DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CUIDADO COM A BRASIL CHOPPER - MOTOFORÇA

+8
r.mazza
ZecaSouza
vagner fernando
Roberto Araujo
VINNI - THE VIPER
PAPAYA
Fabio Cigano
Alexandre Mota
12 participantes

Ir para baixo

CUIDADO COM A BRASIL CHOPPER - MOTOFORÇA Empty CUIDADO COM A BRASIL CHOPPER - MOTOFORÇA

Mensagem  Alexandre Mota Ter Ago 06, 2013 10:02 pm

Fiz a compra pelo Mercado livre. Não retornam emails, telefone não existe e não enviaram o identificador do correio. O usuário do ML foi retirado, mas o site ainda está lá. CUIDADO!!! Se houver alguma solução eu coloco a resposta aqui.
Alexandre Mota
Alexandre Mota

Número de Mensagens : 13
Idade : 54
Localização : BH
Data de inscrição : 13/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO COM A BRASIL CHOPPER - MOTOFORÇA Empty Re: CUIDADO COM A BRASIL CHOPPER - MOTOFORÇA

Mensagem  Fabio Cigano Ter Ago 06, 2013 10:43 pm

Vlw pela dica, sabe da onde eh essa loja?
Fabio Cigano
Fabio Cigano

Número de Mensagens : 726
Idade : 44
Localização : Aparecida - SP
Data de inscrição : 24/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO COM A BRASIL CHOPPER - MOTOFORÇA Empty Re: CUIDADO COM A BRASIL CHOPPER - MOTOFORÇA

Mensagem  Fabio Cigano Ter Ago 06, 2013 11:07 pm

procurando no ml em minhas qualificacoes descobri q comprei meu escape e o guidao da drag com eles, lembro q o escape tive problemas com o prazo de entrega, mas consegui contato, e o dono me mando pela golog pra nao perde o prazo por conta deles, mas pelo visto eles estao com problemas, no ml o pessoal tava negativando bastante a empresa e ja tem reclamacao no reclameaqui, eh bom tomar cuidado mesmo
Fabio Cigano
Fabio Cigano

Número de Mensagens : 726
Idade : 44
Localização : Aparecida - SP
Data de inscrição : 24/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO COM A BRASIL CHOPPER - MOTOFORÇA Empty Re: CUIDADO COM A BRASIL CHOPPER - MOTOFORÇA

Mensagem  Alexandre Mota Ter Ago 06, 2013 11:10 pm

Me ligaram agora falando que enviaram o produto e amanhã terei o código de rastreio. Se confirmar isso, registro aqui.
Alexandre Mota
Alexandre Mota

Número de Mensagens : 13
Idade : 54
Localização : BH
Data de inscrição : 13/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO COM A BRASIL CHOPPER - MOTOFORÇA Empty Re: CUIDADO COM A BRASIL CHOPPER - MOTOFORÇA

Mensagem  PAPAYA Qua Ago 07, 2013 9:22 am

Beleza Alexandre, nos mantenha informados, por favor.
PAPAYA
PAPAYA

Número de Mensagens : 6661
Idade : 42
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 10/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO COM A BRASIL CHOPPER - MOTOFORÇA Empty Por enquanto é isso

Mensagem  Alexandre Mota Sex Ago 09, 2013 12:12 am

Até agora é o seguinte. Vou falar dos fatos.

Comprei pelo Mercado livre. Acho uma merda comprar pelo ML, mas era o jeito.
Comprei uma vez. Não tinha em estoque e optei por esperar.
Comprei uma segunda vez depois de um tempo. Estavam cromando e ia demorar.
Depois de vários dias recebi a msg falando que tinha o comando. Fiz o depósito no dia 01/08, quinta. Daí eles não respondem mais nada, tel, e-mail,
Dia, 3, 4, 5. No dia 06, o usuário do Mercado Livre é apagado, os telefones não atendem e não mandam o código do correio. Escamei. Fiz a reclamação no "reclame aqui", mandei msg pelo site deles e postei aqui. 15 minutos depois (isso mesmo, 15 minutos depois da reclamação no "reclame aqui" e, detalhe, era quase meia noite) me ligam falando que tinham sido hackeados e tal...

Ontem postaram ALGO no correio. Tenho o código de rastreio. Ainda não recebi.
Alexandre Mota
Alexandre Mota

Número de Mensagens : 13
Idade : 54
Localização : BH
Data de inscrição : 13/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO COM A BRASIL CHOPPER - MOTOFORÇA Empty Re: CUIDADO COM A BRASIL CHOPPER - MOTOFORÇA

Mensagem  VINNI - THE VIPER Sex Ago 09, 2013 6:39 am

Esse tipo de experiencia desanima mesmo as pessoas de comprarem online, mas não representam todo o Mercado Livre.

Eu uso o ML a anos, e tive poucas experiencias ruins: Essas ruins foram situações em que comprei itens sem muito pesquisar, sem analizar e pesquisar o perfil do vendedor, e procurando economizar ao máximo. As vezes é melhor pagar 20 reais mais caro por um produto que tem 50 qualificações positivas do que um com nenhuma, e ainda assim provavelmente vai estar mais barato que você pagaria numa loja fisica.
VINNI - THE VIPER
VINNI - THE VIPER

Número de Mensagens : 258
Idade : 32
Localização : Americana / SP
Emprego/lazer : Instrutor de Inglês
Data de inscrição : 04/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO COM A BRASIL CHOPPER - MOTOFORÇA Empty Re: CUIDADO COM A BRASIL CHOPPER - MOTOFORÇA

Mensagem  Roberto Araujo Sex Ago 09, 2013 4:12 pm

ML é uma faca de dois gumes.
As vezes vc compra com um vendedor indicado por amigos e acaba passando por alguns perrengues.
Roberto Araujo
Roberto Araujo

Número de Mensagens : 3976
Idade : 63
Localização : OSASCO-SP
Emprego/lazer : ferroviário / futebol e esportes em geral / motociclismo / viagem / música
Data de inscrição : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO COM A BRASIL CHOPPER - MOTOFORÇA Empty ML É PHODA!!

Mensagem  vagner fernando Sex Ago 09, 2013 4:51 pm

TB NAO TIVE BOAS EXPERIENCIAS POR LÁ. TO MEXENDO COM O "BOMNEGOCIO.COM". TA INDO BEM ATE AGORA. TANTO PRA COMPRA QUANTO PRA VENDA.
vagner fernando
vagner fernando

Número de Mensagens : 376
Idade : 48
Localização : são bernardo do campo
Emprego/lazer : adm de estacionamentos/a estrada
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO COM A BRASIL CHOPPER - MOTOFORÇA Empty Re: CUIDADO COM A BRASIL CHOPPER - MOTOFORÇA

Mensagem  Fabio Cigano Sex Ago 09, 2013 5:31 pm

comprando online o lugar q tive menos problemas foi no ml, tem q se precaver ao maximo, mas do mesmo jeito q existem lojas fisicas picaretas existem as online, ja passei muito mais raiva com submarino, kalunga, comprafacil doq no ml
Fabio Cigano
Fabio Cigano

Número de Mensagens : 726
Idade : 44
Localização : Aparecida - SP
Data de inscrição : 24/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO COM A BRASIL CHOPPER - MOTOFORÇA Empty Acabou a história

Mensagem  Alexandre Mota Ter Ago 20, 2013 8:42 pm

É isso aí Galera.

Recebi o comando na semana passada. Precisei fazer uma pequena adaptação para acender a luz de freio, mas OK. Peça cromada com parafusos entregues.

No final das contas é o seguinte: a Brasilchopper voltou para o ML esta semana. Avaliei como neutro porque no final entregaram, mas achei meio desorganizado. Depois da compra não dão informações nem acompanhamento. Vcs podem ver pelos comentários no ML.

Fica o tópico para vcs pensarem. Se o moderador quiser tirar o tópico, ok. Se a BrasilChopper quiser responder, ok tbm.

Eu só falei dos fatos.
Alexandre Mota
Alexandre Mota

Número de Mensagens : 13
Idade : 54
Localização : BH
Data de inscrição : 13/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO COM A BRASIL CHOPPER - MOTOFORÇA Empty Re: CUIDADO COM A BRASIL CHOPPER - MOTOFORÇA

Mensagem  ZecaSouza Ter Ago 20, 2013 9:05 pm

Já fiz compras direto do Site!comprei um protetor de Carter!

chegou dentro do prazo tudo certinho!!

Fica aqui o meu relato!Não querendo tirar a culpa da loja pelo o ocorrido!

Um MotoAbraço!Zeca.
ZecaSouza
ZecaSouza

Número de Mensagens : 195
Idade : 47
Localização : Itaperuna - Rio de Janeiro
Emprego/lazer : MotoTerapia!!
Data de inscrição : 15/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO COM A BRASIL CHOPPER - MOTOFORÇA Empty Re: CUIDADO COM A BRASIL CHOPPER - MOTOFORÇA

Mensagem  r.mazza Ter Nov 03, 2015 10:39 am

Fiz a compra de um guidão nessa loja pelo MercadoLivre no dia 15/10, marcaram a primeira data de postagem e mandaram email informando que atrasariam por problemas na cromagem, até aí tudo bem. Mandei email dia 22 cobrando a nova postagem e informaram que postariam nesse mesmo dia à tarde. foi o último contato, até hoje não me passaram nova data nem tampouco responderam meus emails... tá osso. Não sabia que era a mesma empresa até dar o lance, no ML está como vendedor SIDINALDOROBERTOSANTOS. Como eu ia adivinhar??!?? Fica a dica, se alguém mais fizer negócios com ele, vai tomar canseira... espero pelo menos que encaminhe meu pedido.

O Mercadolivre me mandou um código de rastreio mas não acusa nada no site dos correios.

Tá aí embaixo  o email recebido (o último)::

sidinaldo aparecido roberto roberto
Oct 22 (12 days ago)

to me
Portuguese
English   Translate message
Turn off for: Portuguese

Bom dia!

Sim , hoje a tarde já estaremos embalando para envio, e mais tardar amanha de manhã estaremos postando. Quanto a qualificação ainda há tempo deixe postar primeiro assim qualifica. Estamos a disposição.



ATT>Marcela

BRASILCHOPPER
Horário de atendimento por telefone de segunda a sexta das 9hs as 17hs
Fone: (44)3031-5941
r.mazza
r.mazza

Número de Mensagens : 102
Idade : 62
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Arquiteto/Musico
Data de inscrição : 29/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO COM A BRASIL CHOPPER - MOTOFORÇA Empty Re: CUIDADO COM A BRASIL CHOPPER - MOTOFORÇA

Mensagem  r.mazza Qua Nov 11, 2015 9:00 am

Bom, finalizando o que escrevi. O pessoal é meio desorganizado, entendo que customizadores não dispõem de condições de manter um estoque de peças prontas, e portanto estão sujeitos a esse tipo de imprevistos.
Pelo menos responderam meus emails e finalmente recebi a peça. Produto de primeira, muito bem embalado, a posição de dirigir é EXCELENTE, o guidon anterior não tem nem como comparar, era um T-bar da DALAVA's, empresa excelente por sinal, tenho vários itens deles na minha moto, sempre fui muito bem atendido e os produtos são bons, mas pequei quando escolhi o guidon, não conhecia muito a moto e a ergonomia ficou prejudicada, nada contra a empresa, quero deixar bem claro,  foi a minha escolha que não foi feliz.

Esse novo a posição de dirigir fica mais perto do condutor e mais alto, parece outra moto, sem falar que a parede de 1 1/4" dá outro visual.

Em resumo, tudo acabou a contento, foi o acessório que melhor me atendeu de todos que eu coloquei.
r.mazza
r.mazza

Número de Mensagens : 102
Idade : 62
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Arquiteto/Musico
Data de inscrição : 29/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO COM A BRASIL CHOPPER - MOTOFORÇA Empty Re: CUIDADO COM A BRASIL CHOPPER - MOTOFORÇA

Mensagem  Walter Santos Seg Dez 21, 2015 3:21 pm

Esta empresa é enrrolada mesmo.. fica a 3 quadras do meu escritorio.... aqui ja tomei canseira, imagina ne Internet..
se mais alguem precisar é so me acionar.. a velha desculpa de problema na cromagem... desde que tinha a drag a mesma e velha desculpa
o produto deles é legal e um preço honesto, mas enrroladoooooos e desorganizados demais da conta
Se precisarem, so me acionar aqui..abs
Walter Santos
Walter Santos

Número de Mensagens : 511
Idade : 55
Localização : maringa
Emprego/lazer : Corretor de Seguros//Tênis// Moto
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO COM A BRASIL CHOPPER - MOTOFORÇA Empty Re: CUIDADO COM A BRASIL CHOPPER - MOTOFORÇA

Mensagem  r.mazza Ter Dez 22, 2015 11:00 am

Opa, bom saber. A empresa é enrolada mas os produtos parecem bons. Contando com sua ajuda melhor ainda. Valeu!!!!
r.mazza
r.mazza

Número de Mensagens : 102
Idade : 62
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Arquiteto/Musico
Data de inscrição : 29/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO COM A BRASIL CHOPPER - MOTOFORÇA Empty Re: CUIDADO COM A BRASIL CHOPPER - MOTOFORÇA

Mensagem  r.mazza Qua Mar 21, 2018 11:21 am

Só atualizando. O guidão que comprei dessa empresa é uma BOMBA. quebrou comigo na Marginal Pinheiros e por sorte não morri.
Mal dimensionado, material de terceira. O suporte quebrou.

Nunca caí. Nunca bati.

Projeto mal feito. Se tivesse morrido não tava aqui pra contar. Tive que levar a moto fazendo a curva no pendulo e rezando pra não quebrar de vez. Rodava o guidao para um lado e amoto ia para outro.

Uma merda.

Fujam disso.
r.mazza
r.mazza

Número de Mensagens : 102
Idade : 62
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Arquiteto/Musico
Data de inscrição : 29/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO COM A BRASIL CHOPPER - MOTOFORÇA Empty Re: CUIDADO COM A BRASIL CHOPPER - MOTOFORÇA

Mensagem  r.mazza Qua Mar 21, 2018 11:23 am

CUIDADO COM A BRASIL CHOPPER - MOTOFORÇA Whatsa10
CUIDADO COM A BRASIL CHOPPER - MOTOFORÇA Whatsa11
r.mazza
r.mazza

Número de Mensagens : 102
Idade : 62
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Arquiteto/Musico
Data de inscrição : 29/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO COM A BRASIL CHOPPER - MOTOFORÇA Empty Re: CUIDADO COM A BRASIL CHOPPER - MOTOFORÇA

Mensagem  Walter Santos Qua Mar 21, 2018 11:27 am

Putz.. que M.........
ainda bem que foi so o susto..
nunca mais comprei nada dos caras.. mudaram de lugar, praticamente saíram do mercado.. tão pagando o preço da qualidade que somente depois conseguimos descobrir que não é do jeito que pensamos.

abs
Walter Santos
Walter Santos

Número de Mensagens : 511
Idade : 55
Localização : maringa
Emprego/lazer : Corretor de Seguros//Tênis// Moto
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO COM A BRASIL CHOPPER - MOTOFORÇA Empty Re: CUIDADO COM A BRASIL CHOPPER - MOTOFORÇA

Mensagem  Peralta Qua Mar 21, 2018 11:06 pm

PQP QUE MERDA, AINDA BEM QUE NÃO SE MACHUCOU.
Peralta
Peralta

Número de Mensagens : 11204
Idade : 61
Localização : Santo Andre
Data de inscrição : 17/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO COM A BRASIL CHOPPER - MOTOFORÇA Empty Re: CUIDADO COM A BRASIL CHOPPER - MOTOFORÇA

Mensagem  Douglas nazario Qui Mar 22, 2018 12:04 pm

Rapazzzz.
Tem um camarada que este mesmo Guidão Soltou a solda, perto do 1ª pedágio da Bandeirantes
Douglas nazario
Douglas nazario

Número de Mensagens : 63
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Único pobre e trabalhador do grupo/ Pesca,família e moto.
Data de inscrição : 17/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO COM A BRASIL CHOPPER - MOTOFORÇA Empty Escapamento da MOTOFORCA.com.br

Mensagem  Cleyton Pulzi Qua maio 23, 2018 12:47 pm

Olá galera, Fiz a compra de um escapamento pra DragStar.
No começo eles pediram pagamento pois só enviariam pro cromo com pagamento efetuado.
Depois de alguns dias o tal de Sidinaldo (que me atendia pelo whatsapp) disse que meu escape ía ser coletado pela transportadora no dia seguinte.
Após isso ele não falou mais nada, e nao responde mais whatsapp nem telefone. Evil or Very Mad
Alguém aí pode dar uma força?
abraço

Cleyton Pulzi

Número de Mensagens : 1
Localização : bebedouro sp
Data de inscrição : 17/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO COM A BRASIL CHOPPER - MOTOFORÇA Empty Re: CUIDADO COM A BRASIL CHOPPER - MOTOFORÇA

Mensagem  r.mazza Qua maio 23, 2018 1:05 pm

vixi sinto muito colega. Acho que vc se deu mal...
r.mazza
r.mazza

Número de Mensagens : 102
Idade : 62
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Arquiteto/Musico
Data de inscrição : 29/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO COM A BRASIL CHOPPER - MOTOFORÇA Empty Re: CUIDADO COM A BRASIL CHOPPER - MOTOFORÇA

Mensagem  Walter Santos Qua maio 23, 2018 2:19 pm

Cleyton Pulzi escreveu:Olá galera, Fiz a compra de um escapamento pra DragStar.
No começo eles pediram pagamento pois só enviariam pro cromo com pagamento efetuado.
Depois de alguns dias o tal de Sidinaldo (que me atendia pelo whatsapp) disse que meu escape ía ser coletado pela transportadora no dia seguinte.
Após isso ele não falou mais nada, e nao responde mais whatsapp nem telefone. Evil or Very Mad
Alguém aí pode dar uma força?
abraço

Esta conversa deles é de 10 anos.. nunca vai pro cromo, nunca entregam no prazo, nunca ..... nunca.... nunca....
se comprou pelo ML peça seu dinheiro de volta e busque em outro lugar. os caras são mais enrrolados que namoro de cobra.. ruins de serviço demais... já foram bons, eu mesmo abandonei de comprar coisas com eles e olha que estou na mesma cidade.
Walter Santos
Walter Santos

Número de Mensagens : 511
Idade : 55
Localização : maringa
Emprego/lazer : Corretor de Seguros//Tênis// Moto
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO COM A BRASIL CHOPPER - MOTOFORÇA Empty Re: CUIDADO COM A BRASIL CHOPPER - MOTOFORÇA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos