Carlão Moto Peças - Londrina/PR
5 participantes
Página 1 de 1
Carlão Moto Peças - Londrina/PR
Senhores,
deixo aqui expressa a minha satisfação com o serviço prestado na loja Carlão Moto Peças aqui de Londrina!
o Carlinhos, mecânico da casa, é gente boa e trabalha muito bem!
quem for daqui ou da região, pode levar a Drag lá sem susto que vai ser muito bem atendido!!
Endereço: Rua Rio Grande do Norte, 664, Centro... quase esquina com a Duque de Caxias...
hj eu deixo minha moto lá com ele sem susto...
fiz a troca das pastilhas de freio da preta com ele... e a revisão da parte elétrica também...
atualmente, a moto está parada lá na oficina (desde ontem) para arrumar o cardã... hoje fica pronta!
deixo aqui expressa a minha satisfação com o serviço prestado na loja Carlão Moto Peças aqui de Londrina!
o Carlinhos, mecânico da casa, é gente boa e trabalha muito bem!
quem for daqui ou da região, pode levar a Drag lá sem susto que vai ser muito bem atendido!!
Endereço: Rua Rio Grande do Norte, 664, Centro... quase esquina com a Duque de Caxias...
hj eu deixo minha moto lá com ele sem susto...
fiz a troca das pastilhas de freio da preta com ele... e a revisão da parte elétrica também...
atualmente, a moto está parada lá na oficina (desde ontem) para arrumar o cardã... hoje fica pronta!
FernandoDS650- Número de Mensagens : 345
Ramone- Número de Mensagens : 3159
Emprego/lazer : TI / Rock'n'Roll
Re: Carlão Moto Peças - Londrina/PR
Blza Fernando.
Ainda bem que encontrou alquém honesto e competente, para compensar a irritação que vc passou com o outro mecânico.
Ainda bem que encontrou alquém honesto e competente, para compensar a irritação que vc passou com o outro mecânico.
Roberto Araujo- Número de Mensagens : 3976
Emprego/lazer : ferroviário / futebol e esportes em geral / motociclismo / viagem / música
Legal... bom saber.
PAPAYA- Número de Mensagens : 6661
pois é Roberto! ainda bem mesmo...
fui buscar a preta hj... serviço feito no cardã...
carlinhos olha pra minha cara e fala: isso é pra rodar o resto da sua vida sem quebrar... é só fazer as manutenções de acordo... do meu serviço, eu dou garantia!
fui buscar a preta hj... serviço feito no cardã...
carlinhos olha pra minha cara e fala: isso é pra rodar o resto da sua vida sem quebrar... é só fazer as manutenções de acordo... do meu serviço, eu dou garantia!
FernandoDS650- Número de Mensagens : 345
Melhor que a especializada
Levei a minha pra ele fazer uma preventiva no cardã e limpeza de carburador equalização e etc... a ultima revisão tinha sido na PB motos aqui em londrina há 6 meses com o antigo dono. Virou outra moto... vibrando muito menos e muito mais macia... sendo assim ficou melhor que a regulagem da especializada...recomendadíssimo! Troca de óleo Motul, limpeza do carburador, equalização, troca de velas, óleo do cardã e engraxamento tudo 360 pila. Preço justo.
Tiago Silva- Número de Mensagens : 11