DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

postos de Gasolina NÃO Recomendados

+2
celio72
dbolorini
6 participantes

Ir para baixo

postos de Gasolina NÃO Recomendados Empty postos de Gasolina NÃO Recomendados

Mensagem  dbolorini Ter Out 28, 2008 10:48 am

Pessoal,

Ainda não sei bem falar, porém, creio que alguém aqui conhece alguns postos que não valem apena nem arriscar !!!


Abraços
Daniel Bolorini
dbolorini
dbolorini

Número de Mensagens : 706
Idade : 39
Localização : Santana de Parnaíba - SP
Emprego/lazer : Consutor de Negócio e Cognos @ CTI Global / Trocar Fraldas.
Data de inscrição : 10/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

postos de Gasolina NÃO Recomendados Empty Re: postos de Gasolina NÃO Recomendados

Mensagem  celio72 Sex Jun 12, 2009 4:37 pm

Jamais coloco gasolina em posto bandeira BRANCA, apesar de não termos garantia nos postos de marca, a franquia sempre pesa alguma coisa
celio72
celio72

Número de Mensagens : 6
Localização : Petrópolis RJ
Data de inscrição : 10/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

postos de Gasolina NÃO Recomendados Empty Re: postos de Gasolina NÃO Recomendados

Mensagem  Marcos Saccardo Dom Jul 26, 2009 9:36 am

Pessoal! o primeiro posto Shell do trecho urbano da Anchieta no sentido São Paulo, foi só abastecer que a moto já engripou! não se iludam com o preço, fazendo o teste, havia no mínimo 50% de uma substância que seria álcool!
Cuidado!!
Marcos Saccardo
Marcos Saccardo

Número de Mensagens : 54
Idade : 38
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Engenharia Mecânia
Data de inscrição : 04/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

postos de Gasolina NÃO Recomendados Empty Re: postos de Gasolina NÃO Recomendados

Mensagem  Convidad Dom Jul 26, 2009 9:50 am

celio72 escreveu:Jamais coloco gasolina em posto bandeira BRANCA, apesar de não termos garantia nos postos de marca, a franquia sempre pesa alguma coisa


Essa é uma ótima dica.

Para começar JAMAIS abasteça em postos sem bandeira...

E se possível abasteça sempre no mesmo posto...

Mas com o governo Lula bancando o Chaves e a BR dona da Ipiranga e da Texaco fudeu...

Já trabalhei na Texas Company Oil era uma excelente empresa e eles descredenciavam mesmo um posto que pisava na bola. Tanto que não se via promoção ou desconto em postos Texaco.

Trabalhei quase um ano em uma operação de contra adulteração de combustíveis.

Fica a dica, NUNCA COM BANDEIRA BRANCA... e FUJA DAS PROMOÇÔES...

Outra coisa com o advento dos carros flex ficou muito mais difícil combater a adulteração da gasolina, prefira o álcool... menor chance de problemas...

Abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

postos de Gasolina NÃO Recomendados Empty Re: postos de Gasolina NÃO Recomendados

Mensagem  Marcos Ter Jul 28, 2009 12:20 pm

Pessoal, a um tempo atrás fiz um projeto em uma das únicas duas empresas no mundo que fabricam bombas de combustível para postos de combustível.
Em uma visita que fiz à fabrica dessa empresa, estava conversando com alguns engenheiros e esse assunto de combustível adulterado veio à tona.
A dica que os caras me deram é a seguinte: ..." abasteça, sempre que possível, seu veículo em algum posto de supermercado, tipo Extra ou Carrefour, ou claro, em algum que você realmente tenha confiança...", fiquei curioso e perguntei o motivo; a resposta foi clara.... o combustível desses postos de supermercados são de ótima qualidade pois eles não iriam jamais vender combustível adulterado pois mancharia a imagem do próprio mercado e os consumidores iriam associar a imagem do combustível com a dos produtos vendidos no próprio mercado.

Acho que a dica dos caras foi boa, pois nunca tive problema abastecendo nesses postos de supermercados, mas é claro que devemos lembrar e valorizar, todos os outros postos que trabalham honestamente, tanto quanto os das redes de varejo.

Fica aí minha dica.

Forte abraço.

Marcos

Número de Mensagens : 7
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

postos de Gasolina NÃO Recomendados Empty Postos em supermercados

Mensagem  Dr Peidophyllus Ter Jul 28, 2009 12:47 pm

Prezados,

Ja tive problemas emdois postos de rede de supermercados, Carrefour e makro. De fato, combustivel adlterado naodeve fazer parte dapolitica de rede de supermercados, mas deve faltar supervisão dos funcionários, ou o combustivel ja chegou adulterado desde o caminhão..

sds
Peidophyllus
Dr Peidophyllus
Dr Peidophyllus

Número de Mensagens : 596
Idade : 65
Localização : Sao Paulo
Emprego/lazer : Sou privatizado....PSDB jamais!!!!
Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

postos de Gasolina NÃO Recomendados Empty Re: postos de Gasolina NÃO Recomendados

Mensagem  Ghan Ter Jul 28, 2009 1:44 pm

Tem coisas que nãos e consegue explicar: eu sempre abasteço no Carrefour ou no Extra. Nunca tive problemas. Uma vez um amigo que estava de viagem, hospedado na minha casa, abasteceu no mesmo Extra que abasteço, e a moto dele deu problema.
Ha alguns anos atras, abastecia sempre no mesmo posto (Esso) e meu filho abasteceu uma unica vez nesse mesmo posto e o carro deu problema.
Vai se explicar isso...

Ghan

Número de Mensagens : 5702
Idade : 74
Emprego/lazer :
Data de inscrição : 28/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

postos de Gasolina NÃO Recomendados Empty Re: postos de Gasolina NÃO Recomendados

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos