DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais uma da BELCAR YAMAHA

3 participantes

Ir para baixo

Mais uma da BELCAR YAMAHA Empty Mais uma da BELCAR YAMAHA

Mensagem  Convidad Sex Jan 29, 2010 3:52 pm

Amigos,

mais um triste relato de incompetência da pífia Belcar Yamaha de Goiânia/GO.

Sofri um acidente em novembro de 2009 e a moto foi para a Belcar esperar o acionamento do seguro.

Ao fazer a cotação das peças a serem trocadas os caras não sabiam, pasmem, verificar que marca e modelo de meu escape.

Realmente meu escape era de uma marca árabe de difícil venda no país... um simples TORBAL...

Mesmo assim os figuras me ligaram e pediram ajuda pra achar um escape igual. Passei a foto do meu escape na moto, o link da Torbal e a referência do meu modelo, no caso 58-D (reto, longo, 3 pol)

Semanas depois minha moto estava pronta. Ao buscar a criança reparo no escape diferente do meu, com o corte lateral voltado pra baixo, ao contrário do meu modelo, que era voltado pro lado de fora...

Não gostei mas fui informado que a Torbal não fabricava mais aquele modelo.

Ok, peguei a moto e me mandei numa viagem até o Paraná. Em Ourinhos/SP reparo que o escape inferior estava solto.

Páro na Yamaha da cidade e gasto R$ 120,00 em peças e serviços para trocar a junta do escape.

Voltando para Goiânia de novo páro em Uberaba para trocar a mesma peça.

Uma semana depois já no cerrado volto à Belcar com o escape solto de novo...

Queriam me vender de novo a mesma peça que passei os últimos 40 dias comprando, só pra me divertir...

Descobri que o escape que montaram na moto não era para o ano dela, aí ou ficava torto atrás, em "x" ou ao se regular esse desalinahmento forçava a junta e soltava de novo...

P. da vida fui à Belcar munido de provas e exigi uma troca por um modelo que funcione e seja da minha moto...

Depois de muito stress consegui que a Belcar assuma o erro.

Eles vão me fornecer um escape zero, pedi um RONCAR SCORPION V-ROD...

Usei ele antes sem nunca me dar problemas e depois mudei pro Torbal por questões estéticas...

Que arrependimento...

De Torbal não quero mais nada... decepcionante a qualidade do produto deles e o atendimento deixou a desejar...

E a Belcar nunca mais verá minha moto...

Nessas horas dá uma saudade de Sampa pessoal...

Mais uma da BELCAR YAMAHA Icon_evil Mais uma da BELCAR YAMAHA Icon_evil Mais uma da BELCAR YAMAHA Icon_evil Mais uma da BELCAR YAMAHA Icon_evil Mais uma da BELCAR YAMAHA Icon_evil Mais uma da BELCAR YAMAHA Icon_evil Mais uma da BELCAR YAMAHA Icon_evil Mais uma da BELCAR YAMAHA Icon_evil Mais uma da BELCAR YAMAHA Icon_evil Mais uma da BELCAR YAMAHA Icon_evil

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma da BELCAR YAMAHA Empty Re: Mais uma da BELCAR YAMAHA

Mensagem  Artur Souza Sex Jan 29, 2010 4:13 pm

É sacanagem, botar a moto em concessionária parece filme de terror... todo mundo tem uma história ruim!!!


Aproveita, arruma uma dispensa e vem passear por aqui!!!

Tomara que troquem logo o seu escape e você fique como a junta perfeita. Heheheehe


Abraços!!!!
Artur Souza
Artur Souza

Número de Mensagens : 1408
Idade : 57
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Gerente de Vendas / Andar de moto
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma da BELCAR YAMAHA Empty Re: Mais uma da BELCAR YAMAHA

Mensagem  Ghan Sex Jan 29, 2010 4:17 pm

Cara, não tenha não que por aqui não é muito diferente não. ta certo que tem mais opções de busca e escolha, mas São Paulo o que mais tem é "nó cego" tambem...
Acertar um bom é um tiro no escuro e se acertar é rezar, fazer novena, encomendar missa, ir no paid e santo, para que esse quando cometer a cagada ( porque não tem um que não faça uma hora) o faça na moto dos outros e não na nossa.

Bom, pelo menos conseguiu resolver o problema?

Ghan

Número de Mensagens : 5702
Idade : 74
Emprego/lazer :
Data de inscrição : 28/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma da BELCAR YAMAHA Empty Re: Mais uma da BELCAR YAMAHA

Mensagem  Convidad Sex Jan 29, 2010 5:13 pm

Bom, depois de um esporro, eu diria, erudito, consegui que a famigerada autorizada bancasse a garantia do escape, trocado por um zero km da RONCAR e a troca também das tampas cromadas do motor...

TODAS estavam com bolhas no cromado...

Em Goiânia 3 outros amigos com Drags 2008 tiveram o mesmo problema, parece coisa de um lote de peças defeituoso...

Ah... mencionei que resolveram por conta própria trocar meu óleo né?

Era um MOTUL 5100... com 1500 km rodados... eles repuseram óleo e filtro...

Então entre mortos e feridos me safei...

Só que eles tem que te estressar antes...

Lamentável...

Espero pegar a moto na terça feira...

Ufa...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma da BELCAR YAMAHA Empty Re: Mais uma da BELCAR YAMAHA

Mensagem  ROGER DOG'S BR MT Sex Jan 29, 2010 6:09 pm

Infelizmente nao existe respeito ao consumidor sera que um dia muda!!!!!!!


Abraços

Roger
ROGER DOG'S BR MT
ROGER DOG'S BR MT

Número de Mensagens : 320
Localização : Americana, SP
Data de inscrição : 01/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma da BELCAR YAMAHA Empty Re: Mais uma da BELCAR YAMAHA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos