCIA DE PILOTAR E A GARUPA FICAR PENTELHANDO.
GOSTO DE RODAR CONVERSSANDO COMIGO MESMO RSRS.
Peralta
Peralta

Número de Mensagens : 11204
Idade : 61
Localização : Santo Andre
Data de inscrição : 17/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dica: Intercomunicador bluetooth sem fio para motos. Empty Re: Dica: Intercomunicador bluetooth sem fio para motos.

Mensagem  Roberto Fiori (Indio) Sáb Abr 13, 2013 5:35 am

Karai, acho que agora dá pra ter um. kkkkkk bounce bounce bounce
Roberto Fiori (Indio)
Roberto Fiori (Indio)

Número de Mensagens : 1197
Idade : 59
Localização : SAO PAULO
Emprego/lazer : unico trabalhador do Forum
Data de inscrição : 08/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dica: Intercomunicador bluetooth sem fio para motos. Empty Re: Dica: Intercomunicador bluetooth sem fio para motos.

Mensagem  Altair Barreto - DUM Sáb Abr 13, 2013 10:20 am

VINTE - Luiz Marcelo escreveu:Tô com o Figueira!!!
Ouço minha mulher o dia inteiro ... na hora do pilote ... cada um na sua!!!! kkk

brincadeiras à parte ..... deve ser legal!

Abraço
Tenho um, basta desligar KKKK, para curtir um sonzinho é muito bom, o meu passa os fios por dentro do forro do capacete, o microfone fica preso na frente, vc pode aumentar e baixar o volume, ir pulando as musicas, ou escolher em ouvir as introduções das mesmas até aquela que tá afim

E antes do JD comentar não é funk KKKKKKK

Uma vez estava no centro c\meu filho destravando a moto e atento, percebi um cara chegando, falei pelo comunicador p\ele ficar esperto que tava vindo um cara estranho, ele se ligou e foi até a portaria do prédio.

Se o cara chegasse em mim ele avisaria os seguranças do prédio, sempre combino algo assim.

Altair Barreto - DUM

Número de Mensagens : 316
Data de inscrição : 12/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dica: Intercomunicador bluetooth sem fio para motos. Empty Re: Dica: Intercomunicador bluetooth sem fio para motos.

Mensagem  paulo afonso perez Qua maio 08, 2013 1:39 pm

Marcelo me dá uma dica por favor,gostaria de saber se pra ouvir música garupa e piloto usam o mesmo celular ou cada um com o seu? Tenho um intercomunicador desses mas só um ouve musica.
Valeu!
Paulo

paulo afonso perez

Número de Mensagens : 1
Idade : 61
Localização : são paulo
Emprego/lazer : comerciante
Data de inscrição : 08/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dica: Intercomunicador bluetooth sem fio para motos. Empty Re: Dica: Intercomunicador bluetooth sem fio para motos.

Mensagem  Peralta Qua maio 08, 2013 2:25 pm

paulo afonso perez escreveu:Marcelo me dá uma dica por favor,gostaria de saber se pra ouvir música garupa e piloto usam o mesmo celular ou cada um com o seu? Tenho um intercomunicador desses mas só um ouve musica.
Valeu!
Paulo

BEM VINDO AO FORUM CHARA.
DA UMA PASSADA NA APRESENTAÇÃO PRA GALERA TE CONHECER E FIQUE A VONTADE A CASA É NOSSA.
Peralta
Peralta

Número de Mensagens : 11204
Idade : 61
Localização : Santo Andre
Data de inscrição : 17/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dica: Intercomunicador bluetooth sem fio para motos. Empty Re: Dica: Intercomunicador bluetooth sem fio para motos.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos