DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Linhas com Cerol

+14
DPC
Ferrari
Mauro Paola
natanaelteles
MARCELÃO
caesarpanda
JJEder
Bergamo
Colombo
Jr Grosso
GIL DOGS BR MT
MARCIO DISSIDENTE
Laerte
Alessandro ( COYOTE )
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Linhas com Cerol Empty Linhas com Cerol

Mensagem  Alessandro ( COYOTE ) Ter Jul 15, 2008 7:56 pm

Olá Dogs...
Vim até esse tópico de comentários pq hj infelizmente presenciei um fato envolvendo linha com cerol... Ao dar uma volta com a moto, daquelas em que você esta sem fazer nada e resolve sair para se aliviar do stress no final da tarde; juntamente com um amigo tive a infelicidade de presenciar uma linha com cerol quase cortar o pescoço dele. Ao passar por uma rua próxima de minha residência, ele em sua moto se enroscou em uma dessas linhas... a sorte foi q a linha pegou no capacete e parou na viseira, naquela " pontinha " sobresalente q as viseiras tem para q possamos abri-las quando necessário, e não percorreu em direção ao pescoço evitando um acidente maior ou até mesmo fatal...

Apartir de hj decidi q colocarei a famosa " anteninha " em minha drag...
Sei q vou ouvir piadinhas... e críticas por estragar o visual da moto, pois realmente é antiestético para ela... Mas fazer oquê ?!?

" ANTES UM BAIANO VIVO DOQUE UM PRECONCEITUOSO MORTO "


Fica aqui registrado esse fato...


Forte abraço a tds...

Linhas com Cerol 166-78
Alessandro Coyote
Alessandro ( COYOTE )
Alessandro ( COYOTE )

Número de Mensagens : 230
Idade : 48
Localização : Sorocaba...
Emprego/lazer : Vendedor / Motociclista... Na estrada sempre!!!
Data de inscrição : 19/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Linhas com Cerol Empty Re: Linhas com Cerol

Mensagem  Laerte Ter Jul 15, 2008 8:01 pm

Este perigo aumenta agora nas férias, principalmente dentro dos bairros. Eu estou usando uma "máscara" de neoprene que além de proteger do frio, possui três pontos com uma fita metálica cuja intenção é evitar o corte caso alguma linha se enrosque.
Que bom que nada de pior aconteceu.

Abraços,

Laerte

Número de Mensagens : 123
Idade : 47
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Data de inscrição : 27/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Linhas com Cerol Empty Re: Linhas com Cerol

Mensagem  MARCIO DISSIDENTE Ter Jul 15, 2008 8:15 pm

Eu quero comprar a mascara com proteção e também vou colocar uma antena,...tem uma que é "bonitinha" fica presa no espelho e é bem discreta. não vale o custo da vida pelo estilo.

abraço
MARCIO DISSIDENTE
MARCIO DISSIDENTE

Número de Mensagens : 1542
Localização : BRASIL
Data de inscrição : 12/03/2008

http://www.animalhealth.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Linhas com Cerol Empty Re: Linhas com Cerol

Mensagem  GIL DOGS BR MT Ter Jul 15, 2008 8:19 pm

Laerte escreveu:Eu estou usando uma "máscara" de neoprene que além de proteger do frio, possui três pontos com uma fita metálica cuja intenção é evitar o corte caso alguma linha se enrosque...

Eu uso essa máscara tmb, ótima p/ o frio. Mas em trajetos curtos, tipo ir na padaria ou almoçar aqui perto, não uso não. Acho que é a mesma coisa que ter a tal anteninha e não usar...

Esse é um sério perigo!
GIL DOGS BR MT
GIL DOGS BR MT

Número de Mensagens : 1247
Idade : 64
Localização : Mogi das Cruzes SP
Emprego/lazer : arquiteto
Data de inscrição : 10/01/2008

http://www.gilnobrega.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Linhas com Cerol Empty Re: Linhas com Cerol

Mensagem  Jr Grosso Ter Jul 15, 2008 8:47 pm

Pois é.... essa situação aqui em Sorocaba tá de phodder!!!.... outro dia, ainda, uma menina, numa Bizz, ao trafegar pela Rodovia Raposo Tavares, teve 80% do seu pescoço cortado... daí, então, a imprensa começou a colocar quase que diariamente nos telejornais, casos e mais casos..... um verdadeiro horror.....

Pior, pelo que o Alessandro acabou de nos narrar, pouco está adiantando, pois, taí o que ocorreu com o amigo dele.....

No meu caso, com a Drag, andei até dando umas "medidas" ... e percebí que os retrovisores me "protegem" até uma altura meio que acima da linha dos olhos ... ou seja, qualque linha assim, se passar dos retrovisores pegara no capacete.......mas, o problema é a garupa...... pois o banco traseiro é mais alto.....

Então, há que se apelar para a tal da anteninha, mesmo...
Jr Grosso
Jr Grosso

Número de Mensagens : 3304
Idade : 65
Localização : Sorocaba - SP
Data de inscrição : 05/04/2008

http://midnightonline.livreforum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Linhas com Cerol Empty Re: Linhas com Cerol

Mensagem  Colombo Ter Jul 15, 2008 8:54 pm

A minha anteninha já está lá faz tempo. Estou pensando em instalar o rádio para justificar a piada. rsrs

Moçada: ví na TV a garota da Bliss JR...simplesmente terrível. Em 10 metros, até parar a motinha, já tinha perdido litros de sangue. Horrível. Só vendo para acreditar.

Existe alguma lei contra o uso da linha ?

Abr
Colombo cheers


Última edição por Colombo em Ter Jul 15, 2008 8:57 pm, editado 1 vez(es)
Colombo
Colombo

Número de Mensagens : 481
Localização : Sao Caetano do Sul - SP
Emprego/lazer : Engenheiro / Aviação / Moto
Data de inscrição : 15/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Linhas com Cerol Empty Re: Linhas com Cerol

Mensagem  Bergamo Ter Jul 15, 2008 8:56 pm

Na viagem de São Pedro o CADU estava com uma pequena que fica acoplada no retrovisor..... ficou super discreto. Eu liguei na loja e custa R$ 50,00 !!! Vitória motos - Rua Barão de Limeira, 266 São Paulo !!!

Quando colocar na minha DS postarei fotos..!!! Acredito que agora irá valer a pena, pois o preconceito não precisa ter mais.... até que enfim pensaram nas motos grandes e fizeram algo mais discretos.!!!!

Abs,

Bergamo

Bergamo

Número de Mensagens : 327
Idade : 44
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Linhas com Cerol Empty Re: Linhas com Cerol

Mensagem  Convidad Ter Jul 15, 2008 9:03 pm

Eu já coloquei a minha mesmo contrariado, acho melhor ter pescoço que uma moto bonita e harmoniosa. Mas fico imaginando o risco nas esportivas, nunca as ví com antenas e a velocidade em que passariam pela linha é bem superior....decepados na certa????


Abraços Cool

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Linhas com Cerol Empty Re: Linhas com Cerol

Mensagem  JJEder Ter Jul 15, 2008 11:47 pm

Colombo escreveu:A minha anteninha já está lá faz tempo. Estou pensando em instalar o rádio para justificar a piada. rsrs

Moçada: ví na TV a garota da Bliss JR...simplesmente terrível. Em 10 metros, até parar a motinha, já tinha perdido litros de sangue. Horrível. Só vendo para acreditar.

Existe alguma lei contra o uso da linha ?

Abr
Colombo cheers

Existe uma lei que veda o uso de cerol na linha, mas a linha crua por si só já é perigo suficiente. Eu não fiquei sossegado até que instalasse uma na minha moto, mesmoque fique "feinha", prefiro muito mais meu pescoço "lindinho". Depois tb quero ver esse tal antena de retrovisor discreta.
JJEder
JJEder

Número de Mensagens : 669
Idade : 57
Localização : São Paulo/SP
Emprego/lazer : Poder Judiciário
Data de inscrição : 14/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Linhas com Cerol Empty Mascara

Mensagem  caesarpanda Qui Jul 17, 2008 9:04 pm

Eu também uso essa mascara de neoprene, é bem confortável e nesse friozinho quebra um galho danado. Com prei com o Chileno Alfredo no Ibira Moto Point, R$ 40,00. Mesmo assim como moro no campo belo e trabalho em Alphaville, e comecei a me aventurar e as vezes ir de Drag, estou pensando seriamente em colocar a anteninha.
Abraços
caesarpanda
caesarpanda

Número de Mensagens : 373
Idade : 54
Localização : São Paulo - SP - Campo Belo (prox. Aeroporto de Congonhas)
Emprego/lazer : Mais um cão de TI / Bikes, tech, golf, Music ...
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Linhas com Cerol Empty Re: Linhas com Cerol

Mensagem  MARCELÃO Sex Jul 18, 2008 1:37 am

David Bezerra escreveu:Eu já coloquei a minha mesmo contrariado, acho melhor ter pescoço que uma moto bonita e harmoniosa. Mas fico imaginando o risco nas esportivas, nunca as ví com antenas e a velocidade em que passariam pela linha é bem superior....decepados na certa????


Abraços Cool


" NEM OS HIGHLANDERS MEU CARO DAVID ESCAPARIAM NESTA SITUAÇÃO"
MARCELÃO
MARCELÃO

Número de Mensagens : 5584
Idade : 52
Localização : JUNDIAÍ/SP
Emprego/lazer : Engenheiro/Churrasco, Praia e Moto
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Linhas com Cerol Empty Cerol

Mensagem  natanaelteles Seg Dez 20, 2010 6:51 am

Sábado por volta das 3h da tarde vinha eu bela BR a uns 80km por hora, capacete craft aberto guidom custom baixo, quando senti ter enrroscado em uma linha de pipa. Inicialmente a linha pegou abaixo do nariz, abri a boca e consegui segura-la com os dentes e finalmente quebrar. Resultado a cinta do capacete foi cortada, protor de orelha e pescoço tbm, corte praticamente como de uma gilete, dois pontos no lábio, e um corte superficial de bochecha a bochecha na linha abaixo do nariz. Nunca há de se pensar que um infeliz vai soltar pipa na beira de uma BR. Capacete agora só fechado e com protetor de pescoço depois de algumas fotinhas que vi na net sobre acidente com cerol.
natanaelteles
natanaelteles

Número de Mensagens : 23
Localização : Brasilia
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Linhas com Cerol Empty Re: Linhas com Cerol

Mensagem  Mauro Paola Seg Dez 20, 2010 7:17 am

Sim é bem perigoso. Tive a experiência também. A linha corre numa velocidade muito grande, fazendo um corte 0,5 mm em meu retrovisor no ferro. Se não fosse a antena protetora eu tava no sal. É um caso de polícia...
Mauro Paola
Mauro Paola

Número de Mensagens : 409
Idade : 66
Localização : BELO HORIZONTE
Emprego/lazer : BIKE, MOTOR BIKE, FILME
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Linhas com Cerol Empty Re: Linhas com Cerol

Mensagem  Ferrari Seg Dez 20, 2010 8:14 am

na castelo branco é pipa todo dia, nao tem como andar sem a antena.
pra ser ter uma ideia de como está, a um tempo morreu um cara de noite no pedágio, a linha estava enroscada entre o teto do pedágio e o chao...
puta cara azarado tbm, mas fazer o q...

bjunda
Ferrari
Ferrari

Número de Mensagens : 614
Idade : 44
Localização : Sant. de Parnaíba - SP
Emprego/lazer : Minha Nikon D40 e a Melissa
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Linhas com Cerol Empty Re: Linhas com Cerol

Mensagem  Nelo Seg Dez 20, 2010 8:40 am

natanaelteles escreveu:Sábado por volta das 3h da tarde vinha eu bela BR a uns 80km por hora, capacete craft aberto guidom custom baixo, quando senti ter enrroscado em uma linha de pipa. Inicialmente a linha pegou abaixo do nariz, abri a boca e consegui segura-la com os dentes e finalmente quebrar. Resultado a cinta do capacete foi cortada, protor de orelha e pescoço tbm, corte praticamente como de uma gilete, dois pontos no lábio, e um corte superficial de bochecha a bochecha na linha abaixo do nariz. Nunca há de se pensar que um infeliz vai soltar pipa na beira de uma BR. Capacete agora só fechado e com protetor de pescoço depois de algumas fotinhas que vi na net sobre acidente com cerol.

Caramba, que bom que você teve a sorte de pensar rápido e "comer" a linha.
Eu ando sem a anteninha, mas tô querendo colocar faz um tempo, esse tópico só me incentivou mais ainda

Nelo

Número de Mensagens : 3876
Idade : 36
Localização : Sao Paulo
Emprego/lazer : Tricotar
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Linhas com Cerol Empty Re: Linhas com Cerol

Mensagem  Ghan Seg Dez 20, 2010 9:13 am

Nelo, não bobeia não...coloca a antena. Fica feio pra kct, mas é necessario.

Ghan

Número de Mensagens : 5702
Idade : 74
Emprego/lazer :
Data de inscrição : 28/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Linhas com Cerol Empty Re: Linhas com Cerol

Mensagem  Nelo Seg Dez 20, 2010 9:27 am

Com certeza, Ghan. Eu moro na Cantareira, uma região com muito espaço aberto pra recreação, fica lotado de criançada com pipas, ainda mais pq tem a favela da Vila Albertinha alí cheia de pipas também. Tanto que quando passo por lá de tarde (horário com mais criança), prefiro fazer o caminho mais longo e mais deserto.

Mas acho que vou arranjar a antena essa semana mesmo.

Nelo

Número de Mensagens : 3876
Idade : 36
Localização : Sao Paulo
Emprego/lazer : Tricotar
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Linhas com Cerol Empty Re: Linhas com Cerol

Mensagem  Mão Branca Seg Dez 20, 2010 12:43 pm

É amigos, quanto mais cedo instalarem a antena, melhor. Aconteceu comigo, e graças a DEUS havia acabado de instalar a antena corta-pipas para viajar. Vinha pela linha vermelha quando repentinamente uma linha de pipa que mais parecia um cabo de aço se prendeu na minha antena, envergando-a muito, tal era a resistência da linha, e depois de muitos metros à frente é que a bicha foi arrebentar. Olha que a minha antena é de aço. Se tivesse pego o meu pescoço, hoje eu seria o cavaleiro "sem cabeça". Depois desse susto, não ando mais sem a antena levantada. Recomendo à todos com urgência. Abraços. MB. affraid
Mão Branca
Mão Branca

Número de Mensagens : 478
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro - Tijuca
Emprego/lazer : Administrador - Viajar de Moto - Voley
Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Linhas com Cerol Empty Re: Linhas com Cerol

Mensagem  Nelo Seg Dez 20, 2010 1:19 pm

Caraio MB, depois dessa quase que eu saí da minha mesa aqui e fui direto comprar a antena.

Nelo

Número de Mensagens : 3876
Idade : 36
Localização : Sao Paulo
Emprego/lazer : Tricotar
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Linhas com Cerol Empty Re: Linhas com Cerol

Mensagem  Mão Branca Seg Dez 20, 2010 1:27 pm

Nelo, pode acreditar!!! Na hora eu tremi feito vara verde, depois agradeci à DEUS pela decisão e "sorte" de ter comprado e instalado a antena poucas horas antes de ter viajado. Não seria nenhum absurdo vc comprar a sua imediatamente, pois não dá pra prever quando a sorte te dará as costas. É muito barato este equipamento de preservação da vida, acho que paguei R$ 70,00 por ela, e é toda de aço e retrátil. Boa Sorte ! Abraços. MB.
Mão Branca
Mão Branca

Número de Mensagens : 478
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro - Tijuca
Emprego/lazer : Administrador - Viajar de Moto - Voley
Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Linhas com Cerol Empty Re: Linhas com Cerol

Mensagem  Ghan Seg Dez 20, 2010 1:43 pm

Ujm detalhe importante que vale para todos, inclusive pra mim (rsrsrsrs). A antena é ´para andar levantada. Normalmente vejo as custons com a antena bonitinha, fechadinha (incluindo a minha). Fechada não vale nada. Eu uso fechada para não gastar com o uso Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Ghan

Número de Mensagens : 5702
Idade : 74
Emprego/lazer :
Data de inscrição : 28/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Linhas com Cerol Empty Re: Linhas com Cerol

Mensagem  DPC Seg Dez 20, 2010 4:22 pm

MB disse...

"Se tivesse pego o meu pescoço, hoje eu seria o cavaleiro "sem cabeça". Depois desse susto, não ando mais sem a antena levantada. Recomendo à todos com urgência. Abraços. MB."

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Essa eu ouvi pessoalmente do MB e tratei de comprar e instalar logo uma antena em uma loja da Warrior no evento de Macaé, ficou feia a antena do lado esquerdo, por isso vou comprar outra para o lado direito. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Sabe como é ..."é melhor prevenir do que remediar (ou ficar igual ao cavaleiro sem cabeça)"

Abs.

Obs: CAMPANHA "ANDE SEMPRE COM A ANTENA LEVANTADA"

DPC

Número de Mensagens : 303
Idade : 63
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Emprego/lazer : Servidor Público Federal/Mototurismo.
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Linhas com Cerol Empty Re: Linhas com Cerol

Mensagem  Mão Branca Seg Dez 20, 2010 4:57 pm

É isso aí amigo DPC ! Vc foi inteligente e aceitou a recomendação. O pior é que a gente acha que só acontece com os outros e não dá muita importância ao fato, até ser tarde demais. Porque arriscar a vida por causa de estilo e um custo muito baixo ??? Na minha experiência já relatada, a linha era tão forte que envergou a minha antena... isso me assustou um bocado. Não desejo a ninguém o susto que tomei. O Navesmam vinha com sua moto logo atrás e assistiu a tudo boquiaberto. Disse que aquele tipo de linha era importado, não me lembro de onde, mas acho que de países asiáticos. Abraços. MB.
Mão Branca
Mão Branca

Número de Mensagens : 478
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro - Tijuca
Emprego/lazer : Administrador - Viajar de Moto - Voley
Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Linhas com Cerol Empty Re: Linhas com Cerol

Mensagem  Cesar Zullu Seg Dez 20, 2010 9:26 pm

ou instala um seca suvaco como o do Marrone... segurança garantida e visual demais
Cesar Zullu
Cesar Zullu

Número de Mensagens : 1560
Idade : 53
Localização : Caracas-SP
Emprego/lazer : Transp Executivo / Moto, fut, mar, est,+estrada...
Data de inscrição : 17/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Linhas com Cerol Empty Re: Linhas com Cerol

Mensagem  Ghan Seg Dez 20, 2010 9:28 pm

Cesar Zulu escreveu:ou instala um seca suvaco como o do Marrone... segurança garantida e visual demais

Seca nesse caso é bom, o maximo que acontece é uma depilação de axila (vai o pelo e a pele) hehehehehe

Ghan

Número de Mensagens : 5702
Idade : 74
Emprego/lazer :
Data de inscrição : 28/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Linhas com Cerol Empty Re: Linhas com Cerol

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos