cuidado na Av jacu pessego
+10
matsuda
PAPAYA
Roberto Araujo
Mariano.
Dito
Roberto Maia
Everaldo Amorim
Betao Atibaia
Jara
Nishida
14 participantes
Página 1 de 1
cuidado na Av jacu pessego
Pra quem costuma rodar nesta avenida, tomem muito cuidado!
é sabido que é uma das areas que mais tem roubo/furto de autos e motos em Sao Paulo, é só digitar o nome da avenida no google que ja aparece varias ocorrencias, e ontem voltando do churrasco do Peralta, quase virei estatistica sofrendo uma tentativa de assalto
Eram 22:30 hs, sentido Ayrton Senna, no radar fixo, apos a entrada de Maua, ( vc tem q passar a 50 km/h e os bandidos aproveitam disso),cerca de 6 meliantes armados fecharam a avenida mandando eu parar, só que na hora que eu encostei passou uma boa alma em alta velocidade e jogou o carro em cima da bandidagem que na confusão se dispersou e aproveitei e sai dali, com certeza Deus estava na minha garupa!!!
Rodar sempre com atenção para nao se envolver em acidentes e tambem com um olho na bandidagem
Ficaria contente em encontrar com a pessoa que jogou o carro em cima dos caras pra apertar sua mao, agradecer e pagar a multa q ele deve ter ganhado com certeza no radar
abraco a todos
é sabido que é uma das areas que mais tem roubo/furto de autos e motos em Sao Paulo, é só digitar o nome da avenida no google que ja aparece varias ocorrencias, e ontem voltando do churrasco do Peralta, quase virei estatistica sofrendo uma tentativa de assalto
Eram 22:30 hs, sentido Ayrton Senna, no radar fixo, apos a entrada de Maua, ( vc tem q passar a 50 km/h e os bandidos aproveitam disso),cerca de 6 meliantes armados fecharam a avenida mandando eu parar, só que na hora que eu encostei passou uma boa alma em alta velocidade e jogou o carro em cima da bandidagem que na confusão se dispersou e aproveitei e sai dali, com certeza Deus estava na minha garupa!!!
Rodar sempre com atenção para nao se envolver em acidentes e tambem com um olho na bandidagem
Ficaria contente em encontrar com a pessoa que jogou o carro em cima dos caras pra apertar sua mao, agradecer e pagar a multa q ele deve ter ganhado com certeza no radar
abraco a todos
Nishida- Número de Mensagens : 4080
Emprego/lazer : Funilaria/Pintura
Re: cuidado na Av jacu pessego
Puxa Nishida, que merda...
Ainda bem que na hora da confusão não houve disparos, pois a história poderia ser outra...
Infelizmente hoje andamos sujeitos a muita coisa errada, onde não podemos fazer nada pois o bandido sempre terá uma brecha para se beneficiar, ao contrário do cidadão de bem...
Fora o susto, tudo bem???
Ainda bem que na hora da confusão não houve disparos, pois a história poderia ser outra...
Infelizmente hoje andamos sujeitos a muita coisa errada, onde não podemos fazer nada pois o bandido sempre terá uma brecha para se beneficiar, ao contrário do cidadão de bem...
Fora o susto, tudo bem???
Jara- Número de Mensagens : 445
Emprego/lazer : Drag
Primeiro de tudo, que bom que nada aconteceu, ainda bem que existem pessoas que ajudam o próximo. A esperança na humanidade sempre se renova com esses relatos.
Segundo, obrigado mesmo pelo aviso. HOJE mesmo eu estou na fábrica aqui bem no fim da marginal Pinheiros e estava pensando em sair daqui para o Rodoanel sentido Jacú Pessego para ir para casa.. E isso vai ser a noite.
Valeu mesmo pelo toque.
FIco feliz que nada tenha acontecido com você.
Segundo, obrigado mesmo pelo aviso. HOJE mesmo eu estou na fábrica aqui bem no fim da marginal Pinheiros e estava pensando em sair daqui para o Rodoanel sentido Jacú Pessego para ir para casa.. E isso vai ser a noite.
Valeu mesmo pelo toque.
FIco feliz que nada tenha acontecido com você.
Betao Atibaia- Número de Mensagens : 653
Fico feliz por vc moro próximo dessa avenida e a noite nesse trecho evitem passar por ela na favelinha próximo à Mauá eles jogam pedras para parar e depois roubam.
Everaldo Amorim- Número de Mensagens : 85
Emprego/lazer : cabeleireiro
Nishida, ainda bem que nada mais grave aconteceu......infelizmente temos que conviver com essa violência, e como você mesmo disse, temos sempre que nos precaver...um olho no trânsito e outro no movimento suspeito.
Abraços.
Abraços.
Roberto Maia- Número de Mensagens : 492
Jacu pessego ta perigossissima mesmo pra carro e moto, ja evito ela faz muito tempo, ainda fizeram o favos de colocar um radar de 60 km/h bem na entrada da favela, o pessoal ta revoltado, é roubo um atras do outro!
Qdo eu passo de carro ou moto potente la é pé embaixo e cabo torcido, diminuo no radar se entrar alguem na frente ja era hehhee!!! se tiverem que pegar a carvalho utilizem o rodoanel novo, ta bem sussa!
Qdo eu passo de carro ou moto potente la é pé embaixo e cabo torcido, diminuo no radar se entrar alguem na frente ja era hehhee!!! se tiverem que pegar a carvalho utilizem o rodoanel novo, ta bem sussa!
lamentável Nishida, bom que nada aconteceu com você, só susto.
essa terra cada vez mais sem lei está difícil de se viver.
precisamos andar mais em grupo e evitar alguns caminhos, principalmente a noite.
abç
essa terra cada vez mais sem lei está difícil de se viver.
precisamos andar mais em grupo e evitar alguns caminhos, principalmente a noite.
abç
Mariano.- Número de Mensagens : 319
Emprego/lazer : adm/-o-
Terra sem lei.
Está cada vez mais difícil rodar tranquilo, principalmente a noite.
Está cada vez mais difícil rodar tranquilo, principalmente a noite.
Roberto Araujo- Número de Mensagens : 3976
Emprego/lazer : ferroviário / futebol e esportes em geral / motociclismo / viagem / música
Putz Nishida, que mals hein!!!! Ainda bem que não aconteceu nada, vc teve muita sorte do carro ter intervido a seu favor.
PAPAYA- Número de Mensagens : 6661
PAPAYA escreveu:Putz Nishida, que mals hein!!!! Ainda bem que não aconteceu nada, vc teve muita sorte do carro ter intervido a seu favor.
É verdade Papaya!
e o cara jogou o carro em cima dos bandidos pra valer!!!
era pra atropelar mesmo.
ou o cara era policial ou ta cansado de ser assaltado e resolveu se vingar
vai saber...
Nishida- Número de Mensagens : 4080
Emprego/lazer : Funilaria/Pintura
Tá foda Sampa! Na hora que estes FDS levarem balaço no peito a coisa irá mudar...a população precisa reagir.
matsuda escreveu:Tá foda Sampa! Na hora que estes FDS levarem balaço no peito a coisa irá mudar...a população precisa reagir.
Concordo plenamente Matsuda...
Eu agente caça ou é caçado.
Bandido, amigo e/ou família de bandido... Bom é morto.
Sinto muito pelo nosso irmão, graças a Deus que nada de pior aconteceu.
Boas e seguras estradas para todos.
Hoje está complicado mesmo! Lamentável termos que passar por isso. Ainda bem que deu tudo certo para você.
Comentava ontem a noite, com minha esposa, o que faríamos se um dia acontecesse isso,tendo em vista que passamos pela av. Giovanne Gronchi com certa frequência (outro ponto comum para este tipo de assalto). Disse que eu aceleraria e atropelaria sem dó, mas ao vivo é outra coisa. Vendo as armas, e com a esposa ao lado, correndo o sério risco de tomar tiros, é bem provável que eu pare. Como dizem por aí: vão-se os anéis e ficam os dedos.
Enfim... como disseram: bandido bom, é bandido morto!!!
Sou a favor de andar armado (com toda a estrutura, o devido treinamento periódico comprovado e licenciamento). Assim, talvez esses bandidos pensassem duas vezes em abordar desta maneira.
Abrs
Comentava ontem a noite, com minha esposa, o que faríamos se um dia acontecesse isso,tendo em vista que passamos pela av. Giovanne Gronchi com certa frequência (outro ponto comum para este tipo de assalto). Disse que eu aceleraria e atropelaria sem dó, mas ao vivo é outra coisa. Vendo as armas, e com a esposa ao lado, correndo o sério risco de tomar tiros, é bem provável que eu pare. Como dizem por aí: vão-se os anéis e ficam os dedos.
Enfim... como disseram: bandido bom, é bandido morto!!!
Sou a favor de andar armado (com toda a estrutura, o devido treinamento periódico comprovado e licenciamento). Assim, talvez esses bandidos pensassem duas vezes em abordar desta maneira.
Abrs
ronaldobf- Número de Mensagens : 39
ta f...
Eae nishida estou feliz que nada te aconteceu,mas sampa ta isso ae mesmo terra de ninguém,grande abraço e que DEUS continue te abençoando.
Emerson de Julio- Número de Mensagens : 127
Poutz Inda bem que não te pegaram
Passei por lá na sexta feira, com o cú na mão tb, estava em São Bernardo na Anchieta e tive que ir numa rua próximo Ao Parque Raul Seixas, meu celular acabou a bateria e acabei me perdendo, tive que perguntar varias vezes como chegar por lá, e todos que perguntei me alertarem , CUIDADO tem muito roubo de motos naquela região, tá foda viu.
Passei por lá na sexta feira, com o cú na mão tb, estava em São Bernardo na Anchieta e tive que ir numa rua próximo Ao Parque Raul Seixas, meu celular acabou a bateria e acabei me perdendo, tive que perguntar varias vezes como chegar por lá, e todos que perguntei me alertarem , CUIDADO tem muito roubo de motos naquela região, tá foda viu.
Dum (Altair)- Número de Mensagens : 294
Emprego/lazer : AEROBOY (transportes urbanos motoboy e utilitários)