DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tuneis da pista sul da Imigrantes: pilotagem sobre sabão

+2
Ghan
Contini
6 participantes

Ir para baixo

Tuneis da pista sul da Imigrantes: pilotagem sobre sabão Empty Tuneis da pista sul da Imigrantes: pilotagem sobre sabão

Mensagem  MAURO LOPES Sex Mar 04, 2011 9:09 pm

Pessoal,
Acabei de descer a Serra pela pista sul da Imigrantes. Peguei alguns pontos de chuva, daquela tipo esponja, do trecho do Rancho da Pamonha até a Ponte do Mar Pequeno.
Até ai, tudo bem!!!
O problema é que na entrada e saida dos tuneis, andando pelo corredor dos carros qualquer "estancada" de freio é um desafio para nosso cerebelo. Dei duas derrapadas que pensei que ia estreiar o queixo no chão. Os carros vão levando água pra dentro dos tuneis, e quando essa água encontra um pouco de óleo, fica aquele limbo que ninguem segura; mesmo na reta.
Mesmo para os mais experientes, recomendo muito cuidado nas entradas e saidas desses tuneis principalmente a noite. Sleep
Alias, vim puxando um casal numa Drag que percebi sentiu o problema e deram uma maneirada.
Bom carnaval!!!!!!!!!!! cheers
MAURO LOPES
MAURO LOPES

Número de Mensagens : 326
Idade : 65
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Engenheiro Mecanico / Passeios em geral
Data de inscrição : 05/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tuneis da pista sul da Imigrantes: pilotagem sobre sabão Empty Re: Tuneis da pista sul da Imigrantes: pilotagem sobre sabão

Mensagem  Renato Castro Sex Mar 04, 2011 9:31 pm

Valeu pela dica Mauro ... uso muitas vezes esta pista, pois, moro aqui em Santos ... porém, até hoje não aconteceu de eu pegar com este cenário de chuva ...

... Obrigado e bom feriado para você !

Abçs.
Renato Castro
Renato Castro

Número de Mensagens : 1026
Idade : 56
Localização : Santos
Emprego/lazer : Administrador / Cerveja com Amigos !
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tuneis da pista sul da Imigrantes: pilotagem sobre sabão Empty Re: Tuneis da pista sul da Imigrantes: pilotagem sobre sabão

Mensagem  MAURO LOPES Sex Mar 04, 2011 9:53 pm

Renato,
Tenho descido sempre para a Praia Grande mas, desse jeito nunca tinha acontecido, pois a fila de carros está muito grande. Peguei corredor na Imigrantes desde o McDonalds até a saida para Itanhaem, Peruíbe.
Praia Grande ou Santos serão minhas futuras moradias. Gosto muito da região da Praça da Independencia.
MAURO LOPES
MAURO LOPES

Número de Mensagens : 326
Idade : 65
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Engenheiro Mecanico / Passeios em geral
Data de inscrição : 05/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tuneis da pista sul da Imigrantes: pilotagem sobre sabão Empty Re: Tuneis da pista sul da Imigrantes: pilotagem sobre sabão

Mensagem  Contini Sáb Mar 05, 2011 8:42 am

Isso aconteçe direto tambem nos tuneis da Carvalho Pinto! Hoje estava um sabão quando vim!
Entrar mais devagar no tunel e não fazer curvas bruscas...
Contini
Contini

Número de Mensagens : 280
Localização : S. Jose dos Campos
Emprego/lazer : Telecom / motos e livros
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tuneis da pista sul da Imigrantes: pilotagem sobre sabão Empty Re: Tuneis da pista sul da Imigrantes: pilotagem sobre sabão

Mensagem  Ghan Sáb Mar 05, 2011 9:12 am

É isso aí Mauro, valeu pelo aviso. Aliás, toda e qualquer entrada ou saída de tuneis, com chuvas, ficam assim. principalmente onde o transito é muito grande. Todo cuidado é pouco... Tambem as saídas de postos de abstaceimento, principalmente aqueles que tem lama ou oleo espalhado no piso. Quando os veiculos entram na pista, saindo dos postos, deixam resíduos que tornam-se muito liso.

Ghan

Número de Mensagens : 5702
Idade : 74
Emprego/lazer :
Data de inscrição : 28/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tuneis da pista sul da Imigrantes: pilotagem sobre sabão Empty Re: Tuneis da pista sul da Imigrantes: pilotagem sobre sabão

Mensagem  Renato Castro Sáb Mar 05, 2011 10:33 am

Ghan escreveu:É isso aí Mauro, valeu pelo aviso. Aliás, toda e qualquer entrada ou saída de tuneis, com chuvas, ficam assim. principalmente onde o transito é muito grande. Todo cuidado é pouco... Tambem as saídas de postos de abstaceimento, principalmente aqueles que tem lama ou oleo espalhado no piso. Quando os veiculos entram na pista, saindo dos postos, deixam resíduos que tornam-se muito liso.

... pois é ... acaba sendo tanta coisa pra tomar cuidado que acaba ficando complicado ... no último Reveillon, voltando da Praia da Baleia, peguei chuva em todo o percurso na estrada e até chegar em casa ... mas até aí, cheguei bem ... porém, quando fui entrar no prédio, estava tão cansado que não tomei o devido cuidado ao trafegar pela garagem que é feita de cerâmica lisa ... a moto deu uma rebolada que eu até agora não sei como foi que eu fiz para não cair ... só sei que consegui estabilizar e com o coração na boca fui bem devagar até a minha vaga, como se estivesse pisando em ovos ... rsrs ...

... enfim ... andar de moto é um exercício de concentração e tanto ... até a hora que você pára, coloca o pezinho e desliga a moto .... porque até o pezinho eu já esqueçi de colocar ... kkk ... eu sou ruim demais !

Abçs.

Renato Castro
Renato Castro

Número de Mensagens : 1026
Idade : 56
Localização : Santos
Emprego/lazer : Administrador / Cerveja com Amigos !
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tuneis da pista sul da Imigrantes: pilotagem sobre sabão Empty Re: Tuneis da pista sul da Imigrantes: pilotagem sobre sabão

Mensagem  Nelo Sáb Mar 05, 2011 12:57 pm

eausheuah Renato, eu já esqueci o pezinho também, consegui segurar a moto antes dela cair, mas na hora achei que tinha deslocado a clavicula e a hemorroida, pq foi foda segurar a negona

Nelo

Número de Mensagens : 3876
Idade : 36
Localização : Sao Paulo
Emprego/lazer : Tricotar
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tuneis da pista sul da Imigrantes: pilotagem sobre sabão Empty Re: Tuneis da pista sul da Imigrantes: pilotagem sobre sabão

Mensagem  Renato Castro Sáb Mar 05, 2011 1:48 pm

Nelo escreveu:eausheuah Renato, eu já esqueci o pezinho também, consegui segurar a moto antes dela cair, mas na hora achei que tinha deslocado a clavicula e a hemorroida, pq foi foda segurar a negona

... rsrs ... então, quando isso aconteceu comigo também segurei a motoca (nesse dia estava com a Drag) ... mas fiquei mais de um mês com dor no braço e no pé, pois, como tive que segurar a moto no susto, meu pé virou ... foi uma merda total ... mas a bichinha não caiu ...

Renato Castro
Renato Castro

Número de Mensagens : 1026
Idade : 56
Localização : Santos
Emprego/lazer : Administrador / Cerveja com Amigos !
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tuneis da pista sul da Imigrantes: pilotagem sobre sabão Empty Re: Tuneis da pista sul da Imigrantes: pilotagem sobre sabã

Mensagem  Nishida Sáb Mar 05, 2011 8:01 pm

boa noite a todos

a gente da um braço, mas não deixaa DS se "machucar"...

abraço

Nishida
Nishida

Número de Mensagens : 4080
Idade : 64
Localização : SP-Capital
Emprego/lazer : Funilaria/Pintura
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tuneis da pista sul da Imigrantes: pilotagem sobre sabão Empty Re: Tuneis da pista sul da Imigrantes: pilotagem sobre sabão

Mensagem  MAURO LOPES Sáb Mar 05, 2011 11:30 pm

Nishida escreveu: boa noite a todos

a gente da um braço, mas não deixaa DS se "machucar"...

abraço

Caro Nishida,
Exatamente por isso que disse que iria estreiar meu queixo no chão. Ia segurar a "bichinha no queixo". rabbit
MAURO LOPES
MAURO LOPES

Número de Mensagens : 326
Idade : 65
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Engenheiro Mecanico / Passeios em geral
Data de inscrição : 05/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tuneis da pista sul da Imigrantes: pilotagem sobre sabão Empty Re: Tuneis da pista sul da Imigrantes: pilotagem sobre sabão

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos