DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragueiro solicitando S.OS

+10
Altair Barreto - DUM
Walter Santos
mauricio nucleo
Heys
Nelo
Haislanzinho
Roberto Maia
jdrpires
Roberto Araujo
Bruno A. Gedra
14 participantes

Ir para baixo

Dragueiro solicitando S.OS Empty Dragueiro solicitando S.OS

Mensagem  Bruno A. Gedra Qua Mar 27, 2013 8:50 pm

Salve camaradas! estou a procura de algumas peças p reposiçao p minha DS 2008, levei um tombinho maroto mais o preju ta salgadinho! Preciso de um retrovisor do lado direito e um pisca tb do lado direito. Alguém pode me ajudar nessa? os preços praticados estão mt altos, na yamaha um retrovisor sai por 400 e o pisca por 280. No mercado livre tb nao ta mt facil o negocio, tem um vendedor pedindo 300 em um retrovisor ou 500 do par. Se alguem puder indicar um vendendor para tais peças cm preços um pouco mais acessiveis agradeço mt. Fraterno abraço aos irmaos DOGs.
Bruno A. Gedra
Bruno A. Gedra

Número de Mensagens : 11
Idade : 38
Localização : altonia parana
Emprego/lazer : Professor
Data de inscrição : 27/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dragueiro solicitando S.OS Empty Re: Dragueiro solicitando S.OS

Mensagem  Roberto Araujo Qua Mar 27, 2013 9:08 pm

Cara, dá uma olhada nos classificados.
Há um tempo atrás tinha um camarada vendendo o retrovisor original e sempre tem alguma coisa lá que possa interessar.

Abraço
Roberto Araujo
Roberto Araujo

Número de Mensagens : 3976
Idade : 63
Localização : OSASCO-SP
Emprego/lazer : ferroviário / futebol e esportes em geral / motociclismo / viagem / música
Data de inscrição : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dragueiro solicitando S.OS Empty Re: Dragueiro solicitando S.OS

Mensagem  jdrpires Qua Mar 27, 2013 11:19 pm

Bruno xereta a seção de classificados, provavelmente vc ache o que precisa.
E um conselho que lhe dou, pense em personalizar esses itens...

vai achar bons retrovisores na faixa dos 250,00 o par

e um par de setas legais a partir de 100,00.....

abs...
jdrpires
jdrpires

Número de Mensagens : 2582
Idade : 42
Localização : Osasco - SP
Emprego/lazer : Analista de Sistemas / Motociclismo
Data de inscrição : 04/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dragueiro solicitando S.OS Empty Re: Dragueiro solicitando S.OS

Mensagem  Roberto Maia Qui Mar 28, 2013 12:47 am

Bruno, vai pelo ebay......não tem negócio melhor.......
Abraços.
Roberto Maia
Roberto Maia

Número de Mensagens : 492
Idade : 58
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 21/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dragueiro solicitando S.OS Empty Re: Dragueiro solicitando S.OS

Mensagem  Bruno A. Gedra Qui Mar 28, 2013 9:28 am

Roberto Maia escreveu:Bruno, vai pelo ebay......não tem negócio melhor.......
Abraços.

Entao camarada até encontrei um retro bacana por 17 dolares...so q nunca comprei por la, tenho algumas duvidas e receios. Vc ja comprou? se tiver experiencia no e-bay me passa umas dicas por gentileza. fraterno abraço
Bruno A. Gedra
Bruno A. Gedra

Número de Mensagens : 11
Idade : 38
Localização : altonia parana
Emprego/lazer : Professor
Data de inscrição : 27/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dragueiro solicitando S.OS Empty Re: Dragueiro solicitando S.OS

Mensagem  Haislanzinho Qui Mar 28, 2013 9:43 am

cara... não só ebay como a amazon e outras lojas... o esquema é entrar em contato com o vendedor e verificar se ele entrega no Brasil... muito mais barato as coisas... ou se alguem que vc conhece for para fora do pais compra na amazon e manda entregar no hotel ou lugar onde seu amigo esta.... assim se torna mais barato.... peças da v-star (uma drag importada).... porem... eu ja vi retrovisor o par usado por 150 reais e setas por 120 reais no mercado livre.... para minha drag ou é mercado livre ou amazon e outros gringos q não precisei.... abç
Haislanzinho
Haislanzinho

Número de Mensagens : 1151
Idade : 37
Localização : Jundiaí SP
Emprego/lazer : Pedreiro
Data de inscrição : 11/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dragueiro solicitando S.OS Empty Re: Dragueiro solicitando S.OS

Mensagem  Nelo Qui Mar 28, 2013 9:55 am

País de merda mesmo.
Sugiro 2 coisas:
1) comprar na gringa.
2) Comprar alternativos. Por exemplo, o pisca original custa uma fortuna. Coloca o pisca da Intruder. É mais bonito e custa coisa de 15 reais. O espelho coloca um esportivo qualquer, vai gastar pouco no par. Perde a originalidade da moto, mas ela fica mais bonita, sem dúvida. E mais barato. Mesmo pq os espelhos e piscas originais são feios pra caralho hehe

Abraço.

Nelo

Número de Mensagens : 3876
Idade : 36
Localização : Sao Paulo
Emprego/lazer : Tricotar
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dragueiro solicitando S.OS Empty Re: Dragueiro solicitando S.OS

Mensagem  Roberto Maia Qui Mar 28, 2013 11:26 am

bruno a. gedra escreveu:
Roberto Maia escreveu:Bruno, vai pelo ebay......não tem negócio melhor.......
Abraços.

Entao camarada até encontrei um retro bacana por 17 dolares...so q nunca comprei por la, tenho algumas duvidas e receios. Vc ja comprou? se tiver experiencia no e-bay me passa umas dicas por gentileza. fraterno abraço

Já comprei vários itens pelo ebay. O que procuro seguir é o seguinte :
- Valor do frete (Shipping) não pode ser muito alto;
- Percentual de aprovação do vendedor / número de itens vendidos. Essa relação deve ser bastante alta. Em geral, só negocio com quem tem índice acima de 98,5%.
- Ter cartão internacional e cadastro no Paypal. Você paga para o Paypal e eles pagam o fornecedor. O número do seu cartão não fica solto por aí.

De resto, é torcer prá não ser barrado pela Receita Federal. Já fui tributado em alguns ítens, mas ainda assim, a economia que consegui paga os impostos e ainda estou no lucro.
Acho que retrovisor e seta não devem ser parados não. Não tenho intenção de trocar os meus, mas se um dia for fazer isso, com certeza vai ser pelo ebay.

Abraços.
Roberto Maia
Roberto Maia

Número de Mensagens : 492
Idade : 58
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 21/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dragueiro solicitando S.OS Empty Re: Dragueiro solicitando S.OS

Mensagem  Bruno A. Gedra Qui Mar 28, 2013 11:54 am

Roberto Maia escreveu:
bruno a. gedra escreveu:
Roberto Maia escreveu:Bruno, vai pelo ebay......não tem negócio melhor.......
Abraços.

Entao camarada até encontrei um retro bacana por 17 dolares...so q nunca comprei por la, tenho algumas duvidas e receios. Vc ja comprou? se tiver experiencia no e-bay me passa umas dicas por gentileza. fraterno abraço

Já comprei vários itens pelo ebay. O que procuro seguir é o seguinte :
- Valor do frete (Shipping) não pode ser muito alto;
- Percentual de aprovação do vendedor / número de itens vendidos. Essa relação deve ser bastante alta. Em geral, só negocio com quem tem índice acima de 98,5%.
- Ter cartão internacional e cadastro no Paypal. Você paga para o Paypal e eles pagam o fornecedor. O número do seu cartão não fica solto por aí.

De resto, é torcer prá não ser barrado pela Receita Federal. Já fui tributado em alguns ítens, mas ainda assim, a economia que consegui paga os impostos e ainda estou no lucro.
Acho que retrovisor e seta não devem ser parados não. Não tenho intenção de trocar os meus, mas se um dia for fazer isso, com certeza vai ser pelo ebay.

Abraços.

Ok! camarada! vou observar os itens citatos por ti, encontrei um par de retro bem bacana por 20 dolares, pelo preço vale a pena tentar. Vou ver certinho cm funciona o Paypal p poder concluir a compra. Mt Obrigado pela atençao!

Abraço
Bruno A. Gedra
Bruno A. Gedra

Número de Mensagens : 11
Idade : 38
Localização : altonia parana
Emprego/lazer : Professor
Data de inscrição : 27/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dragueiro solicitando S.OS Empty Re: Dragueiro solicitando S.OS

Mensagem  Heys Sáb Abr 06, 2013 4:40 pm

Olá amigão! Da uma pesquisada no mercado livre, no "Bom negócio.com"....... Ou algum contato com algum amigo aqui do forum que tenha disposição de garimpar pra vc na General Osório em SP. Já comprei muitas coisas baratas lá pra minha Suzuki RF600R. Concessionária só em ultimo caso mesmo.... Mas pela relação que vc citou são coisas mais tranquilas pra conseguir.
Boa sorte .
Heys
Heys

Número de Mensagens : 78
Localização : Barra Mansa RJ
Emprego/lazer : Fisioterapeuta/Motociclista
Data de inscrição : 27/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dragueiro solicitando S.OS Empty Re: Dragueiro solicitando S.OS

Mensagem  Bruno A. Gedra Seg Abr 08, 2013 6:40 pm

Heys escreveu:Olá amigão! Da uma pesquisada no mercado livre, no "Bom negócio.com"....... Ou algum contato com algum amigo aqui do forum que tenha disposição de garimpar pra vc na General Osório em SP. Já comprei muitas coisas baratas lá pra minha Suzuki RF600R. Concessionária só em ultimo caso mesmo.... Mas pela relação que vc citou são coisas mais tranquilas pra conseguir.
Boa sorte .

Valeu camarada pela dica! ja to em contato cm o pessoal, ja to negociando os retrovisores, e consegui comprar o par de pedaleiras tradeiras no ML. To a procura de um guidao modelo original ou o original mesmo! abraço
Bruno A. Gedra
Bruno A. Gedra

Número de Mensagens : 11
Idade : 38
Localização : altonia parana
Emprego/lazer : Professor
Data de inscrição : 27/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dragueiro solicitando S.OS Empty Re: Dragueiro solicitando S.OS

Mensagem  mauricio nucleo Qua maio 08, 2013 10:40 am

Nelo escreveu:País de merda mesmo.
Sugiro 2 coisas:
1) comprar na gringa.
2) Comprar alternativos. Por exemplo, o pisca original custa uma fortuna. Coloca o pisca da Intruder. É mais bonito e custa coisa de 15 reais. O espelho coloca um esportivo qualquer, vai gastar pouco no par. Perde a originalidade da moto, mas ela fica mais bonita, sem dúvida. E mais barato. Mesmo pq os espelhos e piscas originais são feios pra caralho hehe

Abraço.

concordo com o nelo.... aproveita o tombinho e personaliza a moça... tem uns espelhos bacanas, tipo de harley por 35 reais o par... setas, compra a foguetinho tb modelo harley 50 reais as 4, aproveita e coloca as setas dianteiras no guidão, fica bem bacana... fiz isso na minha, gostei muito.
mauricio nucleo
mauricio nucleo

Número de Mensagens : 121
Idade : 49
Localização : vila maria alta - sp
Emprego/lazer : gráfico
Data de inscrição : 24/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dragueiro solicitando S.OS Empty Re: Dragueiro solicitando S.OS

Mensagem  Walter Santos Qua maio 08, 2013 2:26 pm

Bruno, beleza..
Cara sou de Maringa e ja passei por isto com o Retrovisor.. de lascar.. consegui um usado com um amigo e so ajustei a aste dele, foi milagre achar assim..
Olha tem esta loja aqui em maringa http://vegamotosmaringa.com.br/, um amigo ja comprou coisas com ele la usadas, os piscas colocou uns novos e vou dizer ficou ate mais bonito que os originais, O Tiago Arnaud de Ivaiporã..
Veja ai se precisar de mim aqui, é so gritar.. vou la e vejo pra vc... da uma ligada e conversa com o cara, se ele tiver algo, vou pra vc na loja e ajusto..

Abraço e boa sorte
Walter Santos
Walter Santos

Número de Mensagens : 511
Idade : 55
Localização : maringa
Emprego/lazer : Corretor de Seguros//Tênis// Moto
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dragueiro solicitando S.OS Empty Re: Dragueiro solicitando S.OS

Mensagem  Altair Barreto - DUM Qua maio 08, 2013 3:29 pm

Nelo escreveu:País de merda mesmo.
Sugiro 2 coisas:
1) comprar na gringa.
2) Comprar alternativos. Por exemplo, o pisca original custa uma fortuna. Coloca o pisca da Intruder. É mais bonito e custa coisa de 15 reais. O espelho coloca um esportivo qualquer, vai gastar pouco no par. Perde a originalidade da moto, mas ela fica mais bonita, sem dúvida. E mais barato. Mesmo pq os espelhos e piscas originais são feios pra caralho hehe

Abraço.

Concordo What a Face

Altair Barreto - DUM

Número de Mensagens : 316
Data de inscrição : 12/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dragueiro solicitando S.OS Empty Re: Dragueiro solicitando S.OS

Mensagem  Bruno A. Gedra Qua maio 08, 2013 6:44 pm

Walter Santos escreveu:Bruno, beleza..
Cara sou de Maringa e ja passei por isto com o Retrovisor.. de lascar.. consegui um usado com um amigo e so ajustei a aste dele, foi milagre achar assim..
Olha tem esta loja aqui em maringa http://vegamotosmaringa.com.br/, um amigo ja comprou coisas com ele la usadas, os piscas colocou uns novos e vou dizer ficou ate mais bonito que os originais, O Tiago Arnaud de Ivaiporã..
Veja ai se precisar de mim aqui, é so gritar.. vou la e vejo pra vc... da uma ligada e conversa com o cara, se ele tiver algo, vou pra vc na loja e ajusto..

Abraço e boa sorte

Aow Camarada valeu pela dica!! então os retrovisores ja consegui arrumar, um irmão aki do forum me vendeu uma par novissimo por um preço bacana, consegui também um ótimo guidão e uma pedaleira. Ainda falta os piscas, vou esperar um pouco pq tenho q recuperar o orçamento mais quanto for comprar te dou um toque ok? Valeu pela atenção grande abraço!!!
Bruno A. Gedra
Bruno A. Gedra

Número de Mensagens : 11
Idade : 38
Localização : altonia parana
Emprego/lazer : Professor
Data de inscrição : 27/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dragueiro solicitando S.OS Empty Re: Dragueiro solicitando S.OS

Mensagem  MARCELÃO Qua maio 08, 2013 7:00 pm

ESSE FÓRUM É FODA, SEMPRE ALGUÉM AJUDANDO OUTRO ALGUÉM...AMO MUITO TUDO ISSO! Very Happy
MARCELÃO
MARCELÃO

Número de Mensagens : 5584
Idade : 52
Localização : JUNDIAÍ/SP
Emprego/lazer : Engenheiro/Churrasco, Praia e Moto
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dragueiro solicitando S.OS Empty Re: Dragueiro solicitando S.OS

Mensagem  Walter Santos Qua maio 08, 2013 8:30 pm

MARCELÃO escreveu:ESSE FÓRUM É FODA, SEMPRE ALGUÉM AJUDANDO OUTRO ALGUÉM...AMO MUITO TUDO ISSO! Very Happy

Marcelão.. este é o espirito...

boa....
Very Happy Very Happy Very Happy
Walter Santos
Walter Santos

Número de Mensagens : 511
Idade : 55
Localização : maringa
Emprego/lazer : Corretor de Seguros//Tênis// Moto
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dragueiro solicitando S.OS Empty Re: Dragueiro solicitando S.OS

Mensagem  Dannte Qui Jun 06, 2013 3:16 pm

Galera, tanque de V-Star é o mesmo que o da DS?
Queria saber, pq dependendo em vez de tirar esse amassado escroto do meu tanque, comprou outro lá de fora com um amigo que vem pro BR.
Dannte
Dannte

Número de Mensagens : 23
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Estagiário Desenvolvimento de Sistemas
Data de inscrição : 07/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dragueiro solicitando S.OS Empty Re: Dragueiro solicitando S.OS

Mensagem  sirduckz Qui Jun 06, 2013 3:51 pm

Dannte escreveu:Galera, tanque de V-Star é o mesmo que o da DS?
Queria saber, pq dependendo em vez de tirar esse amassado escroto do meu tanque, comprou outro lá de fora com um amigo que vem pro BR.

Dannte,

abre um novo tópico e pergunta de novo, mas acredito que é só trocar um pelo outro...

Abraço.
sirduckz
sirduckz

Número de Mensagens : 169
Localização : Florianópolis
Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dragueiro solicitando S.OS Empty Re: Dragueiro solicitando S.OS

Mensagem  Magaiver Dom Ago 02, 2015 10:33 pm

Bruno A. Gedra escreveu:Salve camaradas! estou a procura de algumas peças p reposiçao p minha DS 2008, levei um tombinho maroto mais o preju ta salgadinho! Preciso de um retrovisor do lado direito e um pisca tb do lado direito. Alguém pode me ajudar nessa? os preços praticados estão mt altos, na yamaha um retrovisor sai por 400 e o pisca por 280. No mercado livre tb nao ta mt facil o negocio, tem um vendedor pedindo 300 em um retrovisor ou 500 do par. Se alguem puder indicar um vendendor para tais peças cm preços um pouco mais acessiveis agradeço mt. Fraterno abraço aos irmaos DOGs.

Bruno,
Minha DS caiu parada e quebrou o estribo dianteiro direito, preço na Yamaha R$620,00, resolvi personalizar trocando os dois estribos por um par de plataformas, R$350,00 e ficou muito mais confortável. Analise o fato de personalizar.
Magaiver
Magaiver

Número de Mensagens : 25
Idade : 62
Localização : São Gonçalo/RJ
Emprego/lazer : Bombeiro Militar CBMERJ
Data de inscrição : 24/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Dragueiro solicitando S.OS Empty Re: Dragueiro solicitando S.OS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos