DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ANDREENSE EM SANTO ANDRÉ É UMA PORCARIA

5 participantes

Ir para baixo

ANDREENSE EM SANTO ANDRÉ É UMA PORCARIA Empty ANDREENSE EM SANTO ANDRÉ É UMA PORCARIA

Mensagem  MARCIO DISSIDENTE Seg Mar 09, 2009 3:47 pm

A PIOR AUTORIZADA QUE PODE EXISTIR, MECANICOS MEDÍOCRES, PÉSSIMO ATENDIMENTO.

FUI LEVAR MINHA MOTO POR UM DEFEITO ELÉTRICO(GARANTIA), O MECANICO FALOU QUE PERDI A GARANTIA POR TER TROCADO O ESCAPAMENTO E REGULADO COM ELE....
ARGUMENTEI QUE ERA FALHA ELÉTRICA E NÃO DO CARBURADOR MESMO ASSIM ELE MANTEVE ; SÓ MUDOU DE IDÉIA QUANDO FALEI QUE IRIA COLOCAR NO FORUM.

CONCLUSÃO , NA GARANTIA ELES NÃO GANHAM $$$$$$ E NOS EMPURRAM POR FORA DA GARANTIA....

LEVEM NA RED BARON, LÁ O JAPA (POR TELEFONE) ME ATENDEU MUITO BEM E AINDA FALOU QUE VAI REGUAR E PROCURAR O DEFEITO, PELA GARANTIA....
MARCIO DISSIDENTE
MARCIO DISSIDENTE

Número de Mensagens : 1542
Localização : BRASIL
Data de inscrição : 12/03/2008

http://www.animalhealth.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ANDREENSE EM SANTO ANDRÉ É UMA PORCARIA Empty Re: ANDREENSE EM SANTO ANDRÉ É UMA PORCARIA

Mensagem  eder_souza Seg Mar 09, 2009 9:55 pm

Marci, isso ai, tem de queixar público a sacanagem desses caras... Coloca endereço e site se tiver para ficar bem registrado!
eder_souza
eder_souza
Admin

Número de Mensagens : 1701
Idade : 47
Localização : São Paulo - SP
Emprego/lazer : Admin do Fórum
Data de inscrição : 13/12/2007

http://forum.dragstaronline.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ANDREENSE EM SANTO ANDRÉ É UMA PORCARIA Empty FUJAM

Mensagem  MARCIO DISSIDENTE Ter Mar 24, 2009 10:41 am

ANDREENSE MOTOS
AV. DOM PEDRO I, 1028
VILA PIRES
SANTO ANDRE - SP
CEP 09110-000
FONE: (011) 4451-6594 / 8710 - FAX: 4451-8710
MARCIO DISSIDENTE
MARCIO DISSIDENTE

Número de Mensagens : 1542
Localização : BRASIL
Data de inscrição : 12/03/2008

http://www.animalhealth.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ANDREENSE EM SANTO ANDRÉ É UMA PORCARIA Empty Re: ANDREENSE EM SANTO ANDRÉ É UMA PORCARIA

Mensagem  marcosplf Qui Out 29, 2009 5:22 pm

So pra ilustrar o um outro caso da andreense um amigo comprou uma fazer 600 com eles, e a moto deu pau, estava com desvio de corrente, a solução que o "tecnico" deu pra ele era rodar com o farol apagado, que assim ele não teria o problema de desvio.

Depois disso chamaram um tecnico da fabrica da yamaha e ficaram 8 horas em cima da moto na andreense e meu amigo lá com eles, não deram jeito no problema.
ANDREENSE EM SANTO ANDRÉ É UMA PORCARIA Icon_jokercolor
Solução encontrada com por meu amigo. Processo na cabeça da Yamaha e andreense. Na contestação a yamaha alegou que o probelma não lhe causava problemas, pois ele conseguia ligar a moto empurrando.

Qdo sair a solução do caso do meu amigo eu dou mais detalhes

Abrass
marcosplf
marcosplf

Número de Mensagens : 314
Idade : 42
Localização : SP/SP
Emprego/lazer : Peão Público/Montanhismo e Motociclismo
Data de inscrição : 18/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ANDREENSE EM SANTO ANDRÉ É UMA PORCARIA Empty Re: ANDREENSE EM SANTO ANDRÉ É UMA PORCARIA

Mensagem  CIDÃO Dom Jul 25, 2010 12:00 am

Procurei lá um par de parafusos que prende a "espada" lateral da Drag. Com muita má vontade a mocinha achou no catálogo: R$ 19,00 cada e 8 dias úteis pra chegar.

Fui na Viamar de São Bernardo do Campo e comprei na hora, a R$ 9,00 cada ...

É muita diferença!!!
CIDÃO
CIDÃO

Número de Mensagens : 1451
Idade : 70
Localização : Ribeirão Pires/SP
Emprego/lazer : Professor
Data de inscrição : 12/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ANDREENSE EM SANTO ANDRÉ É UMA PORCARIA Empty As mocinhas

Mensagem  Custodio Seg Jun 13, 2011 9:43 pm

Com certeza fecho em tudo que disse sobre atendimento na Andreense, as duas moças são antipáticas, pra caramba , tem uma puta falta de vontade e não tem nenhum conhecimento técnico sobre moto peça , fui lá pra comprar dois parafusos do cilindro de freio da xtz e a menina teve a cara de pau de me falar que a Yamaha não vende rsrsrsrsr, comprei em uma moto peças chamada FM motos com o Fernando, super gente boa , único problema é que o parafuso é cromado de resto tudo certo
Custodio
Custodio

Número de Mensagens : 542
Idade : 47
Localização : São Bernardo do Campo
Emprego/lazer : Moto boy/horas vagas Martelinho de ouro Lazer agora sim eu vou ter rsrsrs
Data de inscrição : 12/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANDREENSE EM SANTO ANDRÉ É UMA PORCARIA Empty Re: ANDREENSE EM SANTO ANDRÉ É UMA PORCARIA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos