DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assembleia de SP aprova lei que proíbe garupa em motos

+30
San Cruz
Vinny SSMC
Mauro Paola
SERJÃO.
FIGUEIRA
GUIRAU
pe-49
Peralta
rabugento
altscheneider
Vagner.'.
Marcos Yoshihiko Kuba
Daniel Spectro
allan.moura
Azevex
Custodio
Nilo Sergio
mariton
CIDÃO
Nelo
PotHix
Ghan
Max
MARCELÃO
Luiz Fernando e Cristina
daia
Gustavo Fantini
matheus.emm
Marfu
Walter Santos
34 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Assembleia de SP aprova lei que proíbe garupa em motos - Página 2 Empty Re: Assembleia de SP aprova lei que proíbe garupa em motos

Mensagem  FIGUEIRA Qua Nov 23, 2011 2:45 pm

Nelo escreveu:O meu:

Nobre Deputado,
Me chupa.
COm todo carinho e respeito,
Nelo

kkkkkkkkkkVC É FODA MANDA O EMAIL PRO CARA
FIGUEIRA
FIGUEIRA

Número de Mensagens : 9810

Ir para o topo Ir para baixo

Assembleia de SP aprova lei que proíbe garupa em motos - Página 2 Empty Re: Assembleia de SP aprova lei que proíbe garupa em motos

Mensagem  daia Qua Nov 23, 2011 2:48 pm

este é pior que o TIRIRICA, façam teste de Q.I. nesse deputado!!!!!
daia
daia

Número de Mensagens : 284

Mensagem  Ghan Qua Nov 23, 2011 3:05 pm

Haviam dois topicos iguais e foram fundidos em um unico topico sobre o assunto

Ghan

Número de Mensagens : 5702
Emprego/lazer :

Mensagem  Nilo Sergio Qua Nov 23, 2011 4:15 pm

giordano escreveu: Crying or Very sad quem votou nesse burro e preconceituoso? garupa nao é bandido, não!!!! placa da moto no colete e capacete!!!! daqui a pouco vai ter tanta parafernalha no capacete que será impossivel de usar....

Olha a oportunidade !!!
O primeiro que lanças um suporte de LED para colocar no Capacete e na Jaqueta vai ganhar muito $$$$$$$$$$ rsrs rs rs rs rs
Nilo Sergio
Nilo Sergio

Número de Mensagens : 513
Emprego/lazer : Familia / Churrasco e Cerveja

Assembleia de SP aprova lei que proíbe garupa em motos - Página 2 Empty CAMARA APROVA LEI CONTRA GARUPA - VERGONHA.

Mensagem  Luiz Fernando e Cristina Qua Nov 23, 2011 4:47 pm

ESTOU REVOLTADO. SÃO PAULO QUER PROIBIR QUE EU ANDE COM A CRISTINA NA GARUPA. JOOJI HATO É O NOME DO DEPUTADO AUTOR DO PROJETO QUE PROIBE GARUPA NAS MOTOS. PRECISAMOS PROTESTAR CONTRA O SEQUESTRO DE NOSSOS DIREITOS .

MANDE UM EMAIL DE PROTESTO PARA O DEPUTADO QUE NOS CHAMOU DE "MINORIA BARULHENTA" E DISSE QUE "A GARUPA QUE COMPRE OUTRA MOTO" ISSO EM ENTREVITA NA RADIO CBN DE SÃO PAULO hato@al.sp.gov.br É O EMAIL DELE

22/11/2011 - 22h11 - FOLHA UOL

A Assembleia Legislativa de São Paulo aprovou nesta terça-feira o projeto de lei que proíbe garupas em motocicletas nos dias úteis da semana. De autoria do deputado Jooji Hato (PMDB), o texto também obriga o uso de capacetes e coletes com o número da placa da motocicleta afixado na parte de trás, em cor fluorescente.

Se sancionada pelo governador Geraldo Alckmin, a medida passará a vigorar nos municípios do Estado com população superior a um milhão de habitantes.
O descumprimento da lei pode acarretar multa no valor de R$ 130 a cada infração cometida. O valor será atualizado anualmente pelo IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo).
Além do objetivo de reduzir acidentes com motocicletas, o projeto visa coibir assaltos realizados por duplas criminosas em motocicletas.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1010565-assembleia-de-sp-aprova-lei-que-proibe-garupa-em-motos.shtml

Luiz Fernando e Cristina
Luiz Fernando e Cristina

Número de Mensagens : 280
Emprego/lazer : Operador/Motocicista viajante

http://www.moto.microemp.com.br

Mensagem  Daniel Spectro Qua Nov 23, 2011 4:52 pm

Boa tarde, fiquei sabendo desta triste noticías, sendo que mesmo morando em outro Estado, divulguei a informação aqui em MG, RJ e ES, onde tenho contados. Acredito que todos estejam revoldados com o FDP do Deputado, mas como "eu estou de fora" do impacto inicial da lei, posso visualizar ela sobre um outro ponto. Não é só o Deputado que propós a lei que é um V...,FDP, Cor.... e outros adjetivos, MAS TODOS OS DEMAIS DEPUTADOS QUE VOTARAM A FAVOR, juntamente com o GOVERNADOR que se vier a sancionar a referida LEI.

Desde já aos colegas motociclistas e advogados, que forem ajuizar algum tipo de ação, o que puder ajudar a vcs a combaterem essa monstruosidade estarei auxiliando.
Daniel Spectro
Daniel Spectro

Número de Mensagens : 285
Emprego/lazer : Advogado

http://filhosdarevolucaomc.livreforum.com

Mensagem  Nelo Qua Nov 23, 2011 4:54 pm

Figueira, eu mandei aquele email mesmo. Ele nem deve ler os emails... tá ocupado sendo um imbecil.
Caras, chegou a hora de eu sair de SP... a cada dia que passa tá mais difícil morar aqui, daqui a pouco vão proibir motos.

Nelo

Número de Mensagens : 3876
Emprego/lazer : Tricotar

Mensagem  Nelo Qua Nov 23, 2011 4:59 pm

O Royo postou em outro fórum:
Resposta da Federação dos Motoclubes do Estado de São Paulo

Caríssimos:

Relativamente ao Projeto de Lei 485/2011, que foi aprovado pela Assembléia Legislativa de São Paulo, que pretende proibir o trânsito de motocicletas com garupas e outras coisas, de autoria do Deputado Jooji Hato, peço a todos, calma.

Este episódio já se repetiu no passado, quando o Deputado Jooji Hatto era Vereador e formulou proposta idêntica. Na época (2007/2008) estivemos nos gabinetes de todos os vereadores de São Paulo, pedindo, em razão dos vários motivos apresentados, para não votarem a favor do projeto.

O projeto acabou por aprovado pela Câmara Municipal, por “acordo” de lideranças.

Imediatamente encaminhamos ofício á Prefeitura demonstrando o absurdo do projeto, pedindo que o projeto fosse vetado. Outras entidades também o fizeram e ao final ele acabou vetado.

Lembro-me que isto aconteceu exatamente no ano imediatamente anterior ao do das eleições o que evidenciou a existência de um artifício para levar o nome do vereador á mídia, o que aconteceu até por nossas ações e ano seguinte, provavelmente em razão da exposição. Foi eleito!

Coincidências ou não, hoje a história se repete. O Projeto esta sendo aprovado no final de novembro e o Governador tem 60 dias para aprovar ou vetar. O veto é quase certo que o projeto seja vetado pelo Governador, em razão de sua evidente ilegalidade por contrariar dispositivo de lei federal (C.T.B.).

Tenho quase certeza que ele, então, tentará derrubar o veto por proposta que deverá ser feita à Assembléia Legislativa e fará muito “barulho” com isto para continuar na mídia, alavancando sua nova candidatura, novamente.

Por este motivo peço, a todos, cautela nos seus e-mails e atitudes porque o “tiro” pode sair pela culatra e ajudemos o próprio a se reeleger.

Estamos tomando providências! Aguardem!

Abraços

Federação dos Motoclubes do Estado de São Paulo

Reinaldo de CARVALHO Bueno

Presidente

Nelo

Mensagem  FIGUEIRA Qua Nov 23, 2011 5:27 pm

OK OK MAS SE EU VER ESSE VIADINHO NA RUA EU PASSO POR CIMA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
FIGUEIRA
FIGUEIRA

Mensagem  SERJÃO. Qua Nov 23, 2011 6:48 pm

Tem outro tópico neste forum que fala deste assunto, e o Nelo já publicou o endereço deste nobre deputado, e á partir deste dia ele está correndo sério risco de vida, pois sempre tem um doidão que pode fuzilar este nosso representante do governo.
E se o Alkimin sancionar este absurdo, preparem-se SP vai ter inumeros protestos, e eventos contra isso, eu pretendo participar e lutar contra isso, unidos venceremos.
SERJÃO.
SERJÃO.

Número de Mensagens : 1758

Mensagem  FIGUEIRA Qua Nov 23, 2011 7:00 pm

SERJÃO. escreveu:Tem outro tópico neste forum que fala deste assunto, e o Nelo já publicou o endereço deste nobre deputado, e á partir deste dia ele está correndo sério risco de vida, pois sempre tem um doidão que pode fuzilar este nosso representante do governo.
E se o Alkimin sancionar este absurdo, preparem-se SP vai ter inumeros protestos, e eventos contra isso, eu pretendo participar e lutar contra isso, unidos venceremos.

DE ACORDO SR. DATENA
FIGUEIRA
FIGUEIRA

Mensagem  MARCELÃO Qua Nov 23, 2011 7:33 pm

MEU E-MAIL AO NOBRE DEPUTADO:
CARÍSSIMO SENHOR DEPUTADO, RECENTEMENTE ME FORMEI EM MEDICINA NA ESPECIALIDADE EM UROLOGIA, GOSTARÍA MUITO DE PODER ALERTÁ-LO SOBRE SUA IDADE E QUE ESTAREI DE PRONTIDÃO CASO O SR. PRECISE DE UM EXAME DE PSA (TOQUE RETAL).
SEM MAIS.
DR. MARCELUS DEDUSTÓTELES ATÉOTÁLUS GIMENEZ.
MARCELÃO
MARCELÃO

Número de Mensagens : 5584
Emprego/lazer : Engenheiro/Churrasco, Praia e Moto

Mensagem  Max Qua Nov 23, 2011 9:59 pm

e aqui o meu,,,

Sr,

Se o senhor REALMENTE deseja, diminuir a criminalidade e os acidentes envolvendo motos na cidade de SP, este motociclista que vos escreve vai tentar HUMILDEMENTE ajudá-lo:

Criminalidade: Vossa senhoria já deve ter estudado em algum lugar que, só há roubos, pois há quem alimente este mercado, certo? desta forma, porque o senhor não cria uma lei (ou auxilia no cumprimento das 10 mil já existentes) para que as lojas de fachada da General osório que comercializam peças roubadas fechem de uma vez por todas?

Acidentes: Por não fiscalizam mais as auto-escolas que "vomitam"diariamente nas ruas, milhares de pessoas que compram suas habilitações, muitas vezes sem ter a mínima noção de segurança e vida em comunidade?
Visto que a esmagadora incidência de acidentes envolvendo motociclistas se dá com a categoria de motofrete (popularmente camados de motoboy), porque não se faz uma campanha para as empresas se conscientizarem a não incentivar que os mesmos corram (como por exemplo, redes de fast foods que colocam promoções do tipo "sua entrega em 10 minutos ou a entrega é grátis"

Vossa senhoria tem certeza que proibir garupa, em um meio de transporte que quando comprei, comprei para usar em dois (e pago rigorosamente meus impostos, declaro HONESTAMENTE minha receita federal (eu disse HONESTAMENTE, entendeu?) é a melhor solução?

pense bem!
Max
Max

Número de Mensagens : 345
Emprego/lazer : Enfermeiro/Música/Futebol e Drag Star

Mensagem  Vagner.'. Qua Nov 23, 2011 11:15 pm

Essa eh a coisa mais ridicula que vi na vida
....pagamos pela moto 2 luggares.....isso eh restri.gir o direito de ir e vir.....se eu morasse em sapmpa entraria com um proceso bem montado contra esses vagabundos..........
Vagner.'.
Vagner.'.

Número de Mensagens : 83

Mensagem  Ghan Qua Nov 23, 2011 11:25 pm

xsarava escreveu:Essa eh a coisa mais ridicula que vi na vida
....pagamos pela moto 2 luggares.....isso eh restri.gir o direito de ir e vir.....se eu morasse em sapmpa entraria com um proceso bem montado contra esses vagabundos..........

Cara, a questão não atinge somente quem mora em SP. Atingiria todos os estados. Imagina como alguem de outra cidade, outro estado, conseguiria passar por SP em uma viagem?
Ha uma esperança de que não seja sancionada pelo Governador, até poir gerar um conflito entre a legislação Federal e a Estadual, uma vez que o Estado não pode legislar sobre a Federação, ams ja vimos isso acontecerr e ficar por isso mesmo. Espero que dessa vez, o Hato até consiga sua publicidade gratuita como ja fez da outra vez, mas que o governador pelo menos, perceba a burrada desse idiota

Ghan

Número de Mensagens : 5702
Emprego/lazer :

Mensagem  SERJÃO. Qui Nov 24, 2011 7:35 am

O delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo, Marcos Carneiro Lima, criticou um dos argumentos usados pelo deputado Jooji Hato (PMDB), autor do projeto de lei que proíbe "garupas" em motocicletas nos dias úteis da semana, o que poderia diminuir os assaltos realizados por duplas criminosas em motocicletas. Lima afirmou que não é assim que se combate a criminalidade, e o projeto de lei já nasce com problemas, segundo informações da rádio CBN.

O delegado disse que o Estado não pode legislar sobre leis de trânsito, o que compete à União. Além disso, o cidadão de bem, segundo ele, não pode ser punido por causa da ação de criminosos, e cabe ao Estado, por meio das polícias, combater o crime. O governador Geraldo Alckmin disse que ainda não recebeu o projeto, mas que assim que isso acontecer será feita uma análise detalhada antes de qualquer decisão

Vamos contar com o bom censo do Governador então !!!
SERJÃO.
SERJÃO.

Número de Mensagens : 1758

Mensagem  FIGUEIRA Qui Nov 24, 2011 8:03 am

E SE ESSE FULANINHO Jooji Hato FOSSE ASSALTADO POR PESSOAL DE CARRO ???
- O FDP DISSE ONTEM QUE FOI ASSALTADO POR DUPLAS EM MOTO E NÃO QUERIA ISSO PRA NINGUEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SERA QUE O PESSOAL DE COXA SÓ PODERIA RODAR O MOTORISTA ????
SÓ RINDO MESMO É UM MERDA
FIGUEIRA
FIGUEIRA

Mensagem  PotHix Qui Nov 24, 2011 8:40 am

figueira escreveu:E SE ESSE FULANINHO Jooji Hato FOSSE ASSALTADO POR PESSOAL DE CARRO ???
- O FDP DISSE ONTEM QUE FOI ASSALTADO POR DUPLAS EM MOTO E NÃO QUERIA ISSO PRA NINGUEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SERA QUE O PESSOAL DE COXA SÓ PODERIA RODAR O MOTORISTA ????
SÓ RINDO MESMO É UM MERDA

Não costumo assistir TV mas fiz questão de assistir essa matéria ontem. Ele é um idiota mesmo...

Há braços
PotHix
PotHix

Número de Mensagens : 650
Emprego/lazer : Programador

http://pothix.com/blog

Mensagem  Nelo Qui Nov 24, 2011 8:49 am

Ele só quer confete mesmo. Infelizmente, boa parte da população odeia motos, boa parte disso por culpa dos motoboys irresponsáveis que nós também não gostamos.
Eu já fui assaltado de carro e até por caras a pé. Então, vamos proibir passageiros no banco traseiro de carros também? Proibir gente de andar na rua?

Nelo

Mensagem  FIGUEIRA Qui Nov 24, 2011 8:56 am

Nelo escreveu:Ele só quer confete mesmo. Infelizmente, boa parte da população odeia motos, boa parte disso por culpa dos motoboys irresponsáveis que nós também não gostamos.
Eu já fui assaltado de carro e até por caras a pé. Então, vamos proibir passageiros no banco traseiro de carros também? Proibir gente de andar na rua?

ACHO QUE ELE PRECISA CHUPAR UM CANAVIAL DE ROLA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
FIGUEIRA
FIGUEIRA

Mensagem  CIDÃO Qui Nov 24, 2011 9:57 am

Estamos todos indignados!!!

Mas a resposta mais sensata é a da Federação dos Moto Clubes que já foi reproduzida acima.

Este cara está apenas produzindo um factóide. Uma jogada política que infelizmente funciona! Daqui há um tempo as pessoas se lembrarão do nome e não dos fatos.

Ouvi uma boa matéria na Band News a respeito, e os jornalistas não mencionaram o nome nenhuma vez.
Vamos aguardar o veto ou não, e depois tomamos ações que respondam a isso.

Em tempo: fechar a assembléia legislativa DOMINGO À TARDE é passeio de HD! Se for o caso, fechamos de quarta-feira, pois é o único dia que eles marcam o ponto ...
CIDÃO
CIDÃO

Número de Mensagens : 1451
Emprego/lazer : Professor

Mensagem  Custodio Qui Nov 24, 2011 10:10 am

Nelo escreveu:Ele só quer confete mesmo. Infelizmente, boa parte da população odeia motos, boa parte disso por culpa dos motoboys irresponsáveis que nós também não gostamos.

É isso ai nelo a culpa e dos Motoboys fica andando de garupa atrapalhando o trânsito Razz Razz Razz Razz lol! lol! lol! Assembleia de SP aprova lei que proíbe garupa em motos - Página 2 9k=Assembleia de SP aprova lei que proíbe garupa em motos - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcT6TfzPNAnB0wIc-LZ64NsQqD-VgNp4m0ESCxJKaZWsmsxyPjEFAssembleia de SP aprova lei que proíbe garupa em motos - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSY16hQ6OI5ibExReNKsbfJ92gqE7kz90fORoOdfw0tZYCSoAKfRQ
Custodio
Custodio

Número de Mensagens : 542
Emprego/lazer : Moto boy/horas vagas Martelinho de ouro Lazer agora sim eu vou ter rsrsrs

Mensagem  mariton Qui Nov 24, 2011 10:13 am

Os maiores ladrões não andam de motocicleta, andam de veículos oficiais.

mariton

Número de Mensagens : 83
Emprego/lazer : futebol, motos, carros, mulheres, viagens, vinhos

Mensagem  FIGUEIRA Qui Nov 24, 2011 10:14 am

KKKKKKK AE CUSTODIO ÓIA O CARA FALANDO MAL DOS MOTOBOYS Evil or Very Mad Evil or Very Mad
KARAI O CARA TÁ LEVANDO UM BODE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
FIGUEIRA
FIGUEIRA

Mensagem  Custodio Qui Nov 24, 2011 10:17 am

A já ia esquecendo a culpa é de quem tem moto speed fica com excesso na lateral .encobrindo a visão pra cometer os crimes Razz Razz Razz Laughing

Assembleia de SP aprova lei que proíbe garupa em motos - Página 2 9k=
Custodio
Custodio

Número de Mensagens : 542
Emprego/lazer : Moto boy/horas vagas Martelinho de ouro Lazer agora sim eu vou ter rsrsrs

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo