DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Loja não recomendada - RJ

4 participantes

Ir para baixo

Loja não recomendada - RJ Empty Loja não recomendada - RJ

Mensagem  Jo Tada Dom Fev 07, 2010 11:39 am

Galera,

Estou apenas colocando uma mensagem que escrevi em outro tópico, mas que encaixa bem neste:



Aproveitando o tópico....

Loja não recomendada - RJ Icon_post_target Jo Tada o Dom Jan 31, 2010 12:02 am

Caros dragueiros,

O tratamento da Yamaha daí não muda muito com a do Rio de Janeiro. Comprei a lâmpada do farol da minha Drag na MOTO 3 (Tijuca), concessionária do mesmo grupo da PKM MOTOS (Barra da Tijuca), onde eu faço as revisões programadas. Por ser do mesmo grupo, pedi para que o responsável pela oficina - ANDERSON - realizasse a troca da lâmpada sem custo, já que a cada 10 mil km eu gasto em média 300 pilas. Tive meu pedido negado, sendo alegado "custo de mão de obra" de 15 reais, valor maior que a lâmpada que comprei, por 10 reais. Alegando ser cliente de outra concessionária do mesmo grupo, tive que ouvir a seguinte resposta:

"- pior ainda! Aí é que vou ter que cobrar!"

Acho um absurdo esse bando de abusados, que não tem um mínimo de noção de trato com o cliente. Deveriam ter vergonha de representar uma marca de origem japonesa, cuja tradição é de colocar o cliente SEMPRE em primeiro lugar.

Voltarei à PKM MOTOS, concessionária que faço as revisões de sempre, onde sou muito bem tratado.

Abraço a todos!
Jo Tada
Jo Tada

Número de Mensagens : 43
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 26/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Loja não recomendada - RJ Empty Re: Loja não recomendada - RJ

Mensagem  Macedo Sex Abr 23, 2010 1:41 pm

Salve Jo tada

Brother, concordo plenamente com vc. Já tive esta mesma situacão com estas concessionarias. Por isso é q cada vez mais adoto o estilo "faça voce mesmo".

Na PKM você conseguiu trocar a lampada sem cobrar ?

gr Abs
Macedo
Macedo

Número de Mensagens : 2644
Idade : 56
Localização : Niteroi - RJ
Emprego/lazer : Engenheiro / Familia, Trabalho, amigos, Motociclismo e o bom rock'n roll!!
Data de inscrição : 04/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Loja não recomendada - RJ Empty Re: Loja não recomendada - RJ

Mensagem  Jo Tada Sex Abr 23, 2010 9:23 pm

Caro Macedo,

Putz, nem me fale sobre a lâmpada... Enchi a bola da PKM e eles me sacanearam bonito. Coloquei a Drag pra revisão dos 20 mil KM e ao chegar no fim do dia para buscá-la, descobri que ela tinha acabado de subir na plataforma pra arriar o óleo! E só depois de insistir muito, muito mesmo pois eram quase 18h, saí de lá com o óleo de cardã e a bendita lâmpada trocada.

Ah, apesar de "esquecerem" de realizar a revisão, não esqueceram de cobrar a mão de obra dos óleos e pasmem, da lâmpada.

Pra piorar, tem outra: a minha buzina queimou e me mandaram voltar pra trocar no dia seguinte. Voltei lá e na maior cara de pau, me disseram que não estava na garantia pois de acordo com o manual, a garantia não cobre peças que foram submetidas a mal uso e/ou expostas ao tempo.

Conclusão: Moto 3 é uma merda e PKM, uma bosta!

A galera do RJ tá perdida em termos de concessionária.

Abraço!
Jo Tada
Jo Tada

Número de Mensagens : 43
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 26/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Loja não recomendada - RJ Empty Re: Loja não recomendada - RJ

Mensagem  Macedo Sex Abr 23, 2010 10:20 pm

pois é brother. Por isso perguntei da lampada, pois achei q eles não iam fazer nada de graça.

Como acabei de fazer a revisão de 1000km, to fazendo lá pois é a concessionaria que mais tem vendendo e conhece de DS (comprei lá),
porém realmente percebi que fazem um jogo duro danado com o cliente.
bom.. no fim acaou tudo bem né?
Macedo
Macedo

Número de Mensagens : 2644
Idade : 56
Localização : Niteroi - RJ
Emprego/lazer : Engenheiro / Familia, Trabalho, amigos, Motociclismo e o bom rock'n roll!!
Data de inscrição : 04/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Loja não recomendada - RJ Empty Re: Loja não recomendada - RJ

Mensagem  Jo Tada Sáb Abr 24, 2010 12:33 am

Bom, apesar do jogo duro com a garantia da buzina, deixei ela lá para análise. Vamos ver no que dá.

Fiz todas as revisões para ter a garantia das peças, mas depois desse episódio confesso que não valeu a pena. Como havia dito, a preocupação é apenas na venda. Pós venda é uma outra história...
Jo Tada
Jo Tada

Número de Mensagens : 43
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 26/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Loja não recomendada - RJ Empty Re: Loja não recomendada - RJ

Mensagem  edson / saquarema rj. Sáb Abr 24, 2010 9:03 am

Conclusão: Moto 3 é uma merda e PKM, uma bosta!

A galera do RJ tá perdida em termos de concessionária. Concordo, não da para confiar ,quando eu tenho que fazer algo eu não largo a moto e vou buscar depois
edson / saquarema rj.
edson / saquarema rj.

Número de Mensagens : 64
Idade : 66
Localização : saquarema rj
Emprego/lazer : designer
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Loja não recomendada - RJ Empty Re: Loja não recomendada - RJ

Mensagem  ronaldopcsousa Qua Out 10, 2012 11:46 am

edson / saquarema rj. escreveu:Conclusão: Moto 3 é uma merda e PKM, uma bosta!

A galera do RJ tá perdida em termos de concessionária. Concordo, não da para confiar ,quando eu tenho que fazer algo eu não largo a moto e vou buscar depois

Eu sempre levei minhas motos na Ymoto em campo grande e sempre fui bem atendido..

ronaldopcsousa
ronaldopcsousa

Número de Mensagens : 38
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Tecnologia
Data de inscrição : 26/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Loja não recomendada - RJ Empty Re: Loja não recomendada - RJ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos