Recado aos NOVATOS do fórum DOGs
+6
felipeoctaviano
Mauricio Fernandes
Ruy de Souza
Nishida
Roberto Araujo
PAPAYA
10 participantes
Página 1 de 1
Recado aos NOVATOS do fórum DOGs
Muitas situações fizeram com que mais de 5000 pessoas se cadastrassem neste fórum até o momento, seja para obter informações sobre a Drag Star para uma possível aquisição, por necessidades pontuais como comprar ou vender peças, acessórios, motos, pesquisar sobre algum assunto específico ou até mesmo por indicação de quem já conhece o ambiente.
Este recado é direcionado aos novatos (ou não) que acessaram o fórum para poder fazer novas amizades, participar dos passeios, viagens e diversos eventos que oportunamente pipocam no tópico "Viagens e Passeios".
A minha dica é: APAREÇAM!
Temos DOGs do Brasil inteiro e DOGs que viajam para o Brasil inteiro, ou até mesmo para a América do Sul, de repente estaremos próximos a sua localidade e não perca a oportunidade de conhecer essa galera.
Muitas vezes podem pensar que por ser novatos podem ser hostilizados, deixados de lado ou que não será dada a devida atenção a você, é claro que com o passar do tempo e com muitas situações já vividas temos alguns assuntos que quem está chegando agora pode ficar "boiando", normal! Mas pode ter certeza que o respeito e a recepção tanto para o veterano quanto ao que está conhecendo a galera agora, serão os mesmos e sempre em alto nível.
Portanto meu amigo, não tenha receio de aparecer e se juntar a matilha... a única coisa que pode acontecer é, assim como eu, você gostar e acabar "viciando" e aí será um caminho sem volta. Ainda bem!
Abraços!
Este recado é direcionado aos novatos (ou não) que acessaram o fórum para poder fazer novas amizades, participar dos passeios, viagens e diversos eventos que oportunamente pipocam no tópico "Viagens e Passeios".
A minha dica é: APAREÇAM!
Temos DOGs do Brasil inteiro e DOGs que viajam para o Brasil inteiro, ou até mesmo para a América do Sul, de repente estaremos próximos a sua localidade e não perca a oportunidade de conhecer essa galera.
Muitas vezes podem pensar que por ser novatos podem ser hostilizados, deixados de lado ou que não será dada a devida atenção a você, é claro que com o passar do tempo e com muitas situações já vividas temos alguns assuntos que quem está chegando agora pode ficar "boiando", normal! Mas pode ter certeza que o respeito e a recepção tanto para o veterano quanto ao que está conhecendo a galera agora, serão os mesmos e sempre em alto nível.
Portanto meu amigo, não tenha receio de aparecer e se juntar a matilha... a única coisa que pode acontecer é, assim como eu, você gostar e acabar "viciando" e aí será um caminho sem volta. Ainda bem!
Abraços!
PAPAYA- Número de Mensagens : 6661
Re: Recado aos NOVATOS do fórum DOGs
Disse tudo Papaya.
Muitas vezes o camarada acaba não participando como gostaria, seja virtualmente e principalmente pessoalmente, com receio de como será recebido pela dogaiada e coisa e tal. Mas uma dica, só conhecendo essa cambada, para perceber que o diabo não é tão feio quanto pintam,....hehehe.
Eu mesmo quando conheci essa galera eu ainda não tinha habilitação e participava dos eventos de carro mesmo, aguentei muita tiração de sarro, mas sempre de uma maneira divertida e saudável. Mas depois de 1 ano e 3 meses de habilitação, já foram mais de 30.000 km rodando por todo canto com esse bando de sarnentos e a cada final de viagem ou passeio, fico sempre contando o tempo para rodarmos juntos novamente.
Abraço.
Muitas vezes o camarada acaba não participando como gostaria, seja virtualmente e principalmente pessoalmente, com receio de como será recebido pela dogaiada e coisa e tal. Mas uma dica, só conhecendo essa cambada, para perceber que o diabo não é tão feio quanto pintam,....hehehe.
Eu mesmo quando conheci essa galera eu ainda não tinha habilitação e participava dos eventos de carro mesmo, aguentei muita tiração de sarro, mas sempre de uma maneira divertida e saudável. Mas depois de 1 ano e 3 meses de habilitação, já foram mais de 30.000 km rodando por todo canto com esse bando de sarnentos e a cada final de viagem ou passeio, fico sempre contando o tempo para rodarmos juntos novamente.
Abraço.
Roberto Araujo- Número de Mensagens : 3976
Emprego/lazer : ferroviário / futebol e esportes em geral / motociclismo / viagem / música
É isso mesmo Papaya !!!
o que rola neste Forun e principalmente nos passeios e encontros é AMIZADE, uma verdadeira irmandade.
por exemplo neste sabado passado teve um encontro na sede e dos Apes, e só quem foi pra comprovar o espirito de confraternização entre todos, ''antigos'' ou novatos.
quando entrei no Forun ficava só ''monitorando'' as mensagens e demorou um pouco para ''enturmar'' com a galera, e digo uma coisa:
conheci pessoas fantasticas neste lugar!
reforçando o que o Papaya disse,
APAREÇAM!!!
o que rola neste Forun e principalmente nos passeios e encontros é AMIZADE, uma verdadeira irmandade.
por exemplo neste sabado passado teve um encontro na sede e dos Apes, e só quem foi pra comprovar o espirito de confraternização entre todos, ''antigos'' ou novatos.
quando entrei no Forun ficava só ''monitorando'' as mensagens e demorou um pouco para ''enturmar'' com a galera, e digo uma coisa:
conheci pessoas fantasticas neste lugar!
reforçando o que o Papaya disse,
APAREÇAM!!!
Nishida- Número de Mensagens : 4080
Emprego/lazer : Funilaria/Pintura
Eu estou aqui...sempre quando dá, estou junto e misturado.
Forte abraço a todos
Forte abraço a todos
Ruy de Souza- Número de Mensagens : 472
Emprego/lazer : Professor, Contador, Motocar, Cerveja, Musica e muitos passeios.
Me considero novato, mas ja rodei algumas poucas vezes com essa galera, sempre fui muito bem recebido por todos, gostaria de estar mais presente, mas minha vida profissional e familiar não me permite tanto. Mas acompanho o Forum quase que diariamente, e tenho orgulho de fazer parte.
Grande abraço a todos.
Grande abraço a todos.
Mauricio Fernandes- Número de Mensagens : 177
Emprego/lazer : Industrial
Esse turma aqui é D+.
Sempre solícitos a ajudarem uns aos outros, tirando duvidas e esclarecendo mistérios sobre nossas queridas DS.
Foi fundamental a opinião desses mestres para fazer minha aquisição, e hoje só tenho a agradecer pela hospitalidade e pelas ajudas.
Ainda não tive a oportunidade de pegar a estrada com essa matilha, mas cada coisa a seu tempo, outubro terá Oktober e, melhor que essa festa, é poder estar na estrada com essa matilha.
Um forte abraço a todos os DOG's, e como muitos aqui costumam dizer: AQUI É DOG PORRA!
Sempre solícitos a ajudarem uns aos outros, tirando duvidas e esclarecendo mistérios sobre nossas queridas DS.
Foi fundamental a opinião desses mestres para fazer minha aquisição, e hoje só tenho a agradecer pela hospitalidade e pelas ajudas.
Ainda não tive a oportunidade de pegar a estrada com essa matilha, mas cada coisa a seu tempo, outubro terá Oktober e, melhor que essa festa, é poder estar na estrada com essa matilha.
Um forte abraço a todos os DOG's, e como muitos aqui costumam dizer: AQUI É DOG PORRA!
felipeoctaviano- Número de Mensagens : 405
Essa cachorra sarnenta é tão bacana que eu às vezes penso em me mudar pra São Paulo...
Aqui me sinto em casa!
Aqui me sinto em casa!
Nadja- Número de Mensagens : 265
Emprego/lazer : Moto - Bike
Venha!!!!!Nadja escreveu:Essa cachorra sarnenta é tão bacana que eu às vezes penso em me mudar pra São Paulo...
Aqui me sinto em casa!
jdrpires- Número de Mensagens : 2582
Emprego/lazer : Analista de Sistemas / Motociclismo
Ou melhor, vamos todos pro Nordeste!jdrpires escreveu:Venha!!!!!Nadja escreveu:Essa cachorra sarnenta é tão bacana que eu às vezes penso em me mudar pra São Paulo...
Aqui me sinto em casa!
[quote="PAPAYA"]Muitas situações fizeram com que mais de 5000 pessoas se cadastrassem neste fórum até o momento, seja para obter informações sobre a Drag Star para uma possível aquisição, por necessidades pontuais como comprar ou vender peças, acessórios, motos, pesquisar sobre algum assunto específico ou até mesmo por indicação de quem já conhece o ambiente.
Tô por aqui há uns 6 meses e me considero um novato. Fui bem recebido, já obtive informações valiosas, comprei acessórios de pulguentos, fiz amizade, enfim, bastante proveitoso o forum. Pena q moro tão longe e não posso fazer os passeios com vcs. As vezes passo semanas sem aparecer, mas de vez em quando venho dar um olá.
Valew
Tô por aqui há uns 6 meses e me considero um novato. Fui bem recebido, já obtive informações valiosas, comprei acessórios de pulguentos, fiz amizade, enfim, bastante proveitoso o forum. Pena q moro tão longe e não posso fazer os passeios com vcs. As vezes passo semanas sem aparecer, mas de vez em quando venho dar um olá.
Valew
karkamano- Número de Mensagens : 65
Esse é o espírito, Karkamano! Esse fórum é um ambiente muito bom e descontraído.
Uma vez Cachorro, sempre Cachorro!! Tenho meu Moto Grupo os Piratas Motorcycles, mas no meu chapeu e no meu colete tem o botton dos DOGs e minha Ruivona tem adesivos dos DOGs também. Aprendí muita coisa sobre minha moto aqui nesse forum. Espero ter a oportunidade de ir a sampa em breve, ver amigos que fiz no período que morei aí e marcar umas geladas com a Cachorrada.
Grande abraço a todos.
PS.: O DOG que passar pela Bahia e não visitar minha sede em Barra do Pote, vai ter seu bozó armado na encruzilhada da estrada. Só num boto cerveja em bozó pruque a garrafa não chega cheia!!
Grande abraço a todos.
PS.: O DOG que passar pela Bahia e não visitar minha sede em Barra do Pote, vai ter seu bozó armado na encruzilhada da estrada. Só num boto cerveja em bozó pruque a garrafa não chega cheia!!
rabugento- Número de Mensagens : 292
Emprego/lazer : moto,moto e moto
Pegou pesado agora.... mas pelo menos não foi cachaça.... kkkkkkkkkkkkkkkkrabugento escreveu:Uma vez Cachorro, sempre Cachorro!! Tenho meu Moto Grupo os Piratas Motorcycles, mas no meu chapeu e no meu colete tem o botton dos DOGs e minha Ruivona tem adesivos dos DOGs também. Aprendí muita coisa sobre minha moto aqui nesse forum. Espero ter a oportunidade de ir a sampa em breve, ver amigos que fiz no período que morei aí e marcar umas geladas com a Cachorrada.
Grande abraço a todos.
jdrpires- Número de Mensagens : 2582
Emprego/lazer : Analista de Sistemas / Motociclismo