DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Construção artesamal

2 participantes

Ir para baixo

Construção artesamal Empty Construção artesamal

Mensagem  GG custom Sex Set 30, 2016 5:49 pm

Boa tarde Srs. Sou novo aqui e na verdade nunca participei de nenhum fórum. ´No momento tenho um projeto a desenvolver e pesquisando no Google senti confiança nesse grupo. Tenho um quadro artesanal que comprei a uns 2anos atrás fabricado pela ChopperRio e quero dar continuidade a esse projeto. Tenho o quadro , roda traseira, para-lamas, banco , tudo fabricado artesanalmente. Tenho uma frente de Saara350 porém tenho tmb o projeto de uma frente Springer e agora tenho que pensar no coração e docs desse projeto. Minha maior dúvida é de como documento essa moto: 1º- compro uma moto batida para poder usar a numeração de chassis? 2º monto todo projeto , motor com NF baixada no Detram e tento se possível iniciar o processo de documentar. Agradeço desde já quem puder e quiser perder alguns minutos para me ajudar nessas questões. Obrigado!!

GG custom

Número de Mensagens : 1
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Construção artesamal Empty Re: Construção artesamal

Mensagem  pe-49 Sáb Out 01, 2016 1:18 pm

buenas... tens um belo desafio pela frente...
tanto qto eu saiba, a maioria das choppers e triciclos andam com docs meia-boca...ou certas ciretrans acertam, mediante algum custo.
adelante, pe49
pe-49
pe-49

Número de Mensagens : 3391
Idade : 69
Localização : NH - Republica do Pampa
Emprego/lazer : arquiteto
Data de inscrição : 21/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos