DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MECANICO DESONESTO - Paulo - Av. Corifeu - São Paulo/ Osasco

+3
Fabinho
Wallace Mendonça
r.mazza
7 participantes

Ir para baixo

MECANICO DESONESTO - Paulo - Av. Corifeu - São Paulo/ Osasco Empty MECANICO DESONESTO - Paulo - Av. Corifeu - São Paulo/ Osasco

Mensagem  r.mazza Seg Jan 04, 2016 2:11 pm

Vim alertá-los para o mecânico Paulo, da Moto Street - Avenida Corifeu de Azevedo Marques - Próximo à divisa de Osasco.

Deixei minha Drag no começo de novembro de 2015 para troca da lona traseira, entre outros (disco dianteiro, óleo...). Quando fui buscar (paguei $270 pela lona e mais $40 de mão de obra, só nessa peça) a moto estava montada, com a garantia de que o serviço hacia sido feito.

Saí da mecânica e o freio não funcionava direito, voltei e o mecânico disse que a lona precisava "assentar" para começar a frear direito. Achei estranho mas confiei.

Peguei a moto e fui de São Paulo a Itu, no meio do caminho já fui ficando sem freio traseiro, na volta, na Marginal Tietê, completamente sem o freio, tive que usar o dianteiro, a roda dianteira travou e fui para o chão. Quebrei faróis auxiliares, farol principal, pisca... hematomas diversos... voltei no mecânico que se recusou a abrir a roda para verificar o que ocorria.

Como vi que não adiantaria nada, levei a moto no LICO, já bastante conhecido pelo pessoal do Fórum. Resultado: Desmontou a roda... e a lona NÃO HAVIA SIDO TROCADA!!! A lona antiga ainda estava lá. Tive que encomendar outra lona para colocar no lugar e, após alguns ajustes, o freio voltou a funcionar.

Tenho fotos e o testemunho do LICO.

Voltei no mecânico que ficou roxo e sem ter o que dizer, me garantiu que devolveria o dinheiro (!!?!!). Tô esperando até hoje.

Deixo o aviso porque freio não é brincadeira, esse cara é um ASSASSINO, poderia ter levado tombo muito mais sério. Coloco aqui porque isso tem que ser divulgado, para mais ninguém cair nessa. Desonestidade tem limite, brincar com a vida alheia não tem graça.
r.mazza
r.mazza

Número de Mensagens : 102
Idade : 62
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Arquiteto/Musico
Data de inscrição : 29/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MECANICO DESONESTO - Paulo - Av. Corifeu - São Paulo/ Osasco Empty Re: MECANICO DESONESTO - Paulo - Av. Corifeu - São Paulo/ Osasco

Mensagem  Wallace Mendonça Seg Jan 04, 2016 2:25 pm

Que absurdo irmão.
Graças a Deus você está bem...

TEMOS QUE REPASSAR ISSO PARA TODOS!
ASSIM EVITAMOS QUE ESSE BANDIDO VAGABUNDO PREJUDIQUE OUTRA PESSOA.

Boas e Seguras estradas para ti irmão.
Wallace Mendonça
Wallace Mendonça

Número de Mensagens : 191
Idade : 50
Localização : Sorocaba/SP
Emprego/lazer : Designer / Ser livre
Data de inscrição : 08/05/2015

http://rede3d.net

Ir para o topo Ir para baixo

MECANICO DESONESTO - Paulo - Av. Corifeu - São Paulo/ Osasco Empty Re: MECANICO DESONESTO - Paulo - Av. Corifeu - São Paulo/ Osasco

Mensagem  Fabinho Seg Jan 04, 2016 9:37 pm

Esta porra de país tá virando um CÚ....
Sou testemunha de que hoje em dia, se não for por indicação, só tem filho da puta querendo tirar vantagem.... e o pior é que em qualquer segmento, em qualquer prestação de serviço, em qualquer merda....
Puta queo paril......

Imagino a sua indignação meu amigo...
Fabinho
Fabinho

Número de Mensagens : 1366
Localização : São Bernardo do Campo
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MECANICO DESONESTO - Paulo - Av. Corifeu - São Paulo/ Osasco Empty Re: MECANICO DESONESTO - Paulo - Av. Corifeu - São Paulo/ Osasco

Mensagem  Roberto Araujo Ter Jan 05, 2016 7:25 am

É como o Fabinho Comentou, só tem esperto querendo levar vantagem. Agora no seu caso isso foi um crime, pois envolve a sua segurança e de terceiros. mete um processo no desgraçado.
Roberto Araujo
Roberto Araujo

Número de Mensagens : 3976
Idade : 63
Localização : OSASCO-SP
Emprego/lazer : ferroviário / futebol e esportes em geral / motociclismo / viagem / música
Data de inscrição : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MECANICO DESONESTO - Paulo - Av. Corifeu - São Paulo/ Osasco Empty Re: MECANICO DESONESTO - Paulo - Av. Corifeu - São Paulo/ Osasco

Mensagem  PAPAYA Ter Jan 05, 2016 10:59 am

Isso é o cúmulo! Tão difícil ter a preferência da clientela e quando o cara tem faz isso, atenta contra a vida do cliente. Mal caráter.
PAPAYA
PAPAYA

Número de Mensagens : 6661
Idade : 42
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 10/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MECANICO DESONESTO - Paulo - Av. Corifeu - São Paulo/ Osasco Empty Re: MECANICO DESONESTO - Paulo - Av. Corifeu - São Paulo/ Os

Mensagem  Nishida Ter Jan 05, 2016 12:02 pm

faz um BO, junta algum comprovante de que a lona nao foi trocada, junta os prejuizos e entra na justica,
pra este assassino nunca mais repetir isto com ninguem!
Nishida
Nishida

Número de Mensagens : 4080
Idade : 64
Localização : SP-Capital
Emprego/lazer : Funilaria/Pintura
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MECANICO DESONESTO - Paulo - Av. Corifeu - São Paulo/ Osasco Empty Re: MECANICO DESONESTO - Paulo - Av. Corifeu - São Paulo/ Osasco

Mensagem  r.mazza Ter Jan 05, 2016 12:33 pm

https://picasaweb.google.com/115059585226217707882/January5201607

https://picasaweb.google.com/115059585226217707882/January5201608

https://picasaweb.google.com/115059585226217707882/January5201605

https://picasaweb.google.com/115059585226217707882/January5201606

Tá aí os links das fotos. Não consigo colocar as fotos no fórum... mas dá pra ver o mecânico desmontando a roda (acompanhei tudo) e o comparativo da lona nova que comprei quando desmontei pela segunda vez e a lona que o mecanico havia garantido que era nova.

Não vou me dar ao trabalho de entrar com processo. Ele que fique com o prejuízo desse post e espero que essa informação seja divulgada para o maior número de pessoas possível.
r.mazza
r.mazza

Número de Mensagens : 102
Idade : 62
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Arquiteto/Musico
Data de inscrição : 29/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MECANICO DESONESTO - Paulo - Av. Corifeu - São Paulo/ Osasco Empty Re: MECANICO DESONESTO - Paulo - Av. Corifeu - São Paulo/ Osasco

Mensagem  r.mazza Ter Jan 05, 2016 12:40 pm

https://picasaweb.google.com/115059585226217707882/January5201609#6236328099196779490

hummm, tinha sobrado uma ainda.... dá pra ver a comparação da lona "NOVA" que tinha sido colocada a um mês e a lona NOVA que foi comprada e entregue na oficina do Lico.

Se alguém não notar a diferença, eu coloco na legenda ... Razz
r.mazza
r.mazza

Número de Mensagens : 102
Idade : 62
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Arquiteto/Musico
Data de inscrição : 29/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MECANICO DESONESTO - Paulo - Av. Corifeu - São Paulo/ Osasco Empty Re: MECANICO DESONESTO - Paulo - Av. Corifeu - São Paulo/ Osasco

Mensagem  Ramone Ter Jan 05, 2016 2:31 pm

Cara, isso é um absurdo. Vc está aí pra contar a história, mas o cara arriscou com sua vida, acho isso inaceitável.

Eu já tinha levado minha viraguinho umas duas ou tres vezes nesse lugar há uns 6 anos atras só pra trocar óleo, felizmente não tive problema.

Mas eu acho que esse cara se lascar num processo ainda vai sair barato pra ele. Passo na frente desta mecanica todos os dias, acho que até o caminho vou mudar. Cada uma...
Ramone
Ramone

Número de Mensagens : 3159
Idade : 41
Localização : Osasco - SP
Emprego/lazer : TI / Rock'n'Roll
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MECANICO DESONESTO - Paulo - Av. Corifeu - São Paulo/ Osasco Empty Re: MECANICO DESONESTO - Paulo - Av. Corifeu - São Paulo/ Osasco

Mensagem  r.mazza Ter Jan 05, 2016 3:48 pm

As fotos sumiram!!! Como faço para colocar aqui no Fórum??!?
r.mazza
r.mazza

Número de Mensagens : 102
Idade : 62
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Arquiteto/Musico
Data de inscrição : 29/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MECANICO DESONESTO - Paulo - Av. Corifeu - São Paulo/ Osasco Empty Re: MECANICO DESONESTO - Paulo - Av. Corifeu - São Paulo/ Osasco

Mensagem  r.mazza Qua Jan 20, 2016 10:28 am

Acreditem ou não, voltar no mecânico deu resultado. Eu não botava nenhuma fé, mas ontem ele ligou e disse que tinha separado minha grana. Pedi a um amigo para buscar e ele devolveu 200 merrecas. Não entendi porque fez isso... Mas de qualquer maneira a grana tá comigo. Não tira a culpa nem resolveu nada, grana não é o mais importante, mas tudo bem. Vai entender.....
r.mazza
r.mazza

Número de Mensagens : 102
Idade : 62
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Arquiteto/Musico
Data de inscrição : 29/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MECANICO DESONESTO - Paulo - Av. Corifeu - São Paulo/ Osasco Empty Re: MECANICO DESONESTO - Paulo - Av. Corifeu - São Paulo/ Osasco

Mensagem  Roberto Araujo Ter Jan 26, 2016 10:09 am

De repente alguém buzinou na orelha dele que o caso estava repercutindo e pesou na consciência, vai saber.
Roberto Araujo
Roberto Araujo

Número de Mensagens : 3976
Idade : 63
Localização : OSASCO-SP
Emprego/lazer : ferroviário / futebol e esportes em geral / motociclismo / viagem / música
Data de inscrição : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MECANICO DESONESTO - Paulo - Av. Corifeu - São Paulo/ Osasco Empty Re: MECANICO DESONESTO - Paulo - Av. Corifeu - São Paulo/ Osasco

Mensagem  r.mazza Ter Jan 26, 2016 11:51 am

É, vai saber!! Rolling Eyes
r.mazza
r.mazza

Número de Mensagens : 102
Idade : 62
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Arquiteto/Musico
Data de inscrição : 29/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MECANICO DESONESTO - Paulo - Av. Corifeu - São Paulo/ Osasco Empty Re: MECANICO DESONESTO - Paulo - Av. Corifeu - São Paulo/ Osasco

Mensagem  Fabinho Ter Jan 26, 2016 7:06 pm

A melhor alternativa é espalhar esse tipo de situação mesmo... só assim pra dar algum resultado as vezes....
Fabinho
Fabinho

Número de Mensagens : 1366
Localização : São Bernardo do Campo
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MECANICO DESONESTO - Paulo - Av. Corifeu - São Paulo/ Osasco Empty Re: MECANICO DESONESTO - Paulo - Av. Corifeu - São Paulo/ Osasco

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos