DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viamar Yamaha SBC - Rua Jurubatuba

Ir para baixo

Viamar Yamaha SBC - Rua Jurubatuba Empty Viamar Yamaha SBC - Rua Jurubatuba

Mensagem  callero Sex Fev 03, 2012 4:00 pm

Olá amigos, sei que me cadastrei há um bom tempo aqui no fórum e nunca posto nada apesar de vir dar uma olhada em algumas dicas aqui de vez em quando.
Venho aqui para NÃO recomendar a oficina da Viamar Yamaha, localizada na rua Jurubatuba, centro de São Bernardo do Campo.
Após um "pequeno" acidente com a minha Dragstar em novembro, deixei a moto nessa oficina (no dia 22/11/2011), daonde ela saiu apenas sábado passado (isso mesmo, mais de 2 meses parada numa oficina e o tombo nem foi tão feio assim), os funcionários da oficina são MESTRES na arte da enrolação, sempre passando a responsabilidade de um para o outro e enrolando você com desuclpas como "o tanque da sua moto vai chegar entre hoje e amanhã" (sim, eu cheguei a ligar la 3 dias seguidos e ouvir essa mesma frase de novo e de novo), esse tanque foi chegar quase 1 mês depois de quando ouvi essa resposta a 1ª vez, quando o tanque cheogu na 5ª feira o mecânico me disse "vou ver se coloco o tanque nela hoje mesmo, aí até sábado você pode pegar sua moto", depois de tanta dor de cabeça, nem quis perguntar por que a moto ficaria la 3 dias montada com o tanque. Ao ligar de novo no sábado de manhã, o mesmo mecânico me disse que havia colocado o tanque só no sábado e que eu pegaria a minha moto 2ª feira! Depois de ouvir várias merdas da minha pessoa ele me disse que eu poderia pegar a moto no sábado mesmo.
Como se não bastasse o tempo de espera pela moto (principalmente o tanque, que teve que ser "restaurado" e não trocado, graças ao seguro), o serviço foi super mal feito, após 2 meses com a moto, eles me entregaram com o pedal do carona AINDA torto, luz da seta ligando no lugar da lanterna e ainda por cima, o tal tanque, que levou mais de 1 mês para ficar pronto, veio com uma pintura horrível, mal feita e que se desmanchou no mesmo dia em que tirei a moto de lá.

Não recomendo e nunca mais volto nessa consessionária.
callero
callero

Número de Mensagens : 2
Idade : 32
Localização : São Bernardo do Campo
Emprego/lazer : Estudante de Engenharia
Data de inscrição : 02/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos