DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filtro de AR ORIGINAL ou MOLDSPUMA lavável

5 participantes

Ir para baixo

Filtro de AR ORIGINAL ou MOLDSPUMA lavável Empty Filtro de AR ORIGINAL ou MOLDSPUMA lavável

Mensagem  MarceloCG Qui Jan 30, 2014 11:14 pm

Bem tenho essa Drag a quase 10 anos a adquiri em Outubro de 2004, porem, modelo 2005/2005, na Distac em laranjeiras, Rio de Janeiro, minha segunda moto, apos uma Virago 250 que peguei com 7000Km, aos 40 surtei com o fato de carros na cidade do Rio de janeiro e fiz essa opção que me deu muitas alegrias e a vontade novamnente de sair de casa com um veiculo.
Enfim, sempre andei muito pouco uma media de 15km por dia de trabalho quando morava na Tijuca e cerca de 35Km por dia morando em Copacabana.
Primeiros problemas com cerca de 8 9 anos, bateria, trocada, e bomba de gasolina pifada, andei por 'gravidade', pessimo, perdi o tesão de andar de moto  mas funcionava, queimou as velas, parei duas vezes na rua numa  tremenda roubara, mas consegui, chegar, comorei um par novo e parecia tudo bem, 2 semanas depois outra pane , levando a moto , já c a bomba de gasolina em mãos para ser trocada, ali na Siqueira Campos, onde fui pessimamente atendido pelo mesmo mecanico que colocou a moto funcionando por 'gravidade', com a bomba anulada, enfim comprei no Maia outro par de veas e no meio da rua as troquei, na lendária fila do maia,conversando oedi uma indicação de mecânico, a um colega que estava a minha frente, ele prontamente e de forma muito solidaria, que Deus o abençoe, me passou o contato de um mecanico ai na praça onze/estacio, no qual levei a moto e maravilha foi trocada a bomba, revisado e limpa a carburação, trocado óleo e filtro de óleo, porem encontramos o filtro de ar bem sujo (10 anos ne?).
Bem minha dúvida comprar o Original ou o esportivo da  Moldspuma lavável, que é uma grande caracateristica de durabilidade, a propósito no ML os preços estão identicos, nao é essa a dúvida é realmente o que é melhor para moto.
Por favor me ajudem nessa decisão, sou bem leigo no assunto mecânica e motos,  sou daqueles caras q só anda e anda pouco, daí uma série de roblemas, e vacila ate na troca de óleo.
Qulquer comentário será muito bem vindo estou  perdido nesa decisão.
Marcelo Gomes.
MarceloCG
MarceloCG

Número de Mensagens : 30
Idade : 61
Localização : Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 27/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Filtro de AR ORIGINAL ou MOLDSPUMA lavável Empty Re: Filtro de AR ORIGINAL ou MOLDSPUMA lavável

Mensagem  PeNaCova Sex Jan 31, 2014 10:53 am

Cara use um filtro K&N lavável! Usei na Sportster e agora na Fatboy....lavei do da Fatboy recentemente e não tem segredos, só comprar o kit de limpeza que custa R$90,00 e dá pra usar entre duas e três vezes, ou seja, 30 reais por limpeza a cada 15/20 mil kilometros ou quando vc preferir!
PeNaCova
PeNaCova

Número de Mensagens : 163
Idade : 39
Localização : SP
Data de inscrição : 15/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Filtro de AR ORIGINAL ou MOLDSPUMA lavável Empty Re: Filtro de AR ORIGINAL ou MOLDSPUMA lavável

Mensagem  FIGUEIRA Sex Jan 31, 2014 11:13 am

O PÉ TEM RAZÃO CARA, TO USANDO NA ROAD KING E JÁ LAVEI UMA VEZ, MUITO BOM
FIGUEIRA
FIGUEIRA

Número de Mensagens : 9810
Localização : *
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filtro de AR ORIGINAL ou MOLDSPUMA lavável Empty Re: Filtro de AR ORIGINAL ou MOLDSPUMA lavável

Mensagem  Estevão Viageiro Sex Jan 31, 2014 10:23 pm

Caso queira, pode usar o filtro de ar do fusca 1600, custa em torno de R$ 8,00.
Só que é descartavel






Grande Abraço
Estevão
Estevão Viageiro
Estevão Viageiro

Número de Mensagens : 43
Idade : 71
Localização : Mogi das Cruzes
Emprego/lazer : Motocar
Data de inscrição : 20/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filtro de AR ORIGINAL ou MOLDSPUMA lavável Empty Re: Filtro de AR ORIGINAL ou MOLDSPUMA lavável

Mensagem  GuruStar Qua Ago 26, 2015 12:20 pm

Você tem o contato deste mecânico para passar? Preciso de uns contatos do RJ!. Abraço
GuruStar
GuruStar

Número de Mensagens : 14
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Emprego/lazer : Fotógrafo
Data de inscrição : 24/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Filtro de AR ORIGINAL ou MOLDSPUMA lavável Empty Re: Filtro de AR ORIGINAL ou MOLDSPUMA lavável

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos