DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

bobina de pulso da titan nao deu certo na minha drag

2 participantes

Ir para baixo

bobina de pulso da titan nao deu certo na minha drag Empty bobina de pulso da titan nao deu certo na minha drag

Mensagem  Sergio Kurt Sáb maio 07, 2016 1:18 pm

Boa tarde pessoal , vi em um comentário sobre a bobina de pulso estalado da titan em uma drag, conforme relatado no fórum, fiz a mesma instalação na minha porem nao deu certo, coloquei exatamente no mesmo ponto,porem a moto fica estourando e nao funciona corretamente, teria algo mais para fazer para que funcionasse corretamente?

Sergio Kurt

Número de Mensagens : 2
Localização : Londrina
Data de inscrição : 07/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

bobina de pulso da titan nao deu certo na minha drag Empty Re:bobina de pulso da titan nao deu certo na minha drag

Mensagem  Nishida Seg maio 09, 2016 9:42 am

Aí Sergio,

tem relatos que a bobina da titam deu certo, outros casos nao.
aqui no forum varias Drags tiveram problema na bobina, e as que nao tiveram ainda, um dia irão ter!
tem um lugar aqui no bairro q eu moro que enrola a bobina de pulso, o servico é bom, na Drag que tive foi feito este servico e ficou muito bom, e tambem varios participantes deste forun fizeram servico por la sem reclamacao.
se vc quiser passo o tel dele pra voce
duas dicas pra voce:passa na seção APRESENTACAO e fala um pouco de voce e sua moto pra galera te conhecer, e quando for falar algo sobre problemas na sua maquina, faça na secao MECANICA

Abraco e boa sorte!
Nishida
Nishida

Número de Mensagens : 4080
Idade : 64
Localização : SP-Capital
Emprego/lazer : Funilaria/Pintura
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos