DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapada Dos Guimarães MT

5 participantes

Ir para baixo

Chapada Dos Guimarães MT Empty Chapada Dos Guimarães MT

Mensagem  Douglas R Sex Nov 04, 2011 2:49 am

Primeiro passeio meu com a DS na estrada. E o primeiro da minha vida com moto. Só 120km ida e volta mas valeu a emoção!!! Fiquei mais íntimo da DS. Entendo muuuito melhor agora o que é uma estradeira e seus limites e vantagens!!!!

Chapada Dos Guimarães MT Img0093xo



Douglas R

Número de Mensagens : 28
Localização : Cuiabá
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chapada Dos Guimarães MT Empty Re: Chapada Dos Guimarães MT

Mensagem  Peralta Sex Nov 04, 2011 6:42 am

Boa Douglas se trocar seu banco da DS vai ser mais confortavel as viagens.
Aos poucos vc vai melhorando a tocada e que venha muitos passeios e encontros para vc.
Um abraço.
Peralta
Peralta

Número de Mensagens : 11204
Idade : 61
Localização : Santo Andre
Data de inscrição : 17/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chapada Dos Guimarães MT Empty Sobre o banco

Mensagem  Douglas R Sex Nov 04, 2011 1:12 pm

Teve uns momentos q eu Nao sentia a poupança kkkkkkkkk. Mas eu acho o BCP original mto lindo. Qual sua opinião sobre um BCP mais confortável e que ainda deixe a Ds com um visual de original. Abs.

Douglas R

Número de Mensagens : 28
Localização : Cuiabá
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chapada Dos Guimarães MT Empty BCP=banco.

Mensagem  Douglas R Sex Nov 04, 2011 1:14 pm

BCP no iPhone é banco. Esse iPhone é soda. rsrs

Douglas R

Número de Mensagens : 28
Localização : Cuiabá
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chapada Dos Guimarães MT Empty Re: Chapada Dos Guimarães MT

Mensagem  daia Sex Nov 04, 2011 1:54 pm

vc pegou 120km de estrada de chão?! o que vc tem a relatar? o pouco que eu experimentei senti que ia pro chao a cada 10 metros rsrrsrsrrs

abç
daia
daia

Número de Mensagens : 284
Idade : 47
Localização : MC ROTA 376 e DOG
Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chapada Dos Guimarães MT Empty Chapada dos guimarães

Mensagem  Douglas R Sex Nov 04, 2011 3:11 pm

Somente a entrada do mirante era de terra, no mais, asfalto com trechos de retas e curvas pista unica pra ir e vir com trechos em dupla. Senti o torque avantajado em ultrapassagens. Ia de 80 a 110 muito rapido. Em alguns momentos estiquei mesmo a DS batendo os 150km/h. Mas claro com muita responsabilidade e sem ninguém por perto. Mas entendi que a velocidade cruzeiro na minha opinião é de 100km/h. Fora isso a pilotagem se torna mais cansativa que prazeirosa. É isso. Abs!!! Very Happy

Douglas R

Número de Mensagens : 28
Localização : Cuiabá
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chapada Dos Guimarães MT Empty Re: Chapada Dos Guimarães MT

Mensagem  Karisthon Bernardes Sex Jul 27, 2012 4:38 pm

Douglas R escreveu:Somente a entrada do mirante era de terra, no mais, asfalto com trechos de retas e curvas pista unica pra ir e vir com trechos em dupla. Senti o torque avantajado em ultrapassagens. Ia de 80 a 110 muito rapido. Em alguns momentos estiquei mesmo a DS batendo os 150km/h. Mas claro com muita responsabilidade e sem ninguém por perto. Mas entendi que a velocidade cruzeiro na minha opinião é de 100km/h. Fora isso a pilotagem se torna mais cansativa que prazeirosa. É isso. Abs!!! Very Happy


Fala Douglas...

Comprei minha DS 2008 aí em Cbá, no começo desse mês na RT Motos, do Reginaldo Boca, presidente do moto clube de cbá... e vim rodando nela até Primavera do Leste, eu tbm nunca tinha viajado de moto grande, só uma vez uns 15 anos atrás numa RD135 de Brasília pra Caldas Novas/GO.

Só que vim junto com um amigo numa VStrom 650, o cara não baixava de 140km/h e eu tentando acompanhar, cheguei na Chapada tava com os braços duros e doloridos de tanto fazer força pra segurar ela, depois da Chapada até Primavera vim mais tranquilo a 120km/h... mas senti também que a velocidade boa de cruzeiro é na faixa de 100km/h tbm.. fica mais gostoso com certeza de viajar.

Faz tempo que vc tá com a sua? Tá zerada hein??

Abraço.

Karisthon
Karisthon Bernardes
Karisthon Bernardes

Número de Mensagens : 58
Idade : 48
Localização : Primavera do Leste/MT
Emprego/lazer : SOS CELULAR e MR. ESFIHA / Dragueiro
Data de inscrição : 11/07/2012

http://www.mresfiha.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Chapada Dos Guimarães MT Empty Opa

Mensagem  Douglas R Dom Jul 29, 2012 4:49 pm

Estou com a minha a 1 ano. Comprei com 8 mil rodado. E acompanhar motos com mais cc fica complicado. Não adianta. Com a Drag o negocio é 100 mesmo. É pra passear. Sem stress. rsrs. Qdo vier pra cuia avisa ae. Abs. E bons ventos.

Douglas R

Número de Mensagens : 28
Localização : Cuiabá
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chapada Dos Guimarães MT Empty Re: Chapada Dos Guimarães MT

Mensagem  chiguti Sex Jan 23, 2015 9:44 pm

E ai Douglas...ainda com a Dragona??? Tnm sou de cba.......bora marcar um chop pra trocar umas ideias.....

chiguti

Número de Mensagens : 6
Localização : cuiaba/MT
Data de inscrição : 16/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Chapada Dos Guimarães MT Empty Re: Chapada Dos Guimarães MT

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos