BOULEVARD C 1500
+41
Chicão
FIGUEIRA
Mauricio Fernandes
Roberto Araujo
CADU DOG'S BR MT
San Cruz
PAPAYA
Ramone
GUIRAU HD
LEHPAMER (Roberto)
Fabricio (Simão)
Choppão
MARCELÃO
THG
Miltão
baptista
Dracul
Edinho
Christiaan
Timponi
Ghan
02 McLovin™
ulissesmarques
Marcos Barros
gibi
iberajr
Marcelo Nascimento
T-6
Dheko
Dito
fabio
matsuda
Jr Grosso
eder_souza
Tanabe
Marcelo ADH
Arthur (Alemão)
WALLY
Legionario
Sergio
Jadir
45 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
BOULEVARD C 1500
Caros DOG's
Presenciei em varios momentos neste forum a admiração pelo Boulevard m800, no entanto, pouco se fala sobre a C1500. Qual a opinião de vcs a respeito dessa moto? Alguem já andou? Num futuro não muito distante, penso em pular de cilindrada e esta moto está entre uma das candidatas, porem, não conheço suas particularidades. É uma moto 1500 cc com preço bem abaixo das concorrentes e essa disparidade é o que gera duvida. As HD são muito superiores que ela ou se paga a nome?
Quem tiver considerações e puder postar, eu agradeço.
Abços
Presenciei em varios momentos neste forum a admiração pelo Boulevard m800, no entanto, pouco se fala sobre a C1500. Qual a opinião de vcs a respeito dessa moto? Alguem já andou? Num futuro não muito distante, penso em pular de cilindrada e esta moto está entre uma das candidatas, porem, não conheço suas particularidades. É uma moto 1500 cc com preço bem abaixo das concorrentes e essa disparidade é o que gera duvida. As HD são muito superiores que ela ou se paga a nome?
Quem tiver considerações e puder postar, eu agradeço.
Abços
Fabricio (Simão)- Número de Mensagens : 1018
Idade : 44
Localização : Descalvado - SP
Emprego/lazer : advogado/levantador de copo/pesca/motos
Data de inscrição : 23/07/2008
Re: BOULEVARD C 1500
Fabrício, não rodei numa, mas me atrai uma moto maior e mais clássica para um futuro distante, a DS me atende muito bem agora... falei com um proprietário que me garantiu que ela fazia 23km/l mesmo com seus 300 e tantos quilos, por ser injetada... mas é uma moto específica para a estrada devido ao seu porte.... outro amigo que tem DS, rodou vários paises e testou a C-1500 disse: se tu gosta de estrada e não tem grana pra bancar uma C-1500 não anda numa pq vai ficar maluco... mas é questão de estilo, de momento acho gigante demais...
Jadir- Número de Mensagens : 198
Idade : 55
Localização : Canoas - RS
Emprego/lazer : empresa familiar no ramo de tratamento de águas industriais, conhecer estradas, lugares e amigos
Data de inscrição : 10/04/2008
Re: BOULEVARD C 1500
Fabricio, gosto muito do visual esportivo da M800.. mas a 1500 é sonho de muitos aqui no fórum.. é que eu prefiro as mais esportivas.. não tão clássicas!
Re: BOULEVARD C 1500
Se eu falar que uma moto dessas não me atrai, estaria mentindo.... contudo, uma coisa que aprendí é que - no meu caso - prá mim comprar uma moto, além de outros fatores importantes, devo levar em consideração a maneabilidade e o peso...
Que é uma "motona", não duvido, mas, prá mim, devido ao itens que mencionei acima, muito dificilmente eu a teria...
Que é uma "motona", não duvido, mas, prá mim, devido ao itens que mencionei acima, muito dificilmente eu a teria...
Última edição por Jr Grosso em Sex Nov 21, 2008 2:23 pm, editado 1 vez(es)
Re: BOULEVARD C 1500
Brother,
Também sou um dos admiradores da boulevard 1500. Inclusive já vi algumas do jeito que eu deixaria a minha caso pegasse uma..... Tenho 2 amigos que tem e adoram! Inclusive estavam na dúvida sobre ela ou uma HD mas preferiram pelo custo-benefício...... Adoro minha DS mas olho pra frente tbm....minha proxima moto será uma 1500, com certeza!
Abs,
Alemão
Também sou um dos admiradores da boulevard 1500. Inclusive já vi algumas do jeito que eu deixaria a minha caso pegasse uma..... Tenho 2 amigos que tem e adoram! Inclusive estavam na dúvida sobre ela ou uma HD mas preferiram pelo custo-benefício...... Adoro minha DS mas olho pra frente tbm....minha proxima moto será uma 1500, com certeza!
Abs,
Alemão
Arthur (Alemão)- Número de Mensagens : 176
Idade : 47
Localização : São Paulo - SP (Butantã)
Emprego/lazer : Gerente de TI
Data de inscrição : 01/08/2008
Re: BOULEVARD C 1500
Já pensei muito sobre este up-grade, porém, como rodo também em ambiente urbano, acho que ficaria limitado... (ok, também tem o fator $$ no momento)
Sergio- Número de Mensagens : 685
Localização : São Paulo - SP
Emprego/lazer : Engenheiro. Com todos os atributos característicos.
Data de inscrição : 15/03/2008
Re: BOULEVARD C 1500
Então pessoal... essa moto tá na minha mira.
Não tenho duvidas que éum maquinão, mas a marca Suzuki não me inspira confiança. Regularmente frequento o forum BOG, da boulevard, e vejo o pessoal se queixando lá muito mais do que aqui, se não por defeitos, por elevado custo de manutenção.
Outro ponto franco é o tanque de 14 lt. Acho meio pequeno pra essa baita moto.
Mas eu vou correr o risco e a hr que terminar de encher o porquinho , vou pular de cilindrada.
abços
Não tenho duvidas que éum maquinão, mas a marca Suzuki não me inspira confiança. Regularmente frequento o forum BOG, da boulevard, e vejo o pessoal se queixando lá muito mais do que aqui, se não por defeitos, por elevado custo de manutenção.
Outro ponto franco é o tanque de 14 lt. Acho meio pequeno pra essa baita moto.
Mas eu vou correr o risco e a hr que terminar de encher o porquinho , vou pular de cilindrada.
abços
Fabricio (Simão)- Número de Mensagens : 1018
Idade : 44
Localização : Descalvado - SP
Emprego/lazer : advogado/levantador de copo/pesca/motos
Data de inscrição : 23/07/2008
Acho um maquinao mas....
Vi uma sexta feira. Escape esportivo, e cor clara e "muito chamativa " além de linda !. . Mas o que peca e inviabiliza no meu caso: ( Autonomia = 160 km(uma moto deste tamanho tem que vir com autonomia de pelo menos 280 -350 km); valor do seguro = 1800,00 - 2000,00,Valor da manutenção...) quando coloco no papel o gasto, caio duro ( filho, escola, seguros......)
É foda ser dureba ! Mas na realidade ela fica na faixa de preço da bandit 1200, da V-strom, algumas Harleys, algumas BMWs 650, ....
Outro dia estava conversando aqui em casa: ..." Se é para ter uma moto mais cara e melhor que a drag, a próxima teria que ser polivatente (enfrenta estradas piores, estrada de terra, melhor suspensão...) que é o caso da Triumphy Tiger, TDM 950, V-strom 1000, BMW 1200 é o que está acontecendo com a maioria dos meus amigos motocilistas....
É foda ser dureba ! Mas na realidade ela fica na faixa de preço da bandit 1200, da V-strom, algumas Harleys, algumas BMWs 650, ....
Outro dia estava conversando aqui em casa: ..." Se é para ter uma moto mais cara e melhor que a drag, a próxima teria que ser polivatente (enfrenta estradas piores, estrada de terra, melhor suspensão...) que é o caso da Triumphy Tiger, TDM 950, V-strom 1000, BMW 1200 é o que está acontecendo com a maioria dos meus amigos motocilistas....
Re: BOULEVARD C 1500
"(...)É uma moto 1500 cc com preço bem abaixo das concorrentes. (...)"
Não sei se essa informação é de fato verdadeira..!!
Pois ví uma Boulevard 1500 a R$53.000...
E a Dyna Super Glide 1600cc (Se um dia eu abandonar a minha Elise, vai ser por uma dessas), nas consessionárias Harley Davidson, está saindo a R$47.000, com 50% de entrada e 24 X sem juros...!!!
Antes de fazer a customização de minha Moto, a idéia era vender minha Drag e comprar uma Dyna nesse esquema,, mas acabei customizando, e quando ela voltou da Customização,,, meu olhinho chegou a brilhar, e não tive mais coragem de me desfazer dela...!!
Enfim,,, não acho a Bolevard 1500 tão barata assim, não,,!!
Mas que é um MOTÃO isso é,,,!!!
Abraços..!!!
Não sei se essa informação é de fato verdadeira..!!
Pois ví uma Boulevard 1500 a R$53.000...
E a Dyna Super Glide 1600cc (Se um dia eu abandonar a minha Elise, vai ser por uma dessas), nas consessionárias Harley Davidson, está saindo a R$47.000, com 50% de entrada e 24 X sem juros...!!!
Antes de fazer a customização de minha Moto, a idéia era vender minha Drag e comprar uma Dyna nesse esquema,, mas acabei customizando, e quando ela voltou da Customização,,, meu olhinho chegou a brilhar, e não tive mais coragem de me desfazer dela...!!
Enfim,,, não acho a Bolevard 1500 tão barata assim, não,,!!
Mas que é um MOTÃO isso é,,,!!!
Abraços..!!!
Re: BOULEVARD C 1500
Wally, Amigo meu pegou uma zero na concessionária por R$37.000,00!! Uma 1500cc por esse preço?? Eu fecho fácil!!
Abs,
Alemão
Abs,
Alemão
Arthur (Alemão)- Número de Mensagens : 176
Idade : 47
Localização : São Paulo - SP (Butantã)
Emprego/lazer : Gerente de TI
Data de inscrição : 01/08/2008
Re: BOULEVARD C 1500
Poxa cara,,,
Você tem certeza..!!????
Uma Boulevard 1500 ZERO por 37k..!!??????
Estou achando meio barato demais, isso aí heim,,!!!
Em frente ao meu trabalho, tem uma loja SUZUKI,,, vou passar lá amanhã e ver isso..!!
Abraços.!!
Você tem certeza..!!????
Uma Boulevard 1500 ZERO por 37k..!!??????
Estou achando meio barato demais, isso aí heim,,!!!
Em frente ao meu trabalho, tem uma loja SUZUKI,,, vou passar lá amanhã e ver isso..!!
Abraços.!!
Re: BOULEVARD C 1500
É isso mesmo..... ele disse que estavam pedindo 40k e à vista saiu por 37k.....
excelente custo-benefício e ele tá bem satisfeito com a aquisição....
abs,
Alemão
excelente custo-benefício e ele tá bem satisfeito com a aquisição....
abs,
Alemão
Arthur (Alemão)- Número de Mensagens : 176
Idade : 47
Localização : São Paulo - SP (Butantã)
Emprego/lazer : Gerente de TI
Data de inscrição : 01/08/2008
Re: BOULEVARD C 1500
Wally, é isso mesmo, é bem mais barata que uma HD.
Veja o site www.moto.com.br. Vc vai ver B c1500 2007 por 32K, 33K.
O atrativo dessa moto é o preço, por ser uma 1500 cc.
Veja o site www.moto.com.br. Vc vai ver B c1500 2007 por 32K, 33K.
O atrativo dessa moto é o preço, por ser uma 1500 cc.
Fabricio (Simão)- Número de Mensagens : 1018
Idade : 44
Localização : Descalvado - SP
Emprego/lazer : advogado/levantador de copo/pesca/motos
Data de inscrição : 23/07/2008
DRAG STAR - BOULEVARD C 1500
Boa noite a todos,
Esse é o meu primeiro acesso e vi muitas citações a respeito da C 1500.
Tenho uma Drag Star 05/05, muito nova, mas penso em troca-la por uma C 1500. Ela parece um Landau e o preço tem girado em torno de uns R$ 38.000 - Campinas, Jundiai... Aqui em MG. - mais caro - gira em torno de uns R$ 39.500.
Tenho acessado o Forum Motonline e lá tem uma seção da Suzuki e uma sub-seção de Suzukis acima de 250 cc. São inúmeros os relatos de colegas satisfeitos com a motoca.
Atualmente estou me desfazendo de um preconceito em relação ao tamanho dela e ao meu... tenho 1,64 e ela, mai sde dois metros de comprimento. Entretanto, me parece fácil de manobrá-la. Na estrada então, deve ser uma beleza.
Grande abraço a todos e um 2009 de muita saude, paz e sucesso.
Esse é o meu primeiro acesso e vi muitas citações a respeito da C 1500.
Tenho uma Drag Star 05/05, muito nova, mas penso em troca-la por uma C 1500. Ela parece um Landau e o preço tem girado em torno de uns R$ 38.000 - Campinas, Jundiai... Aqui em MG. - mais caro - gira em torno de uns R$ 39.500.
Tenho acessado o Forum Motonline e lá tem uma seção da Suzuki e uma sub-seção de Suzukis acima de 250 cc. São inúmeros os relatos de colegas satisfeitos com a motoca.
Atualmente estou me desfazendo de um preconceito em relação ao tamanho dela e ao meu... tenho 1,64 e ela, mai sde dois metros de comprimento. Entretanto, me parece fácil de manobrá-la. Na estrada então, deve ser uma beleza.
Grande abraço a todos e um 2009 de muita saude, paz e sucesso.
Marcelo ADH- Número de Mensagens : 1
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 29/12/2008
Re: BOULEVARD C 1500
[quote="Marcelo ADH"]
Atualmente estou me desfazendo de um preconceito em relação ao tamanho dela e ao meu... tenho 1,64 e ela, mai sde dois metros de comprimento. Entretanto, me parece fácil de manobrá-la. Na estrada então, deve ser uma beleza.
[quote]
Marcelo, tenho 1,66m e peso cerca de 58kg. Subi numa 1500 no último salão de motocicleta em Sampa, e devido ao fato da moto ser bastante larga, inclusive seu acento, tive que ficar com as pernas bem arqueadas o que diminui meu alcance. Moral da história, só encosto um pé por vez no chão.. os 2 simultaneamente não dá !!!! Ser baixinho é phodha !!! Nada de V-strom, BMW GS series, Varadero, e nem Boulevard 1500...
Abç
Tanabe
Atualmente estou me desfazendo de um preconceito em relação ao tamanho dela e ao meu... tenho 1,64 e ela, mai sde dois metros de comprimento. Entretanto, me parece fácil de manobrá-la. Na estrada então, deve ser uma beleza.
[quote]
Marcelo, tenho 1,66m e peso cerca de 58kg. Subi numa 1500 no último salão de motocicleta em Sampa, e devido ao fato da moto ser bastante larga, inclusive seu acento, tive que ficar com as pernas bem arqueadas o que diminui meu alcance. Moral da história, só encosto um pé por vez no chão.. os 2 simultaneamente não dá !!!! Ser baixinho é phodha !!! Nada de V-strom, BMW GS series, Varadero, e nem Boulevard 1500...
Abç
Tanabe
Tanabe- Número de Mensagens : 640
Idade : 57
Localização : São Paulo - SP
Emprego/lazer : Gerente de Projetos/Motocar
Data de inscrição : 23/03/2008
Re: BOULEVARD C 1500
KKKKKKKkkkk.. tenho 1,68 e já não enconto na Falcon..rsrs.. Mas eu tive uma DR 800 e essa era grande.. cara.. nunca tive problemas..
Re: BOULEVARD C 1500
Eder_Souza escreveu:KKKKKKKkkkk.. tenho 1,68 e já não enconto na Falcon..rsrs.. Mas eu tive uma DR 800 e essa era grande.. cara.. nunca tive problemas..
Por experiência própria digo que os problemas decorrentes de se ter somente um pé como apoio se agravam na medida em que o peso da moto vai aumentando, pois, se a motoca é leve ... como, por exemplo a Fazer me era, mesmo com um só pé apoiado não havia problemas... ... contudo, não posso dizer o mesmo com relação a minha Galo...
teste site moto
segue abaixo o teste dela:
“Boa noite, enche o tanque por favor”. Ao meu lado o frentista fica olhando a Suzuki Boulevard e dispara a pergunta: “Que ano é?”. Respondo 2008 e que acabara de completar 10 mil km com a moça.
Saio para a estrada, que nessa hora estava completamente vazia. Rodo na madrugada por retões iluminados pelo potente farol baixo e vou pensando nos eventuais defeitos que a 1500 deu nesse período e não consigo lembrar de nenhum, mas nenhum mesmo.
Será possível? Tento em vão apontar unzinho sequer e nada aparece. Talvez o reduzido tanque de 14 litros... Não, também não. Enfim, desisto.
Quando escrevi em julho de 2008 sobre o meu primeiro contato com essa Suzuki dei como título da matéria “Aprendendo a andar de moto” e logo após a publicação no site muita gente criticou meu parecer afirmando que essa custom era quase um trambolho se comparada a seja lá o que fosse que tivesse duas rodas e um motor no meio. Mas lembro também que muitos defenderam as qualidades inerentes dessa grande estradeira.
Debates a parte, eu não posso e nem pretendo criticar essa maravilhosa máquina, talvez porque meu passado em cima de motocicletas sempre foi de muito respeito e graxa.
Com pouco dinheiro e acessórios tendendo a zero, cheguei nela com muito esforço e nessa altura do campeonato o que mais tenho feito é viajar com a gata. E podem acreditar que o prazer é enorme e as distâncias não são sentidas, pois a Suzi é extremamente confortável.
Nesse período de estradas, muitas pessoas vieram conversar comigo sobre a moto, a grande maioria confundindo as coisas perguntava que modelo de HD era. Paciente, eu explicava que não se tratava de uma motocicleta americana e sim uma autêntica japonesa de olhos grandes e muita saúde.
O pessoal das speed e mesmo a turma das big trail me olhavam com um certo ar de desdém, mas eu nunca me preocupei, talvez por um motivo simples que remonta ao final da década de 1960. Saibam vocês que, naquela época, não tinha moto para comprar, ou melhor, só os muito abastados andavam e tinham o privilégio de conduzir as glamourosas.
Tomei chuva, rodei no nevoeiro, passei por estradas de lama, pistas escorregadias e cheias de buraco, e ela sempre esteve embaixo de mim comportada. É lógico que essa moto não foi feita para enfrentar certos tipos de piso, mas de modo geral ela se sai muito bem em vários percursos e, sem dúvida, sua maciez e dirigibilidade chegam a impressionar.
Resumindo, eu sou um feliz proprietário de uma Suzy que acaba de completar 10 mil km com louvor, sem quebrar nada, muito menos soltar parafuso. Pretendo seguir em frente viajando muito com ela e quem sabe trocar um dia por outra motocicleta, mas por enquanto só troco mesmo de óleo e filtro de óleo. Precisa mais?
www.moto.com.br
matsuda
“Boa noite, enche o tanque por favor”. Ao meu lado o frentista fica olhando a Suzuki Boulevard e dispara a pergunta: “Que ano é?”. Respondo 2008 e que acabara de completar 10 mil km com a moça.
Saio para a estrada, que nessa hora estava completamente vazia. Rodo na madrugada por retões iluminados pelo potente farol baixo e vou pensando nos eventuais defeitos que a 1500 deu nesse período e não consigo lembrar de nenhum, mas nenhum mesmo.
Será possível? Tento em vão apontar unzinho sequer e nada aparece. Talvez o reduzido tanque de 14 litros... Não, também não. Enfim, desisto.
Quando escrevi em julho de 2008 sobre o meu primeiro contato com essa Suzuki dei como título da matéria “Aprendendo a andar de moto” e logo após a publicação no site muita gente criticou meu parecer afirmando que essa custom era quase um trambolho se comparada a seja lá o que fosse que tivesse duas rodas e um motor no meio. Mas lembro também que muitos defenderam as qualidades inerentes dessa grande estradeira.
Debates a parte, eu não posso e nem pretendo criticar essa maravilhosa máquina, talvez porque meu passado em cima de motocicletas sempre foi de muito respeito e graxa.
Com pouco dinheiro e acessórios tendendo a zero, cheguei nela com muito esforço e nessa altura do campeonato o que mais tenho feito é viajar com a gata. E podem acreditar que o prazer é enorme e as distâncias não são sentidas, pois a Suzi é extremamente confortável.
Nesse período de estradas, muitas pessoas vieram conversar comigo sobre a moto, a grande maioria confundindo as coisas perguntava que modelo de HD era. Paciente, eu explicava que não se tratava de uma motocicleta americana e sim uma autêntica japonesa de olhos grandes e muita saúde.
O pessoal das speed e mesmo a turma das big trail me olhavam com um certo ar de desdém, mas eu nunca me preocupei, talvez por um motivo simples que remonta ao final da década de 1960. Saibam vocês que, naquela época, não tinha moto para comprar, ou melhor, só os muito abastados andavam e tinham o privilégio de conduzir as glamourosas.
Tomei chuva, rodei no nevoeiro, passei por estradas de lama, pistas escorregadias e cheias de buraco, e ela sempre esteve embaixo de mim comportada. É lógico que essa moto não foi feita para enfrentar certos tipos de piso, mas de modo geral ela se sai muito bem em vários percursos e, sem dúvida, sua maciez e dirigibilidade chegam a impressionar.
Resumindo, eu sou um feliz proprietário de uma Suzy que acaba de completar 10 mil km com louvor, sem quebrar nada, muito menos soltar parafuso. Pretendo seguir em frente viajando muito com ela e quem sabe trocar um dia por outra motocicleta, mas por enquanto só troco mesmo de óleo e filtro de óleo. Precisa mais?
www.moto.com.br
matsuda
Re: BOULEVARD C 1500
sera minha proxima
gibi- Número de Mensagens : 220
Idade : 44
Localização : sao paulo
Emprego/lazer : aeronauta... motocar...customizar...
Data de inscrição : 27/06/2008
Re: BOULEVARD C 1500
Hoje é meu sonho de consumo. espero ter uma em breve!!!!
fabio- Número de Mensagens : 296
Idade : 49
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Gerente
Data de inscrição : 31/01/2008
Re: BOULEVARD C 1500
Se tudo der certo é minha proxima aquisição!!
Um dia eu tava viajando e qdo parei num posto tinha duas estacionadas, coloquei a Drag no meio só pra comparar. Acredito que na cidade deve ser meia desajeitada, raspar em lombadas, manobrar pra estacionar então nem se fala, com a Drag tem hora que me mato, imagino numa Marginal Tiete parada.
Mas na estrada deve ser uma limousine, que é pra onde ela foi desenvolvida.
Um dia eu tava viajando e qdo parei num posto tinha duas estacionadas, coloquei a Drag no meio só pra comparar. Acredito que na cidade deve ser meia desajeitada, raspar em lombadas, manobrar pra estacionar então nem se fala, com a Drag tem hora que me mato, imagino numa Marginal Tiete parada.
Mas na estrada deve ser uma limousine, que é pra onde ela foi desenvolvida.
Re: BOULEVARD C 1500
to enchendo o porquinho... ainda este ano eu troco minha DS por uma destas.
Dheko- Número de Mensagens : 72
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Comunicação Corporativa - Marketing / motos, praia, motos, viagens, motos, academia, motos...
Data de inscrição : 21/09/2008
Re: BOULEVARD C 1500
Quem quiser tirar alguma dúvida a respeito da C 1500, acessem o site abaixo que tem muitas informações a respeito da motoca que, se tudo der certo, também está nos meus planos para uma grande (e bote grande) pedida no futuro, que espero seja próximo.
http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=2077&PN=1
http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=2077&PN=1
T-6- Número de Mensagens : 63
Idade : 59
Localização : Parnamirim/RN
Emprego/lazer : Piloto Militar
Data de inscrição : 14/12/2007
BOULEVARD C 1500 - YAMAHA MIDNIGHT STAR
Hoje eu vi a midnight na concessionaria e, sinceramente, nao entendo mais nada!!!
Assim como a suzuki acabou com a custom Marauder, lançando a M 800, a yamaha fez o mesmo ao tirar a Drag e trazer esta 950 cc. Tanto a M 800 quanto a Midnight são motocicletas sem personalidade propria. Nao sao custom, naked, muscle, esportiva, street; nao sao nada.
Em relação ao preço, então... parece que a Yamaha nao ficou satisfeita em dar um tiro nos dois pés. Deu um tambem nas duas maos. Quem tiver 35.000 para desembolsar, acrescenta mais 1.000/2.000 e leva uma Boulevard C 1500; muito mais moto. E, sobretudo, uma custom (só nao é perfeita, pelo fato de ter rodas de liga leve - uma heresia).
Os boatos aqui em BH é que em dezembro, a midnight vai estar custando 32.500... Ainda assim nao pago. Olhei a motoca hoje, detalhadamente, e confesso que nunca vi tanto plástico numa moto só. Fora a pintura do chassi que, em alguns lugares é fosca e noutros, brilhante. E para coroar, um buraco muito feio entre o tanque e os garfos, deixando à mostra uma mangueira preta (parece obra de construção civil). Provavelmente com a fiação da ignição, que agora fica em cima do farol, que, aliás perdeu a caixa cromada.
Ah, tem também duas tampas laterais pintadas de preto brilhante... sem chance!
Bem, diante disso e se a Honda acordar para a feiura dos paralamas da Shadow... acho que a Yamaha terá muito trabalho para vender esta moto.
Bem, continuo feliz com minha Drag 05/05 e sonhando com uma Boulevard C 1500 - branca; linda demais.
Assim como a suzuki acabou com a custom Marauder, lançando a M 800, a yamaha fez o mesmo ao tirar a Drag e trazer esta 950 cc. Tanto a M 800 quanto a Midnight são motocicletas sem personalidade propria. Nao sao custom, naked, muscle, esportiva, street; nao sao nada.
Em relação ao preço, então... parece que a Yamaha nao ficou satisfeita em dar um tiro nos dois pés. Deu um tambem nas duas maos. Quem tiver 35.000 para desembolsar, acrescenta mais 1.000/2.000 e leva uma Boulevard C 1500; muito mais moto. E, sobretudo, uma custom (só nao é perfeita, pelo fato de ter rodas de liga leve - uma heresia).
Os boatos aqui em BH é que em dezembro, a midnight vai estar custando 32.500... Ainda assim nao pago. Olhei a motoca hoje, detalhadamente, e confesso que nunca vi tanto plástico numa moto só. Fora a pintura do chassi que, em alguns lugares é fosca e noutros, brilhante. E para coroar, um buraco muito feio entre o tanque e os garfos, deixando à mostra uma mangueira preta (parece obra de construção civil). Provavelmente com a fiação da ignição, que agora fica em cima do farol, que, aliás perdeu a caixa cromada.
Ah, tem também duas tampas laterais pintadas de preto brilhante... sem chance!
Bem, diante disso e se a Honda acordar para a feiura dos paralamas da Shadow... acho que a Yamaha terá muito trabalho para vender esta moto.
Bem, continuo feliz com minha Drag 05/05 e sonhando com uma Boulevard C 1500 - branca; linda demais.
Marcelo Nascimento- Número de Mensagens : 22
Localização : BH
Emprego/lazer : Administração Hospitalar
Data de inscrição : 27/06/2009
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Tópicos semelhantes
» Boulevard 1500
» BOULEVARD C 1500 - CURIOSIDADE
» Boulevard Azul
» Quero conselho e comentários dos amigos.
» LC 1500
» BOULEVARD C 1500 - CURIOSIDADE
» Boulevard Azul
» Quero conselho e comentários dos amigos.
» LC 1500
Página 1 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|