DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KITOMOTOS no Rio de Janeiro

+8
Fabio Cigano
Macedo
CIRILO
Bart
Fernando do Couto
acortez
Schmidt
Jurandyr (Juran)
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

KITOMOTOS no Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: KITOMOTOS no Rio de Janeiro

Mensagem  Fabio Cigano Qui maio 29, 2014 11:39 pm

KKK eu trabalhava em Duque de Caxias, atravessava a Brasil todo dia de uma ponta a outra, hoje entrei em contato com o pessoal da Kitomotos e eles buscam a moto aqui e depois se precisar eles trazem ela tbm,  o preço da mão de obra ta bem justo, agora das peças ele vai ver certinho qual vai precisar de troca.
Fabio Cigano
Fabio Cigano

Número de Mensagens : 726
Idade : 44
Localização : Aparecida - SP
Data de inscrição : 24/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

KITOMOTOS no Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: KITOMOTOS no Rio de Janeiro

Mensagem  Fabio Cigano Qua Jun 18, 2014 5:46 pm

Bom foi a primeira e a ultima vez que mando nessa oficina, minha moto ficou mais de 15 dias parada la, a moto foi pra la dia 27/05, para uma troca de retentores da bengala, revisão e também teve que refazer a bobina que deu problema, me prometeram entregar a moto hoje, ainda liguei pra confirmar se chegava hoje, falaram que sim, e agora quase 18h, já de noite, falam que não vão entregar, eh brincadeira isso, fiquei em casa esperando, não pude nem sair pra resolver oq eu precisava e agora vou ter q ir pra SP de carro na Feijuca, sorte que tenho carro, fora isso, não me mandaram o orçamento antes de fazer o serviço, liguei 3 vezes pedindo o mesmo e nada, como fico +- no que eu estava prevendo não liguei muito, mas a primeira opção foi decepcionante e ainda não vi o serviço pra ver se fico bom, espero que pelo tempo q levou tenha ficado.

Fabio Cigano
Fabio Cigano

Número de Mensagens : 726
Idade : 44
Localização : Aparecida - SP
Data de inscrição : 24/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

KITOMOTOS no Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: KITOMOTOS no Rio de Janeiro

Mensagem  Fabio Cigano Seg Jun 23, 2014 2:22 pm

Finalizando, recebi a moto hoje cedo, o serviço ficou legal, o preço também foi muito honesto, tem a vantagem de buscar e e levar a moto em casa sem custo adicional, devolveram a moto com o tanque cheio, mas o prazo realmente me irritou, tirando isso eh uma opcao aqui no rio
Fabio Cigano
Fabio Cigano

Número de Mensagens : 726
Idade : 44
Localização : Aparecida - SP
Data de inscrição : 24/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

KITOMOTOS no Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: KITOMOTOS no Rio de Janeiro

Mensagem  Roberto Araujo Ter Jun 24, 2014 7:25 am

Fabio Cigano escreveu:Finalizando, recebi a moto hoje cedo, o serviço ficou legal, o preço também foi muito honesto, tem a vantagem de buscar e e levar a moto em casa sem custo adicional, devolveram a moto com o tanque cheio, mas o prazo realmente me irritou, tirando isso eh uma opcao aqui no rio
Que bom que o trabalho foi bem feito, mas o tempo para entregar foi de matar hein.
Roberto Araujo
Roberto Araujo

Número de Mensagens : 3976
Idade : 63
Localização : OSASCO-SP
Emprego/lazer : ferroviário / futebol e esportes em geral / motociclismo / viagem / música
Data de inscrição : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

KITOMOTOS no Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: KITOMOTOS no Rio de Janeiro

Mensagem  Hudson Oliver Qui Abr 02, 2015 7:12 pm

Agradeço a todos por todas as informações prestadas ! Tava aqui desesperado sem saber o que fazer, minha moto uma Yamaha Fazer 250 foi roubada, acabaram com as rodas dela, muitos amassados, totalmente empenada, tava pensando em comprar outra. Aqui em Magé não tem nenhum lugar que faça recuperação de rodas ao nível que a KITOMOTOS faz !!! Fui lá hoje, e achei o preço bem salgado as duas rodas ficaram em R$ 700 reais incluindo a pintura!!! O atendente garantiu que as rodas vão ficar 100 %, pois vão ser moldadas na prensa. Posso afirmar que é um lugar muito bem estruturado, e organizado, o ruim é a localização, é meio escondido. mas acho que valerá a pena! melhor do que comprar uma roda usada que não sei o estado , ou pagar R$ 1300 em um par novo !

Hudson Oliver

Número de Mensagens : 1
Localização : Rua salgado zenha, Magé - RJ
Data de inscrição : 02/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

KITOMOTOS no Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: KITOMOTOS no Rio de Janeiro

Mensagem  kmarts Qui maio 14, 2015 9:54 am

Medo dedeixar minha moto por aí... Comprei em novembro e só fiz o básico. Mas está mais do que na hora de dar uma olhada no óleo das bengalas, cardã, um reaperto geral e uma olhadinha no carburador pra ver se está redondinho. Os caras levarem 15 dias pra fazer isso parece absurdo!!!
Alguém conhece um gringo que mexe com custom no Recreio? Na Av Gilka Machado, perto da praia.
Meu irmão tem uma HD Iron e foi esse cara que trocou o escapamento para ele.
kmarts
kmarts

Número de Mensagens : 12
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : segurança pública
Data de inscrição : 12/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

KITOMOTOS no Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: KITOMOTOS no Rio de Janeiro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos