DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nem para o meu maior inimigo!!!

4 participantes

Ir para baixo

Nem para o meu maior inimigo!!! Empty Nem para o meu maior inimigo!!!

Mensagem  Denis Fernando Dom Jan 23, 2011 4:04 pm

Oi Galera,

A seguir, conto brevemente porque não indico a oficina Panades (Rua Tenente Coronel Carlos Da Silva Araujo, 207 - Santo Amaro).
Após o triste episódio de minha queda com a DS, acionei meu seguro (Porto Seguro - que me atendeu bem!) para abertura de sinistro. Tenho 25% de desconto na franquia se escolher oficinas credenciadas pela seguradora. Escolhi a Panades (Rua Tenente Coronel Carlos Da Silva Araujo, 207 - Santo Amaro). Eu me ARREPENDI AMARGAMENTE!!!
O conserto resumidamente compreendia em: troca do escape, conserto do taque amassado, troca de retrovisor, farol, piscas e guidão.
Voltei lá várias vezes! Resumindo: não notaram que na queda, o farol não acendia (na queda, queimou o filamento - improvável, mas não importa, deveria se checar tudo, ligar a moto, ao menos); havia inflitração de água no pisca; o escapamento foi colocado com a bucha de amianto velha e tive problemas (ele ficou 'bambo'!); e o guidão tudo indica que NÃO foi trocado - aparentemente, 'deram um tapa' no meu velho e amassado guidão pra ficar melhorzinho e cobraram um novo da seguradora. Voltei e então trocaram na minha frente, na hora (depois também de terem recebido telefonema da Porto Seguro, sabendo eles de tudo e querendo confirmar). Acho q o susto valeu e colocaram um novo guidão.
Embora a oficina tenha se colocado à disposição e resolvido os problemas, eu NÃO INDICO NEM PRA INIMIGO!! rsrs...

Abraço,

Denis Fernando
Denis Fernando

Número de Mensagens : 67
Localização : São Paulo / SP - zona sul
Emprego/lazer : Psicólogo
Data de inscrição : 05/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nem para o meu maior inimigo!!! Empty Anotado!

Mensagem  Dr Peidophyllus Qui Jan 27, 2011 1:15 pm

precisa contar essas coisas sim, para que as pessoas fiqyuem espertas.

Peidophyllus
Dr Peidophyllus
Dr Peidophyllus

Número de Mensagens : 596
Idade : 65
Localização : Sao Paulo
Emprego/lazer : Sou privatizado....PSDB jamais!!!!
Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nem para o meu maior inimigo!!! Empty Re: Nem para o meu maior inimigo!!!

Mensagem  Denis Fernando Qui Jan 27, 2011 2:00 pm

Pois é, cara... A idéia é essa! Estou contando pra ninguém ir lá! Tentei resumir, pq a estória é um pouco longa, foi uma série de contratempos que passaram a impressão de haver má fé e execução de serviços sem nenhuma atenção! Sugiro que ninguém vá lá!

Abraço!!
Denis Fernando
Denis Fernando

Número de Mensagens : 67
Localização : São Paulo / SP - zona sul
Emprego/lazer : Psicólogo
Data de inscrição : 05/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nem para o meu maior inimigo!!! Empty Re: Nem para o meu maior inimigo!!!

Mensagem  dbolorini Sex Jan 28, 2011 10:40 am

ja entrou em contato com o seguro novamente ???? e falou sobre o caso ?

abs
dbolorini
dbolorini

Número de Mensagens : 706
Idade : 39
Localização : Santana de Parnaíba - SP
Emprego/lazer : Consutor de Negócio e Cognos @ CTI Global / Trocar Fraldas.
Data de inscrição : 10/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nem para o meu maior inimigo!!! Empty Re: Nem para o meu maior inimigo!!!

Mensagem  Christiaan Sex Jan 28, 2011 12:22 pm

Eh, valeu por compartilhar! Esse tipo de serviço tem que ter indicação e se puder ter alguém que é amigo do dono da oficina melhor.

Mas e ai, a motoca ficou show agora ou ainda tem algum resquicio do tombo?


[]'s
Christiaan
Christiaan

Número de Mensagens : 2471
Idade : 49
Localização : Campinas
Emprego/lazer : Coordenador de Tecnologia
Data de inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nem para o meu maior inimigo!!! Empty Re: Nem para o meu maior inimigo!!!

Mensagem  Denis Fernando Seg Jan 31, 2011 10:49 am

Retornei na Oficina (já que a Porto Seguro e tb o meu Corretor pediram...) e o cara trocou na hora o guidão. Ele pôs o meu no chão e verificou q realmente estava torto. Aí ficou fazendo tipinho, q tem q reclamar na Yamha pq mandaram pra ele um guidão novo já torto!! Pra mim, é mentira, é cena pra tentar manter a imagem, cuja qual pra mim, está completamente queimada! Como resolvi o problema, não voltei a entrar em contato com a seguradora ou corretor - conforme instrução deles mesmos: "se precisar, retorne, mas tente ir lá primeiro pra ver se eles analisam seu problema e topam resolver". De qualquer forma, assim q possível voltarei a ligar pra fechar o assunto com eles e deixar minha opinião sobre o caso, além da atenção deles, da qual não posso reclamar, mas elogiar
Agora a minha Drag Star está 100% (inclusive pela revisão completíssima que fiz na Feltrin), mas da Panades tenho medo até de passar na frente!

Abraços
Denis Fernando
Denis Fernando

Número de Mensagens : 67
Localização : São Paulo / SP - zona sul
Emprego/lazer : Psicólogo
Data de inscrição : 05/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nem para o meu maior inimigo!!! Empty Re: Nem para o meu maior inimigo!!!

Mensagem  Denis Fernando Seg Jan 31, 2011 10:56 am

...complementando! Foi difícil, tive uma série de contratempos e talvez, tentativas de me enganar, mas finalmente a moto está ok, sem resquícios, inclusive o tanque q sofreu um ralado. Está perfeito! Disso nunca reclamei e nem poderia. Pelo contrário, quando fui buscar a moto do reparo, elogiei o cara que fez o trampo, pq merece o termo "perfeito"! Pintura, colagem de adesivos... Impecável. Foi no que dava pra 'enrolar' que aparentemente houve tentativas: falsa troca de guidão e serviços feitos talvez com pressa, sem atenção, como a má colocação do escapamento (em vários pontos).

Enfim, meu pesadelo acabou e tenho minha Drag Star impecável novamente!!! Very Happy
Denis Fernando
Denis Fernando

Número de Mensagens : 67
Localização : São Paulo / SP - zona sul
Emprego/lazer : Psicólogo
Data de inscrição : 05/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nem para o meu maior inimigo!!! Empty Re: Nem para o meu maior inimigo!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos