DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PRAYAMA (CONCESSIONÁRIA YAMAHA EM PRAIA GRANDE) NUNCA MAIS !

+3
dbolorini
ROGER DOG'S BR MT
Arthur Pato
7 participantes

Ir para baixo

PRAYAMA (CONCESSIONÁRIA YAMAHA EM PRAIA GRANDE) NUNCA MAIS ! Empty PRAYAMA (CONCESSIONÁRIA YAMAHA EM PRAIA GRANDE) NUNCA MAIS !

Mensagem  Renato Castro Qui Dez 31, 2009 8:16 am

Caros,

Aconteceu hoje mesmo e não posso deixar de relatar ...

... Ocorre que cheguei exatamente as 08:10 horas da manhã em frente a loja PRAYAMA EM PRAIA GRANDE que ainda estava fechada (horário de abertura 08:30 horas) ... parei a moto perto do grupo de funcionários que estava aguardando a abertura e perguntei se a oficina abriria hoje ... um deles me respondeu que sim e perguntou qual era o problema ... então eu respondi que a moto precisava de regulagem ... neste momento ele me disse que não seria possível, pois a oficina já está lotada por hoje (isso por que a loja nem estava aberta ainda) ... eu agradeci (aprendi isso com meus pais) ... e fui embora para o trabalho ... extremamente chateado por ter recebido esse tipo de tratamento (totalmente indiferente) de uma loja autorizada da marca ...

... e agora, passado algum tempo e com a cabeça mais fria, eu digo que ...

... NUNCA MAIS EM MINHA VIDA, PISAREI NOVAMENTE NA PRAYAMA EM PRAIA GRANDE ! ... SE ALGUM DIA, ESTA FOR A ÚNICA OFICINA DO MUNDO, EU PONHO FOGO NA MOTO, MAS NÃO PISO LÁ NOVAMENTE !

... Desculpem por minha veemência ... mas não poder verificar ou mesmo fazer uma merda de uma regulagem no motor é demais pra minha cabeça !

Grande abraço a todos !
Renato Castro
Renato Castro

Número de Mensagens : 1026
Idade : 56
Localização : Santos
Emprego/lazer : Administrador / Cerveja com Amigos !
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PRAYAMA (CONCESSIONÁRIA YAMAHA EM PRAIA GRANDE) NUNCA MAIS ! Empty Re: PRAYAMA (CONCESSIONÁRIA YAMAHA EM PRAIA GRANDE) NUNCA MAIS !

Mensagem  Convidad Dom Jan 03, 2010 7:19 pm

Meu caro,

a nobre marca dos diapasões está mais para a pobre marca dos charlatões...

frase genial do meu amigo AJ...

lamentável o descaso que tem com o cliente...

e nós ficamos perdidos...

mano vc em santos suba p sampa e faça o serviço na space 1 c o rodrigo...

abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PRAYAMA (CONCESSIONÁRIA YAMAHA EM PRAIA GRANDE) NUNCA MAIS ! Empty Re: PRAYAMA (CONCESSIONÁRIA YAMAHA EM PRAIA GRANDE) NUNCA MAIS !

Mensagem  ROGER DOG'S BR MT Dom Jan 03, 2010 8:42 pm

E Renato, esta e minha opniao em relação a qulquer uma autorizada Yamaha, aqui em Americana SP, eu sempre utilizei o serviço apenas para regulagens, troca de oleo filtro, bem ate que um dia o estator abriu, ai eu vi que os cars sao picaretas, e a Yamaha , esta nem ai com o grupo de proprietarios de Drag ou qualque outra moto de grande porte, na ocasiao os caras pediram 30 dias de previsapo para entrega de um novo estator ao custo de R$ 1200,00 ( se nao estou enganado), cara eu fiquei put........da vida, ate que no final optei por recondisionar o esator por 200 pilas e em 3 dias estava ok, pra finalizar eu decidi igual a voce nao pisar mais nesta autorizada.

Abraço aos DOGs

Roger
ROGER DOG'S BR MT
ROGER DOG'S BR MT

Número de Mensagens : 320
Localização : Americana, SP
Data de inscrição : 01/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PRAYAMA (CONCESSIONÁRIA YAMAHA EM PRAIA GRANDE) NUNCA MAIS ! Empty Re: PRAYAMA (CONCESSIONÁRIA YAMAHA EM PRAIA GRANDE) NUNCA MAIS !

Mensagem  Arthur Pato Dom Jan 03, 2010 10:10 pm

realmente... mexer em yamaha ou é na red baron ou é no Rodrigo, onde ele estiver!! agora que eu tenho HD é só no rodrigo
Arthur Pato
Arthur Pato

Número de Mensagens : 3573
Idade : 45
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Vendas / Andar de moto / F
Data de inscrição : 22/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PRAYAMA (CONCESSIONÁRIA YAMAHA EM PRAIA GRANDE) NUNCA MAIS ! Empty Re: PRAYAMA (CONCESSIONÁRIA YAMAHA EM PRAIA GRANDE) NUNCA MAIS !

Mensagem  ROGER DOG'S BR MT Seg Jan 04, 2010 5:11 am

Arthur Pato escreveu:realmente... mexer em yamaha ou é na red baron ou é no Rodrigo, onde ele estiver!! agora que eu tenho HD é só no rodrigo

Concordo com o Pato, os caras sao os melhores!!!!!
ROGER DOG'S BR MT
ROGER DOG'S BR MT

Número de Mensagens : 320
Localização : Americana, SP
Data de inscrição : 01/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PRAYAMA (CONCESSIONÁRIA YAMAHA EM PRAIA GRANDE) NUNCA MAIS ! Empty Re: PRAYAMA (CONCESSIONÁRIA YAMAHA EM PRAIA GRANDE) NUNCA MAIS !

Mensagem  dbolorini Seg Jan 04, 2010 7:50 am

Cara,


Ja precisei utilizar os serviços da Prayama e não me desapontaram... pra ser mtoo sincero... sempre que tou na praia e preciso verificar alguma coisa na menina.. bato la direto... falo com o chefe da oficina... e nunca tive problemas.... aliás.... eles é que me deram a dica que os raios da roda deveriam ser reapertados diveiz en quando.... e foi lá que Reapertaram, 1 dia, após ter saído de uma revisão na Red Baron.... na Boa concessionária pra mim.. eh td um lixo.... se puder NÃO DEpENDA deles.... td lugar tem seus problemas.... acho ki o problema maior foi ter falado com alguém que TALVEZ não fosse da Oficina e sim da Loja.......

Abrassssss
dbolorini
dbolorini

Número de Mensagens : 706
Idade : 39
Localização : Santana de Parnaíba - SP
Emprego/lazer : Consutor de Negócio e Cognos @ CTI Global / Trocar Fraldas.
Data de inscrição : 10/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PRAYAMA (CONCESSIONÁRIA YAMAHA EM PRAIA GRANDE) NUNCA MAIS ! Empty Re: PRAYAMA (CONCESSIONÁRIA YAMAHA EM PRAIA GRANDE) NUNCA MAIS !

Mensagem  Ghan Seg Jan 04, 2010 9:01 am

Putz, é complicado viu..o pior é que fica dificil generalizar porque as vezes onde um é muito bem atendido, outro é péssimamente atendido.
Mecanico de forma geral é complicado e dificild e se indicar. Muitas vezes o cara acerta para muita gente, ams acaba errando com um, aí ferra tudo. É loteria mesmo...os caras pdoem serem bns, até o dia que erram...o negocio é torcer para não errarem nas nossas motos hehehehe

Ghan

Número de Mensagens : 5702
Idade : 74
Emprego/lazer :
Data de inscrição : 28/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PRAYAMA (CONCESSIONÁRIA YAMAHA EM PRAIA GRANDE) NUNCA MAIS ! Empty Re: PRAYAMA (CONCESSIONÁRIA YAMAHA EM PRAIA GRANDE) NUNCA MAIS !

Mensagem  Renato Castro Seg Jan 04, 2010 8:45 pm

dbolorini escreveu: acho ki o problema maior foi ter falado com alguém que TALVEZ não fosse da Oficina e sim da Loja...

... Então ... não havia comentado ainda ... mas ao chegar na empresa ... liguei para a Prayama e pedi para falar com o encarregado da oficina ... simulei um outro problema ... disse que a moto (uma hipotetica YBR) estava apagando sozinha e que precisava resolver aquilo ... e o encarregado me disse a mesma coisa, ou seja, que só poderia atender na segunda ...

... quer saber ? ... eu acho que eles não queriam é atender ninguém ... mas não tem problema ... pois se depender de mim ... eles vão ter um ano muito tranquilo pela frente ... rsrsrs

Grande abraço !
Renato Castro
Renato Castro

Número de Mensagens : 1026
Idade : 56
Localização : Santos
Emprego/lazer : Administrador / Cerveja com Amigos !
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PRAYAMA (CONCESSIONÁRIA YAMAHA EM PRAIA GRANDE) NUNCA MAIS ! Empty Re: PRAYAMA (CONCESSIONÁRIA YAMAHA EM PRAIA GRANDE) NUNCA MAIS !

Mensagem  billy Seg Jan 04, 2010 8:49 pm

bom não vou defender ninguem, ate pq sempre falei bem da Renault e semana passada fui troca a lampada do farol que queimou, cheguei na loja (aberta) o vendedor falou que a oficina não abre de sadado, blz.. paciencia.. voltei na segunda (hora do almoco), novamente o vendedor:
- a oficina esta em horario de almoco?
(eu)- mas todo mundo, não fica ninguem ai ?
(vendedor) - não,
(eu) - complicado neh, qual o horario de almoco deles, assim posso programar o meu horario de almoco.
(vendedor) - então .. geralmente eles fazem das 11:00 as 13:00
(eu) - complicado isso de geralmente né..

virei as costa e fui embora.... tive que arranja um jeito de ir fora do horario.. mais uma vez paciencia...

dito isto vem "não vou defender ninguem",

dia 11/12, fui pra GO com o pessoal, na segunda feira desta semana levei a motoka pra revisão (na Yamaha em Americana), avisei que ia viajar e tal.. fui bem atendido..

como o Ghan disse ... é complicado kkkkkk

mas posso ter dado sorte nessa... qm sabe na proxima me ferro kkkkkkkkkk
billy
billy

Número de Mensagens : 779
Idade : 47
Localização : Americana/ SP
Emprego/lazer : Analista de Sistemas/ MOTO
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PRAYAMA (CONCESSIONÁRIA YAMAHA EM PRAIA GRANDE) NUNCA MAIS ! Empty Re: PRAYAMA (CONCESSIONÁRIA YAMAHA EM PRAIA GRANDE) NUNCA MAIS !

Mensagem  Renato Castro Seg Jan 04, 2010 9:08 pm

Ghan escreveu:Putz, é complicado viu..o pior é que fica dificil generalizar porque as vezes onde um é muito bem atendido, outro é péssimamente atendido.
Mecanico de forma geral é complicado e dificild e se indicar. Muitas vezes o cara acerta para muita gente, ams acaba errando com um, aí ferra tudo. É loteria mesmo...os caras pdoem serem bns, até o dia que erram...o negocio é torcer para não errarem nas nossas motos hehehehe

Caro Ghan ... acho que você está certíssimo ... assim como o dbolorini diz ser bem atendido lá ... Mas eu não podia deixar de relatar o ocorrido ... que me deixou muito chateado mesmo ...

Grande abraço !
Renato Castro
Renato Castro

Número de Mensagens : 1026
Idade : 56
Localização : Santos
Emprego/lazer : Administrador / Cerveja com Amigos !
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PRAYAMA (CONCESSIONÁRIA YAMAHA EM PRAIA GRANDE) NUNCA MAIS ! Empty Re: PRAYAMA (CONCESSIONÁRIA YAMAHA EM PRAIA GRANDE) NUNCA MAIS !

Mensagem  Ramone Ter Jan 05, 2010 8:51 pm

billy escreveu:bom não vou defender ninguem, ate pq sempre falei bem da Renault e semana passada fui troca a lampada do farol que queimou, cheguei na loja (aberta) o vendedor falou que a oficina não abre de sadado, blz.. paciencia.. voltei na segunda (hora do almoco), novamente o vendedor:
- a oficina esta em horario de almoco?
(eu)- mas todo mundo, não fica ninguem ai ?
(vendedor) - não,
(eu) - complicado neh, qual o horario de almoco deles, assim posso programar o meu horario de almoco.
(vendedor) - então .. geralmente eles fazem das 11:00 as 13:00
(eu) - complicado isso de geralmente né..


PQP, passei por isso na CONCESSIONÁRIA YAMAHA ALL MOTORSPORT II - AVENIDA ROBERT KENNEDY, fui no horário de almoço e só tinha uma vendedora na loja, o resto da galera, mecânicos e tal, almoçando!
E a mina: "...acho que eles voltam no máximo em 1 hora", fiquei muito puto, nunca mais volto naquela porra...
Ramone
Ramone

Número de Mensagens : 3159
Idade : 41
Localização : Osasco - SP
Emprego/lazer : TI / Rock'n'Roll
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PRAYAMA (CONCESSIONÁRIA YAMAHA EM PRAIA GRANDE) NUNCA MAIS ! Empty Re: PRAYAMA (CONCESSIONÁRIA YAMAHA EM PRAIA GRANDE) NUNCA MAIS !

Mensagem  billy Ter Jan 05, 2010 9:53 pm

como se a gente tivesse tempo de sair do trampo na hora deles..

esse é o mal de quem presta serviços... ACHA QUE TEM HORARIO COMERCIAL.. cara se vc presta serviços.. entra mais tarde.. ou mais cedo .. e não fecha a hora na hora do almoço.. planejamento.. depois reclama q naõ ganha $$$$
billy
billy

Número de Mensagens : 779
Idade : 47
Localização : Americana/ SP
Emprego/lazer : Analista de Sistemas/ MOTO
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PRAYAMA (CONCESSIONÁRIA YAMAHA EM PRAIA GRANDE) NUNCA MAIS ! Empty Re: PRAYAMA (CONCESSIONÁRIA YAMAHA EM PRAIA GRANDE) NUNCA MAIS !

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos