COLETE DOG
5 participantes
Página 1 de 1
COLETE DOG
Já recebi meu colete DOG cujo brasão foi confeccionado pelo grande Yuri daqui do fórum. Já está em minha jaqueta transitando comigo aqui pelo Rio de Janeiro. Seria bom que todos os draguinianos fizessem ao menos um patch para colocar no seu colete. Vamos levantar quem aqui no rio é dog para marcarmos um passeio.
adilson feodrippe- Número de Mensagens : 85
Emprego/lazer : advogado/motociclismo e iatismo
Re: COLETE DOG
adilson feodrippe escreveu:Já recebi meu colete DOG cujo brasão foi confeccionado pelo grande Yuri daqui do fórum. Já está em minha jaqueta transitando comigo aqui pelo Rio de Janeiro. Seria bom que todos os draguinianos fizessem ao menos um patch para colocar no seu colete. Vamos levantar quem aqui no rio é dog para marcarmos um passeio.
Parabéns pela iniciativa.
Peralta- Número de Mensagens : 11204
Colete Dog
Bom Dia!
Sou de Santa Luzia MG, boa iniciativa estou tentando fazer em BH e região mas está difícil mas sei que vou conseguir é só ter paciência. Conversei com Yuri e ele não tem mais patch, se for fazer mais entre em contato, vou querer alguns para BH e região.
Abraços.
Sou de Santa Luzia MG, boa iniciativa estou tentando fazer em BH e região mas está difícil mas sei que vou conseguir é só ter paciência. Conversei com Yuri e ele não tem mais patch, se for fazer mais entre em contato, vou querer alguns para BH e região.
Abraços.
Peralta escreveu:adilson feodrippe escreveu:Já recebi meu colete DOG cujo brasão foi confeccionado pelo grande Yuri daqui do fórum. Já está em minha jaqueta transitando comigo aqui pelo Rio de Janeiro. Seria bom que todos os draguinianos fizessem ao menos um patch para colocar no seu colete. Vamos levantar quem aqui no rio é dog para marcarmos um passeio.
Parabéns pela iniciativa.
Wallace Lopes- Número de Mensagens : 22
Alguém pode me informar o contato do Yuri para eu ver o custo do colete e do patch de Dragstar?
rsagaseta- Número de Mensagens : 2
rsagaseta escreveu:Alguém pode me informar o contato do Yuri para eu ver o custo do colete e do patch de Dragstar?
Irmão, dá uma olhada no tópico http://forum.dragstaronline.com.br/t15590-bordados-e-patch-dog
Abraço
willrocha- Número de Mensagens : 133
Emprego/lazer : A procura/m&m - Mergulho & Moto