DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acidente do Dog Amarildo no passeio de Guarujá 03/06

+27
MARCELÃO
Carlinhos MK
Cesar Zullu
Macedo
Artur Souza
Cavermann
Lu_Froscia
Ivan de Camargo
Dito
Ricardinho
Elcy
Daniel Shadow
Christiaan
Wagnão
Tiago
Ramone
Honda
EDSON GEISLER
matsuda
Tanabe
juliano totta
Renato Castro
Lobo RS
Waldir
Franco
Paulo Colonnese
02 McLovin™
31 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Acidente do Dog Amarildo no passeio de Guarujá 03/06 Empty Acidente do Dog Amarildo no passeio de Guarujá 03/06

Mensagem  Artur Souza Sex Jun 04, 2010 12:39 am

Boa noite,

Estou criando este tópico para não desvirtuar o tópico do passeio e deixar as informações mais direcionadas

Para os Dogs que ainda não tem a Informação segue abaixo um breve resumo:

Hoje enquanto os Dogs estavam descendo para almoçar no Guarujá o nosso amigo Amarildo escorregou em uma curva, aonde havia muita terra, pedriscos e areia e acabou tendo uma queda.

O resultado foi uma fratura exposta da Tíbia com rompimento de artéria. Foi necessário uma cirurgía para recompor os vasos e a colocação de uma gaiola na perna, que vai fazer ele ficar alguns meses sem moto.

No momento ele está "bem"... Já está no quarto do hospital municipal de Cubatão, junto com familiares e deve sair de lá somente sábado ou domingo.

Antes de eu sair do hospital ele pediu para eu postar aqui um pedido de desculpas à todos, pois acabou bagunçando o passeio.

Pediu também para agradecer aos Dos pelo resgate, Lú , Alex Franco, Cesar Zulu, Rui, Marcelão. Ivan, Honda. Agradecemos a Deus por colocar estes anjos a serviço do nosso amigo.

Assim que tiver mais informações coloco por aqui.

Obrigado a todos pela ajuda!!!
Artur Souza
Artur Souza

Número de Mensagens : 1408
Emprego/lazer : Gerente de Vendas / Andar de moto

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente do Dog Amarildo no passeio de Guarujá 03/06 Empty Re: Acidente do Dog Amarildo no passeio de Guarujá 03/06

Mensagem  Ramone Sex Jun 04, 2010 1:04 am

Ficamos tristes com o acontecimento, e digo que ele não deve desculpas de maneira nenhuma, isso é uma coisa que infelizmente acontece, não é mesmo?
Desejo plena recuperação ao nosso amigo, que tudo dê certo e estou a disposição pra qualquer ajuda.

Força aí amigo! Estamos juntos!
Ramone
Ramone

Número de Mensagens : 3159
Emprego/lazer : TI / Rock'n'Roll

Acidente do Dog Amarildo no passeio de Guarujá 03/06 Empty Re: Acidente do Dog Amarildo no passeio de Guarujá 03/06

Mensagem  Artur Souza Sex Jun 04, 2010 1:13 am

Boa noite,

Ramone tô contigo irmão..também acho que ele não deve desculpas não.. a gente tá na estrada e sabe os riscos. Ninguém fica feliz numa situação desta mas acontece e temos que seguir em frente...logo logo ele estrá motocando com a gente.

Entretanto é nas dificuldades que aprendemos como é importante ter a nossa lista de contatos atualizados..equipamentos de segurança em ordem...etc.... mas o melhor de tudo foi ver a união do grupo durante todo o dia, aliás aproveito para agradecer a tosos que mandaram mensagens de melhoras e se preocuparam com nosso amigo.

Abraços!!!
Artur Souza
Artur Souza

Mensagem  Convidad Sex Jun 04, 2010 1:53 am

Amarildo,

que vc tenha a melhor recuperação camarada...

E volte logo pra motokar com os manos...

E claro que é ótimo poder contar com a solidariedade dos amigos...

Boa sorte amigo.

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad Sex Jun 04, 2010 3:21 am

Bom dia!

Artur, grato pelas noticias!

Acidente do Dog Amarildo no passeio de Guarujá 03/06 Icon_eek

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad Sex Jun 04, 2010 3:33 am

Rinaldo escreveu:Bom dia!

Artur, grato pelas noticias!

Acidente do Dog Amarildo no passeio de Guarujá 03/06 Icon_eek

Caraca vc tb perdido na madruga Mestre Hirai???

Noites insones...

kkkk

abrax

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad Sex Jun 04, 2010 4:23 am

Ok querido Mestre Hirai...

vc acorda cedo e eu durmo tarde...

Tô em ksa... rodei de moto pela noite do cerrado... eu, a bike e meu iPod no rock...

agora um bom jack daniels e um rock na veia e a insônia...

valeu amigo...

abraços

melhoras pro nosso camarada...

Convidad
Convidado

Mensagem  Renato Castro Sex Jun 04, 2010 8:01 am

... Bom, voltando ao assunto ...

... Sinto pelo ocorrido com o Amarildo ... soube quando encontrei o pessoal no Guarujá ... de qualquer maneira, vamos todos torcer para uma boa e rápida recuperação dele e que isso não lhe tire o prazer e a vontade de rodar com sua Drag ...

... Só lembrando Artur, estou aqui na Baixada e se tiver algo que possa fazer, não hesite em me ligar ... vou tentar dar uma escapada do trampo hoje a tarde para ir visitá-lo.

... Abraço !
Renato Castro
Renato Castro

Número de Mensagens : 1026
Emprego/lazer : Administrador / Cerveja com Amigos !

Mensagem  Carlinhos MK Sex Jun 04, 2010 9:22 am

Faço minhas as palavras do Ramone, não há o que desculpar, acidentes acontecem, e estamos na mesma balada, se precisar estamos todos unidos para ajudar no que for preciso.
Isso não tira o brilho do passeio, só engrandece a amizade, o carinho e o respeito que todos nós temos pela matilha, quando um cai, todos estão prontos para levantar o Dog caido, assim temos a certeza que quando precisamos, terá sempre um Dog pra nos ajudar.
Amarildo, tenha um boa recuperação e grande abraço
Carlinhos MK
Carlinhos MK

Número de Mensagens : 419
Emprego/lazer : Aposentado/passeios de motos/bom papo

Mensagem  02 McLovin™ Sex Jun 04, 2010 9:42 am

Amarildo, todos aqui estão torcendo pela pronta melhora velho! fica bom logo, um grande abrax!
02 McLovin™
02 McLovin™

Número de Mensagens : 2051
Emprego/lazer : Contador / Motociclista

Mensagem  Wagnão Sex Jun 04, 2010 9:47 am

Que nosso companheiro Dog Amarildo, tenha uma rápida e boa recuperação.
Torcemos por vc.
abç
Wagnão
Wagnão
Wagnão

Número de Mensagens : 1357
Emprego/lazer : Adv / Moto / Bilhar / Churrasco

Mensagem  Paulo Colonnese Sex Jun 04, 2010 9:51 am

Amarildo, torço por sua rápida recuperação.
Espero que supere logo este episódio e que isto não o impeça de rodar com sua motoka.
Quanto às desculpas, amigos são para isso mesmo, ajudar quando necessário, e tenho certeza que vc faria o mesmo por qualquer outra pessoa.
Boa sorte em sua recuperação.
Paulo Colonnese
Paulo Colonnese

Número de Mensagens : 631

Mensagem  Franco Sex Jun 04, 2010 9:59 am

Estamos aqui na torcida! Acidentes, infelizmente, acontecem. Que o irmão tenha uma recuperação rápida, e em breve possa estar na estrada de novo!
Franco
Franco

Número de Mensagens : 370
Emprego/lazer : Adm. Empresas / Mototurismo

Mensagem  Artur Souza Sex Jun 04, 2010 11:15 am

Bom dia,

Pessoal agora de manhã ainda não tive noticias dele, pois a visita do hospitla só é liberada a partir da 16:00 hs.

Hoje a tarde o pai dele vai descer junto com o Silvio para a visita. Ele está com o celular, mas acho que a bateria já se foi ( o pessoal deve levar o recarrecador hoje para ele).

A principio está tudo bem... como teve que religar as artérias o cirurgião vascular quer acompanhar o quadro, acho que deve sair entre sábado e domingo.

Assim que tiver informações passo para vocês.

Obrigado a todos pelas mensagens, assim que estiver em casa ele vai poder nos dar mais detalhes.

Abraços!!!
Artur Souza
Artur Souza

Mensagem  Lu_Froscia Sex Jun 04, 2010 11:16 am

Amarildo .... sabe que estamos mais que na torcida por sua melhora ... vc é nosso amigo e estamos aqui para tudo o que vc precisar.

Volto a agradecer a turma por todo o apoio e união. É muito bom tê-los em minha vida!!!

Valeu!
Bjs!

Lu
Lu_Froscia
Lu_Froscia

Número de Mensagens : 766

Mensagem  Honda Sex Jun 04, 2010 6:36 pm

Fiquei tocado com a preocupação do Amarildo em ter atrapalhado o nosso passeio, ainda na maca do hospital.
Amarildo, não se preocupe. Infelismente por causa do seu acidente tivemos que ficar bastante tempo conversando, isso fez com que os laços de amizade e companherismo aumentasse entre nós.
Por favor se recupere logo para que possamos ir convence-lo a andar com a gente novamente.
Faça como eu, a cada queda que me machuquei e me recuperei, prometia que ia comprar uma moto maior. Já quebrei as duas cravículas e 3 costelas.
Gosto de um ditado japones que fala assim:
Maketa kuyashissa wo bane ni suru = raiva da derrota fazemos uma mola impulsora
Um grande abraço,
Honda
Honda
Honda

Número de Mensagens : 537

Mensagem  Waldir Sex Jun 04, 2010 6:54 pm

Amarildo, melhoras...
Waldir
Waldir

Número de Mensagens : 528
Emprego/lazer : Gerente Garantia da Qualidade/Encontros de MC

Mensagem  Lobo RS Sex Jun 04, 2010 7:09 pm

Putz,,a bruxa anda à solta para o lado da cachorrada..pqp!
Melhoras ao Amarildo! E Parabéns pelo coleguismo em tal hora FDP....

Aí Amarildo sorte na recuperação cara Acidente do Dog Amarildo no passeio de Guarujá 03/06 Icon_wink
Lobo RS
Lobo RS

Número de Mensagens : 1903

Mensagem  Convidad Sex Jun 04, 2010 7:20 pm

Pessoal,

quem puder ir informando as novidades no estado do Amarildo, seria ótimo...

Amarildo, fique bem meu chapa e boa recuperação p vc...

Abraços

Convidad
Convidado

Mensagem  Renato Castro Sex Jun 04, 2010 9:08 pm

ALLYSSON "FALCON" escreveu:Pessoal, quem puder ir informando as novidades no estado do Amarildo, seria ótimo...

Fui visitá-lo hoje a tarde no hospital ... com ele, estavam seu pai e um outro senhor que se não me engano, seria seu tio ...

... O Amarildo, apesar do trauma ocorrido em sua perna, está bem ... me pareceu disposto e tranquilo ... e já está pensando sobre o que vai fazer com a moto ... acha que vai trocar, porque segundo ele, um amigo havia caído com ela há poucos dias ... e isso deixou ele "grilado" com a moto ...

... Comentou que precisará passar por outra cirurgia para a colocação de placa ou pinos de metal para uma melhor sustentação dos ossos ... o pé esquerdo (o mesmo da perna machucada) estava um pouco inchado mas com boa coloração ... ele sente um pouco de dor, mas nada de tirar do sério ...

... No mais, O Amarildo está ótimo ... ele é um cara forte e ao que parece não se deixará abater ... afinal de contas, é um DOG !

Abraço a todos !
Renato Castro
Renato Castro

Número de Mensagens : 1026
Emprego/lazer : Administrador / Cerveja com Amigos !

Mensagem  juliano totta Sex Jun 04, 2010 9:12 pm

Melhoras para o Dog Amarildo !
juliano totta
juliano totta

Número de Mensagens : 520

Mensagem  Artur Souza Sex Jun 04, 2010 9:35 pm

Boa noite,

Grande Renato...falei com o Amarildo à pouco e ele está bem, comentou que você passou por lá e ficou contente com à visita.

Falou também que não sabe se eles vão fazer uma nova cirurgia para a colocação do pino ou placa e se está vai ser na perna ou tornozelo,

Falou que a preocupação dos médicos era com a irrigação sanguinea e pelo jeito está tudo bem, agora ele vai começar com os novos exames.

O pai dele levou o carregador e agora ele está com o celular em ordem, quem quiser ligar tudo bem, ele só não vai atender se estiver fazendo algum exame. ( Se alguém quiser o nº me manda um MP).

Abraços e aguardem as novas do "Hospital newss"!!!
Artur Souza
Artur Souza

Mensagem  Tanabe Sex Jun 04, 2010 11:21 pm

Amarildo,

Desejo melhoras a você e que tenha uma boa recuperação. Fique com Deus.

Aos amigos que o acompanharam, só tenho de agradecer pela grandeza do caráter e do gesto de solidariedade com um irmão de estrada, e ficar grato por poder gozar de sua companhia.

Abraços,

Tanabe
Tanabe
Tanabe

Número de Mensagens : 640
Emprego/lazer : Gerente de Projetos/Motocar

Mensagem  matsuda Sáb Jun 05, 2010 1:33 am

boas melhoras......logo estara de volta......

paz e bem!
matsuda
matsuda

Número de Mensagens : 2386
Emprego/lazer : Professor Universitário/Mototurismo

http://matsudaworld.blogspot.com/

Mensagem  Carlinhos MK Sáb Jun 05, 2010 12:19 pm

Fiquei contente em saber que o Amarildo está bem, boa recuperação pra voce, que logo, logo estará entre nós, muita força e que se Deus quizer voce ficará novinho em folha.
Grande abraço
Carlinhos MK
Carlinhos MK

Número de Mensagens : 419
Emprego/lazer : Aposentado/passeios de motos/bom papo

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo