DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COLETE DOG

5 participantes

Ir para baixo

COLETE DOG Empty COLETE DOG

Mensagem  adilson feodrippe Qui Mar 10, 2016 6:52 pm

Já recebi meu colete DOG cujo brasão foi confeccionado pelo grande Yuri daqui do fórum. Já está em minha jaqueta transitando comigo aqui pelo Rio de Janeiro. Seria bom que todos os draguinianos fizessem ao menos um patch para colocar no seu colete. Vamos levantar quem aqui no rio é dog para marcarmos um passeio.
adilson feodrippe
adilson feodrippe

Número de Mensagens : 85
Emprego/lazer : advogado/motociclismo e iatismo

Ir para o topo Ir para baixo

COLETE DOG Empty Re: COLETE DOG

Mensagem  Peralta Qui Mar 10, 2016 7:23 pm

adilson feodrippe escreveu:Já recebi meu colete DOG cujo brasão foi confeccionado pelo grande Yuri daqui do fórum. Já está em minha jaqueta transitando comigo aqui pelo Rio de Janeiro. Seria bom que todos os draguinianos fizessem ao menos um patch para colocar no seu colete. Vamos levantar quem aqui no rio é dog para marcarmos um passeio.

Parabéns pela iniciativa.
Peralta
Peralta

Número de Mensagens : 11204

COLETE DOG Empty Colete Dog

Mensagem  Wallace Lopes Sex Mar 11, 2016 8:36 am

Bom Dia!

Sou de Santa Luzia MG, boa iniciativa estou tentando fazer em BH e região mas está difícil mas sei que vou conseguir é só ter paciência. Conversei com Yuri e ele não tem mais patch, se for fazer mais entre em contato, vou querer alguns para BH e região.
Abraços.

Peralta escreveu:
adilson feodrippe escreveu:Já recebi meu colete DOG cujo brasão foi confeccionado pelo grande Yuri daqui do fórum. Já está em minha jaqueta transitando comigo aqui pelo Rio de Janeiro. Seria bom que todos os draguinianos fizessem ao menos um patch para colocar no seu colete. Vamos levantar quem aqui no rio é dog para marcarmos um passeio.

Parabéns pela iniciativa.

Wallace Lopes

Número de Mensagens : 22

Mensagem  rsagaseta Qua Set 21, 2016 10:25 pm

Alguém pode me informar o contato do Yuri para eu ver o custo do colete e do patch de Dragstar?

rsagaseta

Número de Mensagens : 2

Mensagem  willrocha Qua Set 21, 2016 10:48 pm

rsagaseta escreveu:Alguém pode me informar o contato do Yuri para eu ver o custo do colete e do patch de Dragstar?

Irmão, dá uma olhada no tópico http://forum.dragstaronline.com.br/t15590-bordados-e-patch-dog

Abraço
willrocha
willrocha

Número de Mensagens : 133
Emprego/lazer : A procura/m&m - Mergulho & Moto

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo