DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eldorado Motos- BH/MG - Av. Amazonas - Oficina

+3
Eduardo BH
gervasio.castro
Gustavo Fantini
7 participantes

Ir para baixo

Eldorado Motos- BH/MG - Av. Amazonas - Oficina Empty Eldorado Motos- BH/MG - Av. Amazonas - Oficina

Mensagem  gervasio.castro Ter Jan 05, 2010 1:25 pm

Pessoal,

Minha moto começou a apresentar uma vibração além do normal. Levei na oficina da Eldorado motos. Trocaram a vela e PAGUEI por uma equalização de carburador. A Moto piorou. a 60 KM por hora vibrava igual uma furadeira. Volei lá, os caras me disseram que era normal a vibração e trocaram o óleo do motor sem me perguntarem se podia trocar (eu havia trocado havia 3 dias). Nada, mesma coisa.

Resolvi levar em outra concessionária (já muito puto), na AMPLA motos. BIMBA.... o mecanico de lá diagnosicou: carburadores e pneu dianteiro. Equalização efetuada e pneu trocado a moto agora vibra normalmente (120/130 km/h)

Pacece que os caras na Eldorado Motos não0 conhecem o que ganham pra fazer..... C U I D A D O
gervasio.castro
gervasio.castro

Número de Mensagens : 9
Idade : 64
Localização : Belo Horizonte
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Eldorado Motos- BH/MG - Av. Amazonas - Oficina Empty Re: Eldorado Motos- BH/MG - Av. Amazonas - Oficina

Mensagem  Gustavo Fantini Qua Jan 06, 2010 6:40 am

fora que não tem peça nenhuma lá... dureza.
Gustavo Fantini
Gustavo Fantini

Número de Mensagens : 2900
Idade : 45
Localização : Vitória - ES
Emprego/lazer : Engenheiro Mecânico
Data de inscrição : 09/05/2009

http://gallopreto.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Eldorado Motos- BH/MG - Av. Amazonas - Oficina Empty Eldorado Motos

Mensagem  gervasio.castro Qua Mar 16, 2011 1:24 pm

Olá,

Já não tenho mais a DRAG STAR. Ontem, para minha surpresa, recebi um telefonema da Eldorado Motos, e do outro lado da linha, ninguém mais do que o dono.
Ele me disse que tinha visto minha reclamação no forum e que mesmo passado algum tempo, gostaria de se desculpar pelo acontecido comigo, e se colocava à minha disposição inclusive para me ressarcir o que eu tinha gasto na época.

Bom, gostei muito da postura, o que mostra a seriedade de quem sabe dirigir um negócio.

Não é mais o caso de receber. Na época reclamei pq. não fui bem atendido, mas atitudes como esta me fazem repensar na seriedade de alguns empresários, que mesmo passado algum tempo, se preocupam com o cliente.

Obrigado Chapinha ! Sua ligação fez toda uma diferença.

gervasio.castro
gervasio.castro

Número de Mensagens : 9
Idade : 64
Localização : Belo Horizonte
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Eldorado Motos- BH/MG - Av. Amazonas - Oficina Empty Re: Eldorado Motos- BH/MG - Av. Amazonas - Oficina

Mensagem  Eduardo BH Qua Mar 16, 2011 2:50 pm

Muito bom, é o minimo que nós consumidores esperamos de uma empresa séria.
valeu
Eduardo Smile
Eduardo BH
Eduardo BH

Número de Mensagens : 324
Idade : 53
Localização : Belo Horizonte - MG
Data de inscrição : 22/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Eldorado Motos- BH/MG - Av. Amazonas - Oficina Empty Re: Eldorado Motos- BH/MG - Av. Amazonas - Oficina

Mensagem  Ramone Qua Mar 16, 2011 3:18 pm

Acho que como vários outros membros do fórum, acabei me cadastrando na época que ia comprar a DS, procurando informações de peças, customizações, etc.
De todos os tópicos, sempre achei este de Lojas Recomendadas / Lojas Não Recomendadas um dos mais importantes do fórum, ainda mais que o DOG ficou bem conhecido por aí (Temos muitos DOGS espalhados no país inteiro, certo?).

Acho importante todos contribuírem com este tópico, pois esta foi sim uma experiência bastante positiva, imagina o dono te ligar, com a possibilidade de arcar com o preju!

O boca a boca funciona, e quando um cara posta uma experiência negativa aqui ele está falando diretamente com quase três mil negos...

Se os concessionários/empresários tiverem um mínimo de inteligência, vão agir conforme esse cara da Eldorado Motos. Boa atitude.

Abraços!!!

Ramone
Ramone

Número de Mensagens : 3159
Idade : 41
Localização : Osasco - SP
Emprego/lazer : TI / Rock'n'Roll
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Eldorado Motos- BH/MG - Av. Amazonas - Oficina Empty Re: Eldorado Motos- BH/MG - Av. Amazonas - Oficina

Mensagem  carlaobh Qua Mar 16, 2011 3:48 pm

Gervasio,
só de curiosidade, vc levou sua moto em janeiro de 2010 e o cara te ligou em março de 2011 ??? e isso mesmo ou to louco ?
abrs
carlos
carlaobh
carlaobh

Número de Mensagens : 625
Idade : 59
Localização : belo horizonte- mg
Data de inscrição : 13/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Eldorado Motos- BH/MG - Av. Amazonas - Oficina Empty Agua na bunda

Mensagem  Dr Peidophyllus Qui Mar 17, 2011 1:14 pm

carlospires escreveu:Gervasio,
só de curiosidade, vc levou sua moto em janeiro de 2010 e o cara te ligou em março de 2011 ??? e isso mesmo ou to louco ?
abrs
carlos

Queimou o filme dias vezes. Endosso o que o Ramone falou. Se hpuivesse um "forum geral" de todas as motos, seria ideal.

abs

Peidophyllus
Dr Peidophyllus
Dr Peidophyllus

Número de Mensagens : 596
Idade : 65
Localização : Sao Paulo
Emprego/lazer : Sou privatizado....PSDB jamais!!!!
Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Eldorado Motos- BH/MG - Av. Amazonas - Oficina Empty Re: Eldorado Motos- BH/MG - Av. Amazonas - Oficina

Mensagem  Marcos Rainho Ter Dez 27, 2011 11:38 pm

Fala Gervasio! Inadmissivel oq aconteceu com vc la na Eldorado,mas acho q acima de tudo vc deu mto azar.
Eu tenho uma Ds 2004 e desde qndo comprei, sempre levei ela pra fazer revisões e consertos na
Eldorado. O pessoal,principalmente o da oficina (o meu xara Marco e um mecanico mudo q tem la) sao mto atenciosos cmigo toda vez q apareço,essa foi a primeira vez q vejo alguem reclamando de lá.
Estou aqui fazendo questão de opinar nesse tópico,pq só quem mora em Bh sabe os lixos de autorizadas q temos por aqui, das quais no quesito serviços,só a Eldorado prestava ate entao para mim!!kk.
Com relaçao às peças, infelizmente nenhuma salva,hj fui a Roma e eles nao tem nem o oleo da transmissao da moto para vender.
Enquanto isso existem 2lojas so de peças orginais da yamaha na G.O em Sp.
Infelizmente nos mineiros nao somos mto levados a serio pela fábrica,oq é uma grande lástima.
Mas concluindo,so pra registro e para q nenhuma injustiça seja praticada,gosto mto da oficina da eldorado e mesmo sem conhecer o tal do chapinha,sempre fui atendido a contento e mto bem impressipnado com a prestreza e qualidade dos serviços prestados,principalmente por esses dois caras q citei,pessoas q procuro toda vez q vou la.
Abraço.
Marcos Rainho
Marcos Rainho

Número de Mensagens : 312
Idade : 40
Localização : Bhte
Emprego/lazer : Advogado
Data de inscrição : 10/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Eldorado Motos- BH/MG - Av. Amazonas - Oficina Empty Re: Eldorado Motos- BH/MG - Av. Amazonas - Oficina

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos