DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Walcustom - Porcaria é pouco

3 participantes

Ir para baixo

Walcustom - Porcaria é pouco Empty Walcustom - Porcaria é pouco

Mensagem  HaTe Ter Jun 10, 2008 5:09 pm

Srs...

No dia 10/06/2008 fui até a loja Wal Custom, situada na Av. São João, centro de São paulo, telefone (11) 3337-5364, para comprar um pisca alerta para a minha moto, dragstar 2008 vermelha, zero kilometro, com apenas 1 mes de uso.
O motivo da troca, é que o pisca original possuia um arranhão, de aproximadamente 4 centrimetros na parte cromada do pisca.
Este arranhão estava de desagrado aos meus padrões para a estética da moto.
Resolvi então adiquirir um novo pisca alerta na loja acima mencionada. Ao adiquirir o produto, a loja ofereceu o serviço de troca do mesmo, solicitando que eu entrasse com a moto na loja.
Entrei com a moto na loja, e o funcionário da loja, cujo nome não foi fornecido, iniciou o serviço de troca. Durante o processo, o funcionário demonstrou despreparo para efetuar a troca do equipamento, uma vez que não sabia os passos a seguir para efetuar a desmontagem, e, durante o processo, diversas partes da moto ficaram penduradas e esbarrando uma na outra, como foi o caso dos suportes de banco cromados laterais da moto, que constantemente estavam tocando o escapamento cromado da moto, e, tambem, ralava no paralama.
Ao fim do servico, fui efetuar a vistoria da moto e constatei ao menos 3 arranhões na parte cromada que suporta o paralama do lado direito e um ralado significativamente grande no paralama do lado direito, seguido de diversos arranhões não tão percepetivos, também no lado direito. O mesmo resultado foi obtido do lado esquerdo do paralama, porém sem ser tão notável.

O funcionário que estava exercendo o serviço, ciente do que tinha feito, tentou reparar o maior ralado no paralama com cera automotiva, o que amenizou o efeito visual causado pelo ralado.
Ao fim da troca, perguntei a gerente como seria resolvido, e a gerente, insistentemente, tentava me convencer de que não era quase nada, e de que sempre que é feito um servico que envolve ferramentas o cliente esta sujeito a esse tipo de resultado.

De desacordo, solicitei falar com o proprietário da loja, cujo nome é Wal. A mesma ligou para ele, e deu a sua versão, que não condizia com a realidade.
Efetuei então o pagamento, solicitei nota fiscal, porém não a recebi. Somente recebi um comprovante da venda de 1 unico pisca alerta (sendo que comprei duas unidades) bem com o comprovante da transacao efetuada no meu cartão.
Solicitei então o telefone da loja emprestado para que pudesse ligar para a policia a fim de registrar uma ocorrência. A gerente da loja se negou.
Mediante a situação, resolvi me retirar da loja, e procurar meus direitos.
Ao chegar na minha propriedade, percebi que a peça original da moto, ou seja, o pisca original, que não era o que estava inicialmente arranhado, estava amassado na parte de tras, proveniente do mal manuseio durante a troca.
Liguei para o proprietario, Sr. Wal, e ele me informou que pelo que os funcionarios falaram, eu estava fazendo tempestade em copo d'agua, e que a loja não presta servicos, apenas deu o serviço como cortesia, e não pode se responsabilizar pelo mal serviço prestado pelo funcionário, e, que se eu quisesse resolver alguma coisa, ou resolvesse com o funcionário, ou procurasse meus direitos.

Resumindo: eu entrei na loja para eliminar um arranhao que me incomodava e sai com uma porção de arranhados que me incomodam muito mais, tanto no paralama, quanto nas partes cromadas lateral do paralama, que segura o paralama...

Srs usuários, para aqueles que aqui frequentam, e são advogados, gostaria de contar com vossa colaboração para me instruir a como prosseguir nesse caso...

De resto, loja lamentavel, funcionário despreparado, dono sem chance alguma de chegar perto de alguem honesto...

Sem mais.

HaTe

Número de Mensagens : 11
Localização : São Vicente - SP
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Walcustom - Porcaria é pouco Empty Re: Walcustom - Porcaria é pouco

Mensagem  Colombo Ter Jun 10, 2008 7:34 pm

Cara,

Wal Custom na São João ? Não foi naquela da Br de Limeira em frente ao shopping (na rua, do outro lado, nao no shopping)? É a única que conheço que dá para entrar com a moto. Se foi, é a mesma que nem apertar um parafuso o infeliz sabe.
Quanto ao seu problema; nao sou advogado, por isso todos os problemas com serviços que ando enfrentando (e nao são poucos) tenho conseguido bons resultados confiando no serviço do PROCON. Mesmo que seja para uma orientação e esclarecimentos iniciais de como proceder. Se nenhum dos amigos DOG´s aqui puder te ajudar, converse com eles. Até multa por falta de emissao de nota fiscal de uma escova de dente eles conseguiram junto à RF aplicarem a uma farmacia que quis me fazer de besta. A Wal nao te deu nota ? Então: já é um começo !!!

Abr e boa sorte. Se precisar de ajuda, conte comigo.
Colombo cheers


Última edição por Colombo em Ter Jun 10, 2008 9:45 pm, editado 1 vez(es)
Colombo
Colombo

Número de Mensagens : 481
Localização : Sao Caetano do Sul - SP
Emprego/lazer : Engenheiro / Aviação / Moto
Data de inscrição : 15/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Walcustom - Porcaria é pouco Empty Re: Walcustom - Porcaria é pouco

Mensagem  eder_souza Ter Jun 10, 2008 9:06 pm

Amigo tire fotos do local avariado e com a nota fiscal vá a um advogado. Eles são péssimos mesmo, eu já havia relatado isso ...

Os caras são um perigo e eu não deixaria isso assim não.. é um desrespeito.
eder_souza
eder_souza
Admin

Número de Mensagens : 1701
Idade : 47
Localização : São Paulo - SP
Emprego/lazer : Admin do Fórum
Data de inscrição : 13/12/2007

http://forum.dragstaronline.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Walcustom - Porcaria é pouco Empty Re: Walcustom - Porcaria é pouco

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos