DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paraná Motos / Trekton - Londrina/PR

3 participantes

Ir para baixo

Paraná Motos / Trekton - Londrina/PR Empty Paraná Motos / Trekton - Londrina/PR

Mensagem  FernandoDS650 Sex Ago 09, 2013 8:28 am

Senhores,

Manifesto o meu descontentamento pelos serviços prestados pela oficina Paraná Motos /Trekton de Londrina/PR...
Há um tempo atrás, precisei encostar a moto lá para que fosse trocado um retentor do Cardã da preta...
Deixei a moto em uma terça de manhã e saí de lá com a promessa de que me ligariam terça de tarde para me passar o
orçamento do serviço... Acontece que não ligaram... Como não estava com muita pressa para pegar a moto, deixei até
quinta de manhã... liguei na loja e tive a informação de que a moto estava pronta e que eu já podia ir buscá-la...
aí eu digo: ah é? sem ligar? sem autorização pra executar o serviço?! a resposta: ah... é serviço simples... ficou barato...
pode vir buscar que está pronta... aí eu pergunto: barato quanto?!

resumindo... ficou R$310,00 só pra trocar o retentor do cardã... quando cheguei na loja, fui informado pelo mecânico que
foram feitos vários serviços na moto (coisa desnecessária, tendo em vista que ela tinha passado por uma revisão completa
na concessionária há 1 mês e meio atrás)... reclamei da falta de profissionalismo da oficina em não ter me consultado antes de executarem os serviços, bati o pé e abaixei o preço para R$240,00... ainda uma baita facada para um serviço tão simples...
engraçado que o dono da oficina tirou da minha cara dizendo ser necessário retirar a balança traseira (isso mesmo... a balança... o conjunto de suspensão...) para efetuar a troca do retentor...

mas beleza... pra não me estressar, ficou por isso mesmo... só não recomendo a loja pra ngm....
FernandoDS650
FernandoDS650

Número de Mensagens : 345
Idade : 37
Localização : Londrina/PR
Data de inscrição : 20/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Paraná Motos / Trekton - Londrina/PR Empty Re: Paraná Motos / Trekton - Londrina/PR

Mensagem  PAPAYA Sex Ago 09, 2013 9:55 am

Tem gente que se acha esperto! Mas esses aí são os primeiros a fechar as portas... salafrário!
PAPAYA
PAPAYA

Número de Mensagens : 6661
Idade : 42
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 10/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paraná Motos / Trekton - Londrina/PR Empty Re: Paraná Motos / Trekton - Londrina/PR

Mensagem  Roberto Araujo Sex Ago 09, 2013 4:09 pm

Gente desonesta não sobrevive por muito tempo.
Fica aí a dica para os parceiros da região.
Roberto Araujo
Roberto Araujo

Número de Mensagens : 3976
Idade : 63
Localização : OSASCO-SP
Emprego/lazer : ferroviário / futebol e esportes em geral / motociclismo / viagem / música
Data de inscrição : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Paraná Motos / Trekton - Londrina/PR Empty Re: Paraná Motos / Trekton - Londrina/PR

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos