DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas Motorsport

4 participantes

Ir para baixo

Problemas Motorsport Empty Problemas Motorsport

Mensagem  Marcelo Gonçalves Seg Fev 21, 2011 4:03 pm

Boa tarde cachorrada...

antes de relatar o acontecido, quero ressaltar o ótimo atendimento que tive desta empresa, mas...

em meados de dezembro/10 comprei os 2 pneus de nossa DS com Débora (muito prestativa e atenciosa), entrega perfeita, rápida.

hoje, recebemos a fatura do nosso cartão de crédito e pra nossa surpresa constava uma compra na Monster Bike no valor de R$ 1747,02 e após manter contato na empresa, fui informado pelo seu departamento financeiro que foram utlizados todos meus contatos com o cartão de credito de minha esposa... após verificações internas da Monster Bike, informaram que o pedido foi entregue numa residência na Zona Norte da Capital.

detalhe... nunca efetuamos compras pela internet, a não ser esta.

notifiquei o pessoal da MOtorsport e expus minha indignação.
Marcelo Gonçalves
Marcelo Gonçalves

Número de Mensagens : 348
Idade : 53
Localização : Avanhandava
Emprego/lazer : TI / Futebol / Motocar
Data de inscrição : 13/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas Motorsport Empty Re: Problemas Motorsport

Mensagem  Nelo Seg Fev 21, 2011 5:40 pm

Eu moro na zona norte, mas não fui eu!
Já aconteceu isso comigo, eu reclamei no banco bradesco, falando que tinham clonado meu cartão... tive que escrever uma carta de punho explicando e o banco devolveu o dinheiro dizendo que confiava na minha palavra, mas que se acontecesse de novo o bicho ia pegar.

Nelo

Número de Mensagens : 3876
Idade : 36
Localização : Sao Paulo
Emprego/lazer : Tricotar
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas Motorsport Empty Re: Problemas Motorsport

Mensagem  FIGUEIRA Seg Fev 21, 2011 6:50 pm

Nelo escreveu:Eu moro na zona norte, mas não fui eu!
Já aconteceu isso comigo, eu reclamei no banco bradesco, falando que tinham clonado meu cartão... tive que escrever uma carta de punho explicando e o banco devolveu o dinheiro dizendo que confiava na minha palavra, mas que se acontecesse de novo o bicho ia pegar.

Tambem sou da ZN e tbém não fui eu, comigo aconteceu com o Banco do Brasil só que foi saque......haja burocracia...é soda mesmo
FIGUEIRA
FIGUEIRA

Número de Mensagens : 9810
Localização : *
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas Motorsport Empty Re: Problemas Motorsport

Mensagem  Flavio (Nem Tão Gordo) Seg Mar 05, 2012 12:24 pm

Também moro na ZN, e não tô com a mão amarela. Mas nesse tipo de situação, a operadora do cartão tem o dever de lhe ressarcir e curto prazo, e caso não ocorra, tu tens o direito de reclamar perante o Juizado Especial o ressarcimento (caso tenha pago a fatura), bem como eventual dano moral que tenha sofrido.

Basta demonstrar que o local da entrega não é sua residência, uma carta sua contestando a fatura (devidamente protocolada no banco) e, por fim a narrativa de eventual dano que tenha sofrido (fatura paga por ti; cobrança vexatória, etc...).

Cabe à operadora do cartão provar que vc não sofreu dano algum, bem como que foi vc que comprou tal mercadoria e mandou entregar no endereço da ZN.

Espero ter ajudado.

Flavio (Nem Tão Gordo)
Flavio (Nem Tão Gordo)

Número de Mensagens : 635
Idade : 48
Localização : Serra da Cantareira
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas Motorsport Empty Re: Problemas Motorsport

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos