RED BARON
3 participantes
Página 1 de 1
RED BARON
Atenção Dragueiros, cuidado ao levar sua moto para revisão na Red Baron - Concessionária da Yamaha (Av. Prof. Abraão de Moraes (Em frente ao Shopping Plaza Sul) - Jd. da Saúde - São Paulo - SP) .
Já havia levado minha DS, para fazer revisão dos 1.000 km e agora dos 10.000 km. Falei que gostaria que trocassem velas, filtros de ar, etc, tudo o que estivesse dentro dos R$ 360,00 cobrados pela revisão. Inclusive pedi para verificarem um ruído no disco dianteiro. Bom deixei a moto num dia, e fui buscar no outro dia à tarde.
E para minha surpresa, quando perguntei o que fizeram na moto, responderam que haviam trocado apenas o óleo do cardam e apertos de parafusos em geral.
Detalhe: Não especificaram nada do que foi feito na nota fiscal, apenas lançaram como REVISÃO DOS 10.000 e o valor !!.
Mais um motivo para reclamar, e por último os caras não queriam aceitar um cheque pré-datado. Nesse momento já tava soltando fogo pelas narinas, e quase mandando todo mundo pra PQP, mas ainda tive calma para argumentar com o gerente e consegui apenas que aceitassem um cheque-pré, os 50% tive que pagar muito a contra gosto.
Liguei para o Fale-Conosco deles e relatei a bela prestação de serviços ques estes palhaços fizeram.
Bom não me resta outra saída, senão sustar esse cheque e deixar aqui registrado minha indignação e insatisfação.
Se tivessem trocado pelo menos a vela, eu já tinha ficado satisfeito porra !!
Abs
BlackBird.
Já havia levado minha DS, para fazer revisão dos 1.000 km e agora dos 10.000 km. Falei que gostaria que trocassem velas, filtros de ar, etc, tudo o que estivesse dentro dos R$ 360,00 cobrados pela revisão. Inclusive pedi para verificarem um ruído no disco dianteiro. Bom deixei a moto num dia, e fui buscar no outro dia à tarde.
E para minha surpresa, quando perguntei o que fizeram na moto, responderam que haviam trocado apenas o óleo do cardam e apertos de parafusos em geral.
Detalhe: Não especificaram nada do que foi feito na nota fiscal, apenas lançaram como REVISÃO DOS 10.000 e o valor !!.
Mais um motivo para reclamar, e por último os caras não queriam aceitar um cheque pré-datado. Nesse momento já tava soltando fogo pelas narinas, e quase mandando todo mundo pra PQP, mas ainda tive calma para argumentar com o gerente e consegui apenas que aceitassem um cheque-pré, os 50% tive que pagar muito a contra gosto.
Liguei para o Fale-Conosco deles e relatei a bela prestação de serviços ques estes palhaços fizeram.
Bom não me resta outra saída, senão sustar esse cheque e deixar aqui registrado minha indignação e insatisfação.
Se tivessem trocado pelo menos a vela, eu já tinha ficado satisfeito porra !!
Abs
BlackBird.
BlackBird- Número de Mensagens : 71
Idade : 60
Localização : Ipiranga / São Paulo
Emprego/lazer : Especialista em Business Intelligence
Data de inscrição : 12/03/2009
Re: RED BARON
Caramba, o BlackBird não é de falar muito nos passeios, mas quando resolve botar a boca no trombone... porra!
O lance é um só: concessionária Yamaha é tudo um lixo. Deixei a minha DS ontem na Moto 9 pra trocar óleo das bengalas, fluído de freio e ver um vazamento no motor. Disseram que ficava pronta hoje. Liguei lá e nem começaram a mexer na moto. Estamos nas mãos de incompetentes.
O lance é um só: concessionária Yamaha é tudo um lixo. Deixei a minha DS ontem na Moto 9 pra trocar óleo das bengalas, fluído de freio e ver um vazamento no motor. Disseram que ficava pronta hoje. Liguei lá e nem começaram a mexer na moto. Estamos nas mãos de incompetentes.
Tiago- Número de Mensagens : 1573
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 16/05/2008
Re: RED BARON
Blackbird,
Eu até estranho esse seu depoimento.
A Red Baron deve ser a única concessionária Yamaha que costuma ser elogiada pelos membros do Fórum.
Eu deixei a minha para a revisão dos 10k (fora da garantia) e quando fui retirar a moto fiquei besta com a quantidade de informação que recebi. (tem mais detalhes na seção de lojas recomendadas)
Eles imprimira um papel em que tinha até a milimetragem dos sulcos dos pneus, avaliação do combustível que havia no tanque, e um monte de outras coisas.
O atendimento foi muito bom e a moto ficou zerada. Depois que eu troquei os escapes originais por esportivos, vez ou outra dava uns pipocos que não consegui tirar em outros lugares. Depois da revisão da Red Baron os pipocos desapareceram.
Abraço e melhor sorte na próxima revisão, seja lá onde for feita.
Tanabe
Eu até estranho esse seu depoimento.
A Red Baron deve ser a única concessionária Yamaha que costuma ser elogiada pelos membros do Fórum.
Eu deixei a minha para a revisão dos 10k (fora da garantia) e quando fui retirar a moto fiquei besta com a quantidade de informação que recebi. (tem mais detalhes na seção de lojas recomendadas)
Eles imprimira um papel em que tinha até a milimetragem dos sulcos dos pneus, avaliação do combustível que havia no tanque, e um monte de outras coisas.
O atendimento foi muito bom e a moto ficou zerada. Depois que eu troquei os escapes originais por esportivos, vez ou outra dava uns pipocos que não consegui tirar em outros lugares. Depois da revisão da Red Baron os pipocos desapareceram.
Abraço e melhor sorte na próxima revisão, seja lá onde for feita.
Tanabe
Tanabe- Número de Mensagens : 640
Idade : 56
Localização : São Paulo - SP
Emprego/lazer : Gerente de Projetos/Motocar
Data de inscrição : 23/03/2008
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|