DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

( Duvida ) CBR 450 x Drag Star 2005

3 participantes

Ir para baixo

( Duvida ) CBR 450 x Drag Star 2005 Empty ( Duvida ) CBR 450 x Drag Star 2005

Mensagem  diebvonseelen Qui Mar 30, 2017 11:35 am

Bom dia.

Tenho uma CBR 450 89 e pretendo pegar uma Drag Star 2005 e tenho algumas duvidas com relação a troca.

- Li em alguns sites que pessoas que possuem mais de 1.80m (tenho 1.84) , teriam algum desconforto na Drag, a informação procede?
- ela pode ser abastecida com gasolina Premium?;
- Ela realmente dá pouca manutenção? Mas quando for preciso é muito cara?;
- Existe algum tanque com capacidade maior para troca?;
- Gosto da CBR, mas estou tendo uma dificuldade dos diabos para achar peças, então estou partindo pra troca. Uso a moto apenas para ir pro serviço (atualmente), mas pretendo pegar pra viajar com a Drag posteriormente. É uma boa troca?

Grato pela atenção e ajuda.
diebvonseelen
diebvonseelen

Número de Mensagens : 3
Idade : 43
Localização : Rio Claro
Data de inscrição : 30/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

( Duvida ) CBR 450 x Drag Star 2005 Empty Re: ( Duvida ) CBR 450 x Drag Star 2005

Mensagem  Wallace Mendonça Qui Mar 30, 2017 11:44 am

Bom dia Irmão.

-Tenho um 1.80 e fico muito confortável na minha.
- Só abasteço com aditivada e acho que vale a pena.
- Pouca manutenção quanto ao preço depende do tipo de preventiva que é feita. Acho bem tranquilo os valores de peças e manutenções.
- Existe a possibilidade de aumentar a capacidade do próprio tanque.
- Para mim a DS é fantástica, quanto a ser uma boa troca depende do seu gosto.

Boas e seguras estradas para ti irmão.



diebvonseelen escreveu:Bom dia.

Tenho uma CBR 450 89 e pretendo pegar uma Drag Star 2005 e tenho algumas duvidas com relação a troca.

- Li em alguns sites que pessoas que possuem mais de 1.80m (tenho 1.84) , teriam algum desconforto na Drag, a informação procede?
- ela pode ser abastecida com gasolina Premium?;
- Ela realmente dá pouca manutenção? Mas quando for preciso é muito cara?;
- Existe algum tanque com capacidade maior para troca?;
- Gosto da CBR, mas estou tendo uma dificuldade dos diabos para achar peças, então estou partindo pra troca. Uso a moto apenas para ir pro serviço (atualmente), mas pretendo pegar pra viajar com a Drag posteriormente. É uma boa troca?

Grato pela atenção e ajuda.
Wallace Mendonça
Wallace Mendonça

Número de Mensagens : 191
Idade : 50
Localização : Sorocaba/SP
Emprego/lazer : Designer / Ser livre
Data de inscrição : 08/05/2015

http://rede3d.net

Ir para o topo Ir para baixo

( Duvida ) CBR 450 x Drag Star 2005 Empty Re: ( Duvida ) CBR 450 x Drag Star 2005

Mensagem  diebvonseelen Sex Mar 31, 2017 11:24 am

Obrigado pela dica.

Mais uma coisa...

Sobre lâmpadas do farol. ( LED e Xenon ) já vi depoimentos falando que podem ser usados ( dentro de terminada potência ), outros dizem que são proibidos e mais comentários
dizendo que dependendo do policial ele pode fazer vista grossa ou aplicar uma multa. Qual é o correto?

Wallace Mendonça você comentou sobre a possibilidade de aumentar a capacidade do tanque como poderia ser feito e qual a capacidade atingida depois de efetuada?

Grato pela ajuda. Smile
diebvonseelen
diebvonseelen

Número de Mensagens : 3
Idade : 43
Localização : Rio Claro
Data de inscrição : 30/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

( Duvida ) CBR 450 x Drag Star 2005 Empty Re: ( Duvida ) CBR 450 x Drag Star 2005

Mensagem  Wallace Mendonça Sex Mar 31, 2017 11:50 am

Com relação ao farol eu tenho dois auxiliares que transformam a noite em dia, por isso não sei sobre as lâmpadas. Se bem que é sempre melhor não ter que contar com a sorte. O tanque é cortado e aumentado. Acho que dá para ganhar cerca de cinco litros e ainda ficar bem bonito. Mas a capacidade final dependerá da pessoa que fará a customização e de seu gosto.

Boas e seguras estradas para ti irmão.



diebvonseelen escreveu:Obrigado pela dica.

Mais uma coisa...

Sobre lâmpadas do farol. ( LED e Xenon ) já vi depoimentos falando que podem ser usados  ( dentro de terminada potência ), outros dizem que são proibidos e mais comentários
dizendo que dependendo do policial ele pode fazer vista grossa ou aplicar uma multa. Qual é o correto?

Wallace Mendonça você comentou sobre a possibilidade de aumentar a capacidade do tanque como poderia ser feito e qual a capacidade atingida depois de efetuada?

Grato pela ajuda. Smile
Wallace Mendonça
Wallace Mendonça

Número de Mensagens : 191
Idade : 50
Localização : Sorocaba/SP
Emprego/lazer : Designer / Ser livre
Data de inscrição : 08/05/2015

http://rede3d.net

Ir para o topo Ir para baixo

( Duvida ) CBR 450 x Drag Star 2005 Empty Re: ( Duvida ) CBR 450 x Drag Star 2005

Mensagem  diebvonseelen Sáb Abr 01, 2017 9:25 am

Obrigado pelas dicas Wallace Mendonça. Mais alguém pra ajudar? Smile
diebvonseelen
diebvonseelen

Número de Mensagens : 3
Idade : 43
Localização : Rio Claro
Data de inscrição : 30/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

( Duvida ) CBR 450 x Drag Star 2005 Empty Re: ( Duvida ) CBR 450 x Drag Star 2005

Mensagem  Betao Atibaia Seg Abr 03, 2017 1:37 pm

diebvonseelen escreveu:Bom dia.

Tenho uma CBR 450 89 e pretendo pegar uma Drag Star 2005 e tenho algumas duvidas com relação a troca.

- Li em alguns sites que pessoas que possuem mais de 1.80m (tenho 1.84) , teriam algum desconforto na Drag, a informação procede?
- ela pode ser abastecida com gasolina Premium?;
- Ela realmente dá pouca manutenção? Mas quando for preciso é muito cara?;
- Existe algum tanque com capacidade maior para troca?;
- Gosto da CBR, mas estou tendo uma dificuldade dos diabos para achar peças, então estou partindo pra troca. Uso a moto apenas para ir pro serviço (atualmente), mas pretendo pegar pra viajar com a Drag posteriormente. É uma boa troca?

Grato pela atenção e ajuda.

Por partes
-Tenho 1,80 e com comandos avançados e banco conforto dá pra tocar o tanque todo sem doer nada e esticar na hora de abastecer.
-Na realidade, sendo boa qualquer gasolina vai. Eu abasteço sempre com Grid mais por convicção que qualquer outra coisa, eu faço o mesmo no carro.
-Estou com a minha a 3 anos e já rodei bem com ela, até hoje só troquei a embreagem e manutenção de rotina. COmo toda V2 é bom dar um reaperto nos parafusos de vez em quando e levar em mecanico que conheça a moto. Troca de óleo e filtro eu faço a cada 3 a 5 mil, dependendo do óleo que eu coloco e cardã é o melhor dos mundos, baixissima manutenção mas se der pau é o mais caro de todos para arrumar. Em uma revisão de ponta a ponta com troca de embreagem, rolamentos de cardã,retentores de motor etc, coisa pra caramba, eu gastei por volta de 1.400 reais, mas é uma dessas a cada 3 anos, no mais é manutençao besta e pneus se precisar são um pouco caros.
Vc vai acabar gastando mais de acessórios que de peças, vai por mim.. hehe
-Vc realmente precisa de uma autonomia maior que 250 km? Eu não curti o tanque estendido, achei meio grande demais, mas aí é questão de gosto
-No passado tive 2 CBs, uma 400 82 e uma 400II 84, acho a Drag muito mais moto que as 2. Para viajar é uma delicia desde que ande entre 110 120, ela vai a 160 mas não é a praia dela, fica desconfortável, não foi feita pra isso.
Moro em Atibaia e trabalho perto da ponte do Morumbi, são 85 km, faço esse percurso umas 2 vezes por semana com ela, nas marginais em SP ela passa na boa depois que se pega a manha, mas os retrovisores dos carros são instalados na exata altura do guidão hehehe, mas nada que um seca-suvaco pequeno ou um Riser não resolva.

Espero ter ajudado, mas se puder faça um test drive com uma, ande uns km com ela.

Betao Atibaia

Número de Mensagens : 653
Idade : 52
Localização : Atibaia -SP
Data de inscrição : 19/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

( Duvida ) CBR 450 x Drag Star 2005 Empty Re: ( Duvida ) CBR 450 x Drag Star 2005

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos