DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEGURO DO BB - PERIGO

+17
CIDÃO
Eduardo Mur
bzpessoa
Artal
zendron
Ghan
Rimenez
Fox_icecub
Renato Castro
eder_souza
CADU DOG'S BR MT
Dr Peidophyllus
matsuda
Roberto Andrade
Arthur Pato
CarlosMagueta
Schmidt
21 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

SEGURO DO BB - PERIGO Empty SEGURO DO BB - PERIGO

Mensagem  Schmidt Qui Fev 04, 2010 9:14 am

Caros amigos,

Bom é muito triste o que direi, pois em Agosto de 2009 fiz o seguro do BB para minha Drag Star, claro que visualizando a oportunidade de seguro a valor baixo, pois bem, em Novembro de 2009 vendi a Drag Star e comprei uma Fazer 600 S, informei a seguradora, paguei a diferença e continuei com seguro a preço baixo, foi ai que o velho ditado veio à cavalo, no dia 20/12/2009 sofri um acidente na BR-040 altura de Araras perto de Petrópolis, a moto destruida, eu graças a Deus nenhum arranhão graças aos equipamentos de proteção, no dia 21/12/2009 informei o sinistro ao BB, após 2 vistorias do BB na moto no dia 30/12/2009 caracterizada a perda total da moto, pois só de peças R$ 27.000,00 e ainda o quadro empenado (só isso já caracteriza PT), pois bem, acreditem, estou até hoje dia 04/02/2010 sem ter conseguido fechar o processo de indenização, o BB não informa nada, o único contato que tenho é um 0800 e o papo é sempre o mesmo, "Senhor, estarei encaminahndo a solicitação ao setor responsável" e nada de alguém me ligar, dai fica a dica JAMAIS façam seguro sem um corretor, pois via banco direto, vc fica preso à atendentes.

Bom meu amigos, fica aqui a dica, não sei se temos mais amigos nestas situação, mas a coisa tá feia com o BB, pensem muito antes de fechar, nada adianta fazer seguro barato se ao final não temos o que precisamos e ainda nos arrumam muita dor de cabeça.

Abraços estou a disposição de vcs.
Schmidt
Schmidt

Número de Mensagens : 44
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Telecomunicações / Motociclismo
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SEGURO DO BB - PERIGO Empty Re: SEGURO DO BB - PERIGO

Mensagem  Arthur Pato Qui Fev 04, 2010 9:24 am

na boa. isso eu sempre falo e provavelmente coloquei nos tópicos de seguros do BB que existiam no forum.

Seguro para Moto é na Porto Seguro e ponto. preferencialmente fazendo com um corretor especializado no ramo com uma boa estrutura e condições de comercialização.
Arthur Pato
Arthur Pato

Número de Mensagens : 3573
Idade : 45
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Vendas / Andar de moto / F
Data de inscrição : 22/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SEGURO DO BB - PERIGO Empty Re: SEGURO DO BB - PERIGO

Mensagem  Schmidt Qui Fev 04, 2010 9:54 am

Arthur Pato escreveu:na boa. isso eu sempre falo e provavelmente coloquei nos tópicos de seguros do BB que existiam no forum.

Seguro para Moto é na Porto Seguro e ponto. preferencialmente fazendo com um corretor especializado no ramo com uma boa estrutura e condições de comercialização.

Arthur,

Concordo com vc totalmente, nunca fiz seguro sem corretor, foi a primeira vez (e juro a última), que fiz seguro sem corretor, e acabou dando nisso ai, só dor de cabeça.

Abraços
Schmidt
Schmidt

Número de Mensagens : 44
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Telecomunicações / Motociclismo
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SEGURO DO BB - PERIGO Empty Re: SEGURO DO BB - PERIGO

Mensagem  CarlosMagueta Qui Fev 04, 2010 10:04 am

Segue uma resposto minha que postei no orkut sobre o assunto "Seguro Banco do Brasil"...

Sou contabilista por formação, e agora tambem corretor de seguros por opção...rs
Vamos lá:
Na contratação de seguros (auto, moto, vida ,residencia, etc) incial e primordialmente deve ser ter muita atenção com o preenchimento da apólice. Conheço inumeros casos em que o segurado reclama que a Seguradora "X" negou o pagto, ou demorou demais para liberar o conserto do bem. Quando levanta-se a apólice do sujeito, não raro de encontrar divergencias nas informações prestadas, seja por falta de conhecimento do segurado, seja por incompetencia do corretor, ou até mesmo por má fé. O preechimento errado pode levar a uma série de aborrecimentos que poderia ser facilmente evitada, quando feita por um corretor devidamente habilitado.
Não estou aqui para fazer propaganda de nenhuma seguradora, mas posso atencipar de antemão que TODAS as seguradoras que operam no Brasil são sérias, e são fiscalizadas de muito perto pela SUSEP que não brinca em serviço. Obvio que existe sim uma diferença no atendimento entre as seguradoras, sendo que no ramo de Autos, a Porto Seguro se destaca sendo a maior, e com a maior rede de oficinas e guinchos.
Falando no Seguro do Banco do Brasil, vou traçar um paralelo, e fazer uma pequena comparação com a Porto Seguro:
-Imagine que o Banco do Brasil é como se fosse um Capacete LS2. Cumpre o que promete, tem um preço atrativo, mas não é TOP (utiliza materiais mais simples, tem um acabamento médio) e não tem alguns "mimos" para o cliente;
-Agora imagine que o Seguro da Porto Seguro é um capacete Shoei. È o que tem de mais avançado no mercado, menos peso, material mais resistente, etc, etc...
Ou seja, ambos cumprem o que prometem, porém um mais em conta com menos opcionais e outro mais caro, porém "completo de Fábrica".

-O seguro do Banco do Brasil oferece guincho/reboque a uma distancia máxima de 100 km, enquanto na POrto Seguro pode-se contratar para qualquer distancia.

-Eu tenho seguro do Banco do Brasil. Atualmente tenho uma XT660R e na Porto Seguro era inviável a contratação, mesmo aproveitando os bonus da minha antiga Drag Star. Portanto, não se trata de um produto ruim, apenas a consultoria que um banco vai dar aos seus clientes é bem inferior ao atendimento que um corretor vai dar. Gerente de banco não é corretor de seguros, portanto depois que ele bater a meta,ele vai estar se lixando pra vc !! Não confundam produto ruim, com vendedor ruim ...

-Sempre que possivel, façam seguros com corretoras de Seguro. Num eventual sinistro, vc vai ficar tranquilo, deixando que a corretora "desenrole" os tramites para vc.

-Exija de seu corretor ANTES de fazer o seguro (uma cópia assinada por ele) da proposta e do perfil preenchido para fazer o seguro. Divergencias nos dados trarão dores de cabeça no futuro.,

Ex: Prenchido na proposta que vc roda 500km/mês, sendo que na verdade roda + de 1.500/km mês. Essa divergencia diminui o valor do seguro, mas na eventualidade de um sinistro, vai encher o saco para resolver.

-Nunca, em hipotese alguma, tente forjar informações para barater o custo do seguro. Lembre-se: o barato sai caro...

O que eu queria falar era isso...Mais importante que o seguro "X" ou o "Y é ter o seguro, pra ficar tranquilo...

Se alguem tiver alguma duvida, estou a disposição.

Forte abraço a todos !!
CarlosMagueta
CarlosMagueta

Número de Mensagens : 387
Idade : 46
Localização : Sorocaba-SP
Data de inscrição : 06/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SEGURO DO BB - PERIGO Empty Re: SEGURO DO BB - PERIGO

Mensagem  CarlosMagueta Qui Fev 04, 2010 10:12 am

Agora, vou te dar um conselho de corretor de seguros para tentar te ajudar:

-Se tiver um corretor de seguros que possa desembaraçar as coisas pra vc, melhor. Ele ja conhece os trâmites usuais para a resolução do problema e pode agilizar o processo. Existe muita burocracia para a liberação do pagto, e qq divergencia é causa para toda documentação voltar...

-Tenha em mãos TODOS os documentos que comprovam as coberturas que vc contratou junto ao Banco do Brasil (apólice, fax, email, etc). Como citei anteriormente, uma das maiores causas para as Seguradoras demorarem para fazer o pagamento dos prejuizos é a divergência nos dados.

Caso não consiga resolver por bem, o Procon é uma saida que resolve de forma muito rápida.

Qq coisa, estou a disposição.
CarlosMagueta
CarlosMagueta

Número de Mensagens : 387
Idade : 46
Localização : Sorocaba-SP
Data de inscrição : 06/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SEGURO DO BB - PERIGO Empty Re: SEGURO DO BB - PERIGO

Mensagem  Roberto Andrade Qui Fev 04, 2010 11:49 pm

Fiz meu seguro BB da moto com meu gerente, e na oportunidade disse a ele que se precisasse ele seria o resposável para "desenrolar"!!

Dos outros veículos tenho corretor. Sem problemas!!!

Há um certo exagero com relação ao BB. Você tem um contrato, acione o banco na Justiça, sem strees.

Já é um tópico muito discutido e opiniões contrárias mostram que não é bem assim... tããããoooo ruim!!!

Desculpem é somente minha opinião!!
Roberto Andrade
Roberto Andrade

Número de Mensagens : 454
Localização : João Pessoa/PB
Emprego/lazer : Advogado/Viajar, Motos e Veículos 4x4.
Data de inscrição : 06/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SEGURO DO BB - PERIGO Empty Re: SEGURO DO BB - PERIGO

Mensagem  Arthur Pato Qui Fev 04, 2010 11:58 pm

\Cara, opinião é isso, esse é o Espaço.

mas eu não troco a porto por nada. até cotei BB, mas fechei na porto. Usei algumas vezes o guincho, assistencia a residencia, fora que eles tem convenios com algumas rodovias aqui em SP. e deixam guinhos de prontidão nelas. São os unicos que podem fazer isso. Os guincheiros são caras preparados, fora que em determinadas regioes eles dispoe de guinchos específicos para moto. No forum da boulevard teve um caso de uma PT por conta de má amarração da moto no guinho. o Seguro era da Allianz que é uma puta companhia....

Schimidt, cote com um corretor especializado aqui de sampa. com certeza deve sair algo melhor.
Arthur Pato
Arthur Pato

Número de Mensagens : 3573
Idade : 45
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Vendas / Andar de moto / F
Data de inscrição : 22/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SEGURO DO BB - PERIGO Empty Seguro é Porto...

Mensagem  Roberto Andrade Sex Fev 05, 2010 12:22 am

Arthur Pato escreveu:\Cara, opinião é isso, esse é o Espaço.

mas eu não troco a porto por nada. até cotei BB, mas fechei na porto. Usei algumas vezes o guincho, assistencia a residencia, fora que eles tem convenios com algumas rodovias aqui em SP. e deixam guinhos de prontidão nelas. São os unicos que podem fazer isso. Os guincheiros são caras preparados, fora que em determinadas regioes eles dispoe de guinchos específicos para moto. No forum da boulevard teve um caso de uma PT por conta de má amarração da moto no guinho. o Seguro era da Allianz que é uma puta companhia....

Schimidt, cote com um corretor especializado aqui de sampa. com certeza deve sair algo melhor.

O seguro do meu carro é Porto...
O mais importante é um bom corretor.
Roberto Andrade
Roberto Andrade

Número de Mensagens : 454
Localização : João Pessoa/PB
Emprego/lazer : Advogado/Viajar, Motos e Veículos 4x4.
Data de inscrição : 06/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SEGURO DO BB - PERIGO Empty Re: SEGURO DO BB - PERIGO

Mensagem  Convidad Sex Fev 05, 2010 1:04 am

É... tendo um corretor de confiança tá de boa...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEGURO DO BB - PERIGO Empty Re: SEGURO DO BB - PERIGO

Mensagem  Ghan Sex Fev 05, 2010 7:13 am

Ja tive seguro feito em banco e nunca mais. Duas vezes que precisei, tive problemas,s endo que uma das vezes dependi da justiça para receber e levou quase um ano.
A Porto é cara mas funciona perfeitamente, sem dores de cabeça. Pode ser que venha um dia sair dela, mas não vai ser muito facil.

Ghan

Número de Mensagens : 5702
Idade : 74
Emprego/lazer :
Data de inscrição : 28/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SEGURO DO BB - PERIGO Empty Re: SEGURO DO BB - PERIGO

Mensagem  matsuda Sex Fev 05, 2010 8:19 am

sempre tive e tenho seguro da porto nos autos e motos. quando peguei uma bandit 650 S ie, a diferença subiu 4000,00 mil reais......pela porto.

Aí acabei caindo na BB, por falta de opção de dinheiro mesmo ....pois paguei 3000,00 a menos no seguro.
matsuda
matsuda

Número de Mensagens : 2386
Idade : 46
Localização : Ibirama - SC
Emprego/lazer : Professor Universitário/Mototurismo
Data de inscrição : 27/06/2008

http://matsudaworld.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

SEGURO DO BB - PERIGO Empty Re: SEGURO DO BB - PERIGO

Mensagem  Eduardo Mur Sex Fev 05, 2010 12:35 pm

O meu seguro tambem fiz pelo BB, a diferença era grande.
Eduardo Mur
Eduardo Mur

Número de Mensagens : 1978
Idade : 50
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Comércio de Automóveis
Data de inscrição : 26/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SEGURO DO BB - PERIGO Empty Seguro de veiculo, nunca mais

Mensagem  Dr Peidophyllus Sex Fev 05, 2010 12:49 pm

Nem de moto, nem de carro....ja tem uns 7 anos que nao faço seguro de nada, e nao me arrependo.... estou no lucro. E nao tinha dada de errado com documentação ou com as informações que eu passei....foi filhadaputice mesmo.

Bandidos de gravata.....

Um amigo perdeu a mulher recentemente, duas semanas depois quando foi renovar o seguro do carro logo depois impuseram um mega aumento. A justificativa: viuvos vão pra baladas e se expoem mais. é f....
Dr Peidophyllus
Dr Peidophyllus

Número de Mensagens : 596
Idade : 65
Localização : Sao Paulo
Emprego/lazer : Sou privatizado....PSDB jamais!!!!
Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SEGURO DO BB - PERIGO Empty Re: SEGURO DO BB - PERIGO

Mensagem  Rimenez Sex Fev 05, 2010 1:08 pm

Schmidt

To na mesma situação, só que no meu caso o estrado foi bem menor, só um guidon, retrovisor e amaçado no tanque, mas já estou desde segunda-feira (01/02) peliando com o BB para eles fazerem a vistoria e até agora nada.

Abraços

Rimenez
Rimenez
Rimenez

Número de Mensagens : 173
Idade : 42
Localização : Araranguá/SC
Emprego/lazer : Economista/Funcionário Público/Motociclista
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SEGURO DO BB - PERIGO Empty Re: SEGURO DO BB - PERIGO

Mensagem  Renato Castro Sex Fev 05, 2010 1:19 pm

O meu seguro da Drag está para vencer... atualmente está na Porto ... faço meus seguros com o mesmo corretor há mais de 15 anos ... disto, não abro mão, pois sei de sua idoneidade ... mas pensei em pedir para ele ver o valor do BB .... será que dá pra fazer através de corretor ?

... vou perguntar para ele ...
Renato Castro
Renato Castro

Número de Mensagens : 1026
Idade : 56
Localização : Santos
Emprego/lazer : Administrador / Cerveja com Amigos !
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SEGURO DO BB - PERIGO Empty Re: SEGURO DO BB - PERIGO

Mensagem  Rimenez Sex Fev 05, 2010 1:38 pm

Olá Renato...

Sugestão, saí fora do BB, tem vários relatos aqui no Forum do pessoal dizendo que teve problemas. Até que o serviço de 24hs atendende bem, mas o problema é quando vc precisa do seguro por um sinistro.

Eu mesmo me enganei e o barato saiu caro.

Abraços

Rimenez
Rimenez
Rimenez

Número de Mensagens : 173
Idade : 42
Localização : Araranguá/SC
Emprego/lazer : Economista/Funcionário Público/Motociclista
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SEGURO DO BB - PERIGO Empty Re: SEGURO DO BB - PERIGO

Mensagem  Renato Castro Sex Fev 05, 2010 2:15 pm

Rimenez escreveu:Olá Renato...

Sugestão, saí fora do BB, tem vários relatos aqui no Forum do pessoal dizendo que teve problemas. Até que o serviço de 24hs atendende bem, mas o problema é quando vc precisa do seguro por um sinistro.

Eu mesmo me enganei e o barato saiu caro.

Abraços

Rimenez

Valeu Rimenez ... parece que o barato só é bom mesmo para o "toma lá, da cá", ao contrário da compra de serviços (como o seguro por exemplo) ... que pode ser uma grande roubada ...

É isso aí ...

Obrigado e Grande Abraço.
Renato Castro
Renato Castro

Número de Mensagens : 1026
Idade : 56
Localização : Santos
Emprego/lazer : Administrador / Cerveja com Amigos !
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SEGURO DO BB - PERIGO Empty Re: SEGURO DO BB - PERIGO

Mensagem  CADU DOG'S BR MT Sáb Fev 06, 2010 11:53 am

Pois é, eu tenho uma corretora de seguros e quando o BB surgiu com os preços la embaixo alguns amigos que tinham cotado o seguro das motos comigo acharam que era um otimo negocio o seguro do BB, eu só comentei que rezasem para não ter nenhum sinistro, pois ai é que se ve a diferença entre fazer seguro com o Gerente do banco, que como ja comentaram acima " o negocio dele e bater meta" e o seu corretor de confiança; e defendendo a classe la vai..........
CONSULTE SEMPRE UM CORRETOR DE SEGUROS SEGURO DO BB - PERIGO Icon_biggrin SEGURO DO BB - PERIGO Icon_biggrin SEGURO DO BB - PERIGO Icon_biggrin SEGURO DO BB - PERIGO Icon_biggrin
CADU DOG'S BR MT
CADU DOG'S BR MT

Número de Mensagens : 186
Idade : 69
Localização : São Paulo, Capital
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SEGURO DO BB - PERIGO Empty Re: SEGURO DO BB - PERIGO

Mensagem  eder_souza Dom Fev 07, 2010 7:22 am

Têm que existir um para defender.. na verdade nem é essa minha proposta mas colocar outros fatos. Tem um pessoal do suzukionline que usou sem qualquer problema e para moto speed (ou bullet) não tem jeito né.. uma Porto quer 5k por um seguro, praticamente inviável.. ai o pessoal acaba usando o mais em conta.

Agora conheço pessoas que usaram sem problemas e entre estar sem seguro e ter um BB que pode dar dor de cabeça mas é algo eu vou no segundo. Agora se o cara têm os 5k anuais e não faz falta.. manda ver na porto mesmo! SEGURO DO BB - PERIGO Icon_biggrin
eder_souza
eder_souza
Admin

Número de Mensagens : 1701
Idade : 47
Localização : São Paulo - SP
Emprego/lazer : Admin do Fórum
Data de inscrição : 13/12/2007

http://forum.dragstaronline.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

SEGURO DO BB - PERIGO Empty Re: SEGURO DO BB - PERIGO

Mensagem  Fox_icecub Sex Fev 19, 2010 5:28 pm

Srs, estou precisando de um corretor de seguros, pois o segura da minha DS expirou no dia 13 de Fevereiro e até agora estou lutando com a minha ex-corretora para que ela me faça o favor de me fazer uma cotação.....tudo bem que a responsabilidade de fazer o seguro é minha, mas eles poderiam ter avisado que o seguro ia expirar...bem depois deste tempo todo, hoje, a corretora me retornou...ai veio o susto...mesmo com o bonus o valor aumentou em 50% SEGURO DO BB - PERIGO Affraid .....assim não dá pra ser feliz. Por isso recorro aos srs, alguem tem um um corretor de seguros sério para indicar?lógico, sem compromisso....aliás, quanto vcs estão pagando no seguro de vcs, a minha DS é 2008 e me cobraram quase R$1600,00 reais.....cotado na Porto Seguro (pelo menos foi o que a corretora de seguros me disse).

Agradeço antecipado pela ajuda

Abraço
Fox
Fox_icecub
Fox_icecub

Número de Mensagens : 154
Idade : 56
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Auditor
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SEGURO DO BB - PERIGO Empty Re: SEGURO DO BB - PERIGO

Mensagem  Renato Castro Sex Fev 19, 2010 8:12 pm

Pessoal,

Acabei de renovar meu seguro hoje ... estou renovando com a Porto Seguro por R$ 1.600,00 com DM de 40K, DP de 20K e franquia de apenas R$ 1.300,00 ...

Apenas para comparar, eu fiz uma cotação no 0800-7290400 do BB ... o valor ficou em R$ 1.170,00 ( R$ 430,00 a menos que na Porto), com DM de 30K, DP de 30K e ... O absurdo valor de franquia de R$ 6.380,00 ... com um valor de franquia dessa ordem, eu não posso nem pensar em usar o seguro para arrumar a moto ... eu sei que muitos acidentes resultam em valores para conserto bem maiores que esse de 6K, mas para a grande parte de pequenos acidentes, fica proibitivo usar o danado do seguro do BB .... deve estar aí a sacada deles para o valor baixo na contratação ... Porque milagre meus amigos ... ninguém faz ...

Abraço a Todos.
Renato Castro
Renato Castro

Número de Mensagens : 1026
Idade : 56
Localização : Santos
Emprego/lazer : Administrador / Cerveja com Amigos !
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SEGURO DO BB - PERIGO Empty Re: SEGURO DO BB - PERIGO

Mensagem  Fox_icecub Seg Fev 22, 2010 12:04 pm

Pessoal, acabei de fechar o meu seguro pela porto e ficou em R$1.592,37....4 x 398,99....não teve outra maneira.50% mais caro SEGURO DO BB - PERIGO Icon_sad se comparado ao ano passado...pelo menos a Porto Seguro é uma excelente seguradora.
Abraço a todos e boa sorte
Fox SEGURO DO BB - PERIGO Icon_biggrin
Fox_icecub
Fox_icecub

Número de Mensagens : 154
Idade : 56
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Auditor
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SEGURO DO BB - PERIGO Empty Re: SEGURO DO BB - PERIGO

Mensagem  Rimenez Seg Fev 22, 2010 1:55 pm

É o problema do BB é a falta de agilidade quando há um sinistro.

Eu levei um tombo besta, mas como as peças das nossas motos são caras valeu apena acionar o seguro (um guidon original custa mais de R$500,00, se somar a isso manete, retrovisor e manopla dá quase R$1.000), a questão é que no meu caso levou 18 dias entre o aviso do sinistro e a aprovação do serviço, felizmente esta semana a motoca fica pronta.

No final das contas é como um colega mencionou aqui no Fórum, melhor ter este seguro do BB do que não ter nenhum (como a maioria faz), mas é claro que se vc tem como pagar vale apena fazer em outra seguradora como Porto, HDI, Liberty, etc..

Abraços

Rimenez
Rimenez
Rimenez

Número de Mensagens : 173
Idade : 42
Localização : Araranguá/SC
Emprego/lazer : Economista/Funcionário Público/Motociclista
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SEGURO DO BB - PERIGO Empty Re: SEGURO DO BB - PERIGO

Mensagem  Ghan Seg Fev 22, 2010 2:13 pm

O BB quanto mais eu vejo casos de amigos que estão tendo problemas, mais distancia quero dele. Aqui mesmo , tem um que esta tomando na cabeça por causa do furto da moto dele..até agora não conseguiu receber do BB..e ja faz um tempão..provavelmente sera mais um que tera que entrar na justiça para receber.

Ghan

Número de Mensagens : 5702
Idade : 74
Emprego/lazer :
Data de inscrição : 28/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SEGURO DO BB - PERIGO Empty Seguro BB

Mensagem  zendron Sex Fev 26, 2010 6:25 pm

Caros amigos

Até quem fim alguem se acordou para essa politica de seguro barato, não existe milagre.
O que o nosso amigo falou é uma grande bobagem, pedir para procurar um corretora para ele resolver o problema, porque não procurou na hora de fazer, compra uma moto na Honda e peça ajuda na Yamaha, é quase a mesma coisa.
Não venha me dizer que a SUSEP vai resolver o seu problema, isso é a maior bobagem, para seu conhecimento trabalho no ramo de seguro a mais de 25 anos e estou para ver a SUSEP resolver algo, é mais facil vc contratar um bom advogado, provavelmente vc vai se lembrar daquele amigo que tinha oferecido Porto - Sula America.
Um grande abraço a todos.

Silvio

zendron

Número de Mensagens : 15
Idade : 59
Localização : Blumenau - SC
Emprego/lazer : ZENDRON SEGUROS
Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SEGURO DO BB - PERIGO Empty Re: SEGURO DO BB - PERIGO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos