DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pilotagem com seca sovaco

+8
Reginaldo Cardoso
André Franceschini
PAPAYA
Chicão
PeNaCova
RETUCI
Luiz Antonio Pereira
brutus
12 participantes

Ir para baixo

Pilotagem com seca sovaco Empty Pilotagem com seca sovaco

Mensagem  brutus Sex Fev 21, 2014 11:50 am

Bom dia,

Devido ao transito pesado de São Paulo é necessário andar no corredor, e apesar de não achar esteticamente bonito, por esta razão estou ponderando migrar pro seca sovaco.
Minha duvida é quando a pilotagem, ainda não sou tão experiente pilotando motos custom e tenho receio de não me adaptar bem a curvas com o ss.
Como é o dia a dia de quem tem esse tipo de guidom? Como é nas curvas fechadas e abertas? como fica manobras que exigem uma certa precisão como desviar de carros no corredor? Demora a acostumar? e com relação ao conforto em viagnes longas, não interfere na circulação dos braços?
brutus
brutus

Número de Mensagens : 145
Idade : 42
Localização : São Paulo - SP
Emprego/lazer : Analista de sistemas
Data de inscrição : 08/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pilotagem com seca sovaco Empty Re: Pilotagem com seca sovaco

Mensagem  Luiz Antonio Pereira Sex Fev 21, 2014 12:47 pm

leandrocosta.silva escreveu:Bom dia,

Devido ao transito pesado de São Paulo é necessário andar no corredor, e apesar de não achar esteticamente bonito, por esta razão estou ponderando migrar pro seca sovaco.
Minha duvida é quando a pilotagem, ainda não sou tão experiente pilotando motos custom e tenho receio de não me adaptar bem a curvas com o ss.
Como é o dia a dia de quem tem esse tipo de guidom? Como é nas curvas fechadas e abertas? como fica manobras que exigem uma certa precisão como desviar de carros no corredor? Demora a acostumar? e com relação ao conforto em viagnes longas, não interfere na circulação dos braços?

Instalei meu Seca a uns 4 meses. Segue meus relatos:

Ando em corredor aaqui em Pouso Alegre que não é a mesma coisa de São Paulo mas passo tranquilo desde que os motoristas deixem espaço suficiente pois minha moto é grande.
A pilotagem ficou muito melhor, ficou mais leve nas curvas e não tive nenum problema em me adaptar. Só fui ajustando a distancia do guidon de acordo com que fui rodando.
Nas curvas muito fechas com a moto quase parada ou em manobras de estacionamento é um pouco mais desconfortável pois o angulo de abertura do braço aumenta mas já me acostumei e escolho os lugares para estacionar tendo-se em conta que a moto pesa uns 350kg sem piloto e garupa.
Nas viagens ficou nota 1000, conforto extremo sem dores nos braços e nas costas. O vento empurra o braço para cima deixando super leve a pilotagem.
Tenho algum formigamento quando uso luva. Acho que ela está apertando muito. quando estou sem luga não adormece.

Observações finais: NÃO DOI O BRAÇO!!!!!
Luiz Antonio Pereira
Luiz Antonio Pereira

Número de Mensagens : 548
Idade : 59
Localização : Pouso Alegre - MG
Emprego/lazer : Dj e Empresário em Com. Visual
Data de inscrição : 06/06/2012

http://www.djvjluizinho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pilotagem com seca sovaco Empty Re: Pilotagem com seca sovaco

Mensagem  RETUCI Sex Fev 21, 2014 12:51 pm

Luiz Antonio Pereira escreveu:
leandrocosta.silva escreveu:Bom dia,

Devido ao transito pesado de São Paulo é necessário andar no corredor, e apesar de não achar esteticamente bonito, por esta razão estou ponderando migrar pro seca sovaco.
Minha duvida é quando a pilotagem, ainda não sou tão experiente pilotando motos custom e tenho receio de não me adaptar bem a curvas com o ss.
Como é o dia a dia de quem tem esse tipo de guidom? Como é nas curvas fechadas e abertas? como fica manobras que exigem uma certa precisão como desviar de carros no corredor? Demora a acostumar? e com relação ao conforto em viagnes longas, não interfere na circulação dos braços?

Instalei meu Seca a uns 4 meses. Segue meus relatos:

Ando em corredor aaqui em Pouso Alegre que não é a mesma coisa de São Paulo mas passo tranquilo desde que os motoristas deixem espaço suficiente pois minha moto é grande.
A pilotagem ficou muito melhor, ficou mais leve nas curvas e não tive nenum problema em me adaptar. Só fui ajustando a distancia do guidon de acordo com que fui rodando.
Nas curvas muito fechas com a moto quase parada ou em manobras de estacionamento é um pouco mais desconfortável pois o angulo de abertura do braço aumenta mas já me acostumei e escolho os lugares para estacionar tendo-se em conta que a moto pesa uns 350kg sem piloto e garupa.
Nas viagens  ficou nota 1000, conforto extremo sem dores nos braços e nas costas. O vento empurra o braço para cima deixando super leve a pilotagem.
Tenho algum formigamento quando uso luva. Acho que ela está apertando muito. quando estou sem luga não adormece.

Observações finais: NÃO DOI O BRAÇO!!!!!
tem certeza Luizinho...nem um pouquinho???? abraços
RETUCI
RETUCI

Número de Mensagens : 1464
Idade : 66
Localização : São Paulo-SP
Emprego/lazer : Comerciante/Estrada
Data de inscrição : 17/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pilotagem com seca sovaco Empty Re: Pilotagem com seca sovaco

Mensagem  PeNaCova Sex Fev 21, 2014 2:26 pm

Cara só de trocar o original da Fatboy pelo da Heritage que fica na altura do ombro a moto já melhorou muito!!! o original que era baixo não fazia curvas e desviar de obstáculos era impossível....agora a moto fica muito mais maleável! recomendo essa modificação!
PeNaCova
PeNaCova

Número de Mensagens : 163
Idade : 39
Localização : SP
Data de inscrição : 15/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pilotagem com seca sovaco Empty Re: Pilotagem com seca sovaco

Mensagem  Chicão Sex Fev 21, 2014 2:43 pm

Doi o Braço pra carai!!!  silent
Chicão
Chicão

Número de Mensagens : 2011
Idade : 36
Localização : Barueri / SP
Emprego/lazer : Aviação / Pão com Cerveja!...
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pilotagem com seca sovaco Empty Re: Pilotagem com seca sovaco

Mensagem  PAPAYA Sex Fev 21, 2014 3:35 pm

Luizin matou a pau, nada mais a acrescentar.
PAPAYA
PAPAYA

Número de Mensagens : 6661
Idade : 42
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 10/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pilotagem com seca sovaco Empty Re: Pilotagem com seca sovaco

Mensagem  André Franceschini Sex Fev 21, 2014 6:10 pm

PeNaCova escreveu:Cara só de trocar o original da Fatboy pelo da Heritage que fica na altura do ombro a moto já melhorou muito!!! o original que era baixo não fazia curvas e desviar de obstáculos era impossível....agora a moto fica muito mais maleável! recomendo essa modificação!

Aproveitando o topico...
PeNaCova, qtas polegadas é o diametro do seu SS?? 1" ou 1" 1/4???
E vc sabe de qtas polegadas é a altura do guidão da Heritage???

Me ajudem pessoal!!!
Eu queria colocar um Seca na minha DS e futuramente minha intenção é comprar uma FatBoy. Ai queria , se der, aproveitar o Seca na HD. Qtas polegadas teria que ser??? E sera que isso da certo???
Valeuuuu!!!!
André Franceschini
André Franceschini

Número de Mensagens : 272
Idade : 47
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 08/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pilotagem com seca sovaco Empty Guidão SS

Mensagem  Reginaldo Cardoso Qui Mar 10, 2016 1:32 pm

Cara instalei na minha faz um mês  e estou adorando , venho ao trabalho com ela todo dia corredor constante
e sem novidades e esteticamente  falando ficou gringa cheers
tenho 1,70 m e coloquei um de 15 polegadas mas dava pra por um de 16 tranquilo
Reginaldo Cardoso
Reginaldo Cardoso

Número de Mensagens : 27
Idade : 53
Localização : Santo André SP
Data de inscrição : 09/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pilotagem com seca sovaco Empty Re: Pilotagem com seca sovaco

Mensagem  deixados Qua Mar 16, 2016 3:14 pm

Segundo as regras do fórum, quanto tempo é necessário para a imagem da Pá de Ouro aparecer em um tópico antigo?
Smile

Aconselho, pra quem puder, casar o SS com avanço dos comandos. Melhora e dá agressividade para a pilotagem.
deixados
deixados

Número de Mensagens : 634
Idade : 44
Localização : Mauá/São Paulo
Emprego/lazer : TI/fotofrafia, cinema e Drag Star!
Data de inscrição : 24/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pilotagem com seca sovaco Empty Re: Pilotagem com seca sovaco

Mensagem  Fabinho Qua Mar 16, 2016 10:25 pm

com um assento que dê apoio à lombar também melhora bastante a pilotagem com SS
Fabinho
Fabinho

Número de Mensagens : 1366
Localização : São Bernardo do Campo
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pilotagem com seca sovaco Empty Re: Pilotagem com seca sovaco

Mensagem  Sidnei Siewers Qui Mar 17, 2016 6:18 am

E passar de um guidão T-bar para um SS vai mudar muito? Gosto do T-bar pois pra manobrar no transito e na estrada em alta velocidade é bom. Já pilotei uma Shadow750 com SS de 16", na estrada foi bem massa de pilotar, mas pra fazer as manobras tive um pouco de dificuldade.
O que acham... eu iria sentir muita diferença se trocasse o T-bar da Drag por um SS?
Sidnei Siewers
Sidnei Siewers

Número de Mensagens : 96
Idade : 28
Localização : Pomerode - SC
Emprego/lazer : Metalúrgico / Baterista-Banda do Caneco / DragStar650
Data de inscrição : 05/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pilotagem com seca sovaco Empty Re: Pilotagem com seca sovaco

Mensagem  ernesto neto Qui Mar 17, 2016 9:58 am

André Franceschini escreveu:

Aproveitando o topico...
PeNaCova, qtas polegadas é o diametro do seu SS?? 1" ou 1" 1/4???
E vc sabe de qtas polegadas é a altura do guidão da Heritage???


Heritage = 14"
ernesto neto
ernesto neto

Número de Mensagens : 205
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pilotagem com seca sovaco Empty Re: Pilotagem com seca sovaco

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos