DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ymoto Campo Grande RJ

3 participantes

Ir para baixo

Ymoto Campo Grande RJ Empty Ymoto Campo Grande RJ

Mensagem  Fabio Cigano Ter maio 27, 2014 4:37 pm

Bom como sempre concessionária é complicado, essa então, péssimo atendimento, colocam um monte de galinha morta pra te atender e o mais legal, você precisa ser o mecânico e falar qual o problema q sua moto tem, pois tem q ir em outro setor pra saber se tem a peça disponível e adivinha, é claro que não tem retentor de bengala pra Dragstar, e o mais legal é q não me deram nem opção de encomendar a peça, nem perco mais meu tempo, já tava meio de saco cheio com a Yamaha, com isso desisto completamente de um up pra mid.

Isso pq o eu entrei em contato com a kitomotos, quem nem é Yamaha, mas está entre as lojas recomendadas aqui do fórum, e eles arruma isso e ainda fazem a revisão q eu quero em um dia. O jeito é continuar fugindo dessas concessionária, a unica em que tive um atendimento bom foi na Yamaha de Guaratinguetá-SP, nas outras é melhor nem comentar.
Fabio Cigano
Fabio Cigano

Número de Mensagens : 726
Idade : 44
Localização : Aparecida - SP
Data de inscrição : 24/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ymoto Campo Grande RJ Empty Re: Ymoto Campo Grande RJ

Mensagem  Roberto Araujo Qua maio 28, 2014 9:43 am

Que merda em Cigano.
Infelizmente as concessionárias deixam muito a desejar e o pior, não é uma exclusividade da Yamaha.
Roberto Araujo
Roberto Araujo

Número de Mensagens : 3976
Idade : 63
Localização : OSASCO-SP
Emprego/lazer : ferroviário / futebol e esportes em geral / motociclismo / viagem / música
Data de inscrição : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ymoto Campo Grande RJ Empty Re: Ymoto Campo Grande RJ

Mensagem  Fabio Cigano Qui maio 29, 2014 12:31 pm

E a resposta do SAC da Yamaha:

Prezado Senhor,

Inicialmente agradecemos o seu contato.

Em atenção ao seu e-mail, registro nº 20140529-33226, referente ao modelo XVS650, lamentamos muito pelo atendimento que foi prestado pela concessionária e informamos que suas observações são de extrema importância e foram direcionadas ao conhecimento do setor responsável para que a revenda seja orientada quanto a forma adequada de atendimento e prestação de serviços aos nossos consumidores.

 
Permanecemos a sua disposição também pelo telefone – (11) 2431-6500 (de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 20h00 e aos sábados das 8h00 às 14h00).

Atenciosamente,

Nem SAC 0800, tem q fazer interurbano pra SP em horário comercial, agora sei pq o Fabião vendeu a Drag kkkkkkk, e pra variar resposta padrão, sem nem ao menos me dar uma opção para realizar o serviço que reclamei, os serviços no Brasil estão cada vez pior.
Fabio Cigano
Fabio Cigano

Número de Mensagens : 726
Idade : 44
Localização : Aparecida - SP
Data de inscrição : 24/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ymoto Campo Grande RJ Empty Re: Ymoto Campo Grande RJ

Mensagem  Ramone Qui maio 29, 2014 5:39 pm

Esse é o ponto Fábio! Aqui na terra do samba é assim que funciona!
Observei no seu primeiro post sua indignação e que "desistiu de um up pra mid" por causa desse lance.

Meu caro, se o seu up for pra Suzuki, Honda, ou pra marcas consideradas "premiun" tipo Triumph, BMW ou HD, sinto muito em lhe dizer que o tratamento com descaso, falta de peça e demora pra chegar, preços absurdos e mecânicos incompetentes será o mesmo!!

O jeito é comprar peças no ebay (chegou hj as que comprei pra harley, fui taxado e ainda saiu metade do preço), procurar um bom mecânico desses que viraram mecânico por amor às duas rodas e continuar a vida. Acho que no Brasil inteiro, dá pra contar no dedo as concessionárias que são boas, e isso pra TODAS as marcas.

Boa sorte ae mano!!! Abraços!!!
Ramone
Ramone

Número de Mensagens : 3159
Idade : 41
Localização : Osasco - SP
Emprego/lazer : TI / Rock'n'Roll
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ymoto Campo Grande RJ Empty Re: Ymoto Campo Grande RJ

Mensagem  Fabio Cigano Qui maio 29, 2014 6:21 pm

Pois eh, da Suzuki então é melhor nem comentar, comprei a minha drag em uma concessionária deles kkk, bom mas pelo menos não custa reclamar um pouquinho do péssimo atendimento, pelo menos fazer a minha parte, meu problema com a Yamaha já vem desde Brasília Ramone, eu ainda tinha esperança kkk, afinal em Guaratinguetá - SP o atendimento sempre foi bom, mas acho q é mais questão de achar um funcionário bom, doq a própria marca.
Fabio Cigano
Fabio Cigano

Número de Mensagens : 726
Idade : 44
Localização : Aparecida - SP
Data de inscrição : 24/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ymoto Campo Grande RJ Empty Re: Ymoto Campo Grande RJ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos