DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dafra Horizon 250

+6
Ghan
PAPAYA
Ramone
Nishida
deixados
lucasneves
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Dafra Horizon 250 - Página 2 Empty Re: Dafra Horizon 250

Mensagem  lucasneves Qua Jan 15, 2014 1:16 pm

retuci escreveu:
lucasneves escreveu:
retuci escreveu:
Alexvinisa escreveu:Fala pessoal.

A Dafra pode trazer a melhor moto do mundo, porém a rede de concessionárias é péssima. Sei disso porque uma Citycom 300i 2011 e só passei perrengue em TODAS as revisões. Só pra vcs terem idéia tive que fazer o motor da minha com 14000 km (fora da garantia) por causa de incompetência dos mecânicos da Dafra. Ou seja, se alguém comprar uma Horizon, aconselho fortemente a esquecer da rede de concessionárias e usar um mecânico de confiança. Aliás pra mim, Dafra nunca mais.

vc comprou mercadoria da Dafra porque deve gostar de dar oportunidades e conhecer novas marcas...mais meu, Dafra e cia. bela, esquece...empresas oportunista, que entram no pais porque politicos tiram vantagens...nossos governantes são de fuder a parceria...
no passado aconteceu com outras empresas, a Lada Russa, lembra do jipe Niva ? onde estão os veiculos da Lada?

Rapaz, não sei onde estão os veículos da Lada, mas vira e mexe vejo jipe Niva andando por aí... e digo mais... o troço é parrudo!!!! Bota muito troller no gargalo!

cadê a fabrica, cadê o pos venda, carro feio da porra....se liga na essencia do assunto....o que vc me diz?

A Lada ainda existe na Russia?
lucasneves
lucasneves

Número de Mensagens : 3477
Idade : 42
Localização : Araras - SP
Emprego/lazer : Inverter filtro de óleo
Data de inscrição : 18/11/2011

https://www.facebook.com/lucas.delphi

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra Horizon 250 - Página 2 Empty Re: Dafra Horizon 250

Mensagem  PAPAYA Qua Jan 15, 2014 1:16 pm

Niva é um legítimo russo, beberrão pra cacete! Qdo tava na facul um brother comprou um e fomos pro litoral, a bicha bebe tanto que chegou lá nem dinheiro pra tomar umas agente teve, foi tudo pra gasolina.
PAPAYA
PAPAYA

Número de Mensagens : 6661
Idade : 42
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 10/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra Horizon 250 - Página 2 Empty Re: Dafra Horizon 250

Mensagem  RETUCI Qua Jan 15, 2014 1:21 pm

lucasneves escreveu:
retuci escreveu:
lucasneves escreveu:
retuci escreveu:
Alexvinisa escreveu:Fala pessoal.

A Dafra pode trazer a melhor moto do mundo, porém a rede de concessionárias é péssima. Sei disso porque uma Citycom 300i 2011 e só passei perrengue em TODAS as revisões. Só pra vcs terem idéia tive que fazer o motor da minha com 14000 km (fora da garantia) por causa de incompetência dos mecânicos da Dafra. Ou seja, se alguém comprar uma Horizon, aconselho fortemente a esquecer da rede de concessionárias e usar um mecânico de confiança. Aliás pra mim, Dafra nunca mais.

vc comprou mercadoria da Dafra porque deve gostar de dar oportunidades e conhecer novas marcas...mais meu, Dafra e cia. bela, esquece...empresas oportunista, que entram no pais porque politicos tiram vantagens...nossos governantes são de fuder a parceria...
no passado aconteceu com outras empresas, a Lada Russa, lembra do jipe Niva ? onde estão os veiculos da Lada?

Rapaz, não sei onde estão os veículos da Lada, mas vira e mexe vejo jipe Niva andando por aí... e digo mais... o troço é parrudo!!!! Bota muito troller no gargalo!

cadê a fabrica, cadê o pos venda, carro feio da porra....se liga na essencia do assunto....o que vc me diz?

A Lada ainda existe na Russia?

Lucas eu tó falando dos fdp dos nossos governantes que colocam qualquer coisa pra rodar por aqui em troca de propina...este ano tem eleição temos que ter cuidado para não jogar nosso voto no lixo. lada na russia? vou pesquizar....
RETUCI
RETUCI

Número de Mensagens : 1464
Idade : 66
Localização : São Paulo-SP
Emprego/lazer : Comerciante/Estrada
Data de inscrição : 17/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra Horizon 250 - Página 2 Empty Re: Dafra Horizon 250

Mensagem  Beral (Nelber) Qua Jan 15, 2014 3:40 pm

Até que é bonitinha, mas eu não encaro.

A Dafra pode trazer a melhor moto do mundo, porém a rede de concessionárias é péssima. Sei disso porque uma Citycom 300i 2011 e só passei perrengue em TODAS as revisões. Só pra vcs terem idéia tive que fazer o motor da minha com 14000 km (fora da garantia) por causa de incompetência dos mecânicos da Dafra. Ou seja, se alguém comprar uma Horizon, aconselho fortemente a esquecer da rede de concessionárias e usar um mecânico de confiança. Aliás pra mim, Dafra nunca mais.

Vi um vídeo no youtude de um cara que comprou uma Dafra Next 250 e não encontrava nem filtro de óleo na concessionaria!

Beral (Nelber)

Número de Mensagens : 94
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra Horizon 250 - Página 2 Empty Re: Dafra Horizon 250

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos