DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A respeito da Loja Acesso Custom - RJ

4 participantes

Ir para baixo

A respeito da Loja Acesso Custom - RJ Empty A respeito da Loja Acesso Custom - RJ

Mensagem  BioLeptos Sáb maio 08, 2010 11:46 pm

Boa noite, amigos motociclistas.
Esse é um tópico de esclarecimento (por parte de um consumidor satisfeito com o produto).

Estava pesquisando no google e, acidentalmente, me deparei com um tópico a respeito dessa loja. O tópico em questão, relata a indignação do comprador em relação a determinados produtos.
Mas quero fazer justiça, já que não apenas a minha pessoa, mas outros colegas possuem material cromado da Custom Tech que a Acesso Custom vende. Acredito que foi uma infelicidade do amigo que - felizmente - teve seu produto trocado. Eu, particularmente, sempre fui muito bem atendida pela loja e pelos donos, sempre atenciosos.
Por isso, vim aqui para relatar o outro lado, dando outra visão (e creio que muitos amigos também virão, se souberem). Portanto, não se deve tirar uma única conclusão baseada num fato isolado.
PS: Não respondi no próprio tópico poque este está bloqueado.

Sem mais delongas,
Sara
Obs: acabei de entrar no fórum (ainda não sei colocar fotos, etc...rs. Mas ja ja aprendo! rs)
Bons ventos a todos!!
Paz.
BioLeptos
BioLeptos

Número de Mensagens : 4
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A respeito da Loja Acesso Custom - RJ Empty Re: A respeito da Loja Acesso Custom - RJ

Mensagem  Ramone Sáb maio 08, 2010 11:53 pm

Opa!
Uma dica: dá uma passada lá no tópico de apresentações, fale de vc e da sua motoca pra galera ficar te conhecendo. Por enquanto seja bem vindo!
Ramone
Ramone

Número de Mensagens : 3159
Idade : 41
Localização : Osasco - SP
Emprego/lazer : TI / Rock'n'Roll
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A respeito da Loja Acesso Custom - RJ Empty Re: A respeito da Loja Acesso Custom - RJ

Mensagem  Arthur Pato Dom maio 09, 2010 10:33 am

ok, registrado. aqui é um espaço para falar e dividir experiencias.

Aguardamos a apresentação.

abs
Arthur Pato
Arthur Pato

Número de Mensagens : 3573
Idade : 45
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Vendas / Andar de moto / F
Data de inscrição : 22/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A respeito da Loja Acesso Custom - RJ Empty Re: A respeito da Loja Acesso Custom - RJ

Mensagem  Christiaan Dom maio 09, 2010 10:41 am

Grande BioLeptos,

Ótimo relato, é bom ter referencias...

Seja bem vindo ao grupo, tenho certeza que vai gostar da galera e aproveitar demais o conteúdo.



Mas antes de qq coisa, dá uma passada no inicício do Forum, entre no tópico apresentações e fala um pouco mais de vc e sua motoca!!!



Forte abraço
Christiaan
Christiaan

Número de Mensagens : 2471
Idade : 49
Localização : Campinas
Emprego/lazer : Coordenador de Tecnologia
Data de inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A respeito da Loja Acesso Custom - RJ Empty Re: A respeito da Loja Acesso Custom - RJ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos