DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

bomba de combustível da drag 2004

+2
Peralta
mauricio nucleo
6 participantes

Ir para baixo

 bomba de combustível da drag 2004 Empty bomba de combustível da drag 2004

Mensagem  mauricio nucleo Qua Abr 24, 2013 12:04 pm

oi amigos, vamos lá.. li tudo que podia sobre o que postaram da bomba de combustível da drag... colocar de shadow e tudo mais.. mas ka pra gente... 400 mangos numa bomba de shadow nao tá pro meu bico. amo minha drag, mas está parada a mais de um mês porque nao tenho 400 mangos pra dar numa bomba.

um mecanico conhecido me falou pra ligar direto, eliminando a bomba, inclusive ligou e andou 2 dias com ela, sem problemas, mas fiquei meio recioso.. afinal posso não concordar com os engenheiros da yamaha, mas até ai achar que a bomba nao tem efeito pra nada... complica.


alguem tem alguma alternativa de uma bomba de combustível mais barata pra drag? se o filtro de ar do fusca serve na drag e custa 10 mangos... tem que ter uma bomba com preço mais acessível.
mauricio nucleo
mauricio nucleo

Número de Mensagens : 121
Idade : 49
Localização : vila maria alta - sp
Emprego/lazer : gráfico
Data de inscrição : 24/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 bomba de combustível da drag 2004 Empty Re: bomba de combustível da drag 2004

Mensagem  Peralta Qua Abr 24, 2013 12:20 pm

FALA AI AMIGO BEM VINDO AO FORUM.
DAQUI A POUCO A CACHORRADA TE AJUDA.
DÁ UMA PASSADA NA APRESENTAÇÃO PRA GALERA TE CONHECER MELHOR UM ABRAÇO.
Peralta
Peralta

Número de Mensagens : 11204
Idade : 61
Localização : Santo Andre
Data de inscrição : 17/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 bomba de combustível da drag 2004 Empty opa.. falta de educação a minha

Mensagem  mauricio nucleo Qua Abr 24, 2013 12:31 pm

entao galera, sou o mauricio, de sp capital, to com 38 anos e depois de muitas cg´s na vida, cheguei na drag. admito amo minha aninha... mas PQP, tudo é salgado na menina... a minha veio sem filtro de ar.. ta sem até sábado.. sabadão ela vai ganhar um filtro de fusca 1600 que é o que dá pra eu comprar. aki em sp no centro, ta na faixa de 100 reais um filtro.... do fuscao 20 mangos.. ah.. vai do fuscao...

agora o lance ta na tal bomba de gasolina, esse negocio de ligar direto igual o pessoal faz com as supertenerés tá me deixando de cabelo em pé...

meus amigos, sei que muitos vao dizer que a moto nao eh pra quem nao tem grana... mas qual é.. uma ajudinha ai num irmao que fez o deposito do valor da compra da moto na boca do caixa porque usou até moedas....
mauricio nucleo
mauricio nucleo

Número de Mensagens : 121
Idade : 49
Localização : vila maria alta - sp
Emprego/lazer : gráfico
Data de inscrição : 24/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 bomba de combustível da drag 2004 Empty Re: bomba de combustível da drag 2004

Mensagem  Nadja Qua Abr 24, 2013 2:02 pm

Oi, Maurício

Dá uma passada no tópico "Apresentações" e fala um pouco de vc.

Os sarnentos aqui são distintos cavalheiros e não abrem mão da
boa educação.

Nadja
Nadja

Número de Mensagens : 265
Idade : 52
Localização : Salvador
Emprego/lazer : Moto - Bike
Data de inscrição : 22/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 bomba de combustível da drag 2004 Empty Re: bomba de combustível da drag 2004

Mensagem  Chicão Qua Abr 24, 2013 2:27 pm

Fala Maurício!...

Tbm tive problema com bomba de combustível... e continuo com problema de grana! Laughing

No meu caso... comentei com meu Ex-mecânico que iria recondicionar minha bomba por questão de grana mesmo, Ele não recomendou, pois poderia não ficar bom e dar problemas!... mesmo assim, fui e recondicionei (algum lugar da G.O.)...
Bom, voltei instalei e rodei por uma semana mais ou menos eis que ela dá pau! em plena Marginal Pinheiros... Mad (sufoco da porra! affraid )

O mesmo mecânico foi me socorrer já com aquela cara de (Não falei FDP que ia dar Pau! Crying or Very sad )... Acho que foi catimba dele Suspect

...Voltei na Loja que tinha recondicionado por (R$ 200 e pouco) o cara não queria me devolver o dinheiro, mas me pagou com uma bateria YUAZA o que valeu a pena pq tbm tinha que comprar uma...

Resumindo... acho que depende do cara que vai recondicionar a bomba e da sorte... pois conheço vários caras que andam com a bomba recondicionada a anos...

No meu caso fiquei pensando o quanto eu gastaria de guincho se estivesse viajando (não tenho seguro) então cheguei a conclusão de que pagar 400tão e ficar tranquilo é melhor!...

Boa sorte aê...

Chicão
Chicão

Número de Mensagens : 2011
Idade : 36
Localização : Barueri / SP
Emprego/lazer : Aviação / Pão com Cerveja!...
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 bomba de combustível da drag 2004 Empty Re: bomba de combustível da drag 2004

Mensagem  mauricio nucleo Qui Abr 25, 2013 12:39 pm

Nadja escreveu:Oi, Maurício

Dá uma passada no tópico "Apresentações" e fala um pouco de vc.

Os sarnentos aqui são distintos cavalheiros e não abrem mão da
boa educação.


entao.. eu até tentei, mas nao achei o topico, admito minha total ignorância em informatica
mauricio nucleo
mauricio nucleo

Número de Mensagens : 121
Idade : 49
Localização : vila maria alta - sp
Emprego/lazer : gráfico
Data de inscrição : 24/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 bomba de combustível da drag 2004 Empty Re: bomba de combustível da drag 2004

Mensagem  mauricio nucleo Qui Abr 25, 2013 1:03 pm

Chicão escreveu:Fala Maurício!...

Tbm tive problema com bomba de combustível... e continuo com problema de grana! Laughing

No meu caso... comentei com meu Ex-mecânico que iria recondicionar minha bomba por questão de grana mesmo, Ele não recomendou, pois poderia não ficar bom e dar problemas!... mesmo assim, fui e recondicionei (algum lugar da G.O.)...
Bom, voltei instalei e rodei por uma semana mais ou menos eis que ela dá pau! em plena Marginal Pinheiros... Mad (sufoco da porra! affraid )

O mesmo mecânico foi me socorrer já com aquela cara de (Não falei FDP que ia dar Pau! Crying or Very sad )... Acho que foi catimba dele Suspect

...Voltei na Loja que tinha recondicionado por (R$ 200 e pouco) o cara não queria me devolver o dinheiro, mas me pagou com uma bateria YUAZA o que valeu a pena pq tbm tinha que comprar uma...

Resumindo... acho que depende do cara que vai recondicionar a bomba e da sorte... pois conheço vários caras que andam com a bomba recondicionada a anos...

No meu caso fiquei pensando o quanto eu gastaria de guincho se estivesse viajando (não tenho seguro) então cheguei a conclusão de que pagar 400tão e ficar tranquilo é melhor!...

Boa sorte aê...


e essa historia de ligar direto, alguem ja te falou alguma coisa dos pros e contras? o meu mecanico, admito que ele é de minha total confiança.... já falou pra eu largar mão de bomba e deixar no direto... que nao da diferença nem no consumo... mas caramba, fico me perguntando.. se nao faz diferença, porque ela existe?
mauricio nucleo
mauricio nucleo

Número de Mensagens : 121
Idade : 49
Localização : vila maria alta - sp
Emprego/lazer : gráfico
Data de inscrição : 24/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 bomba de combustível da drag 2004 Empty Re: bomba de combustível da drag 2004

Mensagem  Nelo Qui Abr 25, 2013 1:32 pm

Fala mano, bem vindo ao DOG

Entao, eu ja liguei a minha direto tmbém. Funciona legal, so que a partir dos 100 km\h comecava a falhar, pq a gravidade nao era o suficiente pra jogar a gasosa pra dentro dos carburas
ai eu acabei comprando uma de shadow msm. tent levar ela pa estrada, da umas esticadas. se nao der falta, fica assim msm, nao tem nenhum contra.

outra alternativa eh usa uma bomba a vácuo. elas sao mto mais baratas e nao dão problemas, mas é difícil achar e muia gente é contra pq falam que nao tem a mesma pressão
de resto, vc pode usar qlqr bomba de gasolina, dsde que seja de 2 fios e tnha pressa certa, se nao me engano, 0.33 bars (proccura no forum q vc acha a pessao certa)
o problema é achar uma que cabe no lugar da original, ma tendo 2 fios e a pressao certa, qlqr um serve

abaco

(to num teclado de merda, dsculpa eescrever tudo errado hehe)

Nelo

Número de Mensagens : 3876
Idade : 36
Localização : Sao Paulo
Emprego/lazer : Tricotar
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 bomba de combustível da drag 2004 Empty conclusao

Mensagem  mauricio nucleo Qui maio 02, 2013 9:12 am

ola amigos,

bom, vamos as pré conclusões.... acho importante colocar aqui o que deu pra concluir até agora, porque podemos ter outros amigos na mesma situação.

a bomba de combustível queimou, to sem grana pra comprar uma da shadow que é igual porém bem mais barato e aí, depois de muita insistência do meu mecânico, liguei direto o tanque no carburador! Ainda nao peguei estrada, então a pré conclusão vai só para o uso na cidade.

a primeira coisa que se percebe é que ela por algum motivo fica um pouco mais acelerada na lenta, porém, resolve-se fechando o um pouco mais o ar.

também é nítido a perda na saída e retomadas, fica bem mais fraca, porém, dá pra andar, sem problemas. por uns 2 segundos você sente ela pedir mais saída, mas depois ela embala e não sente mais falta. nas retomadas de aceleração ídem.

a torneirinha tem que ficar na reserva o tempo todo, porque senão a gravidade é menor e da muita falha... ou isso ou preocupe-se em sempre andar de tanque cheio, ou pelo menos acima do meio. o problema é que voce tem que controlar pela quilometragem para não empurrar a moto se acabar o combustível, lembrando que se está na reserva, ela só vai pipocar quando a gasolina acabar de vez.

o consumo não vi diferença, mas deve haver um pouco mais, pois como te falei, voce puxa um pouco mais nas retomadas e saídas.

o maior problema que percebi é a embreagem, porque, se ela fica mais fraca na saída e retomadas, o consumo da embreagem será maior... aí, salve-se quem puder, porque embreagem de drag deve ser uma fortuna.

moral da história.. pra quem tá sem grana, da pra improvisar e ligar direto e curtir... mas com o tempo, os prejuízos acumulados serão maiores... porém, ou é isso ou fica a pé!!! preferi jogar o custo mais pra frente.
mauricio nucleo
mauricio nucleo

Número de Mensagens : 121
Idade : 49
Localização : vila maria alta - sp
Emprego/lazer : gráfico
Data de inscrição : 24/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 bomba de combustível da drag 2004 Empty Bomba

Mensagem  _Thiago_ Qui maio 02, 2013 3:24 pm

Galera, ouvi dizer que a bomba da drag é a mesma tambem da NX Falcon 400 antiga. Alguem confirma?
Não pesquisei preço mas deve ser mais barato que a da shadow 600cc.

Flw

Tuareg

_Thiago_

Número de Mensagens : 45
Idade : 43
Localização : Cuiaba-Mt
Data de inscrição : 19/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 bomba de combustível da drag 2004 Empty Re: bomba de combustível da drag 2004

Mensagem  mauricio nucleo Seg maio 06, 2013 1:45 pm

Tuareg escreveu:Galera, ouvi dizer que a bomba da drag é a mesma tambem da NX Falcon 400 antiga. Alguem confirma?
Não pesquisei preço mas deve ser mais barato que a da shadow 600cc.

Flw

Tuareg
Bomba de Combustível 2 Fios.

Aplicação: Shadow / Kawasaki / CBR 900 antiga / CBR 600 antiga / Dragstar 650.

da falcon ainda nao confirmo.

.
mauricio nucleo
mauricio nucleo

Número de Mensagens : 121
Idade : 49
Localização : vila maria alta - sp
Emprego/lazer : gráfico
Data de inscrição : 24/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 bomba de combustível da drag 2004 Empty Re: bomba de combustível da drag 2004

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos