DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MADIA - Barão de Itapura em Campinas

2 participantes

Ir para baixo

MADIA - Barão de Itapura em Campinas Empty MADIA - Barão de Itapura em Campinas

Mensagem  02 McLovin™ Sáb Ago 15, 2009 10:56 am

Comprei minha Drag 2004 com 14.000 km la no mesmo dia apos 5 anois sem motor ñ pensei 2 vezes passei a mão na jaca e pista no motor fui p/ valinhos ver minha namorada e percebi que ao soltar o guidão ele tremia muito mas muito mesmo!!!!! voltando p/ casa no outro dia fui a loja e comentei tinha acabado de retirar ela estava na garantia né o gerente da loja vira p/ mim e me lança que isso é normal nesse tipo de moto q eu estava exagerando affraid affraid affraid affraid lol! porra ñ sou louco scratch sai de la e fui em uma oficina especializada no taquaral meu totalmente desbalanceada sem nenhum alinhamento 2ª feira agora vai fica la p/ fazer o serviço mas se eu fosse na da MADIA da Barão de Itapura em Campinas podia ta ai rachando o coco na pista ñ recomendo de forma alguma consertos la absurdo oq me foi passado passem longe mas muito longe mesmo! Evil or Very Mad Evil or Very Mad
02 McLovin™
02 McLovin™

Número de Mensagens : 2051
Idade : 46
Localização : Campinas - SP
Emprego/lazer : Contador / Motociclista
Data de inscrição : 13/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MADIA - Barão de Itapura em Campinas Empty Re: MADIA - Barão de Itapura em Campinas

Mensagem  Christiaan Seg Dez 07, 2009 2:56 pm

Fala Mc,

Tudo bem?!


Seguinte, tem um companheiro novo de Campinas pedindo informações sobre onde levar a máquina para revisão. Indica pra gente da terrinha onde fica essa mecânica especializada no taquaral que vc levou a tua.



[]'s
Christiaan
Christiaan

Número de Mensagens : 2471
Idade : 49
Localização : Campinas
Emprego/lazer : Coordenador de Tecnologia
Data de inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MADIA - Barão de Itapura em Campinas Empty Re: MADIA - Barão de Itapura em Campinas

Mensagem  02 McLovin™ Seg Dez 07, 2009 3:17 pm

Galera eu levo em uma autorizada da susuki especializada em motores grandes e bullets a Macc 3 ou Maccari motos, fica bem ali embaixo do pontilhão da pista campinas-mogi no taquaral, ñ vou falar q é lindo e maravilhoso o preço, mas em compensação é trampo de 1ª e menos salgado q a concessionaria! ligando la quem atende é o Kadu, mas se for la pede p/ falar com o Carlos (mostro) que é o gerente da officina, trampo 10 e preço justo! tel: 32551035 pode levar la Christiaan, os cara são 10 meio marrentos como todo mecanico mas 10!
02 McLovin™
02 McLovin™

Número de Mensagens : 2051
Idade : 46
Localização : Campinas - SP
Emprego/lazer : Contador / Motociclista
Data de inscrição : 13/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MADIA - Barão de Itapura em Campinas Empty Re: MADIA - Barão de Itapura em Campinas

Mensagem  02 McLovin™ Seg Dez 07, 2009 3:21 pm

aaaaa e ve se aparece na warriors nas quartas e sabados poxa vamu aumenta esse bonde de dogs de cps! abrax véio!
02 McLovin™
02 McLovin™

Número de Mensagens : 2051
Idade : 46
Localização : Campinas - SP
Emprego/lazer : Contador / Motociclista
Data de inscrição : 13/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MADIA - Barão de Itapura em Campinas Empty Re: MADIA - Barão de Itapura em Campinas

Mensagem  Christiaan Seg Dez 07, 2009 3:33 pm

Com certeza....minhas aulas acabam amanha e já quero ir nesta quarta lá.....


[]'s
Christiaan
Christiaan

Número de Mensagens : 2471
Idade : 49
Localização : Campinas
Emprego/lazer : Coordenador de Tecnologia
Data de inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MADIA - Barão de Itapura em Campinas Empty Re: MADIA - Barão de Itapura em Campinas

Mensagem  02 McLovin™ Seg Dez 07, 2009 3:51 pm

Quarta de manha a Deusdeti vai ta encostada la as 8:00, p/ trocar o oleo p/ sexta estar pronta p/ subir sentido Goiania!
02 McLovin™
02 McLovin™

Número de Mensagens : 2051
Idade : 46
Localização : Campinas - SP
Emprego/lazer : Contador / Motociclista
Data de inscrição : 13/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MADIA - Barão de Itapura em Campinas Empty Re: MADIA - Barão de Itapura em Campinas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos