DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Halley Motos - Acessórios enferrujam em uma semana

5 participantes

Ir para baixo

Halley Motos - Acessórios enferrujam em uma semana Empty Halley Motos - Acessórios enferrujam em uma semana

Mensagem  Little Fox Seg Out 05, 2009 1:42 pm

Comprei um JJ e um guidon Vbar na Halley Motos:
Ambos enferrujaram com uma semana de uso, a troca foi efetuada e de novo enferrujaram em uma semana...agora estou na terceira troca e como de costume ambos estão enferrujando.
Não aguento mais este problema crônico...falei com o José, proprietário da Halley Motos e ele pediu que eu entrasse em contato com o cara da Cromeação deles...ora bolas o que eu tenho haver com isso?
Ele que resolva esse problema.
Material de péssima qualidade além do ferrugem o mescapamento amarela...é só rodar 500 Km e pronto....vc fica de escapamento "dourado"....QUE BOSTA!!!!!
Alguém sabe de outro fabricante de JJ....estou com vontade de pedir meu dinheiro de volta....Estou em Salvador e vcs imaginem quanto é difícil efetuar as trocas....que já foram três....sem falar no gasto com instalação e desinstalação dos equipamentos, que tb estou cobrando da Harley.
QUERO DEIXAR BEM CLARO AQUI MINHA INSATISFAÇÃO COM O FORNECEDOR CITADO.

Abs a todos
Little Fox
Little Fox

Número de Mensagens : 106
Idade : 60
Localização : Salvador - BA
Emprego/lazer : Adm. de Empresas - Guitarrista - Motociclista
Data de inscrição : 26/01/2009

http://cyclistbrasil.ning.com/profile­/sentirelli

Ir para o topo Ir para baixo

Halley Motos - Acessórios enferrujam em uma semana Empty Re: Halley Motos - Acessórios enferrujam em uma semana

Mensagem  Arthur Pato Seg Out 05, 2009 10:23 pm

Pois é. não é facil a Halley motos direto, ainda tens o agravante da maresia...

Cara, troque e pegue seu cascaio de volta.
Arthur Pato
Arthur Pato

Número de Mensagens : 3573
Idade : 45
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Vendas / Andar de moto / F
Data de inscrição : 22/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Halley Motos - Acessórios enferrujam em uma semana Empty Re: Halley Motos - Acessórios enferrujam em uma semana

Mensagem  Little Fox Seg Ago 30, 2010 8:26 am

Bem pessoal!

A Harlley se redimiu e me enviou um escapamento e guidon Vbar INOX, ficaram ótimos!!!
Já tem mais de seis meses e estão todos perfeitos, pra vc que tem problemas de maresia eu recomendo.
Obrigado ao pessoal da Halley Motos pela atenção.

Abraços a todos
Little Fox
Little Fox

Número de Mensagens : 106
Idade : 60
Localização : Salvador - BA
Emprego/lazer : Adm. de Empresas - Guitarrista - Motociclista
Data de inscrição : 26/01/2009

http://cyclistbrasil.ning.com/profile­/sentirelli

Ir para o topo Ir para baixo

Halley Motos - Acessórios enferrujam em uma semana Empty Re: Halley Motos - Acessórios enferrujam em uma semana

Mensagem  Christiaan Seg Ago 30, 2010 9:45 am

Que bom que ao final tudo foi resolvido e você feliz com as aquisições!

Depois dessa dor de cabeça toda, posta umas fotos da maquina com o guidão e escape....



[]'s
Christiaan
Christiaan

Número de Mensagens : 2471
Idade : 49
Localização : Campinas
Emprego/lazer : Coordenador de Tecnologia
Data de inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Halley Motos - Acessórios enferrujam em uma semana Empty Re: Halley Motos - Acessórios enferrujam em uma semana

Mensagem  royo Qua Abr 20, 2011 4:14 pm

Tambem estou tendo problemas com a Halley.

não com a qualidade do cromo, mas com a demora na entrega dos produtos..

comprei a Drag recentemente e ela tem o escape Halley Big Shot de 2 1/2", mas veio só com o abafador do cano de baixo..

ai entrei em contato com o pessoal da Halley e perguntei se eles venderiam apenas o abafador do cano superior em separado..

fui prontamente atendido pelo Jose, que respondeu que venderia e me passou o preço de 80 + 15 de sedex pelo envio do abafador.

isso foi no dia 04 de abril.. fiz o pagamento no mesmo dia, mandei o comprovante pra eles e pedi me me passassem o numero do sedex apos terem feito e envio.

até hoje não recebei nem o abafador e nem o numero do sedex.. ja madei varios e-mails e cada hora é uma desculpa.. primeiro disseram q o envio seria feito na segunda dia 11.. não foi.. cobrei no dia 14 e só tive como resposta.. " vou verificar" .. cobrei outra vez no dia 15 e ai disseram q a maquina q faz o abafador estava muito ocupada.. mas q ja estava pronto e iriam enviar na segunda feira dia 18..

até agora não recebi nada.. ja cobrei hj ( 20/04) cedo e cobrei novamente agora a pouco.. mas não tive qualquer resposta.

Isso é no minimo uma falta de respeito com o consumidor.. se não tinha o produto a pronta entrega e precisava fabricar um novo.. isso deveria ter sido informado antes da compra.. não 10 dias depois.
royo
royo

Número de Mensagens : 421
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Halley Motos - Acessórios enferrujam em uma semana Empty Re: Halley Motos - Acessórios enferrujam em uma semana

Mensagem  royo Dom Abr 24, 2011 9:04 pm

Mais uma desculpa do José da Halley...

a resposta do e-mail que mandei no dia 20/04 só veio 02 dias depois e só veio mais uma desulpa esfarrapada.. mais uma vez disse q iria ver o que tinha acontecido e me retornaria na proxima semana, pois era feriado e a fabrica estava fechada..

pra mim ja deu.. paguei o abafador no dia 04/04 e 20 dias depois não recebi a peça e só tive desculpas sem justificativas...

Isso mostra a falta de respeito que essa empresa tem com o consumidor dos seus produtos..

tinha outras prioridades pra moto... mas assim q sobrar uma grana, a primeira coisa que vou fazer é tirar o escape da Halley e colocar um de outra marca.. não quero ter um produto de uma empresa que não respeita seus clientes.
royo
royo

Número de Mensagens : 421
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Halley Motos - Acessórios enferrujam em uma semana Empty Re: Halley Motos - Acessórios enferrujam em uma semana

Mensagem  Christiaan Dom Abr 24, 2011 9:31 pm

Royo,

Manda sua reclamação para HD USA e manda para revistas especializadas!!! Vamos ver se o pessoal não se mexe.


[]'s
Christiaan
Christiaan

Número de Mensagens : 2471
Idade : 49
Localização : Campinas
Emprego/lazer : Coordenador de Tecnologia
Data de inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Halley Motos - Acessórios enferrujam em uma semana Empty Re: Halley Motos - Acessórios enferrujam em uma semana

Mensagem  royo Dom Abr 24, 2011 9:39 pm

HD USA ????

acho q vc confundiu as coisas.. hehehe.. a moto é a Drag.. e o escape é feito pela HALLEY .. empresa localizada em Piracaia - SP.

mas a ideia de mandar pras revistas especializadas é boa...

apesar que ja nem quero mais que eles façam alguma coisa a não ser que devolvam meu dinheiro e quero tirar esse escape o mais rapido possivel da moto.
royo
royo

Número de Mensagens : 421
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Halley Motos - Acessórios enferrujam em uma semana Empty Re: Halley Motos - Acessórios enferrujam em uma semana

Mensagem  Christiaan Dom Abr 24, 2011 9:45 pm

Royo, mas o escape da HD vc comprou em loja multimarcas ou loja HD?! Se for loja HD, manda email sim....e para revistas, manda mesmo, independente se quer só a grana.

Manda outro email pros caras e deixa claro que quer a grana e vamos ver o que eles respondem!!! Outra coisa, onde fica essa maldita loja? Naum tem como ir com alguns colegas e pedir "carinhosamente" sua grana de volta...hahahahahhaha
Christiaan
Christiaan

Número de Mensagens : 2471
Idade : 49
Localização : Campinas
Emprego/lazer : Coordenador de Tecnologia
Data de inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Halley Motos - Acessórios enferrujam em uma semana Empty Re: Halley Motos - Acessórios enferrujam em uma semana

Mensagem  FIGUEIRA Dom Abr 24, 2011 9:50 pm

Christiaan escreveu:Royo, mas o escape da HD vc comprou em loja multimarcas ou loja HD?! Se for loja HD, manda email sim....e para revistas, manda mesmo, independente se quer só a grana.

Manda outro email pros caras e deixa claro que quer a grana e vamos ver o que eles respondem!!! Outra coisa, onde fica essa maldita loja? Naum tem como ir com alguns colegas e pedir "carinhosamente" sua grana de volta...hahahahahhaha

Ae Christiaan sempre usei o http://www.reclameaqui.com.br quando precisei e funcionou...vale a pena tentar....
FIGUEIRA
FIGUEIRA

Número de Mensagens : 9810
Localização : *
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Halley Motos - Acessórios enferrujam em uma semana Empty Re: Halley Motos - Acessórios enferrujam em uma semana

Mensagem  Christiaan Dom Abr 24, 2011 9:55 pm

Oi Figueira!

Esse site é muito bom mesmo! Eu utilizo em dois momentos: para reclamar, mas principalmente para consultar empresas e serviços.

Vale a pena mesmo, boa dica.


[]'s
Christiaan
Christiaan

Número de Mensagens : 2471
Idade : 49
Localização : Campinas
Emprego/lazer : Coordenador de Tecnologia
Data de inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Halley Motos - Acessórios enferrujam em uma semana Empty Re: Halley Motos - Acessórios enferrujam em uma semana

Mensagem  royo Dom Abr 24, 2011 10:40 pm

Christian...

o fabricante do escape é HALLEY e não haRley... não tem nada a ver com a Harley Davidson..

é uma empresa do interior de SP... nada a ver com o fabricante americano de motos..

ta ai o site da empresa:

http://www.halleymotos.com.br/

pelo q conheço da HD.. seria até estranho eles fazerem escape pra outras marcas de moto né.. .
royo
royo

Número de Mensagens : 421
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Halley Motos - Acessórios enferrujam em uma semana Empty Re: Halley Motos - Acessórios enferrujam em uma semana

Mensagem  Christiaan Dom Abr 24, 2011 10:49 pm

Ops...hahahaha! Só agora que notei!!! Hahahaha....preciso parar de beber!!!
Christiaan
Christiaan

Número de Mensagens : 2471
Idade : 49
Localização : Campinas
Emprego/lazer : Coordenador de Tecnologia
Data de inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Halley Motos - Acessórios enferrujam em uma semana Empty Re: Halley Motos - Acessórios enferrujam em uma semana

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos