VR10
2 participantes
Página 1 de 1
VR10
Olá,
Como muitas pessoas ainda não conhecem essa loja, estou passando aqui para recomendar.
Encontrei por acaso, pois vi uma propaganda de pneus continental e não encontrei em nenhum outro site.
Comprei com eles e foi nota 10! Recomendo. E ah, não estou ganhando nada com isso, hehe, mas depois de algumas experiencias ruins na internet, acho valido compartilhar quando a loja é honesta.
Esse é o site: vr10.com.br/
Abraços,
Carlos M.
Como muitas pessoas ainda não conhecem essa loja, estou passando aqui para recomendar.
Encontrei por acaso, pois vi uma propaganda de pneus continental e não encontrei em nenhum outro site.
Comprei com eles e foi nota 10! Recomendo. E ah, não estou ganhando nada com isso, hehe, mas depois de algumas experiencias ruins na internet, acho valido compartilhar quando a loja é honesta.
Abraços,
Carlos M.
Carlos Magalhâes 062- Número de Mensagens : 1
Re: VR10
Carlos Magalhâes 062 escreveu:Olá,
Abraços,
Carlos M.
VALEU PELA DICA CARLOS.
DA UMA PASSADA NA APRESENTAÇÃO PRA GALERA TE CONHECER E BEM VINDO AO FORUM.
Peralta- Número de Mensagens : 11204
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|