DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ED MOTOS - RJ - PREÇOS EXORBITANTES

5 participantes

Ir para baixo

ED MOTOS - RJ - PREÇOS EXORBITANTES Empty ED MOTOS - RJ - PREÇOS EXORBITANTES

Mensagem  Dannte Ter Jun 04, 2013 12:06 pm

Então galera,
Como morador do RJ e marinheiro de primeira viagem com minha Drag, fui adquirir meus alforges, pois estou pensando em ir para o Paraguai em Setembro. Nada melhor que equipar a motoca aos poucos, o bolso agradece.
Em Maio decidi procurar, fiquei meio recioso de comprar pela internet e acabei entrando pelo cano.
Eis o relato.

Sendo aniversário de casamento, minha esposa quis me dar um par de alforges como presente. Adorei a ideia. Ela saiu pra procurar e achou uma loja bacana de motos custons.
É galera, foi aew que me estrepei. Ela retornou de lá dizendo que havia achado um alforge a 325 reais! Barato demais né?! Pois é, desacreditado fui até a loja pedi o alforge e a instalação.

Total da brincadeira, 650 reais! Pq?

600 do alforge e 50 pratas a instalação!

Quando questionei o pq do preço do alforge ter sido aquele, ele sinalizou que o preço que era 325 era de um outro alforge que minha esposa tinha visto e ele já havia vendido.
Conheço a patroa e sei que ela se liga em detalhes demais para errar o alforge. E mesmo que errasse, achei muito descrepante o preço, quando um identico na internet custa quase a metade! Se arrependimento matasse... mas o serviço já estava feito, voltar atras ia ser muita dor de cabeça, mesmo que tirar e colocar o banco seja ridiculamente fácil, se me foi cobrado 50 pratas para instalação as vezes ele me cobraria mais 50 pra desinstalar e mais 30 reais pelo ar que respirei. Acatei o preço revoltado e fui embora. Voltar? Só em uma emergência muito grande!

A troca de oleo que foi realizada tbm ficou meio cara se comparar com outros lugares, o oleo a 45 pratas e a mao de obra 55.


O pior de tudo é que a loja é genial, com 3 blocos, 1 de loja de acessórios, 1 de peças e 1 mecânica. Mas o preço passado ao cliente é alto demais!

Se quer bom atendimento, pode ir lá, mas não reclame de sentir o desfalque na carteira! Neutral
Dannte
Dannte

Número de Mensagens : 23
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Estagiário Desenvolvimento de Sistemas
Data de inscrição : 07/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ED MOTOS - RJ - PREÇOS EXORBITANTES Empty Re: ED MOTOS - RJ - PREÇOS EXORBITANTES

Mensagem  PAPAYA Ter Jun 04, 2013 12:38 pm

Nossa, os caras enfiam a faca mesmo hein? Aqui em SP a maioria das lojas de motos custom instalam os acessórios sem cobrar mão-de-obra, ou melhor, o serviço já está incluso no valor do acessório.

Se era R$325 o alforge ele deve ter incluido também os suportes, mais uns R$120,00.

Colocar os alforges é um trampo extremamente simples, só precisa mexer em 5 parafusos... foram os R$50 mais fáceis que esse cara ganhou na vida.
PAPAYA
PAPAYA

Número de Mensagens : 6661
Idade : 42
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 10/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ED MOTOS - RJ - PREÇOS EXORBITANTES Empty Re: ED MOTOS - RJ - PREÇOS EXORBITANTES

Mensagem  Dito Ter Jun 04, 2013 12:49 pm

Caraco!! 55 dilmas pra trocar o oleo, mais o oleo ainda!! Shocked
Dito
Dito

Número de Mensagens : 6362
Idade : 45
Localização : Mauá-SP
Emprego/lazer : ERROR 404 life not found
Data de inscrição : 22/11/2008

https://www.facebook.com/adailtondito

Ir para o topo Ir para baixo

ED MOTOS - RJ - PREÇOS EXORBITANTES Empty Re: ED MOTOS - RJ - PREÇOS EXORBITANTES

Mensagem  Roberto Araujo Ter Jun 04, 2013 1:25 pm

Que óleo é esse que custou 45 pratas????
Roberto Araujo
Roberto Araujo

Número de Mensagens : 3976
Idade : 63
Localização : OSASCO-SP
Emprego/lazer : ferroviário / futebol e esportes em geral / motociclismo / viagem / música
Data de inscrição : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ED MOTOS - RJ - PREÇOS EXORBITANTES Empty Re: ED MOTOS - RJ - PREÇOS EXORBITANTES

Mensagem  Haislanzinho Ter Jun 04, 2013 1:37 pm

oloco.... caro pra kct... comprei os laterais por 270 (master), e 120 dilmas nos suportes.... oleo é um serviço extremamente facil de se fazer.... normalmente os caras nem cobram por isso e sai na faixa de uns 60 reais entre oleo e filtro para trocar..... eu deceria o kct por tentar fazer de otario nesse mecanico... ridiculo....
Haislanzinho
Haislanzinho

Número de Mensagens : 1151
Idade : 37
Localização : Jundiaí SP
Emprego/lazer : Pedreiro
Data de inscrição : 11/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ED MOTOS - RJ - PREÇOS EXORBITANTES Empty Re: ED MOTOS - RJ - PREÇOS EXORBITANTES

Mensagem  PAPAYA Ter Jun 04, 2013 2:20 pm

Haislan escreveu:oloco.... caro pra kct... comprei os laterais por 270 (master), e 120 dilmas nos suportes.... oleo é um serviço extremamente facil de se fazer.... normalmente os caras nem cobram por isso e sai na faixa de uns 60 reais entre oleo e filtro para trocar..... eu deceria o kct por tentar fazer de otario nesse mecanico... ridiculo....

Huuuuunnn... bicha má!
PAPAYA
PAPAYA

Número de Mensagens : 6661
Idade : 42
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 10/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ED MOTOS - RJ - PREÇOS EXORBITANTES Empty Re: ED MOTOS - RJ - PREÇOS EXORBITANTES

Mensagem  Haislanzinho Ter Jun 04, 2013 2:23 pm

PAPAYA escreveu:
Haislan escreveu:oloco.... caro pra kct... comprei os laterais por 270 (master), e 120 dilmas nos suportes.... oleo é um serviço extremamente facil de se fazer.... normalmente os caras nem cobram por isso e sai na faixa de uns 60 reais entre oleo e filtro para trocar..... eu deceria o kct por tentar fazer de otario nesse mecanico... ridiculo....

Huuuuunnn... bicha má!

tem q soltar as frangas de vez em qdo e armar a barraca bichinha do bem kkkkk flower flower flower
Haislanzinho
Haislanzinho

Número de Mensagens : 1151
Idade : 37
Localização : Jundiaí SP
Emprego/lazer : Pedreiro
Data de inscrição : 11/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ED MOTOS - RJ - PREÇOS EXORBITANTES Empty Re: ED MOTOS - RJ - PREÇOS EXORBITANTES

Mensagem  Roberto Araujo Ter Jun 04, 2013 2:28 pm

PAPAYA escreveu:
Haislan escreveu:oloco.... caro pra kct... comprei os laterais por 270 (master), e 120 dilmas nos suportes.... oleo é um serviço extremamente facil de se fazer.... normalmente os caras nem cobram por isso e sai na faixa de uns 60 reais entre oleo e filtro para trocar..... eu deceria o kct por tentar fazer de otario nesse mecanico... ridiculo....

Huuuuunnn... bicha má!
kkkkkk
Porra Hasilan agora vc deu uma escorregada feia hein.
Mecânico ridículo, te arranho todo hein......kkkkk
Roberto Araujo
Roberto Araujo

Número de Mensagens : 3976
Idade : 63
Localização : OSASCO-SP
Emprego/lazer : ferroviário / futebol e esportes em geral / motociclismo / viagem / música
Data de inscrição : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ED MOTOS - RJ - PREÇOS EXORBITANTES Empty Re: ED MOTOS - RJ - PREÇOS EXORBITANTES

Mensagem  PAPAYA Ter Jun 04, 2013 2:31 pm

kkkk... E mais tópico desvirtuado antes da página 2. Coisa linda de se ver! Rachando aqui! kkkkkkkkkkkkkkk
PAPAYA
PAPAYA

Número de Mensagens : 6661
Idade : 42
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 10/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ED MOTOS - RJ - PREÇOS EXORBITANTES Empty Re: ED MOTOS - RJ - PREÇOS EXORBITANTES

Mensagem  Roberto Araujo Ter Jun 04, 2013 2:34 pm

Não tem um tópico sério nessa porra....kkkk
No outro que estava falando de óleo ou sei lá o que acabou virando papo de viagem para o Atacama e por aí vai.....kkkk
Por isso que adoro esse forum.
Roberto Araujo
Roberto Araujo

Número de Mensagens : 3976
Idade : 63
Localização : OSASCO-SP
Emprego/lazer : ferroviário / futebol e esportes em geral / motociclismo / viagem / música
Data de inscrição : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ED MOTOS - RJ - PREÇOS EXORBITANTES Empty Re: ED MOTOS - RJ - PREÇOS EXORBITANTES

Mensagem  Haislanzinho Ter Jun 04, 2013 2:35 pm

Roberto Araujo escreveu:Não tem um tópico sério nessa porra....kkkk
No outro que estava falando de óleo ou sei lá o que acabou virando papo de viagem para o Atacama e por aí vai.....kkkk
Por isso que adoro esse forum.

qdo? to afim pra kct de ir....
Haislanzinho
Haislanzinho

Número de Mensagens : 1151
Idade : 37
Localização : Jundiaí SP
Emprego/lazer : Pedreiro
Data de inscrição : 11/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ED MOTOS - RJ - PREÇOS EXORBITANTES Empty Re: ED MOTOS - RJ - PREÇOS EXORBITANTES

Mensagem  Dannte Qui Jun 06, 2013 10:16 am

Agora tá sussegado, o padrinho virou o Ricardo da Rua Ceará.
ED Motos, agora só no inferno... Twisted Evil
Hahhaahhaha....

Sou um cara pacífico, vontade de descer o kct não faltou, mas como diz Seu Madruga:
"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena."

E se uma coisa aprendi nessa vida é que tudo tem volta.
Dannte
Dannte

Número de Mensagens : 23
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Estagiário Desenvolvimento de Sistemas
Data de inscrição : 07/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ED MOTOS - RJ - PREÇOS EXORBITANTES Empty Re: ED MOTOS - RJ - PREÇOS EXORBITANTES

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos