VULCAN 650
+11
Nelson S
Jara
fabio.ortolan
Betao Atibaia
PAPAYA
Delson
Osmar bira
Nelo
lucasneves
AntonioeSilvia
Fabinho
15 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
VULCAN 650
Olha aí a Kawasaki explorando a faixa de mercado deixado pela DRAG.
Ótima opção até para as meninas deixarem a garupa.
Vulcan S
Expandindo sua linha de motos que utilizam como base o motor de 2 cilindros e 649 cc, a Kawasaki criou a custom Vulcan S para acompanhar Versys 650, ER-6n e Ninja 650. O modelo será a opção de entrada da marca para o segmento das motos custom e seu bicilíndrico rende 61 cavalos de potência. O preço da Vulcan S também não foi divulgado e o modelo chegará nas concessionárias somente em junho.
Modelo custom é equipado com o mesmo motor de 650cc da ER-6n
A Kawasaki anunciou um novo modelo para os mercados europeu e norte-americano. Batizada como Vulcan S, a custom conta com o mesmo motor de dois cilindros paralelos de 649 cm³ que equipa os modelos ER-6n, Ninja 650 e Versys 650. Com design moderno, a nova moto também carrega alguns elementos visuais da família, como a mola horizontal aparente do monoamortecedor traseiro e o escape localizado mais abaixo do quadro, para centralizar a massa.
O novo modelo médio da Casa de Akashi tem potência máxima de 61 cv a 7.500 rpm, enquanto o torque máximo é de 6,4 kgf.m disponível já nos 6.600 giros. O peso em ordem de marcha é de 225 kg com a adição de 3 kg para a versão com freios ABS. Como diferencial, a Vulcan S tem pedaleiras com três níveis de ajuste para se adaptar a pilotos de diferentes estaturas. A moto deve fazer seu debute oficial no Salão de Milão, na Itália, que acontece em novembro e as vendas estão previstas para começar no início de 2015. O preço sugerido da Vulcan S nos Estados Unidos é de 6.999 dólares para o modelo standard e 7.399 para a moto com freios ABS, o que corresponde a cerca de R$ 17 e R$ 18 mil, respectivamente. (por Carlos Bazela)
fonte: http://infomoto.blogosfera.uol.com.br/2014/10/15/kawasaki-revela-nova-vulcan-s/
Ótima opção até para as meninas deixarem a garupa.
Vulcan S
Expandindo sua linha de motos que utilizam como base o motor de 2 cilindros e 649 cc, a Kawasaki criou a custom Vulcan S para acompanhar Versys 650, ER-6n e Ninja 650. O modelo será a opção de entrada da marca para o segmento das motos custom e seu bicilíndrico rende 61 cavalos de potência. O preço da Vulcan S também não foi divulgado e o modelo chegará nas concessionárias somente em junho.
Modelo custom é equipado com o mesmo motor de 650cc da ER-6n
A Kawasaki anunciou um novo modelo para os mercados europeu e norte-americano. Batizada como Vulcan S, a custom conta com o mesmo motor de dois cilindros paralelos de 649 cm³ que equipa os modelos ER-6n, Ninja 650 e Versys 650. Com design moderno, a nova moto também carrega alguns elementos visuais da família, como a mola horizontal aparente do monoamortecedor traseiro e o escape localizado mais abaixo do quadro, para centralizar a massa.
O novo modelo médio da Casa de Akashi tem potência máxima de 61 cv a 7.500 rpm, enquanto o torque máximo é de 6,4 kgf.m disponível já nos 6.600 giros. O peso em ordem de marcha é de 225 kg com a adição de 3 kg para a versão com freios ABS. Como diferencial, a Vulcan S tem pedaleiras com três níveis de ajuste para se adaptar a pilotos de diferentes estaturas. A moto deve fazer seu debute oficial no Salão de Milão, na Itália, que acontece em novembro e as vendas estão previstas para começar no início de 2015. O preço sugerido da Vulcan S nos Estados Unidos é de 6.999 dólares para o modelo standard e 7.399 para a moto com freios ABS, o que corresponde a cerca de R$ 17 e R$ 18 mil, respectivamente. (por Carlos Bazela)
fonte: http://infomoto.blogosfera.uol.com.br/2014/10/15/kawasaki-revela-nova-vulcan-s/
Fabinho- Número de Mensagens : 1366
Localização : São Bernardo do Campo
Data de inscrição : 13/06/2009
Re: VULCAN 650
Amor à primeira vista:
Fabinho- Número de Mensagens : 1366
Localização : São Bernardo do Campo
Data de inscrição : 13/06/2009
Re: VULCAN 650
2 X DS
AntonioeSilvia- Número de Mensagens : 4095
Idade : 59
Localização : PRESIDENTE PRUDENTE
Emprego/lazer : nada, nenhum............
Data de inscrição : 22/01/2013
Re: VULCAN 650
Desculpa ser chato, mas...
"Modelo custom é equipado com o mesmo motor de 650cc da ER-6n"
Se eu quiser um motor de velocidade eu compro uma naked...
Se eu quiser um motor monocilindro ou qualquer motor que não seja em V, compro uma naked ou uma carenada
Essa mola do amortecedor aparecendo atrás da moto ficou uma bosta;
Essa pegada esportiva ficou uma bosta;
Essas rodas de liga pintadas de preto com faixa vermelha ficaram uma bosta!!!!
Cadê o estilo clássico porra????
Agora que eu já xinguei...
Bonita, mas não é custom e por mais que se esforce nunca será uma custom.
É mais ou menos que nem aquele projeto imbecil da Harley 750... é harley? Sim! É custom? Não...
Próxima...
"Modelo custom é equipado com o mesmo motor de 650cc da ER-6n"
Se eu quiser um motor de velocidade eu compro uma naked...
Se eu quiser um motor monocilindro ou qualquer motor que não seja em V, compro uma naked ou uma carenada
Essa mola do amortecedor aparecendo atrás da moto ficou uma bosta;
Essa pegada esportiva ficou uma bosta;
Essas rodas de liga pintadas de preto com faixa vermelha ficaram uma bosta!!!!
Cadê o estilo clássico porra????
Agora que eu já xinguei...
Bonita, mas não é custom e por mais que se esforce nunca será uma custom.
É mais ou menos que nem aquele projeto imbecil da Harley 750... é harley? Sim! É custom? Não...
Próxima...
Re: VULCAN 650
Feia pra diabo, mesmo.
Mas, quem sabe, venda bem e isso faça a Yamaha perceber que ainda tem mercado nessa faixa de cilindrada e volte a lançar a DS
Mas, quem sabe, venda bem e isso faça a Yamaha perceber que ainda tem mercado nessa faixa de cilindrada e volte a lançar a DS
Nelo- Número de Mensagens : 3876
Idade : 36
Localização : Sao Paulo
Emprego/lazer : Tricotar
Data de inscrição : 29/07/2010
Re: VULCAN 650
A DRAG STAR é a custom mais bonita e acabou... Os japas acertaram em tudo nela,,
como a Honda acertou uma vez, quando fez a XL 250 82 a 84,é a minha opinião.
Quem concorda diz amem....KKKK..
como a Honda acertou uma vez, quando fez a XL 250 82 a 84,é a minha opinião.
Quem concorda diz amem....KKKK..
Osmar bira- Número de Mensagens : 307
Idade : 61
Localização : Curitiba PR.
Emprego/lazer : Aposentado
Data de inscrição : 26/01/2015
Re: VULCAN 650
"É feia, mas é bonita. Se fosse bonita não seria feia, e sim, bonita. Mas não é bonita, é feia pra danar. Se não fosse tão feia, seria bonita."
-Dilma Roussef, sobre a Vulcan 650.
Na minha opinião, é muito modernosa para uma custom. Esse farol me lembrou o da V-Rod.
-Dilma Roussef, sobre a Vulcan 650.
Na minha opinião, é muito modernosa para uma custom. Esse farol me lembrou o da V-Rod.
Delson- Número de Mensagens : 261
Idade : 40
Localização : Ituiutaba-MG
Emprego/lazer : Guitarrista/Funcionário Público
Data de inscrição : 04/08/2014
Re: VULCAN 650
Eu gostei da moto! Se tivesse grana teria uma de cada estilo (custom, naked, speed, big trail, touring), gosto da experiência de pilotar e das possibilidades que diferentes tipos de estilo trazem.
Neste caso acho uma aposta certa da Kawasaki, que já trouxe um modelo mais clássico com a Vulcan Classic e Classic LT, mais bandido com a Vulcan Custom e agora com um modelo mais moderno, tecnológico e inteligente. Teria uma fácil também. Mas será que vem pro Brasil? E o preço? Se uma ER-6 custa 27.590,00 e 30.990,00 (ABS) acho que deve vir por aí, milão a mais talvez.
Neste caso acho uma aposta certa da Kawasaki, que já trouxe um modelo mais clássico com a Vulcan Classic e Classic LT, mais bandido com a Vulcan Custom e agora com um modelo mais moderno, tecnológico e inteligente. Teria uma fácil também. Mas será que vem pro Brasil? E o preço? Se uma ER-6 custa 27.590,00 e 30.990,00 (ABS) acho que deve vir por aí, milão a mais talvez.
PAPAYA- Número de Mensagens : 6661
Idade : 42
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 10/01/2010
Re: VULCAN 650
Penso a mesma coisa,
Sou super feliz com a Drag e só a trocaria em custom por outra maior (HD Softail ou no minimo uma Mid)
Mas antes de "casar" com uma dessa, gostaria de experimentar uma CB1300 ou uma Bandit 1250, uma DL650 ou uma Varadero e uma Hayabusa ou uma outra Supertouring.
E essa aí ficou interessante.. acho que mais legal que a da Honda
Sou super feliz com a Drag e só a trocaria em custom por outra maior (HD Softail ou no minimo uma Mid)
Mas antes de "casar" com uma dessa, gostaria de experimentar uma CB1300 ou uma Bandit 1250, uma DL650 ou uma Varadero e uma Hayabusa ou uma outra Supertouring.
E essa aí ficou interessante.. acho que mais legal que a da Honda
Betao Atibaia- Número de Mensagens : 653
Idade : 52
Localização : Atibaia -SP
Data de inscrição : 19/08/2014
Re: VULCAN 650
A da Honda é essa
http://carplace.uol.com.br/wp-content/uploads/2014/04/Honda-CTX700-2014-5-620x403.jpg
http://carplace.uol.com.br/wp-content/uploads/2014/04/Honda-CTX700-2014-5-620x403.jpg
Betao Atibaia- Número de Mensagens : 653
Idade : 52
Localização : Atibaia -SP
Data de inscrição : 19/08/2014
Re: VULCAN 650
Outro rascunho do inferno...
Moto sem categoria definida. Fora esse farol cabeça de formiga que eu acho horrível. Qual o problema com os redondos?
Moto sem categoria definida. Fora esse farol cabeça de formiga que eu acho horrível. Qual o problema com os redondos?
Re: VULCAN 650
Osmar bira escreveu:A DRAG STAR é a custom mais bonita e acabou... Os japas acertaram em tudo nela,,
como a Honda acertou uma vez, quando fez a XL 250 82 a 84,é a minha opinião.
Quem concorda diz amem....KKKK..
AMEM !!!!!!
AntonioeSilvia- Número de Mensagens : 4095
Idade : 59
Localização : PRESIDENTE PRUDENTE
Emprego/lazer : nada, nenhum............
Data de inscrição : 22/01/2013
Re: VULCAN 650
lucasneves escreveu:Outro rascunho do inferno...
Moto sem categoria definida. Fora esse farol cabeça de formiga que eu acho horrível. Qual o problema com os redondos?
Customização porca é assim mesmo, na dúvida bota farol de Falcon
Betao Atibaia- Número de Mensagens : 653
Idade : 52
Localização : Atibaia -SP
Data de inscrição : 19/08/2014
Re: VULCAN 650
Não sou tão exigente assim quando se fala em moto, qualquer "paixão me diverte."
Lembro que a Mid quando foi lançada teve muita crítica, inclusive minha, mas hoje eu tenho uma.... (melhor custo/benefício atualmente)....
Eu gostei pra caramba, principalmente pela faixa de cilindrada que está carente em nosso mercado, além dos 61cv que deve ser bem interessante.
Motor com refrigeração líquida, abs, etc., são modernidades que me agradam.
Claro que se ficar na casa dos R$30mil não vai pegar...
Outra coisa que me agradou muito na Vulcan S é a possibilidade de (num futuro distante) minha esposa poder voltar a pilotar junto comigo nas viagens...
porque me parece baixa, não deve esquentar tanto, tem abs e deve andar suficientemente bem pra manter uma velocidade segura nas estradas....
Por fim, até que um seca deve ficar show de bola nessa motinha...
Adorei a moto.
Lembro que a Mid quando foi lançada teve muita crítica, inclusive minha, mas hoje eu tenho uma.... (melhor custo/benefício atualmente)....
Eu gostei pra caramba, principalmente pela faixa de cilindrada que está carente em nosso mercado, além dos 61cv que deve ser bem interessante.
Motor com refrigeração líquida, abs, etc., são modernidades que me agradam.
Claro que se ficar na casa dos R$30mil não vai pegar...
Outra coisa que me agradou muito na Vulcan S é a possibilidade de (num futuro distante) minha esposa poder voltar a pilotar junto comigo nas viagens...
porque me parece baixa, não deve esquentar tanto, tem abs e deve andar suficientemente bem pra manter uma velocidade segura nas estradas....
Por fim, até que um seca deve ficar show de bola nessa motinha...
Adorei a moto.
Fabinho- Número de Mensagens : 1366
Localização : São Bernardo do Campo
Data de inscrição : 13/06/2009
Re: VULCAN 650
PAPAYA escreveu:Eu gostei da moto! Se tivesse grana teria uma de cada estilo (custom, naked, speed, big trail, touring), gosto da experiência de pilotar e das possibilidades que diferentes tipos de estilo trazem.
Neste caso acho uma aposta certa da Kawasaki, que já trouxe um modelo mais clássico com a Vulcan Classic e Classic LT, mais bandido com a Vulcan Custom e agora com um modelo mais moderno, tecnológico e inteligente. Teria uma fácil também. Mas será que vem pro Brasil? E o preço? Se uma ER-6 custa 27.590,00 e 30.990,00 (ABS) acho que deve vir por aí, milão a mais talvez.
Papaya, pelo que entendi na reportagem que está no "moto.com", a previsão pro mercado nacional seria para o segundo semestre deste ano.
Fabinho- Número de Mensagens : 1366
Localização : São Bernardo do Campo
Data de inscrição : 13/06/2009
Re: VULCAN 650
AntonioeSilvia escreveu:Osmar bira escreveu:A DRAG STAR é a custom mais bonita e acabou... Os japas acertaram em tudo nela,,
como a Honda acertou uma vez, quando fez a XL 250 82 a 84,é a minha opinião.
Quem concorda diz amem....KKKK..
AMEM !!!!!!
Amém também!
Re: VULCAN 650
AntonioeSilvia escreveu:Osmar bira escreveu:A DRAG STAR é a custom mais bonita e acabou... Os japas acertaram em tudo nela,,
como a Honda acertou uma vez, quando fez a XL 250 82 a 84,é a minha opinião.
Quem concorda diz amem....KKKK..
AMEM !!!!!!
X2
Jara- Número de Mensagens : 445
Idade : 40
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Drag
Data de inscrição : 03/11/2014
Re: VULCAN 650
Particularmente não gostei...
Gosto de custom com visual mais clássico...
Gosto de custom com visual mais clássico...
Jara- Número de Mensagens : 445
Idade : 40
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Drag
Data de inscrição : 03/11/2014
Re: VULCAN 650
Amém também.
Achei interessante, mas como já disseram de custom, só tem o nome, para mim moto custom tem que ter o motorzão em V, estilo clássico e pronto, falei.
Achei interessante, mas como já disseram de custom, só tem o nome, para mim moto custom tem que ter o motorzão em V, estilo clássico e pronto, falei.
Nelson S- Número de Mensagens : 288
Idade : 60
Localização : São Bento do Sul/SC
Data de inscrição : 27/01/2013
Re: VULCAN 650
A moto oferece um excelente custo-benefício...longe de ser custom.
A engenharia está aproveitando o máximo de peças e reduzindo o custo. Essa está a R$ 25 mil!
Se pudesse teria todos os tipos e modelos de motos na garagem...
A engenharia está aproveitando o máximo de peças e reduzindo o custo. Essa está a R$ 25 mil!
Se pudesse teria todos os tipos e modelos de motos na garagem...
Re: VULCAN 650
matsuda escreveu:Se pudesse teria todos os tipos e modelos de motos na garagem...
2X
PAPAYA- Número de Mensagens : 6661
Idade : 42
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 10/01/2010
Re: VULCAN 650
lucasneves escreveu:Desculpa ser chato, mas...
"Modelo custom é equipado com o mesmo motor de 650cc da ER-6n"
Se eu quiser um motor de velocidade eu compro uma naked...
Se eu quiser um motor monocilindro ou qualquer motor que não seja em V, compro uma naked ou uma carenada
Essa mola do amortecedor aparecendo atrás da moto ficou uma bosta;
Essa pegada esportiva ficou uma bosta;
Essas rodas de liga pintadas de preto com faixa vermelha ficaram uma bosta!!!!
Cadê o estilo clássico porra????
Agora que eu já xinguei...
Bonita, mas não é custom e por mais que se esforce nunca será uma custom.
É mais ou menos que nem aquele projeto imbecil da Harley 750... é harley? Sim! É custom? Não...
Próxima...
Grande Lucas... Todo o seu apontamento sobre a moto, é uma bosta.
Não! não estou descordando de vc... Tudo na moto é uma bosta mesmo!!!
A Drag é 100 vezes mais bonita e 1000 mais custon do que este frankenstein de duas rodas.
Faço minhas suas sabias palavras.
Custon é custon Porra.
Re: VULCAN 650
fabio.ortolan escreveu:AntonioeSilvia escreveu:Osmar bira escreveu:A DRAG STAR é a custom mais bonita e acabou... Os japas acertaram em tudo nela,,
como a Honda acertou uma vez, quando fez a XL 250 82 a 84,é a minha opinião.
Quem concorda diz amem....KKKK..
AMEM !!!!!!
Amém também!
AMÉM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Re: VULCAN 650
matsuda escreveu:A moto oferece um excelente custo-benefício...longe de ser custom.
A engenharia está aproveitando o máximo de peças e reduzindo o custo. Essa está a R$ 25 mil!
Se pudesse teria todos os tipos e modelos de motos na garagem...
Concordo. Não é uma custom clássica, mas pelo preço, acho que ficou muito interessante. Boa opção.
Torys- Número de Mensagens : 41
Idade : 42
Localização : Indaiatuba
Emprego/lazer : Controller / Fazer nada!!!
Data de inscrição : 23/01/2014
Re: VULCAN 650
Por 25 mil... Pegava uma Dyna 2008 ou 2009, sem piscar!
Eduardo BNU- Número de Mensagens : 59
Idade : 47
Localização : Blumenau - SC
Data de inscrição : 25/09/2009
Página 1 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» Vulcan 900
» Vulcan 900
» Virago x Intruder x Vulcan
» Vulcan 800 vs Dragstar
» Intruder 800 ou Vulcan 750
» Vulcan 900
» Virago x Intruder x Vulcan
» Vulcan 800 vs Dragstar
» Intruder 800 ou Vulcan 750
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|