DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oficina mecânica em nova iguaçu - rj

2 participantes

Ir para baixo

oficina mecânica em nova iguaçu - rj Empty oficina mecânica em nova iguaçu - rj

Mensagem  leandro froehner Ter maio 07, 2013 12:02 pm

Boa noite companheiros...estou retornando hoje ao fórum para recomendar aos DOG'S um ótimo mecânico aqui no Rio de Janeiro...mais precisamente em Nova Iguaçu...o nome dele é LEANDRO...ele atende na Av Dr. Luiz Guimarães, antiga Treze de Maio, nº 1010, ao lado da motopeças Duas Rodas, na rua da Chatuba materiais de construção...companheiros, o cara é minucioso, paciente, honesto e outras qualidades raras em mecânicos hoje em dia...cuidou da minha drag com carinho...estou rodando com ela agora para calcular o consumo e postar para vocês...junto com ele trabalham o Diego e o Matheus...os dois muito gente fina...segue em anexo a foto da equipe...brevemente postarei as modificações em relação a iluminação da preta...painel, farol, etc...um abraço.oficina mecânica em nova iguaçu - rj Dsc00302cpia
leandro froehner
leandro froehner

Número de Mensagens : 30

Ir para o topo Ir para baixo

oficina mecânica em nova iguaçu - rj Empty Re: oficina mecânica em nova iguaçu - rj

Mensagem  Fabio Cigano Ter maio 07, 2013 12:31 pm

Bom saber disso agora q to indo pro Rio, vou precisar fazer uma revisãozinha na moça quando chegar por ai.
Fabio Cigano
Fabio Cigano

Número de Mensagens : 726

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo